Ir para conteúdo

Concurso: Crie a 4ª classe do Rag!


MegaDyx

Posts Recomendados

  • Replies 198
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu sei, por isso chamei ele. Mas como estudamos juntos e tá tendo provas sem parar não sei se algum de nós entregará a tempo. Sem contar que ele faz estudos de várias línguas, matemática do nível de faculdade, curso de inglês... Além de acompanhar todos os animes dessa temporada. E fiz ele começar a ver One Piece.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Triste isso :(O mini concurso que eu mais apostei alto provavelmente será o que terá menos participações (sobrecarga de trabalho do pessoal)

Acredito que para o inicio de dezembro começem a surgir "obras de arte"'-'  eu mesmo só postei as minhas porque pensava que o concurso acabava 24/10

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!Chegamos ao último mini concurso de 2012! =DVamos lá?O título do tópico é autoexplicativo:  Você terá que dar asas á imaginação e tentar bolar como seria a 4ª classe das profissões de Midgard!O que poderia vir depois de um Arcano? De um Trovador? de Um Cavaleiro Rúnico?Enfim, é preciso ter muita criatividade e não escolher coisas muito óbvias. O que eu quero ver aqui é os artistas soltando sua imaginação, e também quero ver como ficariam essas classes, de acordo com as idéias de vocês!Esse aqui eu acabei de bolar, só pra vocês terem uma idéia. É o que poderia ser chamada da evolução do Arcano, o Druida.druidarb.jpgImaginei-o como um poderoso usuário das forças da natureza, com uma ligação muito forte com árvores e madeira. Seu principal forte seria o conhecimento do passado, presente, e futuro, e a capacidade dobrar o espaço tempo. Druidas possuiriam a capacidade de viajar entre as dimensões, além de possuírem um poder mágico extremamente esmagador. Seriam a evolução do Warlock, ou sei lá...do Sorcerer (seria interessante do Sorcerer por que Druidas possuem uma grande Sabedoria e isso combina com a classe).Lembrem-se, é só um exemplo, nada de fazer um igual xDAtenção agora aos fatores abaixo:

  • Também está incluso as classes expandidas. Nesse caso, ficaria como a Segunda classe do MTK, Espiritualista e Justiceiro.
  • É obrigatório o desenho conter os dois sexos, tanto o personagem masculino quanto o feminino;
  • Você pode também criar novas magias e etc se quiser incrementar mais a sua cena;
  • Basta escolher uma classe, você não precisa fazer a 4ª classe de todas as profissões. O mínimo, obviamente, é criar pelo menos uma;
  • As artes deverão ser postadas neste e somente neste tópico, sendo que o usuário que postar uma arte depois do outro, não pode copiar a idéia do usuário que postou primeiro.
  • É obrigatória a inclusão do nome da classe;
  • É obrigatória uma breve descrição da classe;
  • As artes vencedoras serão escolhidas por mim, 5 dias após a data do término do concurso.

 

Agora atenção ás regras gerais dos mini-concursos:

  • Não vale copiar arte já pronta, de artistas oficiais, nem editar sprites, nem plagiar os próprios competidores, já que aqui é um espaço aberto, portanto, você consegue enxergar as obras de outros artistas antes de fazer as suas. 
  • Será permitido que o mesmo autor faça várias classes, desde que poste somente neste tópico e não inflija a regra anterior.
  • Mesmo podendo postar mais de uma arte, somente uma poderá ser escolhida!
  • Qualquer técnica artística de produção é valida: arte em grafite, P & B, colorido, arte digital (desenhos feitos com o uso de mesa tablet ou outro aparelho gráfico), arte com lápis de cor, arte em nanquim, tinta óleo/acrílica, lápis carvão, etc. Como dito anteriormente, serão desclassificados os trabalhos feitos com imagens pré prontas retiradas da internet, ou de outra fonte.
  • Se quiser, também pode contar a história, do surgimento da classe, já que isso é comum no Ragnarok.
  • Não serão válidas obras que usem como classes qualquer personagem do Manhwa.

Critérios de avaliação

  • Criatividade
  • Nível técnico-artístico
  • Concepção de uma idéia, elaboração de cenários, plano de fundo e desenvolvimento de um tema
  • Anatomia, proporção, escolha de cores, e estilo.

 

Agora, vamos á melhor parte!A premiação!

1. Ao primeiro lugar, folheado a ouro, o Um Anel, do Senhor dos Anéis! Acompanha correntinha =)oumanelsenhordosaneislo.jpg2. 11k de rops.3. 5k de rops

 

Atenção agora aos prazos!

  • O concurso se incia a partir de hoje(22/10/12) e vai até (24/12/12), ou seja, serão aceitas artes postadas a partir de agora, até as 23:59m do dia 24/12/12. A divulgação dos vencedores será feita dia 25/12/12(sim, no Natal =) ). A premiação será entregue aos vencedores do segundo e terceiro lugar em até 10 dias após a divulgação dos vencedores.
  • O vencedor do primeiro lugar terá que aguardar o prazo de entrega normal dos correios. O vencedor do primeiro lugar, deve me informar por PM seus dados e endereço, para que seja efetuada a postagem do produto. Se num prazo de 10 dias após a divulgação dos vencedores, o usuário não informar os seus dados para ser efetuada a postagem, este não receberá a premiação, e em seu lugar, receberá 100 bolinhos de carne.

Boa sorte á todos! E se tiverem alguma dúvida, usem este tópico para tirá-la!

Em 1º lugar eu gostaria de lhe parabenizar pela excelente idéia super nota 10 cara sério

Concurso saudável e super divertido que eu com certeza participarei!

Lindo seu desenho de seu Druida mto legal e acho q vc tem grandes chances de estar entre os finalistas @w@

Bom fazem alguns anos que não desenho enton acho q essa será uma boa oportunidade pra 'desenferrujar' HUAHUAHUA

Como a classe q comanda meu coração são os AB´s eu vou bolar algo super legal e merecedor dos AB´s

Torçam por mim gente !

Link para o comentário
Share on other sites

Também está incluso as classes expandidas. Nesse caso, ficaria como a Segunda classe do MTK, Espiritualista e Justiceiro.
Putz, que preconceito é esse com os Ninjas? Porque não citou eles? =P

Haha, brincadeiras a parte, eu gostei do concurso. Bem criativo a ideia de montar uma quarta classe!

Link para o comentário
Share on other sites

@SaphiraMuito obrigado, de coração pelos elogios =)E meu desenho do Druida foi só um exemplo, eu sempre faço um exemplo nos meus concursos,rsrs, nunca participo ;/E Por favor! participe! Quero ver sua contribuição por aqui =DDD@HashimotoEu não tinha citado os ninjas porque eles já possuem evolução bem recente sabe. Quis incluir as classes largadas pela Gravity, mas já que você tocou no assunto, uma terceira classe de ninja pode ser uma boa, vou editar ok?@LucketsRespondida  =)

Link para o comentário
Share on other sites

@SaphiraMuito obrigado, de coração pelos elogios =)E meu desenho do Druida foi só um exemplo, eu sempre faço um exemplo nos meus concursos,rsrs, nunca participo ;/E Por favor! participe! Quero ver sua contribuição por aqui =DDD
O.O Um tutor falou comigo O.O

xD Eu nunca recebi reply de um tutor que chic gente xDDDDD

Sim ,sim eu sou um jeca xD UAHAUHAUHUAHUHUAU

Ah mas vc só fez o seu desenho pra exemplificar?

Puxa que talento pois eu repito meus elogios e peço que participe Ora

Pq não deixar o concurso ainda mais cheio de dificuldades ,ne?

Assim a escolha será difícil xDDD kkk

Gente mas eu gostaria apenas da opnião de vcs sabe?

Já to no meio do meu processo mas eu não quero mostrar ainda aqui

Pq ta mto feio ainda no esboço sabe u.u

E tb confesso que não tenho mto talento pra fazer desenho digital

Mas to tentando meu melhor claro

Confesso tb que nem é pelo anel não

Pq eu tenho um anel do Senhor dos Anéis HUAUAHUAHUHA TOIN xD

É só pela participação msm u.u

Mas a ajuda que quero pedir é a seguinte

Qual cor de roupa para a suposta evolução dos AB´s vcs me propõem u.u?

Eu tentei algo novo e bem diferente sabe?

Mas a minha maior dificuldade vai ser agora ~_~

Fazer o char feminino vai ser OSSO DE DINOSSAURO ~_~

Bom me dêem opniões ta bom gente?

Toda opnião é legal desde que vinda com carinho ao jogo xDDD

Vlwwwwwwwwwwwwww

PS:Opnião de cores das roupas masculina e feminina ta?

A feminina vai ser OSSO T^T[:(]

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Contribuição:dsc00331mc.jpgNome da Classe:ProfanoEvolui de:Kagero História:Após vários conflitos em Rune-Midgard, um jovem rapaz de 18 anos decide deixar de ficar com os braços cruzados e começa a os ajudar. Ele vem de familia rica e extremamente perita em tecnologia. Ficou sete anos treinando suas habilidades em Amatsu, na principal academia de dominio com espadas. Lá ganhou  dos principais mestres dessa arte e entã adiquiriu conceitos e habilidades que o aprimorou tornando um dos melhores espadachins de todos, mas com um detalhe: Usa duas espadas!

Habilidades:Pericia com Espadas na Mão Direita:Aumenta a capacidade de ataque com espadas na Mão DireitaLvl 1: +10 de AtkLvl 5 [Max]: +50 de Atk

Pericia com Espadas na Mão Esquerda:

Aumenta a capacidade de ataque com espadas na Mão EsquerdaLvl 1: +10 de AtkLvl 5 [Max]: +50 de Atk

 

Rapidez com Espadas:Aumenta bruscamente a velocidade de ataque com duas espadasLvl 1: +1 Velocidade de AtaqueLvl 5 [Max]: + 5 Velocidade de Ataque

Tenkuu:Inibi a perda de velocidade de Ataque no uso de duas Espadas:Lvl 1 [Max]: 0% de Perda de Aspd

Otomi:O usuario dá um corte profundo na região abdominal do monstro:Lvl 1: 1000% de DanoLvl 10 [Max]: 2500% de Dano

Maestria dos Deuses: ( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)O usuario para o tempo e dá 15 golpes no monstro:Lvl 1: 5000% de DanoLvl 5 [Max]: 7000% de Dano

Espelho Sombrio: ( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)O Usuario ganha chances de refletir o dano recebido em 5% por 5 Minutos:Lvl 1: 1% de ChanceLvl 5 [Max]: 5% de Chance

Espadas Elementais: ( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)Muda o elemento das Espadas/Shurikens Aleatoriamente, porém há perda de 25 de Ataque:Lvl 1 [Max]: Chance de Congelar, Quemar, Amaldiçoar, Iluminar, Causar Terremoto, Sangramento em 5%  caso for Respectivamente: Água, Fogo, Sombrio, Sagrado, Terra, Planta

Corte Profano:Dois ataques que Retalham e Mutilam o monstro:Lvl 1: 3000 de Dano,  20% de Chance de Ocasionar SangramentoLvl 10 [Max]: 8000 de Dano, 50% de Chance de Ocasionar Sangramento

Espadas Divinas: ( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)Espadas Elementais (elemento aleatorio) que ficam em cima do Usuario atacando inimigos:Lvl 1: 1000% de DanoLvl 5 [Max]: 2000% de Dano

Lança da Alma:Une as Duas espadas e ataca o inimigo com um golpe perfurador dando um ataque explendido:Lvl 1: 10000% de DanoLvl 3 [Max]: 20000% de Dano

Maldição de Odin:( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)Reune todo o Sp dando um golpe causando um excelente dano no monstro [só Funciona em GdE]:Lvl 1 [Max]: 30000% de Dano, Perda de 90% do Hp, Causando Cegueira, Caos e inibe o uso de Consumiveis por 1 Minuto, Caso Sofra Curar o Hp que seria Restaurado é convertido em Dano ao Usuario

Teinamento Sombrio: ( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)Aumenta o Ataque, Força e Agilidade do Usuário:Lvl 1: +5 de Ataque, Força e AgilidadeLvl 10 [Max]: + 25 de Ataque, +15 de Força e Agilidade

Rapidez de Inuka: O Usuario escolhe a Celula em que deseja se teletransportar e Todos os Inimigos que estiverem no caminho Sofrerão dano:Lvl 1: 1000% de Dano, Maximo de Celulas ao Teletransportar = 3Lvl 5 [Max]: 2000% de Dano, Maximo de Celulas ao Teletransportar = 8

Fúria Excarlate:( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)Habilidade em Que o Usuario recebe por determinado tempo Bonus de 40 de Critico, porem ocorre perda de 20% do HpLvl 1: Tempo = 2 MinutosLvl 5 [Max]: Tempo = 10 Minutos

Chance Divina:( Habilidade comum entre Profano e Andarilha)O Usuario Sacrifica o Sp e Hp restantes ( Ficando com 10 de Hp) para ocasionar o Estado Fúria, porém sem a perda de HpLvl 1 [Max] Fica em Estado Fúria

Classe Apelativa, Não =]

GratoLuckets

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...