Ir para conteúdo

OT Interview #97 Kisaragi


Citizen Erased

Posts Recomendados

Oi :3
Kombawa ^^
não sei se estou fazendo perguntas repetidas, mas aqui vai
Manda bala XD
1- Diga algo que te deixa feliz
Acordar depois das 09:00 da manhã de um domingo ^^
2- tem skype?
Não mas logo vou instalar um.
3- primeira burrada que fez in game
Não sabia chongas de build e fui colocando atributos iguais em minha gatuna>mercenária de modo que ela ela tinha quase 40 pontos em todos os atributos XD
4- diga um numero legal, independente de seu significado
69 ! sexy não ?
5- o que esta fazendo agora?
Respondendo à sua entrevista XD
6- gosta de desenhar?
Sim mas sou muito atrapalhado para desenhar personagens.

Sou melhor com uma régua e fazendo mapas para montagem detalhada de mechas antes de montar meus kits de plástico.

7- ja cutucou um cupinzeiro?
Só formigueiros,para capturar a rainha XD
8- gosta de miojo? Se sim, qual sabor vc prefere?
Galinha caipira + ovo +cenouras em rodelas e fatias de presunto !
9- comente sobre usuarios randoms que brotam do alem e vem na sua interview perguntar aleatoriedades
Estou desconfiado que tem mais otaku aqui do que imaginava XD

Eu jurava que a mat ia me botar na parede só com pergunta polêmica XD

Acho que o Lord é meu fã não sei porque...

10- diga um verbo qualquer
Não peidarás !
Fui :3
Came back plzzzzzzzzzzzz !!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

1 - O que pensa a respeito do genocídio que ocorreu em Hiroshima e em Nagasaki, no final da 2ª Guerra Mundial?
Considero uma tragédia,por causa do japão querer comprar briga com os estados unidos.
2 - Já visitou as cidades e os memoriais? Se a resposta for sim, sentiu algo ao visitar? Se for negativa a resposta, pretende visitar algum dia?
Já visitei,mas senti na verdade foi um alivío pelo local estar plenamente reconstruído e cheio de vida,não parece que aquele lugar antes estava em ruínas.

Mas os memoriais estão lá para lembrar do passado.nesse caso me senti apreensivo com o futuro já que em fukushima ainda é alta a atividade radioativa.

3 - Estar no Japão é diferente de estar no Brasil, em um sentido mais sensorial? Não estou falando de clima/sensação climática, mas de algo mais sutil.
Bem,sempre me disseram que as energias por aqui são bem maiores e é impressionante os fatos sobrenaturais comentados e aparições de ovnis.

Não digo que isso é muito frequente mas todo mundo aqui conhece alguém que já passou por uma experiência dessas.

Desde já agradeço, se puder responder. ;)
Qualquer coisa só postar !
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Curte MMA?2 - Vi na entrevista que você é do Japão, já foi em algum evento do PRIDE?3 - Em Luta de Saci, todo chute é voadora?4 -Jogar em qual servidor do bRO?5 - Sabe dar mortal para trás?6 - E para frente?7 - Pimente no olho dos outros é refresco?8 - Quem será o novo ténico do Brasil?9 - Mulher mais bonita que você já viu?

Link para o comentário
Share on other sites

Brincadeira > descer a ladeira de carrinho de rolimã

 

Jogo > RPG de mesa Dungeon & Dragons

 

Cara, você descia ladeira de carrinho de rolimã! Eu fazia isso na garagem de casa.... somos velhos, caramba! @_@ hahahaha

 

Bem que imaginei que você poderia ter pego a fase do RPG antes de sair do Brasil, 1997... deve ter sido AD&D (2a edição) não?

 

11) Como é o mercado de RPG de mesa no Japão? Sistemas? Encontros? Eles acham bizarro algo como L5R ou os suplementos orientais?

 

12) Sábado agora fui num casamento budista e achei muito diferente. Fale um pouco de sua experiência com eventos do tipo no Japão, nascimento, falecimento, casamento, se possível citando esse lado religioso.

 

13) É supersticioso? (algum dos seus gatos é preto? :D)

 

14) Sente-se reconfortado por ter um usuário um tico mais velho que você te entrevistando? \o/

 

15) Já que você é um colega de fórum das antigas... acha que a antiga comissão de jogadores fez diferença ou de alguma forma faz falta?

 

É isso, até mais. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Ola´=]

1- Tem alguma estatistica interessante?2- Se não morasse no Japão onde acha que iria morar? Não vale Brasil3- O que acha dessa piada: Por que o Japão não  tem pão? Porque JÁ.....Pão '-'4- Já foi em algum evento de animes que viu algo de SAO?5- Quais os tipos de perguntas quer que eu faça amanhã?

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Tirando um tempinho pra fazer perguntinhas

também. Aí vão elas.

 

Curte eventos relacionados aos animes?

 

Um anime que você adora.

 

Como vai a temperatura por aí?

 

Tá sendo muito cobrado no trampo?

 

Um lugar do Japão que você ainda não

conheceu, mas tem essa vontade.

 

Auto definição, por favor.

 

São essas. :)

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Recado for all !Aconteceu o que eu previa.Muita gente já largou o serviço por aqui pra passar o natal no brasil e fatalmente sobrou para meu lado.Se eu não chegar destruído em casa responderei tudo.
Ish... parece que ele não está em condições de passar por aqui. O trabalho de nível asiático pegou ele. :|

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estive aki... pra avisar que ele não está em condições de escolher outro entrevistado porque acabaram os créditos e não quer creditar.
Ilyana veja com ele quem ele quer para a proxima entrevista ou então escolha você mesmo ;DAi tamo quebrando as regras do OT Interview usando este topico não ?? '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...