Ir para conteúdo

Lord_of_Nature

Members
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Lord_of_Nature

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Opa, Minha build é punho arcano e me divirto bastante com ela. Vou passar minha experiência aqui pra vocês. Sobre o que é melhor, se é livro ou cajado... bem... em questão de dano por segundo, se for colocar na ponta do lápis e na calculadora, o melhor cajado sempre ganha do melhor livro. A situação do livro se equipara com a do cajado quando o feiticeiro usa o espírito do sábio.Mas entram outras questões. Por exemplo, pelo menos pra mim, acho bem mais divertido fazer aquele belo show off de lanças caindo e dano físico paralelo. Funciona bem com monstros com defm alta. Haori de batalha: Se for confiar somente no punho arcano, essa capa não serve. O combo triplo considera apenas o dano físico T_T ignora completamente o Punho Arcano e ainda gasta 1 hit da habilidade. Agora se for híbrido e ainda usando o poder total do Encanto de Órion faz um belo estrago com certeza. Outros equipamentos bem legais: Kronos, Diário de Sábio, +12 Death Note, Anel Mágico Elemental com Imp/Siroma, Pedra Filosofal + Chapéu de Vanilmirth, Bebê Dragão ou Jibóia, Orelha de Ifrit, Asas de Pégaso, Combo da Celina com aquelas luvas que esqueci o nome, enfim, são vários equipamentos bem legais. Vai depender do seu estilo de batalha mesmo.
  2. Gente fiz o primeiro selo, beleza, mas quando fui tentar fazer o segundo, o npc só fica falando de templario. Parece que ainda faltam 50 pessoas pra fazer o primeiro selo não é? Ou to fazendo algo errado?
  3. Eu não acreditei quando ele perguntou se dá pra upar sem TG! Ele não perguntou isso, na boa. Carta de MVP é item básico agora? Sem contar que com essa carta vc vai tomar mais dano e vai gastar mais SP pra curar seu HP dobrado.
  4. Tenho implicancia com Kaahi sim, acho q so poderia usar kaahi quem tivesse upando legitimamente com um linker. Espero q a classe ganhe logo uma evolução. É humilhante tanto pro sorcerer que fica usando essa muleta, quanto pros linkers que vêem sua classe (tão estilosa e divertida) serem reduzidas a meras segundas-contas.A questão da agi/sor é polêmico mesmo. Valores altos de sor não garentem muita esquiva perfeita, bem como a esquiva da agi perde eficiencia se você for pego por muitos monstros. Por outro lado tem o desperdicio de pontos usados nos atributos principais, os mesmos são gastos para um beneficio infímio (a não ser no caso da int em que isso signifique a diferença entre o IK ou a morte do personagem)Meu gosto por builds hibridas vem da minha paixão pela build battle! *.* (liga não)
  5. agi é util pra mobar e não tomar tanto hit quando se está numa certa distancia. Não é prioridade, mas uma esquiva extra é uma bela ajuda, assim como a esquiva perfeita.Particularmente acho a destreza muito ingrata. Grandes diferenças no cast pode ser notadas com o uso da summon do vento, ou ate mesmo com aquele cajado q reduz o cast da onda psiquica. Investir em int/dex demais acho desperdício. Mas se o jogador não se importa em ser full-dependente de kaahi, ai não tem o que falar, é 120 int/dex. Mas acho isso humilhante pra classes dos Sorcerer ser dependente dessa muleta de segunda conta.
  6. Cuidado, vc já ta chegando no limite de destreza que "compensa". Coloque mais int ou, se já estiver satisfeito com o dano, coloque vitalidade, agi e sorte pra melhorar sua sobrevivencia.
  7. Pois é meus caros. Quando seu carro tiver poluindo o ar, saiba que isso continua sendo ruim, mas só ali na localidade onde vc polui. Vc so vai estar ajudando a sua cidade ficar mais quente, mas isso, felizmente, não vai fazer as calotas polares derreterem Nada interfere no clima mundial, a não ser o sol e, em menor escala, os vulcões.
  8. Pois é, o que vocês aprenderam na escola foi uma mentira. Nem vou falar do aquecimento global pq esse já foi pro saco faz tempo.http://www.youtube.com/watch?v=winWWplmyMk
  9. Ah entendi. Isso não é equipamento. É um consumível que ele toma que lhe da a capacidade de autocast dessas magias. Eu acho.
  10. Proteger Terreno é uma habilidade útil na na WOE e para para ajudar a matar alguns MVP. O importante é alinhar suas escolhas com o que você deseja que seu sábio faça.
  11. Por curiosidade, alguém ja fez uma coisa assim?
  12. Poste aqui todas as relíquias sobre Ragnarok. Não vamos deixar as grandes criações morrerem =)Segue minha colaboração. Quem se lembra da mandragora? =Dhttp://www.youtube.com/watch?v=sPRaSGEkcP8
  13. Qualquer mais específica especificamente sobre feiticeiros, pode contar cmg
  14. Se quisermos saber o que é felicidade basta olhar para as crianças: Veja uma criança que só sabe brincar e conversar com os amigos. Você concorda que ela é feliz?Pois é, conforme crescemos, nós vamos perdendo essa felicidade que tinhamos. E por que? Por que nos ensinam e nos preocuparmos com o futuro, nos colocam responsabilidades, pressões, prazos e ainda nos julgam por coisas que fizemos no passado!Então, sentimentos, como magoa, agustia, rancor, ansiedade, depressão, raiva, inveja, culpa tomam conta do nosso ser, fazendo a gente perder a esperança de encontrar a felicidade. Passamos a depositar nossas esperanças de recuperar a felicidade perdida através do dinheiro. O problema é que, no processo da busca por mais dinheiro, nos tornamos ainda mais infelizes, devido a nova crença de que temos que sofrer para conseguir as coisas boas da vida mais tarde.Por tudo isso, felicidade se resume a uma coisa: VIVER O PRESENTE.O passado é como um livro que você leu e aprendeu.O futuro ainda não aconteceu, ele não existe sem o presente.Quando você se livra da pressão do futuro, faz as hoje as coisas que devem ser feitas hoje, faz amanhã o que deve ser feito amanhã, ignora a pressão do mundo moderno, você volta a ser criança, por consequencia, volta a ser feliz!
×
×
  • Criar Novo...