Ir para conteúdo

Quando vira set de mora para nós Rangers? T_T


;laranjapodre

Posts Recomendados

Como assim só pra 3-1? Quer dizer que Mecânico tem Bioquimico não? que absurdo gente!!!!!!!!!!!
Ranger (Asa Branca, o Asa Negra não sei se vem por Mora), Rune Knight, Arch-Bishop, Warlock, Guillotine Cross. Sets completos para essas classes. As demais ficaram com alguns equipamentos, como as tais Luvas do Alquimista.De todo modo, pelo que disseram os sets de duas classes (Glt. Cross e Ranger, eu acho) ainda não foram implementados aqui. Ou nenhum foi? Bom, quem puder corrigir, que faça um bom trabalho.
Link para o comentário
Share on other sites

O único set que veio certo, foi o de Arcano, os de Arcebispo e o resto vieram como "Unknown Item". Os de ranger/rk, pelo que eu soube, estavam dropando em monstros na primeira semana. O set de mecânico foi o único que eu nunca ouvi falar de vir para o servidor, mas espero que quando lançarem RK/Ranger/Sicário por moedas, lancem o de mecânico também.

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou contra esses set =xeles sao apeloes d+  do tipo almenta o dano em 200%  e ainda  da um monte de bonus que poe no "chinelo" muitos custom de  private 999/999

Menos cara, eles são ótimos sets, mas pra chegar a ser apelão desse jeito.. Por exemplo os sets de arcano servem mais para up (meio arriscado ir no pvp com algum daqueles sets.) O de sicário nada mais é que um morrigane aprimorado, de resto não lembro/não vi, agora tem coisa bem mais apelona nesse jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou contra esses set =xeles sao apeloes d+  do tipo almenta o dano em 200%  e ainda  da um monte de bonus que poe no "chinelo" muitos custom de  private 999/999

Tudo tem um preço. As pessoas que usam os sets mora completos, perdem a chance de usar carta no manteau, sapatos, manto e talvez arma. (Digo talvez pq não sei se tem uma arma com slot dos sets, provavelmente não) ou seja, perdem muita defesa :p

@Odin

Link para o comentário
Share on other sites

eu sou contra esses set =xeles sao apeloes d+  do tipo almenta o dano em 200%  e ainda  da um monte de bonus que poe no "chinelo" muitos custom de  private 999/999

Tudo tem um preço. As pessoas que usam os sets mora completos, perdem a chance de usar carta no manteau, sapatos, manto e talvez arma. (Digo talvez pq não sei se tem uma arma com slot dos sets, provavelmente não) ou seja, perdem muita defesa :p

CONJUNTO

DA ASA BRANCA:

 

 

 

Botas da Asa Branca [1] (White Wing Boots)

 

Descrição:

Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".

 

Bônus: Agilidade

+2Reduz o

consumo de SP da habilidade Disparo Certeiro em 10 pontos.

 

Tipo:

Sapatos

 

Defesa:

18

 

Peso: 40

 

Nível

Necessário: 100

 

Equipado

Por: Sentinelas

 

 

 

 

Manteau da Asa Branca (White Wing Manteau)

 

Descrição:

Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".

 

 

 

Agilidade

+2Esquiva

+10Ao atacar

fisicamente com ataques a distância há uma chance de aumentar a esquiva do

usuário em 20 por 7 segundos.

 

Tipo:

Capa

 

Defesa:

15

 

Peso: 20

 

Nível

Necessário: 100

 

Equipado

Por: Sentinelas

 

 

 

 

 

 

Broche da Asa Branca (White Wing Brooch)

 

Descrição:

Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".

 

 

 

Destreza

+2Aumenta o

dano de ataques a distância com arcos em 3%.

 

Tipo:

Acessório

 

Defesa: 0

 

Peso: 10

 

Nível

Necessário: 100

 

Equipado

Por: Sentinelas

 

 

 

 

Traje da Asa Branca [1] (White Wing Suit)

 

Descrição:

Uma relíquia de uma antiga guilda chamada de "Guilda de Icaro".

 

 

 

Cada

Refinamento nesta armadura dará +2% de dano com ataques a distância e Esquiva

+1.  (Capa+10 =20% // capa+20= 40%

 

Tipo:

armadura

 

Defesa:

45

 

Peso: 10

 

Nível

Necessário: 100

 

Equipado

Por: Sentinelas

 

 

 

 

O conjunto completo da Asa Branca dará, ao

ser totalmente equipado, mais:

 

+2 pontos

de Velocidade de Ataque  ( É 2 PONTOS NAO 2% SAKAS? SE O CARA TEM 190 DE ASPD  VAI PRA 192)

 

 

+30% de

dano com ataques a Distância com Arcos.

 

Todo

ataque físico a distância tem uma chance de ativar Rajada de Flechas 3, o o

nível conhecido pelo usuário.

 

+100% de

dano com a habilidade Tempestade de Flechas  (Se o arqueirin hita 30k   ele vai passar hitar 60k + 30% +40% do refine da capa  = 109k

Link para o comentário
Share on other sites

Difícil dizer, já que não depende da lug isso mas sim da gravity, muitos acham que esse ano de 2013 não virá nada de novo com relação a episódio ou qualquer outra novidade de impacto nos nossos servidores. Eu não perco as esperança, e sempre acreditando, logo para mim há sim uma possibilidade de termos um episódio ainda esse ano, e com isso a classe de vocês também ser beneficiada.

Desejo boa sorte para a sua classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

+100% de

dano com a habilidade Tempestade de Flechas

É só 50% mesmo, tanto no iRO qnto no kRO, mas se a LUG! quiser fazer 100% aqui eu não vou reclamar xD

Mas tenham certeza de uma coisa arqueiros, o set vem sim com o episódio BUGfrost, deveria estar aqui, mas não está infelizmente, e o set não são pra todas as classes 3-1, cuidado com as informações sem fontes, os sets são para Sentinelas, Cavaleiros Rúnicos, Sicários, Arcebispos e Arcanos, SOMENTE !!!!Eu não acredito no que a LUG! esta dizendo sobre o "episódio ter vindo bugado da própria Gravity", o episódio foi lançado no servidor coreando em 30/06/10, e todos os tipos de bugs que apareceram foram corrigidos (não houve bug de sumir os sets), eu não acredito que a Gravity, que após o lançamento corrigiu os erros e que HOJE esta tudo funcionando, venha mandar o episódio todo ***** do jeito que está aqui no Brasil, na boa LUG! assume seus erros.

R. Oliver(Ranger 150) ¤Shoji Alchem¤(Bioquimico 10x) .¤Donan¤.(Feiticeiro 10x) .:Samily:.(shema/ Suma-Sacerdotisa 9x) .¤Smith¤.(Mestre-Ferreiro 7x)

Link para o comentário
Share on other sites

+100% de

dano com a habilidade Tempestade de Flechas

É só 50% mesmo, tanto no iRO qnto no kRO, mas se a LUG! quiser fazer 100% aqui eu não vou reclamar xD

Mas tenham certeza de uma coisa arqueiros, o set vem sim com o episódio BUGfrost, deveria estar aqui, mas não está infelizmente, e o set não são pra todas as classes 3-1, cuidado com as informações sem fontes, os sets são para Sentinelas, Cavaleiros Rúnicos, Sicários, Arcebispos e Arcanos, SOMENTE !!!!Eu não acredito no que a LUG! esta dizendo sobre o "episódio ter vindo bugado da própria Gravity", o episódio foi lançado no servidor coreando em 30/06/10, e todos os tipos de bugs que apareceram foram corrigidos (não houve bug de sumir os sets), eu não acredito que a Gravity, que após o lançamento corrigiu os erros e que HOJE esta tudo funcionando, venha mandar o episódio todo ***** do jeito que está aqui no Brasil, na boa LUG! assume seus erros.

 

Opa vlw a informação.Sobre os sets um carinha veio aqui no forum e disse que os set de sentinela, rk e sicário no iro, ou kro agora não lembro só vieram depois do lançamento do Bifrost, o que eu particularmente não acredito pois pesquisei muito sobre ele e nunca li nada sobre essa diferença de datas.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...