Ir para conteúdo

Recado paga a LUG


=Asuka=

Posts Recomendados

Se não consegue oferecer um serviço com qualidade, porque se aventurar?

Tem semanas que toda manutenção vem sendo prolongada, sem contar os DC seguidos, manutenções extras quase que semanais.

Visam o lucro e esquecem de oferecer qualidade, se toda quarta-feira a manutenção é de 7 às 14, que esse seja então o horário oficial!

Link para o comentário
Share on other sites

Ah cara Lê um Livro, Caminha um pouco na Rua, Procura outras Coisas na Internet, Procura lugares abertos pra Relaxar.

Não é bem assim...

Nós somos obrigados a respeitar todas as regras e termos, caso não recebemos punição.

Eu acho certo que os jogadores cobrem uma infruestrutura de qualidade, ainda mais vindo da melhor distribuidora de jogos online no Brasil.

Realmente, os problemas com DC. Gravity excessivo sem explicação, lag e manutenções não previstas estão irritando os jogadores.

O que seria mais justo e humano da parte da Staff seria dar os "Porquês" das Manutenções sejam elas extendidas ou extraordinárias.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A critica é válida quando o acontecimento está presente com maior frequência. A comunidade é feita para isso, expressar tanto sugestões como indagações que ocorrem durante todo o processo. E como estamos tratando de um servidor novo, acredito que até os mínimos ajustes precisam ser feitos e sempre passa algo "batido". Então, é meio que entendível esses problemas e prolongamento de certas manutenções, no meu ponto de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

Vicio faz isso...falo mesmo

Podia aproveitar o tempo e fazer um guia de "como aproveitar a vida durante as manutenções" (pensando bem é uma boa ideia, farei isso)

Amigo eu faço medicina e não sou desocupado não, 14 hrs já tenho que ta na faculdade pra aula de técnica cirúrgica, o pouco tempo que tenho para jogar é na hora do almoço e um pouco à noite.

Então se não sabe com quem ou do que está falando, não fale.

O que questionei aqui são as seguidas intervenções, mal feitas por parte da mantedora do jogo. Porque se o trabalho fosse bem feito, não teríamos DC's, manutenções extras ou prolongamento das mesmas.

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado são as pessoas dando dicas do que fazer enquanto aguarda, como ler um livro, passear, "ter uma vida social", etc..., sendo que estas mesmas pessoas ao invés de seguirem o que dizem estão postando em um Fórum de Internet, enquanto também aguardam a abertura do servidor, huahuahua... Adoro hipocrisia!

Link para o comentário
Share on other sites

O mais engraçado são as pessoas dando dicas do que fazer enquanto aguarda, como ler um livro, passear, "ter uma vida social", etc..., sendo que estas mesmas pessoas ao invés de seguirem o que dizem estão postando em um Fórum de Internet, enquanto também aguardam a abertura do servidor, huahuahua... Adoro hipocrisia!

Hipocrisia nada, o jogo tá on e continuamos no fórum, não ficamos esperando a manutenção acabar para jogar, o fórum não é refúgio dos que esperam pra jogar na quarta-feira.Aqui a gente socializa também sabe.

Link para o comentário
Share on other sites

eu troquei de windows... sai do 7 para o xp, pq um amigo falou que melhorava essa parada de Disconect... funcinou, cai pouco!

O problema maior da minha indignação é o jogo não funcionar bem em outras plataformas. 

Na epoca em que ele foi construido, o Windows XP tava bombando!  E é ai que fica tensa a situação... aparentemente o servidor BRASILEIRO não tem a mesma qualidade dos servidores INTERNACIONAIS e o KOREANO!

Ai tem gente que fala que a culpa é da internet nacional, que nao é de qualidade. Mas eu rebato isso dizendo o seguinte. O server de ragna (TODOS ELES) tem um código que não desconecta o usuario caso ele passe mais de 10 ou 20 segundos sem net... isso é regulavel. Entao quando da DC, clica no google pra ver se ele abre. Se abrir, nao foi a sua net, foi o servidor!

Outra, com uma net de 600kbps, se seu computador tiver um bom processador e uma boa memoria ( nem precisa ter uma placa de video top, isso influencia pouco), ela aguenta 8 ragna ligados. Ainda assim voce ainda pode mecher em sites leves a vontade! 

Então, do ponto ético da LUG, ela nao se pronuncia muito a respeito disso. Fala só que houve instabilidade, não revela se há algum problema de pessoal, ou de equipamentos. E fica por assim. Isso ela tem direito de fazer. Tudo bem!

Porem, quando o problema permanece, ai se torna um problema para o consumidor.

Eu to jogando aqui no pc to meu irmão... é windows 7... acabei de tomar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Não aguento mais esse tipo de tópico.A duas semanas que acesso o fórum para ler algo "interessante" que está entre os tópicos ativos só vejo coisa como:"RAG NAUM ENTRA""RAG NAO ATUALIZA""NAO CONSIGO LOGAR"Será que as pessoas não sabem que existe manutenção? Será que é díficil fazer isso em um tópico só?culpa do asgard...

Link para o comentário
Share on other sites

A unica coisa que eu acho comico mesmo aqui nesse forum e o seguinte, quando alguém vai rebater algum cometario ele sempre começa assim "a eu sou advogado, a eu sou engenheiro a eu sou medio" ou ele fala assim " a eu sou faço faculdade disso e daquilo" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Como se isso fosse alguma coisa que nossssssssssasaaaa esse cara é fodaaaaaa kkkkkkkkkkkk

 

Dai vem o outro e fala vish cara vai estudar faz um curso de portugues pq vc não acentuou isso aquilo e bla bla bla bla hahahahahah

 

Dai um nob como eu vem e fala isso:

 

Relaxa maninho os cara tão ai tentando lutar contras o bots o que todos ja sabem que eles nunca vão ganhar, Asgard ja está lotado daqui uns dias ele vira um Thor"

Link para o comentário
Share on other sites

Vicio faz isso...falo mesmo

Podia aproveitar o tempo e fazer um guia de "como aproveitar a vida durante as manutenções" (pensando bem é uma boa ideia, farei isso)

Amigo eu faço medicina e não sou desocupado não, 14 hrs já tenho que ta na faculdade pra aula de técnica cirúrgica, o pouco tempo que tenho para jogar é na hora do almoço e um pouco à noite.

Então se não sabe com quem ou do que está falando, não fale.

O que questionei aqui são as seguidas intervenções, mal feitas por parte da mantedora do jogo. Porque se o trabalho fosse bem feito, não teríamos DC's, manutenções extras ou prolongamento das mesmas.

Ah, malz ae, é que pelo tipo de post achei que fosse alguma criança, mas realmente heim? que vergonha, depois de grande choramingando assim por algumas horas de jogo...enfim:Tanto faz se você é Jesus e tirou uma folga do trabalho ai com seu pai ou se você é um estudante de medicina e só joga uma vez na semana, aqui você é um usuario do forum, jogador como eu ou qualquer outro. Alias, como qualquer outro que aceitou os termos de serviço e concordou com as interrupções.Se não gosta assim mande um ticket, cancele sua conta, é bom até, eles reembolsam 50% do valor dos creditos que você tiver sem uso.Quando o guia "vida durante as manutenções" estiver pronto eu te mando ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...