Ir para conteúdo

Concurso: Crie a 4ª classe do Rag!


MegaDyx

Posts Recomendados

Olá pessoal!Chegamos ao último mini concurso de 2012! =DVamos lá?O título do tópico é autoexplicativo:  Você terá que dar asas á imaginação e tentar bolar como seria a 4ª classe das profissões de Midgard!O que poderia vir depois de um Arcano? De um Trovador? de Um Cavaleiro Rúnico?Enfim, é preciso ter muita criatividade e não escolher coisas muito óbvias. O que eu quero ver aqui é os artistas soltando sua imaginação, e também quero ver como ficariam essas classes, de acordo com as idéias de vocês!Esse aqui eu acabei de bolar, só pra vocês terem uma idéia. É o que poderia ser chamada da evolução do Arcano, o Druida.druidarb.jpgImaginei-o como um poderoso usuário das forças da natureza, com uma ligação muito forte com árvores e madeira. Seu principal forte seria o conhecimento do passado, presente, e futuro, e a capacidade dobrar o espaço tempo. Druidas possuiriam a capacidade de viajar entre as dimensões, além de possuírem um poder mágico extremamente esmagador. Seriam a evolução do Warlock, ou sei lá...do Sorcerer (seria interessante do Sorcerer por que Druidas possuem uma grande Sabedoria e isso combina com a classe).Lembrem-se, é só um exemplo, nada de fazer um igual xDAtenção agora aos fatores abaixo:

  • Também está incluso as classes expandidas. Nesse caso, ficaria como a Segunda classe do MTK, Espiritualista e Justiceiro.
  • É obrigatório o desenho conter os dois sexos, tanto o personagem masculino quanto o feminino;
  • Você pode também criar novas magias e etc se quiser incrementar mais a sua cena;
  • Basta escolher uma classe, você não precisa fazer a 4ª classe de todas as profissões. O mínimo, obviamente, é criar pelo menos uma;
  • As artes deverão ser postadas neste e somente neste tópico, sendo que o usuário que postar uma arte depois do outro, não pode copiar a idéia do usuário que postou primeiro.
  • É obrigatória a inclusão do nome da classe;
  • É obrigatória uma breve descrição da classe;
  • As artes vencedoras serão escolhidas por mim, 5 dias após a data do término do concurso.

 

Agora atenção ás regras gerais dos mini-concursos:

  • Não vale copiar arte já pronta, de artistas oficiais, nem editar sprites, nem plagiar os próprios competidores, já que aqui é um espaço aberto, portanto, você consegue enxergar as obras de outros artistas antes de fazer as suas. 
  • Será permitido que o mesmo autor faça várias classes, desde que poste somente neste tópico e não inflija a regra anterior.
  • Mesmo podendo postar mais de uma arte, somente uma poderá ser escolhida!
  • Qualquer técnica artística de produção é valida: arte em grafite, P & B, colorido, arte digital (desenhos feitos com o uso de mesa tablet ou outro aparelho gráfico), arte com lápis de cor, arte em nanquim, tinta óleo/acrílica, lápis carvão, etc. Como dito anteriormente, serão desclassificados os trabalhos feitos com imagens pré prontas retiradas da internet, ou de outra fonte.
  • Se quiser, também pode contar a história, do surgimento da classe, já que isso é comum no Ragnarok.
  • Não serão válidas obras que usem como classes qualquer personagem do Manhwa.

Critérios de avaliação

  • Criatividade
  • Nível técnico-artístico
  • Concepção de uma idéia, elaboração de cenários, plano de fundo e desenvolvimento de um tema
  • Anatomia, proporção, escolha de cores, e estilo.

 

Agora, vamos á melhor parte!A premiação!

1. Ao primeiro lugar, folheado a ouro, o Um Anel, do Senhor dos Anéis! Acompanha correntinha =)oumanelsenhordosaneislo.jpg2. 11k de rops.3. 5k de rops

 

Atenção agora aos prazos!

  • O concurso se incia a partir de hoje(22/10/12) e vai até (24/12/12), ou seja, serão aceitas artes postadas a partir de agora, até as 23:59m do dia 24/12/12. A divulgação dos vencedores será feita dia 25/12/12(sim, no Natal =) ). A premiação será entregue aos vencedores do segundo e terceiro lugar em até 10 dias após a divulgação dos vencedores.
  • O vencedor do primeiro lugar terá que aguardar o prazo de entrega normal dos correios. O vencedor do primeiro lugar, deve me informar por PM seus dados e endereço, para que seja efetuada a postagem do produto. Se num prazo de 10 dias após a divulgação dos vencedores, o usuário não informar os seus dados para ser efetuada a postagem, este não receberá a premiação, e em seu lugar, receberá 100 bolinhos de carne.

Boa sorte á todos! E se tiverem alguma dúvida, usem este tópico para tirá-la!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Fruto de Yggdrasil? :3
Questão de praticidade já que o bolinho é beeeeem mais leve que um fruto de Yg (raramente mesmo vejo alguém usando fruto de Yg, já que se gasta bem mais rápido Hp do que Sp sabe), mas estou pensando em dar esse premio em rops mesmo, porque serve pros dois servidores (se o vencedor fosse do Odin, não sei o que faria pra dar os prêmios in-game.Até a meia noite de hoje, os premios do segundo e terceiro lugar podem mudar.
Link para o comentário
Share on other sites

Três servidores, seu fofo. haha hashashaus, sempre esqueço do bixim do Asgard x-x, e lá nem bolinho tem pra eu dar pros vencedores kkkkEnfim, será em rops mesmo, vou pensar aki nos valores =3Vlw pelas dicas Sub! *-*@LucketsSprite edit não vale, nem qualquer outra técnica de manipulação digital que não inclua uma arte feita por você, maas, se você quiser pedir para um amigo ou alguém pra fazer pra você, você pode pedir, mas deixe claro quem é o artista, deixe claro que foi algo feito por um amigo seu ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar participar dessa vez... Mas tá cheio de provas agora e não sei se vai dar certo.
Tem até Dezembro .-., 2 meses eu acho um prazo legal pra mandar alguma coisa =)Vai fazendo de pouquinho em pouquinho xD
É que eu não consigo fazer desenhos criativos no meu tempo livre, só consigo na escola. XDTem algumas classes que eu curto, vou tentar fazer de algum...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@LucketsComo dito no primeiro tópico, pode ser de qualquer estilo, colorido, preto e branco, sépia, negativo, auhsahusa@YukidaObrigatória a sua presença mocinho u.u@TwistedFateNo primeiro tópico eu disse que é pra você escolher uma classe fazer a 4ª classe dela. Então, sim, só basta uma.Se quiseer pode fazer de mais, mas o mínimo é 1 rsrs. A única exigência mesmo é fazer os chares masculinos e femininos.@AnniNão deixe de tentar =)@KamusLindão ele hein? *-*

Link para o comentário
Share on other sites

como seria a 4ª classe das profissões de Midgard!
Bem no futuro esta pra mais uma "transclasse" da terceira classe mais...Bem os Sicarios vão vira um tal de "Ceifador" ou "Shinigami" ( sem piadinhas de anime ) mais vai que muda ate laComo ñ sei desenha vou fala mais ou menos a ropa e uma mistura da ropa do Algoz com a de Sicario ( a armadura por cima do sobretudo... )Não vo fala sobre as outras :DPara os que jogam de justiceiro não fiquem triste esta pra vim um tal de "Vingador"
Link para o comentário
Share on other sites

como seria a 4ª classe das profissões de Midgard!
Bem no futuro esta pra mais uma "transclasse" da terceira classe mais...Bem os Sicarios vão vira um tal de "Ceifador" ou "Shinigami" ( sem piadinhas de anime ) mais vai que muda ate laComo ñ sei desenha vou fala mais ou menos a ropa e uma mistura da ropa do Algoz com a de Sicario ( a armadura por cima do sobretudo... )Não vo fala sobre as outras :DPara os que jogam de justiceiro não fiquem triste esta pra vim um tal de "Vingador"
Eieieieiei! Essa ideia de ceifador também tive.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

como seria a 4ª classe das profissões de Midgard!
Bem no futuro esta pra mais uma "transclasse" da terceira classe mais...Bem os Sicarios vão vira um tal de "Ceifador" ou "Shinigami" ( sem piadinhas de anime ) mais vai que muda ate laComo ñ sei desenha vou fala mais ou menos a ropa e uma mistura da ropa do Algoz com a de Sicario ( a armadura por cima do sobretudo... )Não vo fala sobre as outras :DPara os que jogam de justiceiro não fiquem triste esta pra vim um tal de "Vingador"
Eieieieiei! Essa ideia de ceifador também tive.
Nada de discutir as idéias aqui dentro do tópico. Reservem esse espaço para tirar dúvidas referentes ao concurso e postar as artes.Isso é pra evitar coisas assim ("eu disse primeiro", "eu postei primeiro",) enfim...
Link para o comentário
Share on other sites

Segue a terceira evolução de um ninja, explorando suas tecnicas de esconderijo ao limite! O nome dela é: Heskondiz.

desenhos+de+paisagem+para+colorir+desenho+meio+ambiente+desenho+de+montanha+para+colorir.gif

 

Legenda: Dentro da caverna, é facilmente possível reconhecer uma mulher com trajes de coloração preta. Na direita, é um Heskondiz homem deitado, debaixo da palmeira.

Brincadeira, vou experimentar fazer a evolução de um Mestre Taekwon. =)

Aliás, gostei desse concurso. o/

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...