Ir para conteúdo

Genkaku

Members
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Genkaku

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu tava nesse mapa na hora também, fiquei na duvida se podia postar, mas já que essa conta foi banida acho que não tem problema ne?
  2. Quer um conselho? Deleta essa imagem tive uma conta no forum suspensa por uma denuncia parecida...resultado a pessoa não foi punida e tive minha conta do forum bloqueada.
  3. Genkaku

    @Lug [7 Anos depois]

    Na verdade meu comentário foi justamente depois de ler o topico que você indicoue é como foi postado no titulo do topico não é de hoje que tem lag vamos ser realistas...a LUG pede rastreio para ver se é problema de rota, nossa internet....mas pelo amor de deus....isso ae deve ser problema de 10~20% no maximo das pessoas...porque não rola da parte da empresa um esclarecimento quanto a capacidade atual dos servers por exemplo?
  4. Genkaku

    @Lug [7 Anos depois]

    Eu acho que deveriam investir mais no Ragnarok e (principlamente no Servidor novo ) menos em tentar trazer tudo quanto é jogo alternativo.... Sempre que reclamam de lag vem alguem da moderação e fala mande seus testes de conexões e bla bla, mas no final eu com internet de 10mb da velox (bastante estavel) tenho lag igual quando eu comecei no BRO com 128kb de internet, e não sou só eu todo mundo que converso reclama de LAG não é possivel que seja problema especifico comigo, até porque jogo outros jogos online e não sofro lag. Uma sugestão minha seria melhorar os servidores já que estão chegando muitos jogadores antigos.
  5. Não se se esta é a area a propriada para este post (fiquei na duvida se postava no Geral ou Aqui) mas gostaria de dar algumas sugestões sobre produtos relacionados ao ragnarok online. Costumo frequentar outros sites oficiais de ragnarok online e vejo uma oferta grande de produtos relacionados (sobretudo no japão) que aqui ficamos restritos a revista level up, a qual até acho legal, mas falo de algo mais voltado para a comunidade Ragnarok. Como exemplo mostro O memorial package Porque não lançar um box bem feito com a versão atual ou com o proxímo episódio para os fãs daqui? acho que muita gente compraria para colecionar, lembro da OBB que vendia em uma locadora como promoção e dava item in game.Até hoje tenho o mapa mundi da revista sobre renewal(emoldurado) , tenho o cd de amatsu e kunlun, acho que com o Asgard resgatando muito old player seria uma boa oportunidade agregar produtos relacionados nessa onda de nostalgia e lançar produtos colecionaveis talvez com algum beneficio in game? (Nada apelativo, como item visual ou talvez bonus em ROPs mesmo)Ragnarok tem tanta coisa lá fora que se chegasse 25% acho que agradaria muita gente. Fica a sugestão
  6. Mais importante do que o nome que usam no teste é.... Já vai começar a encher o servidor desses itens de ROPS?Não sei quanto a vocês, mas a 12 membros da minha guilda são todos amigos da epoca de chos/loki/iris que convenci a voltar.... Se começar a aparecer um monte de coisa de rops acho que rola um /quit nosso.
×
×
  • Criar Novo...