Ir para conteúdo

Diga a origem de seu nick


Kha'Zix

Posts Recomendados

  • Replies 60
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nome: IluvatarChar que contém o nome: Bruxo no Odin desde época do Chaos, Arcano no Thor e Mago no Asgard.Origem e significado: O nome não tem origem, pois ele é a Origem =), quem leu o Silmarillion de Tolkien saberá do que estou falando. Criei numa época que eu estava muito fissurado nos livros do criador do Senhor dos Anéis e o Hobbit.

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Pronnr~Char que contém o nome: Nenhum.Origem do nome: Eu geralmente colocava nomes de marcas que tinha ao alcance do computador.. Neste caso estava comendo pães de queijo de uma padaria aqui de Curitiba, cujo nome é Pronner Confeitaria.

Já tive personagens com nomes de: Siemens, BADEP (Banco de Desenvolvimento do Paraná), eMachines (marca do meu notebook), SatelliteInt (caixa de som), Targus (mouse), Genius (fone).

Agora eu uso nomes/palavras indígenas e "girias" da região sul do Brasil..

Link para o comentário
Share on other sites

MattTuck

Todos os meus main chars (todos Caçadores)

É o nome do meu grande ídolo, Matthew Tuck, vocalista e guitarrista da banda galesa de metalcore Bullet For My Valentine

 

Uma curiosidade é que todos os meus chars principais tem nomes de vocalistas das bandas que eu gosto

 

:))

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

  • Nome: Momiji
  • Char que contém o Nome: Só um sacer, o resto tem nome diferente.
  • Origem e Significado: Na minha epoca otaku eu gostava de manga de menininha, e meu manga favorito era/é Fruits Basket. Nele tinha um menininho fofo que se transformava em coelho e se chamava Momiji, eu gostava bastante dele e aí comecei usar como nick. :p

Link para o comentário
Share on other sites

MattTuck

Todos os meus main chars (todos Caçadores)

É o nome do meu grande ídolo, Matthew Tuck, vocalista e guitarrista da banda galesa de metalcore Bullet For My Valentine

 

Uma curiosidade é que todos os meus chars principais tem nomes de vocalistas das bandas que eu gosto

 

:))

Matt, do seu eu já sabia, eu pesquisei no Google u_u

126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

MattTuck

Todos os meus main chars (todos Caçadores)

É o nome do meu grande ídolo, Matthew Tuck, vocalista e guitarrista da banda galesa de metalcore Bullet For My Valentine

 

Uma curiosidade é que todos os meus chars principais tem nomes de vocalistas das bandas que eu gosto

 

:))

Matt, do seu eu já sabia, eu pesquisei no Google u_u

 

Eu ja te falei isso milhoes de vezes. TA VENDO QUE VC NAO PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU FALO ?

E eu sempre achei que o seu fosse algo como Nozes de Bolso '-'

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

MattTuck

Todos os meus main chars (todos Caçadores)

É o nome do meu grande ídolo, Matthew Tuck, vocalista e guitarrista da banda galesa de metalcore Bullet For My Valentine

 

Uma curiosidade é que todos os meus chars principais tem nomes de vocalistas das bandas que eu gosto

 

:))

Matt, do seu eu já sabia, eu pesquisei no Google u_u

 

Eu ja te falei isso milhoes de vezes. TA VENDO QUE VC NAO PRESTA ATENÇÃO NO QUE EU FALO ?

E eu sempre achei que o seu fosse algo como Nozes de Bolso '-'

Realmente, não prestei atenção mesmo. E eu já tinha falado o meu também u_____u"Nozes de bolso" HUEAHUEAHUHAEUHEHUEHUEAU

126bq15.gif <br> <font color="#696969">Pookernuts - Arcebispa 150/50 <font color="#FF8C69">♥</font> Elyon - Arcana 150/50 </font>

Link para o comentário
Share on other sites

Nome:Ícaro GoldenChar:nenhum contem o icaro golden, so alguns o icaroOrigem e significado:Meu nome na vida real é Ícaro,que é da mitologia grega da historia de dedalos e icaro, eu botei porque quando fui criar o nick do forum em 2008 estava sem criatividade,a primeira conta minha foi Icaro Silver pois gostava do silver,depois que baniram foi o Ícaro red que também foi banido por falar de podres sexuais do luchta ,agora é o Ícaro golden que o dourado é a cor  principal do signo de leão e a que mais gosto junto com o vermelho e verde agua

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Codenome: PascalChar que contém o codenome: Nenhum. Só no Asgard apenas para guardar.Origem e Significado: Pascal é essa menina de cabelos brancos e vermelhos. Uma intelectual que mexe com alta tecnologia e usa um tipo de cajado rifle. Tem uma personalidade animada e engraçada. Gosta de comer banana.Trivia: Pascal é um nome que foi baseado no matemático que criou o Triângulo de Pascal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Nome: Leonhart
  • Char que contém o Nome: Praticamente todos. Com uma exceção.
  • Origem e Significado: Protagonista do meu RPG favorito Final Fantasy VIII, Squall Leonhart.

  • Nome: As Mina Pira!
  • Char que contém o Nome: Sacer
  • Origem e Significado: É de uma dessas musicas ai que quanto mais não queremos ouvir, mas nossos visinhos escutam.

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: Kosher KokoaChar: Nenhum. Mas uso somente Kosher em alguns.Origem: Uma pessoa diz que pareço com a Kokoa de Rosário Vampire. Eu nunca assisti isso na vida, mas gostei da fotinha dela. A mais "emburrada" de todas, o que é bem minha cara mesmo. E Kosher pela referência judaica de "pureza". *0*

kokoa-fanart-rosario-vampire-26891916-500-281.jpg

Saudades. T-T

Link para o comentário
Share on other sites

  • Nome:_Lakshmi_
  • Char que contém o Nome:Por enquanto minha Gatuna que eu fiz a muito tempo atraz, na verdade estou guardando o nick para fazer um novo personagem futuramente!!!
  • Origem e Significado:Lakshmi é a deusa da riqueza e da prosperidade ou seja ela é uma deusa indiana,esse nick me traz muita sorte em qualquer game que eu jogue por isso eu sempre coloco como amuleto da sorte!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 Komodo - porque sou feio igual a um dragão e tenho toxinas na saliva por não escovar os dentes.

@w@

Não, serio;

Armster [Meu pré linker @asgard]

Nick tirado do Castlevania: Lamment of Innocence, personagem original se chamava Joachim Armster, um vampiro boladão que controlava várias espadas.

Link para o comentário
Share on other sites

Nick: Tsuhiago

 

Char que contém o nome: Meu noviço no Odin

e no Asgard e meu AB no Thor.

 

Origem: É o meu nome, acrescentando o SU

entre o T e o H.

 

Significado: Não tem. Tirei isso da minha

cabeça mesmo. :x

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Link para o comentário
Share on other sites

Nome: RightArmOfTheDevil (RaoD)

Char que contém o nome: Sicário no Odin e no Thor 

Origem e Significado: Foi a homenagem a meu colega que me apresentou o bRO, ele era um Monge chamado LeftHandOfGod.Aí eu quis inverter e criar um Desordeiro com nick de RightArmOfTheDevil, mas acabei virando mercenário.

Nome: Whispers Of Loki

Char que contém o nome: Feiticeiro no Thor.

Origem e Significado: Clara menção ao item chamado sussurros de loki, dropado apenas da Loli Ruri e usado pra quest das armas lendárias.

Nome: Asgard

Char que contém o nome: Templário no Asgard.

Origem e Significado: O nome era pra ser Odin. Porém quando o server abriu estranhamente já havia esse nick, e achei mais legal ter um Guardião Real com o nome do servidor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Nome:  Protetor Das Aguas
  • Char que contém o Nome  bioquimico
  • Origem e Significado.... Nao tinha idéia na hora, fiquei mais de horas pensando e nao vinha nada em minha cabeça. então pensei o nome de um projeto que eu gostava , e como sou meio naturalista e nao tinha outras opçoes , escolhi o nome do projeto pro nome do meu char kkk 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...