Luckets Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Erick, e se caso alguem viajar na entrega do produto? =] Isto não me inclui viu.....Outra coisa, o segundo e o terceiro lugar precisarão passar o login via PM para a creditação de Rops? GratoLuck Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 @LucketsHello o/1: Isso eu não sei como responder. Vou postar pelos correios, e ele tenta até 3 vezes entregar a encomenda. Se o remetente não estiver, a encomenda volta. Será um pouco problemático pra mim =//2: Não. Nunca pedirei login e senha pra ninguém aqui do fórum. O que eu vou passar para os vencedores serão códigos PIN. Você mesmo entra na sua conta e credita seus rops ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luckets Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 @LucketsHello o/1: Isso eu não sei como responder. Vou postar pelos correios, e ele tenta até 3 vezes entregar a encomenda. Se o remetente não estiver, a encomenda volta. Será um pouco problemático pra mim =//2: Não. Nunca pedirei login e senha pra ninguém aqui do fórum. O que eu vou passar para os vencedores serão códigos PIN. Você mesmo entra na sua conta e credita seus rops ^^A 1 foi responida.......Mas a 2, so perguntei isso pois alguns concursos da Lug ela pede para creditar automaticamente, entende? Mas claro, eu fiz uma pergunta besta mesmo =S GratoLuck Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Up! Não deixem de participar galera! Quero ver esse tópico bombando nesse mês o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MegaDyx Postado Janeiro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Vou tentar, quem sabe ganho pelo menos um prêmio de consolação aheuheaueh Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kamus Akurai Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Faz um tempinho que eu sumi né? kkkk, foi meu aniversario, me perdoem, e ainda mais os estudos... Demorei um pouco mas terminei, ao menos a versão masculina: Ta ai minha contribuição. Citar Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ta ai minha contribuição. Fela da mãe, você pintou. Levou primeiro, segundo e terceiro lugar, certeza. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ficou muito bom Kamus! Aguardando ainda mais a versão feminina (não me chamem de tarado u.u)Lindas cores! Adorei as estrelas e tudo mais, parabéns =D (Está ficando cada vez mais difícil decidir D:) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luckets Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Vamos pessoal, ninguem quer ganhar esse anel ou mesmo a quantia grande de Rops?Quero ver fanart's do pessoal ai ^^ Ps:Erick, poderia verificar sua caixa de entrada? GratoLuck Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 To fazendo outro, eu sou desocupado. Só que ainda quero passar pra um programa que o Kamus sugeriu. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Griimm sz Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Nome da Classe: Demonólogo. Evolução de: Feiticeiro. História da classe: Fora de Juno, existia uma ordem de sábios, professores e Feiticeiros que simplesmente procuravam a verdade por trás da verdade, eram homens e mulheres que tinham na mente somente uma visão de futuro eles se nomeavam Demonólogos, aqueles que tinham poder não somente sobre a natureza em si... Mas sobre o outro lado da vida. Seja um Invocador poderoso, tenha o poder de liberar seres de outras dimensões em seus ataques, crave suas unhas na mente de um individuo e arranque toda a sanidade do mesmo, tudo é possível diante do universo, afinal você é um Demonólogo. Habilidades: - Ativas: Kulshedra: Invoca Kulshedra, a assecla da intoxicação, para moer os ossos do adversário, aplica status [sufocar] no mesmo, só pode ser usada se o usuário tiver pacto sinistro ativado, se o Demonólogo errar a habilidade, ele será envenenado por Kulshedra. [Nível 1]: Dano 1100% Chance de Erro 25% [Nível 2]: Dano 1150% Chance de Erro 20% [Nível 3]: Dano 1200% Chance de Erro 15% [Nível 4]: Dano 1250% Chance de Erro 10% [Nível 5]: Dano 1400% Chance de erro 3% Aberaord: Prende o alvo, em uma cela de Ossos do assecla Aberaord, a prisão dura 15 segundos, e remove até 60% do SP e 40% do HP alvo, o alvo pode ser atingido por ataques, porem, quando ele é atingido a prisão é encerrada, e o alvo recebe 35% de dano adicional por 4 segundos. [Nível 1]: Quando ativada, 12% de perda de SP e 8% do HP, quando finalizada por habilidade externa utilizada, dano adicionado em 15%. 3 segundos de duração. [Nível 2]: Quando ativada, 24% de perda de SP e 16% do HP, quando finalizada por habilidade externa utilizada, dano adicionado em 20%. 6 segundos de duração. [Nível 3]: Quando ativada, 36% de perda de SP e 24% do HP, Quando finalizada por habilidade externa utilizada, Dano adicionado em 25%. 9 segundos de duração. [Nível 4]: Quando ativada, 48% de perda de SP e 32% do HP, quando finalizada por habilidade externa utilizada, dano adicionado em 30% 12 segundos de duração. [Nível 5]: Quando ativada, 60% de perda de SP e 40% do HP, quando finalizada por habilidade Externa utilizada, dano adicionado em 35%. 15 segundos de duração. (Bonus se o alvo permanecer dentro da prisão até que ela seja finalizada, ele recebera 1800% de dano neutro, sofrendo a chance de 1% de receber morte súbita) Racliievhac: Inova Racliievhac, a assecla da confusão, Quando utilizado em aliados, substitui debuffs por outros aleatórios e tem a tênue possibilidade de causar o efeito da Habilidade Aberaord em nível 1, a chance é de 5%. Bazillioner: Invoca Bazillioner, o Assecla da Plenitude, quando chamado comprime o alvo em um choque psiônico que imobiliza o mesmo, causando dano por maldição. (Retira 7% do hp à cada 3 segundos por 25 segundos). Odette: Invoca Odette, a Assecla da Dor, Quando chamada, Odette Joga uma onda de escuridão diretamente nos alvos próximos a uma área de 7 x 7 células, que ficam imediatamente confusos, chance de ativar efeito Hallucitation (Impossibilidade de usar habilidades, precisão reduzida a 0, por 5 segundos) a chance é de 2%. Forttitudo e Sapientia: Invoca os dois Asseclas do julgamento, que causam dano de luz e trevas duas vezes nos alvos próximo em umas área de 5 x 5 células (alcance ajustável), o dano por ser de até 3200% somando os dois danos. [Nível 1] 640% de dano [Nível 2] 1280% de dano [Nível 3] 1920% de dano [Nível 4] 2560% de dano [Nível 5] 3200% de dano Compressão do terreno: Comprimindo o terreno, o demonólogo o torna totalmente infértil e totalmente repulso a magia deixando a área de efeito da habilidade impossibilitada de ser usada para habilidades AoE. [Nível 1] 7 x 7 Células [Nível 2] 10 x 10 células Pacto Sinistro: Realiza a ligação com as feras da outra dimensão, necessário para utilizar as habilidades, tem duração de 25 minutos e o seu tempo de duração é de 4 segundos ininterruptos o tempo de conjuração não é afetado pela Dex ou equipamentos. Passivas ~ Madama Butterfly: Quando o Demonólogo leva dano, físico ou mágico, ativa a chance de até 60% de invocar alguma parte do corpo de Madama Butterfly, cada golpe que madama butterfly inflinge é extamente 1500% do ataque mágico do usuário. [Nível 1] 15% de chance 375% de dano [Nível 2] 30% de chance 750% de dano [Nível 3] 45% de chance 1125% de dano [Nível 4] 60% de chance 1500% de dano Vritra: Redireciona um ataque físico ou mágico ao conjurador com até 75% de poder de redirecionamento. Nv. 1 Dano 7,5% Nv. 2 Dano 15% Nv. 3 Dano 22,5% Nv. 4 Dano 30% Nv. 5 Dano 37,5% Nv. 6 Dano 45% Nv. 7 Dano 52,5% Nv. 8 Dano 60% Nv. 9 Dano 67,5% Nv. 10 Dano 75% Anartherea: Diminui o tempo de conjuração de magias, e aumenta o ataque tem até 15% Nv. 1 Tempo de conjuração -5%, ataque mágico 3% Nv. 2 Tempo de conjuração -10%, ataque mágico 6% Nv. 3 Tempo de conjuração -15%, ataque mágico 9% Nv. 4 Tempo de conjuração -20%, ataque mágico 12% Nv. 5 Tempo de conjuração -25%, ataque mágico 15% Pronto gente D: ', retrabalhando o desenho do Demonólogo male. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Muito feliz com sua participação Griim! Esperando o outro desenho ^^ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Alec' Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Meus desenhos já estão prontos, eu só tô esperando o forum parar de ser chato e arrumar a edição de textos; e-ê Assim que as coisas normalizarem eu posto Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Alec' Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Especialista Feminina Especialista Masculino Nome da classe: Especialistas Evolução de: Rengados História: Sempre a procura de aprimorarem-se, as classes de Rune-Midgard não mediam esforços para alcançar novos conhecimentos e aprendizados. Os renegados, movidos por sua curiosidade e criatividade, não deixaram de fazer o mesmo. Para isto, desenvolveram equipes para levar sua adaptabilidade e engenhosidade a outro nível, investindo nas características que os distinguiam das outras classes, como seu estilo observador e flexível. Assim, promoveram expedições que os levariam para lugares hostis, onde seriam testados ao seu limite. Adentraram no Vulcão de Thor, nas florestas densas e inóspitas de Payon, na distante Caverna de Gelo e cruzaram os desertos de Morroc , dentre outros diversos lugares. Além disso, mantiveram-se sempre analisando as outras classes, podendo, assim, aprender com elas. O resultado de tal treinamento gerou guerreiros capazes de utilizar as principais armas de Rune-Midgard, característica que lhes garantiu o nome de Especialistas. Exemplos de Habilidades: Perícia com armas mágicas: Aumenta o dano mágico quando equipado com Cajados ou Livros. Tipo: Passiva [Nível 1]: Bonus de ataque mágico: 8 [Nível 5]: Bonus de ataque mágico: 40 Perícia com armas de corte: Aumenta o dano causado por Espadas de duas mãos e Lanças. Tipo: Passiva [Nível 1]: Bonus de ataque: 8 [Nível 5]: Bonus de ataque: 40 Perícia com armas de impacto: Aumenta o dano causado por Maças e Machados. Tipo: Passiva [Nível 1]: Bonus de ataque:8 [Nível 5]: Bonus de ataque: 40 Perícia com armas de ataque a distância: Aumenta o dano causado por Arcos. [Nível 1]: Bonus de ataque:8 [Nível 5]: Bonus de ataque: 40 Análise: Permite que o Especialista guarde as propriedades do monstro alvo. (Não pode ser utilizada em monstros tipo Chefe). Tipo: Ativa [Nível 1]: Chance de sucesso: 5% [Nível 5]: Chance de sucesso: 25% Metamorfose: O Especialista adquire temporariamente a raça do monstro alvo da habilidade [Análise]. Tipo: Ativa [Nível 1]: Tempo de duração: 10 segundos. O sp é reduzido à metade quando o efeito é terminado. [Nível 10:] Tempo de duração: 30 segundos. O sp é reduzido a zero quando o efeito é terminado. Garantir Especialidade: O jogador alvo ganha bônus no ataque contra o monstro alvo da habilidade [Análise]. Possui tempo de cooldown de 5 minutos. Tipo: Suporte [Nível 1]: Bonus de Atq e AtqM: 10%. Tempo de duração: 120 segundos. [Nível 10]: Bonus de Atq e AtqM: 100%. Tempo de duração: 6 segundos. Obs: A partir a implementação dessa classe, os seguintes tipos de armas constariam com "Especialistas" em sua lista de classes que podem utilizar: Espadas de uma e duas mãos, Lanças, Machados, Maças, Cajados, Livros e Arcos. No cso de espadas e arcos, como alguns já são possíveis equipar como gatuno/arruaceiro, a variedade de possibilidades se tornaria evidentemente maior. - - - - - - Bom, tá aí! Depois de meia hora editando o texto pra poder fazer a paragrafação com esse bug enjoado Espero que vocês tenham gostado! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 UAU!!!!! Parabéns Alec! A roupa dessa Especialista........CHESSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUISTOMACONTA! Obrigado pela participação. Habilidades Apelonas x-x kkk, E você tem um senso estilista muito apurado o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Alec' Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Hahahahahahahaha, que bom que você gostou! Sim, a Especialista... hahahahaha. -q E quanto às habilidades, sim, elas ficaram um pouco (bastante) apelonas. Talvez eu tenha deixado a criatividade solta de mais. orz Mas a ideia não foi ser apelão no jogo, e sim ser apelão na concepção do cenário de Ragnarok em si... Ugh, não sei explicar. Talvez tipo na descrição do exemplo que você fez, o Druida com a habilidade de dobrar o espaço-tempo. Uma coisa que no jogo talvez não seria muito aplicável, mas no cenário seria de certo modo viável... Argh, eu acabo sempre me atrapalhando quando quero explicar as coisas. x-x' Enfim, espero que tenha entendido. E mais uma vez, brigado pelos comentários! _o/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
~ Griimm sz Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Ain perdi o concurso, Apenax silenciosa... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Enfim, lhes apresento:Mahayana. História - Abrindo Caminhos O que é necessário para alcançar a completa paz espiritual? Para os Shuras o melhor caminho parece ser o da partilha, onde ajudam outros a descobrirem o mundo, enquanto se descobrem. Eles são Mahayana. Os Shuras sempre mostraram ser o mais próximo que existia na terra de um deus, e estão se aproximando ainda mais dessa realidade. Quando Forja de Lumbini foi descoberta, numa caverna na ilha de Gautama, muitos aventureiros viajaram até aquele canto do mundo, para tentar ter acesso à mesma. Pouco se sabe sobre o lugar, pois nenhum dos marinheiros quis entrar na sala onde fica a grande fornalha, passando a admirar apenas de longe. A história que contam é que a energia do lugar é tão pesada que mal seja possível se mover quando chegam perto. Rune-Midgard apressou os processos necessários para tomar posse do lugar desabitado, que foi encontrado por viajantes do continente. Após uma restrição ao acesso do lugar, apenas a entrada de guerreiros selecionados era permitida, provavelmente o objetivo do continente era que apenas seus guerreiros pudessem ter acesso às armas da forja, que deveriam ter muito poder, pela energia pesada que exala da caverna. O problema é que nenhum dos guerreiros voltava depois de entrar lá, e muitos começaram a temer o lugar. O caso foi abafado ao máximo, mas as lendas continuaram, e chegaram rapidamente aos outros continentes. A tensão aumentava, e havia uma teoria de que Arunafeltz planejava atacar o lugar. No meio de toda essa tensão, um Shura cruza o mar num pequeno barco à vela. Ele tem no estoque três Selvagens vivos, que ficam presos por cordas, garrafas de leite e pão. Sente o pulmão se encher e sorri de uma forma animadora. Sente estar próximo de algo grande, e deve estar certo. Logo a sua frente está o seu destino até então indefinido, Ilha Gautama. Ele para o barco bem próximo e vai até a ilha nadando. Ao subir o grande morro, encontra uma caverna com um grupo de cinco guardas na entrada, porém, todos caídos. O que teria acontecido? Um dos guardas olha para ele, admirado, e diz: – Deve ser você... Neutralize isso... – – O que? O que aconteceu? – Pergunta o Shura, tentando ajudar aqueles homens. – Você sequer sente o poder... Entre na caverna... Ele estava te esperando, só pode ser... – O guarda diz antes de cair inconsciente. O Shura se prepara para uma batalha, entra em Fúria e pisa na caverna. Só então ele percebe a energia densa do ambiente. Anda mais um pouco e o chão por onde pisou começa a ruir. Ele pode parar, mas não pode voltar. Não deve ser muito longe, pois logo à sua frente vê um grande arco de pedra, que dá para uma sala grande, apenas com uma fornalha no meio. Entra no lugar, e na mesma hora todas as paredes se caem. Tudo que existe além dele e do chão que lhe mantém de pé, é a fornalha. Quanto mais se aproxima, o calor aumenta e o chão das bordas começa a quebrar. Está frente a frente com a fornalha, o calor infernal começa a ferir sua pele. Seu corpo reage, fechando automaticamente. Está mais pesado. Ele olha dentro da fornalha, e vê que ela é incomum. Nada ali dentro produz calor, ela não está acesa. O que ele precisa fazer? Olha ao seu redor, e o chão está ruindo de forma contínua, sem pensar coloca o braço direito dentro da forja, inconscientemente seguro do seu Corpo Fechado. Seu braço ferve, e parece definhar. A dor é tão insuportável que ele chora, e aperta os olhos o quanto pode, enquanto grita. De repente tudo é cessado. Abre os olhos e a sala está intacta. Olha em volta, há uma mesa com livros que aparentam milhares de anos, e algumas vestes por perto. Ao piscar, ele vê uma imagem estranha, onde homens estão vestindo as vestes, e a sala lhe parece nova, junto com os livros. Ele pôde ver o passado. Percebe que ainda mantém o braço na forja, então tenta retirá-lo, mas é surpreendido. Seu braço está muito pesado, e ele ouve um som de atrito com o metal da forja. Tira o braço completamente da fornalha e admira a arma que recebeu. Seu braço parece rígido como uma rocha de milhões de anos. Seu punho é feito puramente de pedra. Antes de sair, carrega os guerreiros que estão caídos na sala, provavelmente os que tentaram entrar antes dele. Ainda estão vivos. Fora da caverna os soldados já acordaram, mas parecem nervosos com a chegada de um navio no lugar. O ataque de Arunafeltz. O guerreiro iluminado simplesmente se desmaterializa e aparece em cima do grande barco. As tropas estão prestes a sair, quando ouvem o estrondo. O punho do guerreiro transformou-se em uma gigantesca lança, por alguns momentos, e reduziu uma parte grande do navio a destroços, afundando toda embarcação. Com tanto poder, ao contrário do que seria comum, o poder torna o guerreiro ainda mais humilde, e o faz desejar ajudar todos a atingirem sua paz espiritual, em todos os campos. O Mahayana pode até mesmo parar guerras. Habilidades: Mahayana possui duas árvores de habilidade. Uma voltada para os que se voltam para o Punho de Pedra (Spirit) e outra para os que focaram muito no treinamento da sua Chama (Combo). Habilidades Passivas: - Fúria Eterna – O personagem sempre estará em Fúria Interior. - Liberdade de Movimento – Remove todas as penalidades da habilidade Corpo Fechado. - Leveza Etérea – A partir do primeiro ataque em um alvo, o Mahayana irá teleportar para ele, sempre que o mesmo afastar-se 10 cédulas (Ativa enquanto o alvo estiver vivo, ou mudar de mapa. Transferível caso ataque outro alvo). - Visão do Passado – Permite visualizar os equipamentos, atributos e habilidade da barra de atalhos que um personagem possuía 20 níveis atrás. Ao ser atacado um buff fica ativo no Mahayana, e ali estão as informações. (Só funciona contra jogadores) - Peso Espiritual – Usa pesos no corpo que aprisionam esferas. Capacidade até trinta. Punho de Pedra: - Peso da Montanha – Soca o chão, causando dano altíssimo numa área de 13x13. Cinco esferas. - Desfragmentação Fervorosa – O seu corpo esquenta e aquece muito a área em sua volta reduzindo muito à movimentação de todos ao redor. Custo de quinze esferas. - Palma Aberta – A rocha do punho muda de forma, se fragmentando e se reorganizando, para executar um golpe que quebra os ossos de todos numa área de 5x5, causando paralisia e dano alto. Usa dez esferas espirituais. - Lança Imperial do Asura – Uma concentração de energia absurda faz com que o poder do punho seja lançado por quilômetros de distância. Converte todo o SP em dano e faz uso de trinta esferas espirituais. Chama: - Punhos Velozes em Chamas – Ataca o alvo com 50 golpes que nunca erram, em apenas cinco segundos. Imobiliza por dois segundos. Atraso de um segundo. Custo de 10% do SP e duas esferas espirituais. - Chute do Tornado Flamejante – Uma espiral de fogo brota do seu pé, permitindo dar um chute poderoso no alvo no próximo alvo. Alcance de dez cédulas. Custo de três esferas espirituais. - Fúria Exterior – O Mahayana se encanta completamente com fogo. Todos os seus golpes, e o elemento da sua armadura passam a ser fogo. Custo de cinco esferas espirituais. (Efeito especial no personagem: Rastro de fogo enquanto anda e fogo nos olhos e nas orelhas) - Sutra – Ativa aleatóriamente uma das quatro bênçãos de alguns dos Sutras de Gautamana por cinco minutos. 1. Aumenta o HP máximo em 20%. 2. Aumenta a velocidade de ataque em 20%. 3. Não faz uso de esferas. 4. Aumenta a velocidade de movimento em 100%. -Enfim, melhorei nos desenhos um pouco. Não sei porque, digitalizando eles ficam mais feios. Se tá horrível de ler a história, é porque digito no Word antes e depois colo aqui. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Muito legal principalmente toda a história criada em torno da classe. Obrigado pela sua contribuição *----------------* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Galera GOGO cadê mais artes???????????? Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Grifier Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Galera GOGO cadê mais artes????????????To tentanu!! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Não pensem que por ser o último concurso de 2012 eu não vou cobrar de vocês! Mais artes por favor! xD Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Reta final do concurso! não deixem de participar! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
- Alec' Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Sim! E o pessoal que só postou a versão de um dos sexos: lembrem de fazer e postar a versão do sexo oposto! Além de ser uma das regras, eu super fiquei com vontade de ver a maioria! Hahahaha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
ErickWizzard Postado Janeiro 8, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Pois é, quem não postar o outro sexo, será desclassificado =/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
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