Ir para conteúdo

Patch (generoso) do kRO - 10/10


Artpopist

Posts Recomendados

É impressão minha ou a Gravity ta com pressa te terminar o RO logo? >_>Quanto todos esses "mistérios" forem resolvidos, o que será que vai acontecer? :(

Vish, ainda falta muito Toni, ainda tem a épica Guerra Santa entre os fiéis de Arunafeltz e os guerreiros de Midgard, além da parada da Lenda do Segundo, que vai dar origem ao gancho pro próximo ragnarok.

E eu gosto de trazer as notícias do kRO pro facebook do browiki, então, pus nessa área =P

Dundé, tem algum link de blog(ou algo do tipo) que conte essas histórias? Ou essa história é do Manhwa?
Link para o comentário
Share on other sites

Você viu o vídeo do torneio? Os bonequinhos nem usavam habilidades ;-;Não é muito empolgante, só é bacana pq tem toda uma história e parece que eles não querem que o pessoal chegue nessa Fenrir, visto que ninguém - veja - ninguém sabe ainda se é realmente a Fenrir como última oponente, porque ninguém terminou essa instãncia ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

É impressão minha ou a Gravity ta com pressa te terminar o RO logo? >_>Quanto todos esses "mistérios" forem resolvidos, o que será que vai acontecer? :(

Vish, ainda falta muito Toni, ainda tem a épica Guerra Santa entre os fiéis de Arunafeltz e os guerreiros de Midgard, além da parada da Lenda do Segundo, que vai dar origem ao gancho pro próximo ragnarok.

E eu gosto de trazer as notícias do kRO pro facebook do browiki, então, pus nessa área =P

Link para o comentário
Share on other sites

.::Campeonato de Magia de Geffen::.

Entrada da Instância na Fenda Dimensional

~Monstros         

Resume-se em matar os oponentes em 3 minutos, a cada 3 Rounds aparecerá um NPC para te curar.Cada adversário terá mais HP, mais DEF, mais ATQ.PvP disfarçado de PvM! Vai ser muito irado ir nessa instancia!

 

 

 

.::Cavaleiro Maldito::.

 

 

~Monstros

O final da Instância:Parece dificil vencer esse bicho.

 

.::A Trilha dos Heróis::.

Ao que parece, mais personagens do mangá estão de volta, nessa Quest, temos Sakray e Fenrir, fora que haverá uma encenação da batalha entre Thanatos e Morroc.Nunca pude ler o mangá.

 

 

 

A Guerra entre Thanatos e Morroc

 

Finalmente vou descobrir o que realmente aconteceu!

 

 

 

 

Carta Fenrir

ATQM + 50, Cada refino adiciona +5 no ATQM. Conjuração Fixa reduzida em 70% (isso mesmo -70% de Conjuração Fiquissa)

 

Equipa em: Equipamento para CabeçaCarta muito boa \o/

 

~Novos Chapéus:

^Adorei esse! Fui o único? Só mudaria a cor.

 

@Dundé: Quem vai ganhar a guerra santa?

Link para o comentário
Share on other sites

É impressão minha ou a Gravity ta com pressa te terminar o RO logo? >_>Quanto todos esses "mistérios" forem resolvidos, o que será que vai acontecer? :(

Vish, ainda falta muito Toni, ainda tem a épica Guerra Santa entre os fiéis de Arunafeltz e os guerreiros de Midgard, além da parada da Lenda do Segundo, que vai dar origem ao gancho pro próximo ragnarok.

O Ragnarok Online segue o manga?ja vi o manga na banca mas eu nunca comprei,é legal?espero que o bro não termine tão cedo!
Link para o comentário
Share on other sites

Dundé, tem algum link de blog(ou algo do tipo) que conte essas histórias? Ou essa história é do Manhwa?

Não sei te dizer, também sou muito afim de ler o mangá :(

Eu sou apaixonado pela história do ragnarok, mas nunca tive tempo pra ler a verdadeira, pq quando pesquiso, só encontro fanfics e com erros grotescos, nem parece que fazem as quests do jogo :(

E desde o Ragnarok The Animation eu percebi que as estrelas da história não são os personagens do jogo em si, e sim os personagens do mangá, isso porque eu to começando a sentir um "esquecimento" do ragnarok como conhecemos e vamos vingar para algo mais feito pelo mangá, finalmente ragnarok terá seu rumo que deveria ser começado a muito tempo, a continuação da história do mangá no jogo.

Muito provavelmente teremos o fim do Ragnarök no jogo, o que começou no mangá terminará no nosso joguinho online :3

Link para o comentário
Share on other sites

Não viajem ._. chega daqui a 2 anos no RO, 2015 eu acho, isso se a LUG não conseguir um episódo duplo/triplo/quíntuplo. Mas ela não é a única atrasada, todos os ROs do mundo estão na mesma situação que a nossa, com excessão do iRO, jRO e, claro, kRO.

Sobre a Guerra Santa, eu vi um vídeo de introdução do próximo ragnarok, o que deu pra entender é que Freya queria vingança, então eu penso que ela perdeu, mas tudo pode mudar de lá pra cá :{

RO é inspirado no mangá, no caso, Chaos/Loki/Iris são nomes de servidores baseados nos personagens do mangá, no caso, Chaos é um Cavaleiro Rúnico, Loki é um Sicário/Algoz, Thanatos é Thanatos e o enredo do jogo é o mesmo do mangá (algo como a busca dos fragmentos do coração de Ymir)

Link para o comentário
Share on other sites

Não viajem ._. chega daqui a 2 anos no RO, 2015 eu acho, isso se a LUG não conseguir um episódo duplo/triplo/quíntuplo. Bem que em vez de lançar um epi. a cada 3 meses, eles esperarem mais um tempo e botar tudo de uma vez.

Sobre a Guerra Santa, eu vi um vídeo de introdução do próximo ragnarok, o que deu pra entender é que Freya queria vingança, então eu penso que ela perdeu, mas tudo pode mudar de lá pra cá :{Bom saber.

Link para o comentário
Share on other sites

RO é inspirado no mangá, no caso, Chaos/Loki/Iris são nomes de servidores baseados nos personagens do mangá, no caso, Chaos é um Cavaleiro Rúnico, Loki é um Sicário/Algoz, Thanatos é Thanatos e o enredo do jogo é o mesmo do mangá (algo como a busca dos fragmentos do coração de Ymir)
Que eu saiba, Thanatos também é um Cavaleiro Rúnico também.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...