Ir para conteúdo

Ranmaru

Members
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ranmaru postou

  1. Eu só consegui 2 manuais de campo Fiz algo errado?
  2. Esse comportamento ("miar pt") só ocorre devido ao descaso da Levelup (ok, todo mundo sabe disso)Entendo que uma empresa tem que visar lucro (rops), mas é necessário que a mesma faça por onde para manter seus clientes satisfeitos.Se serei banido do fórum por dizer que a Lug abandonou os jogadores, eu não sei, mas é essa a realidade em que vivemos.A Lug não pune os bots como deveria e, devido a isso, muitos jogadores se utilizam "na cara dura" de infrações para ver se conseguem chamar a atenção da empresa. No evento da Páscoa, onde era necessário encontrar o GM, vi vários jogadores "logando o bot" para ver o que acontecia. Parece até piada, queria até que fosse. Essa afronta pode até ser comparada a assaltantes roubarem uma delegacia!Detectado o problema, a solução poderia até ser simples - punir os malfeitores - mas não é, ou não está sendo feita.Infelizmente a segunda opção é a que ocorre em Ragnarok...
  3. Classe: ManipulistaEvolução 4rd de alquimista.Skill principal: capaz de ter 2 homúnculos ao lado do jogador!...Ainda vou editar, com mais detalhes. Achei interessante.
  4. possuo +5 katar terra com 3 mandrágora mas com ctz, uma +7 durga 1ss, com endow terra, fica bem melhor! é, pois é...
  5. JOGO NO ASGARD Tinha no Odin todas as katares elementais carteadas, e o up com hat jibóia era mto bom!Mas não temos o hat no asgard, aí estava pensando se vale a pena investir no "slotamento" das katares, ou se é melhor eu ficar com minha boa e velha +7 durga 1 ss... Opiniões!
  6. Assistam "9 e 1/2 semanas de amor". Vocês moram longe, é uma boa pedida...
  7. com certeza não foi "conhecidência". hoje é dia 12/12/12, o que 21 ovas de sapo têm a ver?
  8. Vou tentar um novo tipo de leecher mais tarde! Leecher Mestre do Recuar- Aquele que calcula direitinho as células, usa a skill Recuar e fica em cima do Recrutador, e após isso, usa Esconderijo LEVEL 10!
  9. Minhas adições: Leecher KS:- Geralmente classe mago ou arqueiro. Devido à falta de equipamentos, esse tipo de leecher espera outro membro do grupo atacar o monstro para então "prestar ajuda" (o famoso ks), mesmo ela não tendo sido requisitada. Leecher Caçador de Leecher:- Esse se caracteriza por aquele jogador que fica rodando o mapa com o único intuito de denunciar quem é leecher. Apesar de parece estar prestando um serviço útil ao grupo, ele não está, visto que seria melhor se estivesse matando monstros ao invés de ficar correndo atrás de alguém que percebe-se claramente estar parado, ao olhar para o mapa do jogo. Leecher GM:- Admito, eu já fui desse tipo. Mas o que seria? Para os bons observadores, existe certos cantos do mapa onde seu ponto de identificação simplesmente desaparece! E ninguém vai chamar alguém de leecher se não o estiver vendo né? Nem todos os mapas isso é possível, obviamente. Mas para aqueles que já fizeram isso, meus parabéns! É digno de ser Game Master!! Mas se tiver um "Leecher Caçador de Leecher" no grupo, tudo (o exp) vai por água abaixo!
  10. @topicImagino que você não pratique esportes por não gostar. Pela sua escrita, deduzo que você também não estude! O que você faz da vida? De volta ao tópico:Teremos umas 1000 páginas, e mesmo assim não entraremos em consenso. Assim como "solução de como impedir bots", esse assunto é interminável.
  11. Sim, não generalize.Tenho amiga que conheço há mais de 10 anos. A gente fala sobre tudo, "mina gostosa", "futebol de domingão", "cervejada dos brother", aí aconteceu de um dia, numa festa entre amigos, a gente beber além da conta, e ela querer ficar comigo.Não fiquei, conversamos, ela ficou bolada. Ela é bonita, mas quis prevalecer a amizade. Sou gay? Pensei com a cabeça de baixo?... não pode generalizar, de nenhuma maneira...
  12. Só existe amizade de homem e mulher, se a mulher for muito feia = todos irão concordar!Nunca conseguiria ser "apenas amigo" da Cacau, por exemplo [:$]
  13. Sim, existe, até certo ponto.Ambos solteiros, amigos de longa data, sempre há a possibilidade de rolar algo...haveria um certo constragimento de alguma das partes depois, mas teria certeza que ririam disso ...Falo isso por experiência própria.Se rola ciúme quando sua amiga (ou amigo) se relaciona com outra pessoa, será que não é óbvio que existe algo além de amizade? Resumindo:A amizade sim pode existir, e há um limite, e esse limite é "perigoso", podendo se tornar o que chamam de "amizade colorida".
×
×
  • Criar Novo...