Ir para conteúdo

O seu Ranger é bom assim?


-Almighty-

Posts Recomendados

Coitado do OT, tão pegando pesado com ele...
Triste realidade.Está faltando bom senso aos usuários.

Assistam o vídeo antes de qualquer coisa, o cara tá mostrando as técnicas de um arqueiro do mundo real, o Lars Andersen, que é um dos responsáveis por um movimento mundial de retorno das raízes do arqueirismo clássico, nada de técnicas modernas e lentas pra agradar comissão olímpica, estamos falando de arqueirismo medieval, com o objetivo de matar muitos inimigos no menor espaço de tempo possível. Na atualidade talvez existam 3 ou 4 arqueiros no mundo que possuem técnicas semelhantes ao do Sr. Andersen, pois muito do conhecimento milenar da arte se perdeu e o que vemos hoje em dia em olimpíadas não passa de mira ao alvo, não arqueirismo.
Link para o comentário
Share on other sites

Maneiro, mas arqueirismo hoje em dia é super desnecessário. O cara atira 10 flechas em 4.9 segundos enquanto uma metralhadora... /heh
Não é fácil usar metralhadoras corretamente assim também como não é fácil usar arcos corretamente, tenho mais medo do cara de arcos ...

 

 

Bjus

Dei apenas um exemplo boçal. Btw, não é preciso pensar muito para ver que é muito mais fácil usar uma arma de fogo do que um arco e flecha. E existem muito mais pessoas usando armas de fogo do que arco e flecha.Desculpe qualquer coisa, mas eu temo mais os caras de metralhadora. ASHHUAE
Link para o comentário
Share on other sites

 

Que fail em formato de flecha da galerinha reclamona, heim.

O que achou do vídeo?

 

 

Maneiro, mas arqueirismo hoje em dia é super desnecessário. O cara atira 10 flechas em 4.9 segundos enquanto uma metralhadora... /heh

 

me Desculpe mas arcos são silenciosos e certeiros.

Claro existem armas bem mais certeiras e com baixo ruído mas nao é assim tbm...

Link para o comentário
Share on other sites

Uhum, tô super preocupado no século XXI em ser morto por um tiro de arco e flecha. pqp, né.
Improvável, mas já aconteceu.http://www.dailymail.co.uk/news/article-2241128/Bow-arrow-attack-Wyoming-community-college-leaves-dead.htmlPor mais que a gente pense: "isso nunca vai acontecer comigo", ou "Improvável que isso aconteça com alguém", o destino é uma p***, cara, coisas absurdas acontecem.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...