Ir para conteúdo

como é o seu subway?


Dani Filth

Posts Recomendados

Parmesão e Orégano 15 CMBaratíssimo quando estou com pouco dinheiro, Frango Defumado com Cream Cheese ou Atum quando tenho dindimSuíçoEsquenta em todos, menos no de AtumAlface, Rúcula, Tomate, Cebola, Azeitona (tudo menos picles e pimentão)Parmesão e Mostarda e Mel

Algum dia vou colocar Bacon no Defumado com Cream Cheese e dobro de queijo.

E algum dia vou pedir Atum com o dobro de recheio só pra ver como vai sair o sanduíche AEHUEAHAEU

Link para o comentário
Share on other sites

É o Subway Club ou Frango Teriyaki com pão italiano, molho Chipotle, azeitona, queijo cheddar, orégano e sem verdura (talvez picles). O tamanho varia muito, vai depender se eu estou com fome ou não.Entretanto, parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito fresco com comida e não como no subway.
Entretanto, eu parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.
Agora que descobriram tu pode comer, pô. Quando ela ainda tava lá que tinha perigo.

Se você usar uma oração subordinada adverbial temporal no começo da frase, é obrigatório o uso de vírgula no final."Agora que descobriram, tu pode comer."
Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito fresco com comida e não como no subway.
Entretanto, eu parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.
Agora que descobriram tu pode comer, pô. Quando ela ainda tava lá que tinha perigo.

Se você usar uma oração subordinada adverbial temporal no começo da frase, é obrigatório o uso de vírgula no final."Agora que descobriram, tu pode comer."

Achei que tinha quitado depois de só ficar fazendo mimimi e que nunca mais voltaria.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito fresco com comida e não como no subway.
Entretanto, eu parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.
Agora que descobriram tu pode comer, pô. Quando ela ainda tava lá que tinha perigo.

Se você usar uma oração subordinada adverbial temporal no começo da frase, é obrigatório o uso de vírgula no final."Agora que descobriram, tu pode comer."

Achei que tinha quitado depois de só ficar fazendo mimimi e que nunca mais voltaria.

E quem é você?Edit: Ah, o Nilaum. Não, eu não quitei. Não do fórum pelo menos, como pode ver.
Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito fresco com comida e não como no subway.
Entretanto, eu parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.
Agora que descobriram tu pode comer, pô. Quando ela ainda tava lá que tinha perigo.

Se você usar uma oração subordinada adverbial temporal no começo da frase, é obrigatório o uso de vírgula no final."Agora que descobriram, tu pode comer."

Achei que tinha quitado depois de só ficar fazendo mimimi e que nunca mais voltaria.

E quem é você?

Nilão
Link para o comentário
Share on other sites

Sou muito fresco com comida e não como no subway.
Entretanto, eu parei de comer no Subway depois que descobriram uma lesma em um dos sanduíches da franquia aqui em Fortaleza.
Agora que descobriram tu pode comer, pô. Quando ela ainda tava lá que tinha perigo.

Se você usar uma oração subordinada adverbial temporal no começo da frase, é obrigatório o uso de vírgula no final."Agora que descobriram, tu pode comer."

Achei que tinha quitado depois de só ficar fazendo mimimi e que nunca mais voltaria.

E quem é você?

Nilão

Ele foi banido de novo?Já é o que? A quinta vez?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu no Subway é assim:

Atendente: Senhor, vai querer o qual pão?Leitão: Hã, aquele ali maior.Atendente: Qual queijo?Leitão: Hã, acho que esses três.Atendente: Quer o dobro de queijo? Mais Dois Reau (fufu)!!Leitão: Hã, pode ser.Atendente: Qual salada?Leitão: Hã, acho que tudo o que for vegetal (^^') !!Atendente: Qual molho (^^') ?Leitão: Acho que aquele picante e aquele agridoce, herrrr... coloca os outros também (^^') !!Atendente: O que mais (¬¬) ?Leitão: Ah sei lá, coloca o que couber aí (

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu no Subway é assim:

Seu porco!

 

@EunoSubway:Parmesão e orégano, 15 centímetros, com recheio frango teriyaki, dobro de recheio, queijo cheddar, dobro de queijo, e de enfeite: alface, tomate, picles e azeitona preta. Às vezes boto peço molho parmesão, mas só serve pra molhar o papel.Pra beber, aquele néctar falso (mais açúcar do que fruta) de uva.

Link para o comentário
Share on other sites

Pão de parmesão e orégano, ou três queijos se não tiver o outro;15 ou 30 cm, dependendo da minha fome;Frango c/ cream cheese ou BMT;Queijo suiço;Tomate (antes de esquentar), alface, pimentão, picles e as vezes pepino. Com azeite.Molho chipotle. As vezes com pimenta calabresa também.Pra beber água com gás, sempre. Refrigerante é muito doce, e doce é melhor pra comer. Tomando água com gás, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas eu só como quando tô com muita fome na faculdade, o subway de lá é muito lotado e as pessoas demoram demais pra escolher o que elas querem. >:
Cara se tem uma coisa que me irrita é isso. Eu quando pego fila do subway, mcdonalds, burguer king, ou qualquer restaurante que seja eu já sei, ou pelo menos tenho uma idéia do que vou comer e beber.Igualmente me irrita, aquelas pessoas que esperam chegar a vez delas de serem atendidas no caixa, de um supermercado por exemplo, pra só aí ir tirar a carteria da bolsa e o cartão da carteira, e fica enrolando um século pra realizar o pagamento.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara se tem uma coisa que me irrita é isso. Eu quando pego fila do subway, mcdonalds, burguer king, ou qualquer restaurante que seja eu já sei, ou pelo menos tenho uma idéia do que vou comer e beber.
SIM HAHAHAA pessoa fica meia hora na fila, aí quando chega a vez dela, ela fica "hmmmmmmmmm o que eu quero comer hoje? frango ou carne? você pode listar todos os ingredientes do cardápio?". Quero morrer.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...