Ir para conteúdo

Concurso: Crie a 4ª classe do Rag!


MegaDyx

Posts Recomendados

dsc00331uk.jpgNome da Classe:ProfanoEvolui de:Kagero e OboroHistória:Após vários conflitos em Rune-Midgard, um jovem rapaz de 18 anos decide deixar de ficar com os braços cruzados e começa a os ajudar. Ele vem de familia rica e extremamente perita em tecnologia. Ficou sete anos treinando suas habilidades em Amatsu, na principal academia de dominio com espadas. Lá ganhou  dos principais mestres dessa arte e entã adiquiriu conceitos e habilidades que o aprimorou tornando um dos melhores espadachins de todos, mas com um detalhe: Usa duas espadas!

Habilidades:Pericia com Espadas na Mão Direita:Aumenta a capacidade de ataque com espadas na Mão DireitaLvl 1: +10 de AtkLvl 5 [Max]: +50 de Atk

Pericia com Espadas na Mão Esquerda:

Aumenta a capacidade de ataque com espadas na Mão EsquerdaLvl 1: +10 de AtkLvl 5 [Max]: +50 de Atk

 

Rapidez com Espadas:Aumenta bruscamente a velocidade de ataque com duas espadasLvl 1: +1 Velocidade de AtaqueLvl 5 [Max]: + 5 Velocidade de Ataque

Tenkuu:Inibi a perda de velocidade de Ataque no uso de duas Espadas:Lvl 1 [Max]: 0% de Perda de Aspd

Otomi:O usuario dá um corte profundo na região abdominal do monstro:Lvl 1: 1000% de DanoLvl 10 [Max]: 2500% de Dano

Maestria de Loki:O usuario para o tempo e dá 15 golpes no monstro:Lvl 1: 5000% de DanoLvl 5 [Max]: 7000% de Dano

Espelho Sombrio:O Usuario ganha chances de refletir o dano recebido em 5% por 5 Minutos:Lvl 1: 1% de ChanceLvl 5 [Max]: 5% de Chance

Espadas Elementais:Muda o elemento das Espadas Aleatoriamente, porém há perda de 25 de Ataque:Lvl 1 [Max]: Chance de Congelar, Quemar, Amaldiçoar, Iluminar, Causar Terremoto, Sangramento em 5%  caso for Respectivamente: Água, Fogo, Sombrio, Sagrado, Terra, Planta

Corte Profano:Dois ataques que Retalham e Mutilam o monstro:Lvl 1: 3000 de Dano,  20% de Chance de Ocasionar SangramentoLvl 10 [Max]: 8000 de Dano, 50% de Chance de Ocasionar Sangramento

Espadas Divinas:Espadas Elementais (elemento aleatorio) que ficam em cima do Usuario atacando inimigos:Lvl 1: 1000% de DanoLvl 5 [Max]: 2000% de Dano

Lança da Alma:Une as Duas espadas e ataca o inimigo com um golpe perfurador dando um ataque explendido:Lvl 1: 10000% de DanoLvl 3 [Max]: 20000% de Dano

Maldição de Odin:Reune todo o Sp dando um golpe causando um excelente dano no monstro [só Funciona em GdE]:Lvl 1 [Max]: 30000% de Dano, Perda de 90% do Hp, Causando Cegueira, Caos e inibe o uso de Consumiveis por 1 Minuto, Caso Sofra Curar o Hp que seria Restaurado é convertido em Dano ao Usuario

Teinamento Sombrio:Aumenta o Ataque, Força e Agilidade do Usuário:Lvl 1: +5 de Ataque, Força e AgilidadeLvl 10 [Max]: + 25 de Ataque, +15 de Força e Agilidade

Rapidez de Inuka:O Usuario escolhe a Celula em que deseja se teletransportar e Todos os Inimigos que estiverem no caminho Sofrerão dano:Lvl 1: 1000% de Dano, Maximo de Celulas ao Teletransportar = 3Lvl 5 [Max]: 2000% de Dano, Maximo de Celulas ao Teletransportar = 8

Fúria Excarlate:Habilidade em Que o Usuario recebe por determinado tempo Bonus de 40 de Critico, porem ocorre perda de 20% do HpLvl 1: Tempo = 2 MinutosLvl 5 [Max]: Tempo = 10 Minutos

Chance Divina:O Usuario Sacrifica o Sp e Hp restantes ( Ficando com 10 de Hp) para ocasionar o Estado Fúria, porém sem a perda de HpLvl 1 [Max] Fica em Estado Fúria

Classe Apelativa, Não =]

GratoLuckets

Arrumando o tamanho da imagem '0'
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

  • É obrigatório o desenho conter os dois sexos, tanto o personagem masculino quanto o feminino; 

Olá Erick!Parabéns pela iniciativa ! Muito criativa! Espero que eu consiga participar  ^^Sou um warlock apaixonado pela classe advinhem qual vai ser a evolução que vou escolher? kkkk Bom minha dúvida está neste Quote que dei no seu post . Por favor me esclareça . Aí diz que é obrigatório conter os 2 sexos (char feminino  e masculino ) porémestou vendo alguns colegas do forum postando apenas UM dos chars . Confesso que se pudesse ser apenas UM seria bem melhor ein [:p] (sugestão) kkkkkkk Desde já, Obrigado pela atenção! 

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

<a href="https://www.youtube.com/user/ragnaroksomosdumal/videos">SOMOS DU MAL YOUTUBE</a>

Link para o comentário
Share on other sites

@ZeusOlá amigo!E sim, é OBRIGATÓRIO a postagem dos dois sexos. Tenho certeza que o Luckets vai editar e colocar depois, a classe masculina ^^Caso alguém coloque apenas um dos sexos e até a data do término do mini concurso, não acrescentar o outro sexo, isso implica em sua desclassificação.Ou seja, eu permito a postagem de um sexo hoje, e de outro amanhça por exemplo, mas se passar do prazo, você é desclassificado.E vamos lá! Mande sua contribuição! *--*

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho uma boa e uma má notícia.A boa é que fiz o desenho.A má é que foi na minha carteira durante o simulado e já apaguei.
GASDGUHSDUHSFUHSAUGHDSUFHDSOUHGAOSUGDGFHSDOGUHSDUAOFDParece eu na escola, minha carteira tem desenhos e contas...Teve um dia em que eu desenhei um carinha, o cara desenhou por cima e iniciou-se uma guerra...Só acabou com eu usando 3 carteiras pra desenhar um Dragão tacando fogo geral FSAUFHSFUHSFASDH

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, to dando aqui minha contribuição... O rascunho da minha evolução do Soul Linker ( Espiritualista ), não ta pronto! Ainda falta arrumar umas coisas e a versão feminina... Pois bem....Orisha ( Nome não definido ainda... talvez fique esse )2ryt646.jpgHistoria: Com o tempo, todos os guerreiros evoluiram, os assassinos ficaram cada vez mais furtivos, os arqueiros cada vez mais ageis, os magos cada vez mais poderosos... Novos conhecimentos foram se adquirindo, e o mesmo aconteceu para os espiritualista, seus estudos e atvidades espirituais precisavam de novas portas. Um dos mestres espiritualistas de Morroc, foi para Brasilis, pois soube que lá encontraria novos estudos e que poderia aprender de conhecimentos mais refinados. Lá descobriu uma nova forma de se comunicar com os espiritos, tanto com os da natureza quanto dos seres vivos, aprendeu a  manipular os espirito, causar danos atordoando a estrutura espiritual do adversario... Tudo foi aprendido em Brasilis.O mestre então saiu mundo a fora, ensinando a todos os espiritualista, uma nova forma de se comportar com o mundo espiritual.(Historia não definida ainda... Ou melhor, nada foi definido aqui... Isso tudo é só um rascunho ainda u_u, só estou ansioso para postar logo.)Habilidades: ( algumas )Paz de espirito: nv1-nv10Passiva- Faz o espiritualista se concentrar em suas atividades espirituais.Concede inteligencia ao usuario, no nivel 10 concede +20 de int.Aumenta pericia com manipulação de espiritos, no nivel 10 concede 50% de chance.Paralizar:nv1-nv5Petrifica o oponente, não há cura, gasta 1 gema amarela.Chance de petrificar nv5- 50% duração 100 segControle espiritual:nv1-nv5Causa confusão no adversario, faz com que o mesmo ande algumas celulas aleatoriamente ,diversas vezes enquanto está sobre o controleDescanço do espirito: nv1-nv5Causa sono em uma area de 6x6 em todos os oponentes.No nivel 5 chance de causar sono 70%.Quebra de espirito: nv1-nv5Só pode ser utilizada caso o adversario esteja em estado de ''sono''. Causa pesadelos no oponente, drena um pouco de hp a cada segundo.Invocar:nv1-nv10ativaIncova alguns espiritos a sua escolha, que lhe concederam bonus e lhe ajudaram em combate.    Espirito do fogo:nv1    Invoca o espirito do fogo, que ataca o oponente enquanto você estiver atacando, concede bonus de int    Espirito da água:nv1    invoca o espirito da água, que ataca o oponente enquanto você estiver atacando, concede bonus de dex    Espirito da terra:nv1    Invoca o espirito da terra, que ataca o oponente enquanto você estiver atacando, concede bonus de for    Espirito do vento:nv1    invoca o espirito do vento, que ataca o oponente enquanto você estiver atacando, concede bonus de agi

Ira espiritual:nv1-nv10Dispara uma rajada de golpes espirituais que ignoram boa parte da defesa magica do adversario. O dano aumenta se tiver invocado algum espirito.Sangre:nv1-nv5Arranca o espirito do corpo do oponente, causando atordoamento.nv5: Dano: 1100% matk - chance de atordoamento: 30%Voodo: nv1-nv5Se o Orisha, estiver com o boneco de voodo do seu adversario ( por exemplo, vc está enfrentando um rk, e vc tiver um ''boneco de espadachin'', que seria vendido em brasilis.), poderá causa danos aleatorios a ele. Causa estados anormais no adversario ( quase todos os estados anormais do jogo ). Drena um pouco de hp a cada 3 seg.............................................Bem..... Deve ter ficado hiper estranho, mas beleza... ( uma classe brasileira /o/ )Até a proxima amiguinhos.

Tirinhas sobre MMO's? Curta: http://www.facebook.com/Potion.da.Taverna

Link para o comentário
Share on other sites

Classe : REPLICANTE

 

 

 

Evolução de Renegado/Desordeiro

 

 

 

Adaptação é para poucos, viver as sombras e a margem da

sociedade tornou obrigatório aos Renegados se assimilarem aos demais indivíduos,

através do treino incansável e da necessidades de literalmente se virar para

sobreviver, eles andam hoje através de nós muitas vezes não sendo nem ao menos

percebidos

 

 

 

Assimilação Injusta

 

 

 

Ao selecionar um alvo, a arvore de habilidades do mesmo

aparecerá, podendo assim o Replicante selecionar a habilidade disponível e

usa-la baseada no nível de Assimilação Injusta.

 

10 Niveis, custo de SP dobrado para o uso das habilidades

assimiladas, deve ser recarregada em cada mapa, funciona PvM, WoE algumas

habilidades de monstros podem ser assimiladas, não assimila habilidades de

Montros Chefe.

 

 

 

Máscara do Oportunismo

 

 

 

Provoca status negativos contrários aos atributos do alvo,

quanto maior a resistência do alvo maior a chance de pegar o status negativo,

caso o alvo esteja com 10% do HP Máximo causa coma imediatamente, não funciona

contra Monstros Chefe.

 

Requisitos: Todas as Mascaras em Nível Máximo

 

Nível 01 – Aleatoriamente, Sangramento, Sono, Medo

 

Nível 02 – Aleatoriamente, Maldição, Caos, Petrificar

 

Nível 03 – Aleatoriamente, Atordoar, Congelamento, Cegueira

 

 

 

Assimilação Vital

 

Por um tempo determinado, replica-se o HP Máximo do Alvo inimigo

selecionado, independente do bônus por equipamento. Não funciona contra Monstros

Chefes

 

Nível 01 – 20 segundos

 

Nível 02 – 30 segundos

 

Nível 03 – 60 segundos

 

 

 

Assimilação Espiritual

 

Por Um Tempo determinado, replica-se o SP Máximo do Alvo

inimigo selecionado, independente do bônus por equipamento. Não funciona contra

Monstros Chefes.

 

Nível 01 – 20 segundos

 

Nível 02 – 30 segundos

 

Nível 03 – 60 segundos

 

 

 

Invocar Esferas das Sombras

 

Ao dominar a arte das sombras o Replicante pode utilizar

estas forçar a seu favor, podem ser invocadas até 5 esferas.

 

Nível 01 – Invoca 01 esfera que lhe concede 1% de precisão

cada

 

Nível 02 – Invoca 01 esfera 

que lhe concedem 1% de ATQ cada

 

Nível 03 – Invoca 01 esfera que lhe concedem 1% de ATQM cada

 

Nível 04 – Invoca 01 esfera que lhe concede 1000 HP e 100 SP

 

Nível 05 – Invoca 01 esfera para utilizar em habilidades

Aprendidas por Assimilação Injusta, caso necessário, todas as hablidades

utilizadas com esperas sombrias, são do elemento sombrio.

 

 

 

Absorção Sombria

 

Absorve esferas do alvo, recuperando 5 % do HP máximo e 1%

do SP máximo por esfera absorvida.

 

Nível 01

 

 

 

Túnel Dimencional

 

O Replicante pinta um túnel dimensional que vai leva-lo até

03 locais devidamente marcados com o comando /memo, somente o usuário pode usa-lo,

FUNCIONA EM PVP e WoE somente no período de guerra, não podem ser marcadas

salas de tesouro, quests ou mapas sem opção de marcação.

 

Nível 01 – Uma marcação

 

Nível 02 – Duas Marcações

 

Nível 03 – Três Marcações

 

 

 

Trevo das Trevas

 

O Replicante dobra as chances de Drops, Mãos Leves e Furto

por tempo determinado

 

10 Niveis sendo no primeiro nível 05 segundos aumentando 01

segundo por Nível

 

 

 

Morfia

 

O Replicante assume a aparência do alvo selecionado, incluído

sexo, cores e equipamentos de sprite aparente, por determinado tempo de acordo

com o Nível da Habilidade, só pode ser usado em outros jogadores, que não

estejam no mesmo grupo ou Clã, o nome, grupo e clã não pode ser reproduzido. Funciona

PvM, PvP, WoE

 

10 Niveis sendo o primeiro nível 05 segundos acrescido de 5

segundos por nível da habilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar a prévia de como está ficando o meu

Nome: GodSlayer(Sujeito à mudanças)rqwerqwerweqwe.png(Como podem ver, estou passando um traço mais forte ainda D:)

 

A idéia do char, que é a evolução de feiticeiro é:Como os feiticeiros possuem elementais para invocar em suas batalhas, os GodsLayers poderiam invocar deuses, isso mesmo, DEUSES!!E como feiticeiros possuem magias para combate corpo a corpo(Punho arcano, desejo arcano como exemplos), eles usariam uma armadura leve de combate.

História:Após atingir o heritage, uma feiticeira (já que postei a feminina ufhaufhsdf) resolveu buscar novos caminhos para seus estudos.Nos confins do vulcão de Thor, a feiticeira achou um antigo pergaminho que continha os ensinamentos sobre a antiga habilidade de invocar deuses. Por anos e anos a feiticeira tentou desvendar os segredos desta magia, até que um dia, em uma luta contra severos renegados, ela invocou as palavras do pergaminho como um último recurso. Assim, Thor veio ajudá-la na batalha!A feiticeira conseguiu dominar a batalha e, após a vitória, soube por Thor que existiam mais pergaminhos para aprender a magia. Ela saiu à procura destes pergaminhos e, logo após conseguir todas as habilidades, os deuses a julgaram capaz de evoluir mais uma vez. Ao status de GodSlayer, concedendo-a uma armadura de combate forjada por Thor, a sabedoria de Odin, e a inteligência de Freya.A GodSlayer saiu pelo mundo ensinando suas habilidades a todos os feiticeiros que desejavam atingir seu poder máximo!

 

Bom, é isso. Ainda estou desenvolvendo as habilidades e finalizando o desenho :D

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar a prévia de como está ficando o meu

Nome: GodSlayer(Sujeito à mudanças)rqwerqwerweqwe.png(Como podem ver, estou passando um traço mais forte ainda D:)

Alguém andou vendo muito FairyTail ou é impressão minha ?

Nem é do Fairy Tail... Porque? Lá tem um personagem assim? @_@

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Vou postar a prévia de como está ficando o meu

Nome: GodSlayer(Sujeito à mudanças)rqwerqwerweqwe.png(Como podem ver, estou passando um traço mais forte ainda D:)

Alguém andou vendo muito FairyTail ou é impressão minha ?

Nem é do Fairy Tail... Porque? Lá tem um personagem assim? @_@

É um anime de magos, então certamente tem alguns parecidos, mas a semelhança não foi no desenho, foi no nome, em FairyTail existem (além dos magos normais), DragonSlayers (Caçadore de Dragões) e GodSlayers (Caçadores de Deuses), só por isso achei que tivesse uma relação, anyway, ótimo desenho, parabéns ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É um anime de magos, então certamente tem alguns parecidos, mas a semelhança não foi no desenho, foi no nome, em FairyTail existem (além dos magos normais), DragonSlayers (Caçadore de Dragões) e GodSlayers (Caçadores de Deuses), só por isso achei que tivesse uma relação, anyway, ótimo desenho, parabéns ^^

Ah tá entendi. /fsdFSUFHSDUFHSDFUASHDValeu :D

so odscol feijoada brazil lindo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...