Ir para conteúdo

Pronnr~

Members
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pronnr~ postou

  1. Estudar Teoria Geral do Direito agora ao som de Men at Work - Land Down Under! Boa tarde a todos!
  2. I Want to get Away! - Kravitz Academia -> Estudar -> Asgard -> Faculdade - > Asgard! Fuiz!
  3. Pronnr~

    Você sabia que...?

    Legal que o Ragnarök é um tipo de apocalipse da mitologia nórdica, mas é o cristianismo que teve um certo foco*. Da mitologia mesmo tem os nomes dos servidores..
  4. Pronnr~

    Desenhos - Alec

    Caramba! Muito bom parabéns!!
  5. Não vou me dar ao mérito de entrar mais à fundo sobre o assunto, sendo que nem pode segundo as regras do fórum. Eu não sei o que você negou Momiji, mas me prove o contrário. Já que a sua certeza é a dotada de razão.. Se foi quanto ao monumento da Geórgia, leia um pouco para ver que as conspirações não conspiram tando não..
  6. Eu acredito em várias teorias conspiratórias e por isso não gosto desta música não... Ela incita um mundo onde não haja diversidade, onde não haja crenças, onde somente exista uma verdade, um só idioma, uma só nação. "New World Order" (Maçonaria -> 'Illuminatis'). Já leram algo sobre o monumento da Georgia? (Georgia Stones)? É a 'Imagine' escrita em uma pedra..
  7. Nome: Pronnr~Char que contém o nome: Nenhum.Origem do nome: Eu geralmente colocava nomes de marcas que tinha ao alcance do computador.. Neste caso estava comendo pães de queijo de uma padaria aqui de Curitiba, cujo nome é Pronner Confeitaria. Já tive personagens com nomes de: Siemens, BADEP (Banco de Desenvolvimento do Paraná), eMachines (marca do meu notebook), SatelliteInt (caixa de som), Targus (mouse), Genius (fone). Agora eu uso nomes/palavras indígenas e "girias" da região sul do Brasil..
  8. Acho que a unica Sorte que tem alguma influência sobre o homunculus é a do próprio jogador.. kk
  9. Em thor não foram nem duas nem três pessoas que me disseram isto. Então a informação não é falsa, já que tem gente que realmente diz isto. Errado é o que eles falam.
  10. Diz uma lenda que os atributos da sua build podem influenciar no homunculus que você poderá ganhar.
  11. É manutenção extraordinária galera..
  12. Tem dúvidas sobre o servidor Asgard? Poste aqui! Não pedi opinião de ninguém. Quero apenas que a minha dúvida seja respondida. Se você tem toda a certeza de que não haverá nenhuma mudança sobre isto, obrigado. Se não....
  13. Gostaria de saber se existe a possibilidade de criar mensalidades / bimestralidades / semestralidades, por exemplo: 10, 15 e 30 reais, respectivamente. Para simplesmente evitar o abuso de programas ilegais e, assim também, mater a rentabilidade do jogo. Obrigado!
  14. Quem está reclamando deveria ser punido por estar insinuando um possivel abuso de bug...
×
×
  • Criar Novo...