Ir para conteúdo

Concurso: Crie a 4ª classe do Rag!


MegaDyx

Posts Recomendados

Oi, oi. Vou participar. Desenhei agora aqui com lápis e depois passei a caneta por cima, enfim, ficou bem tortinho, parece desenho de criança...

Peço que respeitem, de todo modo, pois esses desenhos contam a história de um toco de lápis encontrado no fundo de uma mochila, e uma borracha daquelas azul/vermelha (Usei o lado azul, porque eu separei do vermelho hoje de manhã, agora não acho mais, por isso tá meio borrado).Enfim.cirurgio.pngcirurgi.png(Perdão pelo uniforme mais puxado para "Enfermeira", elas têm de ser sexy, para usar uma das habilidades)Cirurgião: Se alquimistas virão bioquímicos, por que não cirurgias? O hospital de Lighthalzen precisava de médicos que curassem as novas doenças contraídas em Ash Vaccum, então os bioquímicos se voltam ainda mais para a medicina, visando o heroísmo e a nobreza da profissão, além dos bons salários.Como cirurgião, o usuário experimentará habilidades nunca vistas antes:Suporte: -Preparar Receita Médica em Mandarin: Habilidade básica de um Clínico Geral.-Receitar Dipirona Sódica: Cura da dor de cabeça causada por usar chapéus pesados(Ex: Chifres Majestosos Gigantes)-Receitar Xaropinho: Xaropinho resolve tudo. Bolinho é para os sem mamãe.-Cirurgia bem planejada: Necessita Preparar Maca. Cura seu aliado, usando um órgão clonado.Habilidades de Tortura - Síndrome do Jaleco Branco:-Preparar Seringa(Necessário para Aplicar Injeção): Habilidade que prepara a Seringa antes de Aplicar Injeção. Caso o alvo veja o cirurgião usando essa habilidade, automaticamente ele irá sentar e chorar até que todas as células do seu corpo desidratem (Debuff: Medo de Agulha).-Aplicar Injeção: Essa habilidade é um terror até mesmo para muito "Cabra Homi" por aí. É muito imprecisa, o que torna necessário que seja aplicada muitas vezes, tornando necessário preparar várias vezes a seringa, logo, uma tortura para todos os jogadores na tela, até mesmo aliados.-Aplicar Injeção - Anestesia: Essa habilidade deixa o alvo imobilizado por quatro horas. Chance de deixar tetraplégico ou com metade dos órgãos do corpo inválidos.-Invocar Maca: Uma maca é invocada bem atrás do alvo, e amarras voam em direção a ele, puxando. Depois disso, pode se usar a habilidade Anestesia(com Seringa Preparada já ativada) e então, Cirurgia ou Cirurgia bem planejada.-Cirurgia: Req: Anestesia. Opera o alvo. Chance de torná-lo muito pior do que antes da cirurgia. Influenciado por Dex e Sor. (Caso sua arma esteja quebrada, o dano será aumentado em 4.000%)-Erro Médico: Gaze, tesoura, bisturi? O que pretende esquecer dentro do organismo do paciente hoje, doutor? (O alvo precisa estar em cirurgia)Homúnculus:- Criar Homúnculo - Nível Médico - Clonar Órgãos- Criar Homúnculo - Nível Nicolau Flamel - Clonar Jogador (Requer Pedra do Sábio)Exclusiva de Cirurgiã:- Abusar do Fetiche: Deixa o alvo desconcentrado aproximando-se muito dele para medir sua temperatura. Chance de Aplicar Injeção.

Fim (:

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Receitar Dipirona Sódica: Cura da dor de cabeça causada por usar chapéus pesados(Ex: Chifres Majestosos Gigantes)
Boa! auihsuhaushausua, me diverti muito lendo isso,kkkkkkk
-Receitar Xaropinho: Xaropinho resolve tudo. Bolinho é para os sem mamãe.-Cirurgia bem planejada: Necessita Preparar Maca. Cura seu aliado, usando um órgão clonado.
Criatividade á 1000000000000!
Exclusiva de Cirurgiã:- Abusar do Fetiche: Deixa o alvo desconcentrado aproximando-se muito dele para medir sua temperatura. Chance de Aplicar Injeção.
huuuuuuuuuuuuuuuuuuum ;)Adorei, muito divertidos,rsSeria bom ter incrementado mais as vestimentas deles né,rsrs, parabéns e obrigado pela contribuição :)
Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom ter incrementado mais as vestimentas deles né,rsrs, parabéns e obrigado pela contribuição :)
Hum... penso em botar uns tentáculos, o que entraria na história como uma experiência envolvendo Nepenthes, eu posso refazê-los? Posso também usar folha de caderno?(Vai ficar feio, mas as linhas meio que funcionam como referência...)
Link para o comentário
Share on other sites

Seria bom ter incrementado mais as vestimentas deles né,rsrs, parabéns e obrigado pela contribuição :)
Hum... penso em botar uns tentáculos, o que entraria na história como uma experiência envolvendo Nepenthes, eu posso refazê-los? Posso também usar folha de caderno?(Vai ficar feio, mas as linhas meio que funcionam como referência...)

Tentaculos+ enfermeira.........Não sei porque não gostei dessa combinação .-.
Link para o comentário
Share on other sites

Tentaculos+ enfermeira.........Não sei porque não gostei dessa combinação .-.
if-you-know-what-i-mean-420x250.png@GrifierNão acho que seja justo alterar a arte depois que você a postou definitivamente =/Isso abriria brechas pra o pessoal postar uma coisa, e ir editando até chegar a data final, e isso não é legal. Exemplo, posto meu druida como evolução de Warlock. Então chega alguém e posta uma evolução de Warlock com um chapéu ou bastão que eu achei legal. Ae eu vou na minha arte, edito e acrescento aquilo que eu achei legal dos outros competidores, idênticou ou algo parecido (é um exemplo). Se eu deixasse voce editar e acrescentar o que você pensou, outra pessoa poderia fazer isso que eu disse acima, e eu não teria como impedi-la, pois deixei você primeiro.Se quiser, você pode postar outra arte, como sendo outra classe, algo diferente do cirurgião que você elaborou, mas editar esse não é justo com os outros competidores.
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, seria outro desenho, da mesma classe. Até agora fui o único a postar, então não estaria plagiando ninguém ou melhorando meu desenho em relação ao de outro. O que me incomodou mesmo foi o borrão da borracha.Desenharei o Demonólogo.
Sim, eu sei que você não está plagiando nada, eu usei como exemplo: Se eu deixar você editar o seu desenho, terei que deixar todo mundo editar, por isso eu disse que seria injusto com o resto do pessoal. E isso abriria brechas pra plagios e etc....@BrowniezO que conta é a concepção de tudo, tanto a criatividade na concepção do personagem, quanto a qualidade da arte em si. A parte escrita é apenas um complemente pra facilitar o entendimento do público em relação á proposta da classe que você criou. Não é necessário criar habilidades, crie se quiser, mas o que é obrigatório e que conta como critério, está claro no primeiro tópico.
  • Escolher uma classe, e fazer as versoes masculinas e femininas.
  • Dizer qual é o nome da classe,
  • Uma breve descrição da classe.

O resto é opcional (habilidades, origem, etc etc), e não conta como critério de avaliação. Só dei dicas pra ajudar á enriquecer a sua obra =)

Link para o comentário
Share on other sites

Adorei o concurso! Pensar em classes e bolar personagens são as partes mais legais de um rpg, na minha opinião. Auayshusayhsa.Pretendo participar, se conseguir algum tempo! :D~Engraçado que nessas duas últimas semanas eu tava rabiscando algumas ideias pra classes 2-3, ausyhusayhsauyhsa.@editQuando uma pessoa pega uma classe, por exemplo você, Erick, que pegou druida pra dar exemplo... qualquer outra pessoa que queira fazer um druida, só que baseando num conceito completamente diferente, perde a oportunidade? Porque eu imagino que algumas ideias, como de "Ceifador" pra evolução de Sicário passem pela cabeça de várias pessoas...Resumindo. Tem problema caso duas pessoas bolem uma mesma classe, mas com o seu design/descrição/conceito diferentes?

Link para o comentário
Share on other sites

Nome : Vingador

16639632.jpg

52032851.jpg

Descrição : O vingador é um gerreiro obscuro que vive nas sombras da população, muitas das vezes atuando como caçador de recompensas. Utiliza-se de uma poderosa gandaia dupla que pode deferir varios golpes, e ao mesmo tempo possui poderosos ataques mágicos capazes de derrubar até o monstro mais forte.Algumas Habilidades :

Encantar Gandaia - Encanta a Gandaia com uma força mágica, fazendo-a planar em volta do personagem, provocando danos fisicos aos usuarios perto do Vingador.       (esssa habilidade permite que o Vingador se utilize de ataques magicos enquanto a gandaia ataca por si própria)Aprisionamento - Prende ao chão todos os inimigos em uma área de 9x9 células ao redor do vingador.( quanto maior o nv. da habilidade, maiores as chances de sucesso e o tempo de duração )Tumulto - Causa status anormais a todos os inimigos em uma área de 9x9 células ao redor do vingador.( quanto maior o nv. da habilidade, maiores as chances de sucesso e o tempo de duração )Exterminio - Causa um dano monstruoso em uma área de 9x9 células ao redor do vingador. Se o alvo estiver sobre o efeito da habilidade Aprisionamento o dano é aumentado consideravelmente.

Obs Geral : A classe é a Evolução do Renegado

Bom é isso , esses dois eu fiz durante a aula, por isso a folha pautada =/

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho muitas ideias. Vou rabiscar tudo e postar de uma vez. A inocência do meu traço, a pureza do lápis HB sendo riscado pelo papel... e os tentáculos, né Mat?Enfim. Vou deixar os nomes do que pretendo postar, aí, caso alguém for fazer uma com o mesmo nome, desista, pois eu sou favela e sua inveja é meu sucesso.DemonólogoJuíz das AlmasMago das EspadasNirvanaPor enquanto só isso. Dá  pra fazer tudo, já que é no grafite e desenho rápido... fica tudo horrível, mas o que vale é a intenção, até porque... ninguém sabe pra quem o Erick vai dar seu anel.se+%C3%A9+que+voc%C3%AA+me+entende.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Nome : Invocador

61684892.jpg

90540936.jpg

 

Descrição : O Invocador utiliza grande parte de seu tempo se dedicando a estudar a natureza e a essencia da vida. Possui grande conhecimento de ervas medicinais. Graças a sua dedicação, o Invocador criou um grande vinculo com os monstros de Rune Midgard, podendo em alguns casos receber a ajuda do mesmos.Algumas Habilidades : Criar essencia da Mãe Natureza - Por meio dessa habilidade o Invocador captura as essencias da natureza.( Para criar o frasco é necessário ter : 1 tubo de ensaio , 1 flor de planta carnivora , 1 caule , 1 folha de YGG , e 1 ração para monstros )Adestrar Monstro - Permite adestrar um monstro utilizando um frasco da essencia da Mãe Natureza. Não funciona com monstros do tipo Chefe( quanto maior o nv. da habilidade maior o numero de monstros adestrados )( a habilidade só funciona com monstros que possuem um nivel menor ou igual ao do invocador )Invocar Monstro - Permite invocar o ultimo monstro adestrado utilizando um frasco da essencia da mãe natureza.Pericia em adestramento -  Aumenta os atributos dos monstros adestrados assim como as chances de se adestrar.( quanto maior o nv. da habilidade maior o aumento nos atributos e nas chances de adestrar )Marionete - Cria uma conexao espiritual entre o Invocador e o monstro invocado, assim sendo o Invocador pode controlar o monstro  de dentro do corpo do mesmo. Quando o monstro morre o Invocador volta a sua forma original com metade do HP/SP. ( utiliza um frasco da essencia da mãe natureza )Jardins do Éden - Com o uso de um frasco da essencia da mãe natureza, cria uma área de 9x9 células ao redor do invocador, fazendo surgir um jardim repleto de plantas carnivoras. Triplica a recuperação de HP/SP do Invocador e dos monstros adestrados sob a área da habilidade.( o intuito das plantas nesse jardim é curar o invocador e os monstros adestrados).

Obs Geral : O baralho que foi desenhado nas figuras não é a arma do personagem, mas sim o método de como ele invoca monstrosObs Geral : A classe é a Evolução dos Bioquimicos

Link para o comentário
Share on other sites

@AlecO nome em si não levarei em conta como um plágio, porquê? Muitos nomes são bem óbvios, e é normal a galera escolher nomes parecidos.Considerarei como plágio os seguintes critérios:

  • Qualquer semelhança evidente nas vestimentas dos personagens
  • Qualquer semelhança na descrição e finalidade da classe

Outra coisa, não façam as coisas ás pressas com medo que alguém roube a sua idéia.Prezem pela qualidade da arte, pois nem adianta postar as coisas ás pessas e postar de todo jeito.@BrowniezO anel é do Sauron u.u@Marikkkkkkkkk, se quiser me pedir em noivado nem precisa do Um Anel Mari u.u@Browniez 2Woooow! parabéns pelo bom trabalho! Muito legais suas idéais do Invocador e Vingador. Se tiver mais idéias em sua cachola ae, manda pra cá =DDDD@GrifierQue é isso rapá, nada de dar o anel, não curtoçascoisasnão u.u

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...