Ir para conteúdo

Recado paga a LUG


=Asuka=

Posts Recomendados

Olá autor do tópico!Como você já deve ter percebido, existem dois tipos de jogadores no Ragnarok On-line Brasil: os que se contentam com muito pouco e os que tem uma paciência infinita.

Quer um conselho? Não reclame. Ou reclame sabendo que seu desabafo, nesse forum, com essa comunidade, tem a mesma eficiência de limpar o rabo com a mão. Eu, por exemplo, parei de reclamar. E de jogar.E uma dica: quando você perceber o que realmente o Ragnarok é de verdade, não se estresse. Siga em frente.

Link para o comentário
Share on other sites

é uma pena ver essas coisas acontecendo...Jogo Ra a pouco tempo (4 meses) 

E estou gostando, mas ao mesmo tempo , esses frequentes problemas me matam de raiva.. =( 

Chego do trabalho cansada, doida pra jogar um poukinhu, pra estravasar a tensao do dia a dia.. e começa a tomar DC .. =/

A falta de respeito com os usuários é bem grande pelo que tenho visto....

Link para o comentário
Share on other sites

fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/pagina/1.lhtml

Pra quem acha que ele não está certo em reclamar, é só olhar os comunicados da level up desde que saiu o @Asgard e ver quantas manutenções foram feitas/prolongadas...

 

@edit Acabamos de entrar em mais uma manutenção... 25/10

 

 

Manutenção extraordinária no servidor Odin (25/10) - Finalizado

 

 

25/10/2012 - Comunicados[/b]

 

 

 

 

 

Cancelamento dos períodos de Guerra em Asgard (25 e 28/10)

 

 

25/10/2012 - Comunicados[/b]

 

 

Manutenção extraordinária (25/10)

 

 

25/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção prolongada (24/10) - concluída

 

 

24/10/2012 - Comunicados

Instabilidade temporária (23/10/12) - concluído

 

 

23/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Prolongado o período dos NPCs de Reset em Asgard

 

 

23/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Sobre a anomalia com o inicio do Horario do Verão - 21/10

 

 

21/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Mudanças com o Horário de Verão 2012-2013

 

 

19/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Sobre os NPCs de Reset em Asgard

 

 

17/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Sobre a anomalia na Missão de Shura em Asgard

 

 

17/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária no servidor Asgard (17/10) - concluída

 

 

17/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção prolongada em Ragnarök (17/10)

 

 

17/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Ragnarök (15/10)

 

 

15/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Sobre a entrega do prêmio do Use e Ganhe ROPs

 

 

10/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Asgard (09/10)

 

 

09/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Instabilidade temporária no servidor Asgard (09/10)

 

 

09/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária nos servidores de Ragnarök (09/10) - Concluída

 

 

09/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Ragnarök (04/10) - Concluída

 

 

03/10/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Ragnarök (28/09)

 

 

27/09/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Thor (26/09) - Concluída

 

 

26/09/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Asgard (25/09) - Concluída

 

 

25/09/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção extraordinária em Asgard (21/09) - Concluída

 

 

21/09/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Manutenção prolongada em Ragnarök (19/09)

 

 

19/09/2012 - Comunicados

 

 

 

 

 

Garanta seu acesso antecipado ao servidor Asgard

 

 

18/09/2012 - Comunicados

Link para o comentário
Share on other sites

Esse negócio se o guri tem ou não vida social, acho que não é da conta de niguém. Ele está no direito de reclamar, pois antes de ser um jogo, quando você compra alguma coisa dele, tu recebe no seu e-mail uma NF de prestação de serviço.E pelo que eu saiba, a LUG não é nenhuma instituição psiquiatrica para ficar regulando o quanto cada um joga. Eu não tenho todo o tempo do mundo para ficar jogando, mas está uma M quando tenho um tempo para jogar e acabo ficando por conta de manutenção extraordinária, DC e BUG.Alias porque até hoje não arrumaram a questão de ficar fechando o client e abrindo novamente, quando você toma DC?Enfim, se não possui estrutura tecnológica para se ter um terceiro servidor, que não abra.

@*~Lucas~*, perfeita essa tua colocação!

Link para o comentário
Share on other sites

Continuo batendo na mesma tecla: A empresa tem que prestar um serviço de qualidade. Como ja disseram, tem gente que paga por isso.  Nós como usuários temos 1001 reagras a cumprir, mas em contrapartida nao temos nenhum direito de reclamar... 

 

Isso ta meio que errado né gente?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente nem sempre e vicio, e sim tempo, pessoas trabalham, estudam é as vezes o tempinho do dia que você poderia jogar não pode porque esta em manutenção imprevista.
Ah Ark, Ainda acho que esse tipo de revolta é algo prejudicial a propria pessoa...sei la, parece que se não tiver o jogo a pessoa vai se matar, poxa sei la, vai ver um filme, assitir anime(tem uns bons ai, e não é de criança), vai dar uma volta, vai descobrir é o que é SwordPlay(mentira, façam isso não, seus musculos agradeçerão), vai fazer um avatar e uma sign no PS, se não sou ber vai aprender a mecher no PS, vai nomorar, vai procurar alguma build especial e inedita que ninguem nunca viu, caça um topico de duvida e ajuda a comunidade, ou então ja que é estudante vai estudar mais para aquela prova que vai deixar metade da turma em DP...enfim, tantas coisas a fazer(que da pra por num guia).Se só tem esse horario pra jogar? ora que pena, mas reclamação, seja aqui, seja em qualquer lugar, não vai fazer o povo deixar de fazer a manutenção, afinal a manutenção é para manter o proprio servidor lembra? ou por acaso tem algum "ser" que imagina que a os servers entram em manutenção só pra alguem dar risada la na lug? por favor né...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Gente nem sempre e vicio, e sim tempo, pessoas trabalham, estudam é as vezes o tempinho do dia que você poderia jogar não pode porque esta em manutenção imprevista.
Ah Ark, Ainda acho que esse tipo de revolta é algo prejudicial a propria pessoa...sei la, parece que se não tiver o jogo a pessoa vai se matar, poxa sei la, vai ver um filme, assitir anime(tem uns bons ai, e não é de criança), vai dar uma volta, vai descobrir é o que é SwordPlay(mentira, façam isso não, seus musculos agradeçerão), vai fazer um avatar e uma sign no PS, se não sou ber vai aprender a mecher no PS, vai nomorar, vai procurar alguma build especial e inedita que ninguem nunca viu, caça um topico de duvida e ajuda a comunidade, ou então ja que é estudante vai estudar mais para aquela prova que vai deixar metade da turma em DP...enfim, tantas coisas a fazer(que da pra por num guia).Se só tem esse horario pra jogar? ora que pena, mas reclamação, seja aqui, seja em qualquer lugar, não vai fazer o povo deixar de fazer a manutenção, afinal a manutenção é para manter o proprio servidor lembra? ou por acaso tem algum "ser" que imagina que a os servers entram em manutenção só pra alguem dar risada la na lug? por favor né...

A cobrança não é para que a LUG pare de fazer manutenção, mas sim que ela se acerte de vez com a Gravity para corrigir estes problemas. Às vezes eu penso que a equipe do Ragnarok na LUG é composta por leigos: tivemos vários erros "bobos", como colocar configurações diferentes para cada zone server. Por que vocês acham que a WoE acabou mais cedo só para alguns feudos? Certamente configuraram o horário certo em alguns zone servers e errado em outros. Isso é amadorismo. Sem falar do DC instântaneo, que não é por latência, e sim simplesmente pelo zone server não sabendo que seu personagem estava ali... Por estes motivos acho correto cobrar por um bom serviço e profissionalismo. Mesmo que estejamos lidando com um jogo, o mínimo que podemos esperar e socliticar de uma empresa é que não haja amadorismo em seus serviços. 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah Ark, Ainda acho que esse tipo de revolta é algo prejudicial a propria pessoa...sei la, parece que se não tiver o jogo a pessoa vai se matar, poxa sei la, vai ver um filme, assitir anime(tem uns bons ai, e não é de criança), vai dar uma volta, vai descobrir é o que é SwordPlay(mentira, façam isso não, seus musculos agradeçerão), vai fazer um avatar e uma sign no PS, se não sou ber vai aprender a mecher no PS, vai nomorar, vai procurar alguma build especial e inedita que ninguem nunca viu, caça um topico de duvida e ajuda a comunidade, ou então ja que é estudante vai estudar mais para aquela prova que vai deixar metade da turma em DP...enfim, tantas coisas a fazer(que da pra por num guia).Se só tem esse horario pra jogar? ora que pena, mas reclamação, seja aqui, seja em qualquer lugar, não vai fazer o povo deixar de fazer a manutenção, afinal a manutenção é para manter o proprio servidor lembra? ou por acaso tem algum "ser" que imagina que a os servers entram em manutenção só pra alguem dar risada la na lug? por favor né...
Eu já discordo da sua posição. Acho que a reclamação é válida quando argumentada e tem um sentindo. O que acontece, é que você está tratando de um produto, e quando esse produto é direcionado para o público e esse público precisa seguir as regras propostas do mesmo, o inverso também deve acontecer.Na minha situação, realmente, ontem foi um dia que cheguei em casa, após trabalhar o dia inteiro, e tentei logar e aconteceram todos aqueles problemas que estamos cientes. Tudo bem, fiquei um pouco no fórum e fui assistir seriado. Aproveitei para comprar uma cerveja e quando retornei o servidor já estava funcionando. Particularmente, sei lidar bem com essa situação, mas não é pelo fato de eu simplesmente lidar bem com essa situação é que devemos ignorar o fato de que a entrega desse produto está falhando, muito ultimamente.Minha compreensão vem do fato que o servidor é novo, e isso em jogos online, é bastante comum. Outras empresas também sofrem do mesmo problema, até mesmo as grandes respeitadas. Agora algo que jamais podemos fazer, é ignorar um fato decorrente e principalmente, quando o consumidor está com a razão em reclamar.Nós não somos responsáveis pela estabilidade dos servidores. Como também não recebemos um centavo para jogar. Pelo contrário, somos jogadores, pagantes na maioria das vezes. E com isso temos direito. Ninguém aqui tem obrigação de saber ou querer entender o que está se passando. Isso é obrigação da LUG! Para ser sincero, até acho meio errado a LUG! anunciar que está conversando com a Gravity para resolver os problemas. Isso nem precisava ser exposto para os jogadores, porque é algo interno. Mas por um lado, acaba por acalmar a maioria dos jogadores.O ponto que quero chegar, é que você está visualizando essa situação por saber lidar contigo e por isso, tudo bem para você. Eu vejo da mesma forma, mas precisamos simplesmente respeitar quem está no direito de reclamar, principalmente quando existe razão. Até dou uma brincada as vezes para descontrair um pouco do clima, mas criticar atitude com o indivíduo estando com razão, nunca.
Link para o comentário
Share on other sites

leogalo,Como informado nas notas, as manutenções prolongadas ocorrem por conta de imprevistos, muitas vezes o conteúdo trazido requer além da vinda, uma checagem de seu desempenho no servidor. Infelizmente como o próprio nome já diz são manutenções que não estão nos nossos planos, mas que precisam ser feitas de acordo com o que é percebido pela equipe ou relatado por vocês em fórum (como os bugs ou erros), tanto as extraordinárias quanto as prolongadas.

 

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...