Ir para conteúdo

Sugestões :3


Little Cutie

Posts Recomendados

Oi, pessoal!Bem, preciso de algumas sugestões, mas primeiro, vou contar uma pequena história!Eu namoro tem praticamente 3 anos e meio (oficialmente 2 anos e 3 meses) e conheci meu namorado, o Darth Vader (fckpluged no fórum) através do ragnarök! Bem, eu sou de SP e ele de BSB, longe, né? Mas fazemos de tudo para superar todas as barreiras que encontramos!Ele está vindo pra cá passar Natal e ano novo comigo, vai ficar quase um mês aqui! Nós vamos ficar um pouco na minha cidade e depois vamos pra praia! E o que eu preciso de vocês é simples:

 

Alguém tem dicas te filmes de terror, suspense, de comédia e de comédia romântica bons? :3Alguém tem alguma receita de cookies que dê certo (e gostosa!) para compartilhar? Ou de algum outro doce gostoso? Quero fazer pra ele! :~

Obrigada e conto com as susgestões de vocês! :DD

Link para o comentário
Share on other sites

Noivas em Guerra eu acho divertidíssimo Eu adoro esse filme, quero casar num Vera Wang por causa dele! UHSAIOHSOHSAI
E existe algo melhor que um Vera? Desculpa, eles colocam perto de algo que seja melhor que chocolate?

Mas cuidado, você tem tendência para engordar?Sabe como é, não se muda um Vera para caber em você, você é quem muda para caber em um Vera... ?

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

Sabe como é, não se muda um Vera para caber em você, você é quem muda para caber em um Vera... ?
Lógico! Vou começar a malhação pesada e todos os preparativos do casamento dois anos antes! Passar longe de todos os chocolates, carboidratos e etc, vou estar linda e perfeita no meu Vera Wang e usando meu anel glorioso da Tiffany!  *O*
Link para o comentário
Share on other sites

Dica master supreme de todos os tempos: Você quem tem que escolher o filme, não ele, se não, pode acabar nisso aqui:casal-filme.jpg

Mas uma boa pedida são filmes que os dois se idenfiquem, eu particularmente amo/sou UP! Nas alturas :D

Se você quiser preparar algo pra você e seu namorado, eu recomendo cupcakes/brigadeiros e até Petit Gateaus, são fáceis e rápidos, além de que todo mundo gosta :)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas uma boa pedida são filmes que os dois se idenfiquem, eu particularmente amo/sou UP! Nas alturas :D
Eu ri demais com a tirinha! HUSIHSAUOISA Geralmente sou eu quem escolho todos os filmes, mas dessa vez decidi agradá-lo e vamos assistir Star Wars, Transformers e Poderoso Chefão D: Espero não dormir! HUSIOAHSUIOASHOUSANós assistimos UP, simplesmente lindo! Kevin e Dug
Se você quiser preparar algo pra você e seu namorado, eu recomendo cupcakes/brigadeiros e até Petit Gateaus, são fáceis e rápidos, além de que todo mundo gosta :)
Nem tinha pensando nisso! Acho que vou ver se acho alguma receita de petit ou de cupcakes, aí dá pra enfeitar! *O* E também dá pra comer com sorvete nesse calor! :3
Link para o comentário
Share on other sites

Tristan&Isolde é um lindo romance baseado numa lenda celta, recomendo.

 

Aliás, seria ótimo vocês darem uma passadinha no cinema para assistir The Hobbit - é o filme do meu livro favorito e acredite, vale MUITO a pena.

 

Btw, animações são sempre bem-vindas. Como treinar seu dragão, Tangled, BRAVE... 

Link para o comentário
Share on other sites

Tristan&Isolde é um lindo romance baseado numa lenda celta, recomendo.
Nunca assisti esse filme! Vou procurar, Kaori! *-*
Aliás, seria ótimo vocês darem uma passadinha no cinema para assistir The Hobbit
Acho que vamos pelo menos 1x por semana no cinema, então com certeza vou incluir sua sugestão! Depois te conto o que eu achei! *-*
Como treinar seu dragão, Tangled, BRAVE...
Adoro filme desse tipo! *O* Ainda não assisti Brave nem Como treinar seu dragão (até meu pai já assistiu!)

 

Uma comédia kinda of romântica atual e boa é Meia Noite Em Paris.Mas eu odeio assistir filmes ~sérios~ acompanhado, gosto de assistir terror por causa de toda a zoera envolvida. 
Vou procurar pra alugar ou baixar na net mesmo, Momiji! Nós adoramos assistir filmes, então provavelmente vamos assistir todos que recomendarem! HUSIOHSAUIOSAAh, nem fale, assistir filme sério acompanhado não é muito legal! Eu gosto de assistir comédia, comédia romântica e terror com meu namo ou amigos! Certos tipos de filme, é melhor ver sozinha! :D

Eu to tentando acertar uma receita de brownie aqui já faz algumas semanas. Quando eu conseguir eu te passo. E vou pensar em uns filmes legais também. :D
Vou cobrar a receita, hein? E se lembrar de algum filme legal, deixa a sugestão aqui! :D

Sim terror em grupo = risadas kkkk agora em dupla eu não sei u.u" ~alone~Eu IAAAA assistir mais não.
Ah, eu quando assisto com meu namorado, as vezes quero fechar o olho e ele não quer deixar! Ou as vezes ele tenta me assustar ou fica lembrando do filme depois na hora de dormir! HSAUIOHSAUOISAHIOUSA
Link para o comentário
Share on other sites

Evito postar em tópicos assim, mas eu ficaria muito feliz em sugerir uma animação japonesa que vejo como uma das produções mais bonitas dos últimos anos. E talvez animes não sejam do gosto de vocês, mas mesmo assim... penso que vale a pena citar 5 Centimeters per Second.A animação, design de personagens, trilha sonora, narração; cada parâmetro que pode ser avaliado nesse anime é algo maravilhoso.

Heh, eu poderia passear por várias linhas e parágrafos, falando de como gosto desse longa-metragem. Mas vou ficar por aqui mesmo.Não duvido muito que ambos já tenham assistido, aliás, e... seja como for, é essa a minha sugestão. Se der uma lida em qualquer sinopse, vai notar que o enredo é algo bem atraente para um casal como vocês.Que vocês sejam muito felizes :3

Link para o comentário
Share on other sites

 Tente filmes de comédia que normalmente ambos gostam,como Entrando numa Fria com Ben Stiller,ou filmes com Adam Sandler  como Zoham ,um agente bom de corte(acho que é assim o nome do filme)ou um filme bem construtivo na minha opinião é Cruzada com Orlando Bloom,que na minha opinião é um dos melhores filmes,Bastardos Inglórios também é otimo,e por ultimo que é uma comédia romantica é a proposta cm Sandra Bulock

Link para o comentário
Share on other sites

Poxa, não sei se gosta de comédia e tals...

 

Mas um filme que eu assisti recentemente e achei bom demais, foi "Eu Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)". Garanto que esse filme gera muitas risadas, independente de solo ou em mais de uma pessoa! 

E qualquer filme vai bem como pipoca! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Awwwnn, que lindo isso.. eu tbm conheci meu noivo (no jogo) via rag :3, e tbm, encaramos uma distância ! @_@ ( ele é de minas e eu de sp T-T)Bom vamos aos filmes..O chamado (1 e 2), Atividade Paranormal (Todos), são os filmes que masi me assustam HSUAHSUH', supense não assisto nenhum (curiosidade mto grande ! @_@), Comédia romântica tem: O melhor amigo da noiva, eu, eu mesmo e irene, como se fosse a primeira vez, 500 dias com ela entre outros..e receita de cookie:

Ingredientes:

. 2 1/4 xícaras (chá) de farinha de trigo

. 1/2 colher (chá) de bicarbonato de sódio

. 14 colheres (sopa) de manteiga em temperatura ambiente

. 3/4 de xícara (chá) de açúcar cristal

. 1/4 de xícara (chá) de açúcar demerara

. 1 colher (chá) de sal

. 2 colheres (chá) de essência de baunilha

. 2 ovos

. 2 xícaras (chá) de chocolate meio amargo em gotasModo de preparo1. Aqueça o forno em temperatura média (cerca de 180 ºC).

 

2. Numa tigela, misture a farinha com o bicarbonato.

 

3. Na batedeira, bata a manteiga com os dois tipos de açúcar até obter uma mistura fofa.

 

4. Junte o sal, a baunilha e os ovos. Bata bem.

 

5. Adicione a mistura de farinha e bata até ficar homogêneo. Junte o chocolate em gotas e misture.

 

6. Coloque porções de 2 colheres (sopa) em uma assadeira sem untar, deixando um espaço de 2 cm entre os biscoitos.

 

7. Leve ao forno por 10 minutos ou até os biscoitos crescerem e dourarem na borda.

 

8. Tire do forno e deixe descansar por 3 minutos. Com uma espátula, retire os cookies e deixe esfriar.

 

Dica: o açúcar demerara é encontrado em supermercados e lojas de produtos naturais.

Enfim, espero ter ajudado, e tah certinha, nada melhor do que passar o fim de ano com a pessoa que ama ao lado !! :3 Bjoos :*

Link para o comentário
Share on other sites

uhul! vou passar a Cacau e o Darth! :D

De filme de suspense, eu recomendo REC, Bruxa de Blair, O Chamado, Madrugada dos Mortos Vivos, Sinais, Atividade Paranormal 1,2,3,4, OAssistir Star Wars, todos filmes é legal.

acho que não hein, acho que o vício vai nos fazer jogar lá quando não tiver nada pra fazer e vou pedir pra que a cacau anote todos os nomes dos filmes, pra eu baixar e levar pronto em um pen drive com as legendas, tô tentando pensar em alguns também
Link para o comentário
Share on other sites

acho que não hein, acho que o vício vai nos fazer jogar lá quando não tiver nada pra fazer e vou pedir pra que a cacau anote todos os nomes dos filmes, pra eu baixar e levar pronto em um pen drive com as legendas, tô tentando pensar em alguns também

Fica vendo, eu entrando de férias vai ser 2 lvls por dia (só que não) ASIJSAJIJSASIJAJIASISAHASUHSAHUTodo mundo em Panico 1 e 2 é MUITO engraçado, vale a pena rever!
Link para o comentário
Share on other sites

Bom....vocês vão prestar atenção ao filme? existem otimos filmes a serem sugeridos,mas a maioria necessitam de uma certa atenção a historia e não creio que é isso que vocês procuram, eu diria animações, como já foi citado, filmes de terror, bom nenhum filme me assusta, mas acho que atividade paranormal  vai cumprir a tarefa de ficar abraçados.... o que na verdade é um mito, assitir filme de terror em dupla não tem graça....legal mesmo é assistir com a galera acompanhada de um amigo superticioso - risadas para toda a vida :D

comedias romanticas? - assista Casados de mentirinha e Cilada.com garantira risadas infinitas e um final legal para ambos

Entre idas e vindas - 9 anos de LuG! e 9 de Rag

Link para o comentário
Share on other sites

E talvez animes não sejam do gosto de vocês, mas mesmo assim... penso que vale a pena citar 5 Centimeters per Second.
Nós já assistimos bastante anime sim e gostamos! :D Vou anotar o nome da sua sugestão!
Que vocês sejam muito felizes :3
Ouuuwn, obrigada!

Entrando numa Fria com Ben Stiller,ou filmes com Adam Sandler
Adoro eles! Isso me fez lembrar de um filme com o Adam Sandler que é Anger alguma coisa! Sabe o nome?

"Eu Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses)".
Ouvi falar desse filme, se não me engano!
E qualquer filme vai bem como pipoca! :D
Pipoca com manteiga, uma delícia!

Awwwnn, que lindo isso.. eu tbm conheci meu noivo (no jogo) via rag :3, e tbm, encaramos uma distância ! @_@ ( ele é de minas e eu de sp T-T)
Legal saber de outros casais que passam pela mesma situação que a gente! :D
O melhor amigo da noiva, eu, eu mesmo e irene, como se fosse a primeira vez, 500 dias com ela entre outros..
A gente riu bastante com O melhor amigo da noiva e gostamos do Como se fosse a primeira vez, 500 dias com ela eu assiti sozinha há um tempo atrás e nunca vi, acho que ele também não, Eu, eu mesmo e irene, parece ser engraçado é com o ator que fez Ace Ventura né? Esqueci o nome dele!
e receita de cookie:
Huuum, vou tentar fazer sim! *O*

Assistam "9 e 1/2 semanas de amor".

Vocês moram longe, é uma boa pedida...

Nunca vi, nem trailer! Mas, filmes românticos sempre bem vindos *O*

uhul! vou passar a Cacau e o Darth! :D
Não vai, não!
REC, Bruxa de Blair, O Chamado, Madrugada dos Mortos Vivos, Sinais, Atividade Paranormal 1,2,3,4
REC, sempre me falam desse filme, mas sei lá! Vou ver e tirar minhas conclusões! SHUIAOSHOIUASHOISA

backstreet boys?
EU RI! SHAUIOSHOUISAHOUSAOIUSA Agora toda vez que falaram BSB vou começar a cantar: EVERYBODY YEAH, ROCK YOUR BODY, BACKSTREET IS BACK, ALRIGHT!
Compra aqueles cookies prontos, esquenta no microondas e fala que fez
Sacanagem! HUSIOAHSOSAHI
e sobre o filme aluga "edward mãos de tesoura"
Esse filme é lindo!

e vou pedir pra que a cacau anote todos os nomes dos filmes, pra eu baixar e levar pronto em um pen drive com as legendas
Isso, amore!

mas acho que atividade paranormal  vai cumprir a tarefa de ficar abraçados.... o que na verdade é um mito, assitir filme de terror em dupla não tem graça
Na verdade acho que tem, porque ele morre de rir de mim! Enfim, falta atividade paranormal 4 pra gente! Bem lembrado!
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...