Ir para conteúdo

@Lug [7 Anos depois]


TigerDDz

Posts Recomendados

Olá!Eu não estava tendo problemas de lag até então. Mas ontem em Payon por volta das 21h, estava impossível. Estava conversando com um pessoal e os textos levavam até 1 minuto (as vezes mais) para sair na tela, pessoal começou a cair. Depois quando estabilizou um pouco, perguntei e eram de cidades diferentes e usam provedores diferentes, mas o problema era o mesmo para os que estavam ali. Logo se deduz que o problema era com o servidor Asgard.Abs,

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Antes de mais nada, agradeço pela postagem. Gostaria de esclarecer alguns pontos que podem trazer dúvidas à comunidade. Concordo que a situação é insustentável e prejudica a diversão de todos. Eu passei pela mesma situação jogando em Asgard por esses dias. Peço a todos, por favor, que contribuam com o tópico específico que criamos sobre o assunto, que tragam suas análises e nos ajudem a encontrar soluções para este inconveniente - que, acreditem, não faz sentido estar ocorrendo. O tópico é http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/567316.aspx. Estamos verificando diariamente as respostas e analisando com cuidado os resultados.Ententam que está é nossa atual prioridade em Ragnarök Online. Estamos buscando soluções e causas para estes ocorridos, de forma a termos o servidor em ótimas condições para as Guerras que estão por vir. Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente,7 anos depois resolvo jogar ragnarok novamente a pedido de amigos.Com a chegada do server novo muitos animaram e começaram a jogar e uma boa parte voltou a jogar.Então...antigamente ter lag ou problemas no servidor tudo bem, mas 7 anos depois lug?!? Ja é possivel jogar ragnarok no CELULAR e o servidor parece um private,spike de lag frequentemente,disconnects,não sei se são todos os servers,mas o emulador do asgard é MUITO pior do que um server private,se falar com npc e andar toma dc,bug de position,não da pra andar clicando nas ultimas celulas da tela com zoom maximo, etc.Eu costumava reclamar da lug antigamente,resolvi dar um tempo para ver se era isso que a empresa precisava,mas parece que não.

Queria saber o que a comunidade acha,topico livre para discutir.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que deveriam investir mais no Ragnarok e (principlamente no Servidor novo ) menos em tentar trazer tudo quanto é jogo alternativo....

Sempre que reclamam de lag vem alguem da moderação e fala mande seus testes de conexões e bla bla, mas no final eu com internet de 10mb da velox (bastante estavel) tenho lag igual quando eu comecei no BRO com 128kb de internet, e não sou só eu todo mundo que converso reclama de LAG não é possivel que seja problema especifico comigo, até porque jogo outros jogos online e não sofro lag.

Uma sugestão minha seria melhorar os servidores já que estão chegando muitos jogadores antigos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal!Sugiro que você participem deste tópico aqui:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/567316.aspx?PageIndex=1

Quem sabe não ajude? =)

Na verdade meu comentário foi justamente depois de ler o topico que você indicoue é como foi postado no titulo do topico não é de hoje que tem lag vamos ser realistas...a LUG pede rastreio para ver se é problema de rota, nossa internet....mas pelo amor de deus....isso ae deve ser problema de 10~20% no maximo das pessoas...porque não rola da parte da empresa um esclarecimento quanto a capacidade atual dos servers por exemplo?

Link para o comentário
Share on other sites

Trafing Sharping é o problema de muita gente, portas que as operadoras fecham.Quando a LUG ve que o problema é das operadoras ela entra em contato para resolver os problemas, seja portas , etc, é necessario fazer testes de tempos em tempos, já que lá na NET o atendente não sabe o que é perda de pacotes e nem a central de relacionamento de problemas NET sabe também.O mesmo vale para os atendentes da VIVO Speedy, ou eles não sabem ou se fazem de idiotas o que eu acredito que seja, porque não é possivel.No primeiro dia do Asgard estava com LAG zero, agora o servidor esta travando toda hora e agora o Thor esta assim também, ontem na WoE o Thor caiu 2 vezes, foram quase 20 minutos de WoE pro ralo.Ainda acredito que pegaram alguns servidores do Thor para o Asgard e estes problemas de travadas com voltas em seguidas não seja da conexão, me lembro que o inicio do thor foi da mesma forma com varias travadas e o servidor não aguentava.Demanda muito grande ainda nos dois servidores Thor e Asgard.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

O problema e o rag,nao a internet e nem o server da lug, eu tenho net de 200kbps e so tenho lag nas horas de pique que minha internet começa a dar umas ociladas ,ragnarok e velho e sensivel qualquer ocilacao ja causa dc e lag,coisa que nao acontece com outros mmos, se querem cobrar alguem cobrem a gravity, a lug so tem culpa nas falcatruas e bots rolando soltos em quantidades ridiculamente altas -.-

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...