Ir para conteúdo

A boa notícia do dia :)


[ Ryuk ]

Posts Recomendados

Vocês conhecem  o tumblr A Boa Notícia Do Dia? Duas moças do interior de SP, cansadas de só receberem notícias ruins dos portais de notícia, resolveram criar um tumblr pra compilar uma boa notícia pra cada dia do ano passado. O resultado é esse tumblr incrível e até meio inspirador. :)Com o final do ano, elas fizeram uma retrospectiva de boas notícias de 2012 em vídeo.

LINK PARA O VÍDEOEsse é um momento muito especial para nós. Ao longo desse ano todo, nos esforçamos para encontrar um pouquinho de felicidade nos portais de notícias e alegrar um pouco o dia a dia. Nem sempre foi fácil! Muitos jornais adoram uma tragédia.Mas é com muito orgulho que mostramos o resultado desse trabalho tão recompensador: a retrospectiva de boas notícias de 2012. E não poderia terminar com outra além dessa: o mundo não acabou! ;) Um beijo e um abraço, Ana Clara Schneider e Cacau Lima.
Link para o comentário
Share on other sites

Legal a idéia do vídeo/site. Deve ser realmente inspirador para alguns.No meu caso, o site como um todo não me chamou atenção. O vídeo também não despertou meu interesse. Acho que acordei um pouco insensível hoje.
Normal. Às vezes eu tô assim também, mas hoje acordei acreditando na humanidade, acho, hahaha.@Topic: Tava procurando uma coisa que vi no vídeo e achei agora, olha que mágico!Crianças inventam produtos imaginários para conseguir doações para ONG
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal do fórum está mais insensível que eu. Só 4 pessoas clicaram?
Nem tanto. É só ver o tanto de baboseira que anda rolando nestas páginas que logo faz o frequentador mais ou menos assíduo pensar que o título do tópico é uma pegadinha. Felizmente, não é. Valeu por compartilhar Momiji.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...