Kisaragi Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Oi :3Kombawa ^^não sei se estou fazendo perguntas repetidas, mas aqui vaiManda bala XD1- Diga algo que te deixa felizAcordar depois das 09:00 da manhã de um domingo ^^2- tem skype?Não mas logo vou instalar um.3- primeira burrada que fez in gameNão sabia chongas de build e fui colocando atributos iguais em minha gatuna>mercenária de modo que ela ela tinha quase 40 pontos em todos os atributos XD4- diga um numero legal, independente de seu significado69 ! sexy não ?5- o que esta fazendo agora?Respondendo à sua entrevista XD6- gosta de desenhar?Sim mas sou muito atrapalhado para desenhar personagens. Sou melhor com uma régua e fazendo mapas para montagem detalhada de mechas antes de montar meus kits de plástico. 7- ja cutucou um cupinzeiro?Só formigueiros,para capturar a rainha XD8- gosta de miojo? Se sim, qual sabor vc prefere?Galinha caipira + ovo +cenouras em rodelas e fatias de presunto !9- comente sobre usuarios randoms que brotam do alem e vem na sua interview perguntar aleatoriedadesEstou desconfiado que tem mais otaku aqui do que imaginava XD Eu jurava que a mat ia me botar na parede só com pergunta polêmica XD Acho que o Lord é meu fã não sei porque... 10- diga um verbo qualquerNão peidarás !Fui :3Came back plzzzzzzzzzzzz !!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Como te chamam aqui no Brasil (seu nome "nacional")? -qNo Brasil era Junior mesmo.(o JR no final do meu nome) Aqui no fórum como Kisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 1 - O que pensa a respeito do genocídio que ocorreu em Hiroshima e em Nagasaki, no final da 2ª Guerra Mundial?Considero uma tragédia,por causa do japão querer comprar briga com os estados unidos.2 - Já visitou as cidades e os memoriais? Se a resposta for sim, sentiu algo ao visitar? Se for negativa a resposta, pretende visitar algum dia?Já visitei,mas senti na verdade foi um alivío pelo local estar plenamente reconstruído e cheio de vida,não parece que aquele lugar antes estava em ruínas. Mas os memoriais estão lá para lembrar do passado.nesse caso me senti apreensivo com o futuro já que em fukushima ainda é alta a atividade radioativa. 3 - Estar no Japão é diferente de estar no Brasil, em um sentido mais sensorial? Não estou falando de clima/sensação climática, mas de algo mais sutil.Bem,sempre me disseram que as energias por aqui são bem maiores e é impressionante os fatos sobrenaturais comentados e aparições de ovnis. Não digo que isso é muito frequente mas todo mundo aqui conhece alguém que já passou por uma experiência dessas. Desde já agradeço, se puder responder. Qualquer coisa só postar ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meteora. Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 1 - Curte MMA?2 - Vi na entrevista que você é do Japão, já foi em algum evento do PRIDE?3 - Em Luta de Saci, todo chute é voadora?4 -Jogar em qual servidor do bRO?5 - Sabe dar mortal para trás?6 - E para frente?7 - Pimente no olho dos outros é refresco?8 - Quem será o novo ténico do Brasil?9 - Mulher mais bonita que você já viu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Brincadeira > descer a ladeira de carrinho de rolimã Jogo > RPG de mesa Dungeon & Dragons Cara, você descia ladeira de carrinho de rolimã! Eu fazia isso na garagem de casa.... somos velhos, caramba! @_@ hahahaha Bem que imaginei que você poderia ter pego a fase do RPG antes de sair do Brasil, 1997... deve ter sido AD&D (2a edição) não? 11) Como é o mercado de RPG de mesa no Japão? Sistemas? Encontros? Eles acham bizarro algo como L5R ou os suplementos orientais? 12) Sábado agora fui num casamento budista e achei muito diferente. Fale um pouco de sua experiência com eventos do tipo no Japão, nascimento, falecimento, casamento, se possível citando esse lado religioso. 13) É supersticioso? (algum dos seus gatos é preto? ) 14) Sente-se reconfortado por ter um usuário um tico mais velho que você te entrevistando? \o/ 15) Já que você é um colega de fórum das antigas... acha que a antiga comissão de jogadores fez diferença ou de alguma forma faz falta? É isso, até mais. ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Eu jurava que a mat ia me botar na parede só com pergunta polêmica XDNão se preocupe, não vou te matar......Ou quase >:3 Mas mas mas perguntas polemicas são divertidas e gosto de ler opiniões D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Kisa, tem um jogo de survival horror que se passa no Japão, e reza a lenda de que ele é inspirado nisso aqui.Você sabe alguma sobre essa lenda e/ou sabe aonde fica essa mansão? Gostaria de ouvir seu parecer sobre isso! > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Kisa-senpai, acredita que meu presente ainda não chegou? Acho que o pessoal dos Correios tem medo de ratos... Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Recado for all !Aconteceu o que eu previa.Muita gente já largou o serviço por aqui pra passar o natal no brasil e fatalmente sobrou para meu lado.Se eu não chegar destruído em casa responderei tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Ola´=] 1- Tem alguma estatistica interessante?2- Se não morasse no Japão onde acha que iria morar? Não vale Brasil3- O que acha dessa piada: Por que o Japão não tem pão? Porque JÁ.....Pão '-'4- Já foi em algum evento de animes que viu algo de SAO?5- Quais os tipos de perguntas quer que eu faça amanhã? GratoLuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Tirando um tempinho pra fazer perguntinhas também. Aí vão elas. Curte eventos relacionados aos animes? Um anime que você adora. Como vai a temperatura por aí? Tá sendo muito cobrado no trampo? Um lugar do Japão que você ainda não conheceu, mas tem essa vontade. Auto definição, por favor. São essas. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 eu pesquisei com ctrl+f e não achei a pergunta então 1 - qual é sua classe prefirida do ragnarok e por que você gosta dela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Eu tinha me enganado e achei que a 96 tinha sido a última. Então, alguém sabe por onde anda o Kisaragi? Ele precisa escolher o número 98. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 Ninguém? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 2) Como reagiria se estivesse comendo um sanduba no terminal do Tietê e de repente se desse conta que a música de fundo da rodoviária era instrumental de Sailor Moon? Pergunto porque presenciei isso e tenho testemunha. /o\ GENTE!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Recado for all !Aconteceu o que eu previa.Muita gente já largou o serviço por aqui pra passar o natal no brasil e fatalmente sobrou para meu lado.Se eu não chegar destruído em casa responderei tudo.Ish... parece que ele não está em condições de passar por aqui. O trabalho de nível asiático pegou ele. :| Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Eu estive aki... pra avisar que ele não está em condições de escolher outro entrevistado porque acabaram os créditos e não quer creditar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Eu estive aki... pra avisar que ele não está em condições de escolher outro entrevistado porque acabaram os créditos e não quer creditar.Ilyana veja com ele quem ele quer para a proxima entrevista ou então escolha você mesmo ;DAi tamo quebrando as regras do OT Interview usando este topico não ?? '-' Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts