Ir para conteúdo

Para quem é Fã de Pokemon.....


Mion

Posts Recomendados

Não aguento essas histórias prolongadas.. Pokemon já foi bom, agora não dá mais gosto de assistir.. D:Tipo o Naruto. Só falta me falarem que o Sasuke na verdade é o Pai do Naruto, que quer matar o filho por causa da Carminha. Nem comento essa continuação tosca do Cavaleiros do Zodíaco.

Por favor, salvem o DBZ.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos.
Concordoice-cream-pokemon.pngMAS DESSA VEZ A LUG PASSOU DOS LIMITESPS: Pokemon não ficou ruim, vocês que cresceram. Abs.
Link para o comentário
Share on other sites

Em toda geração tem pokémon ruins e bons. Vários pokémon novos dão de dez a zero em Electrodes da vida. E quem ousa falar que o Reshiram e o Zekrom não são legais precisa rever seus conceitos.
Qualquer coisa que resista a eletric countera o electrode de olhos fechados.E não,essas duas coisas que você citou não são legais.
...hoje em dia so usar um golpe bonitinho chamado hidden power que enche o saco e nem por isso deixa electrode um lixo....

Há e quando forem pedir o mc lanche relaxa que eles mostram os brindem depois pra vc escolher, nao precisa dar uma de nerd e falar: quero snivy, o cara vai te olhar com cara de poker face -_-

Link para o comentário
Share on other sites

E sobre o anime, ele é um subproduto da franquia, não levem ele em consideração.
SIMMM, o anime sempre foi muito bobinho (com exceção do primeiro filme que foi o único acerto da série).Quanto aos bonequinhos do mcdonalds, vou pegar todos exceto o zubat novo e o paras novo.
Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente, ter vergonha de que?Se o brinde do McLanche Feliz me interessar eu peço e peço pra mim mesmo, os funcionários de lá são pagos pra anotar meu pedido e fazer o lanche que eu quiser, não ficar julgando o que eu peço ...Agora, não sei se foi porque eu cresci ou porque o anime ficou na mesmice, mas pra mim não dá mais pra assistir depois de Diamond and Pearl x_x

Visite meu DeviantArt

Link para o comentário
Share on other sites

PS: Pokemon não ficou ruim, vocês que cresceram. Abs.
Fui tentar rever pokemon, mas o anime para mim agora parece briga de cão D:Da pena de ver os bichos sendo forçados a lutar '-'Uma coisa é lutar para defender igual digimon e outra é forçar animais a lutarem igual pokemon '-'Sei la para mim tirando o fato deles serem fofos o anime perdeu a magia :x

 

EDIT:Pokemon é igual a isso D:0,,17272324-EX,00.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Ai alguem pelo amor de cristo pode me ajudar ??eu to perdido fui no Mac comprar apenas o pokemon e me cobraram 16 reais !! meu amigo falou que pagou 12 ! e eu achei que era 10 alguem pode me dizer qual é o valor apenas do pokemon (sem o lanche).
16 o.O?Eu não fui ver se aqui no RS ja tem pokemon no Mac, mas se vem com o Mac Lanche Feliz aqui é menos que isso '-'.

Saudade de quando eu pagava 6 reais por um mac lanche feliz  u-u, bons tempos.Faz tempo que não como um Mac Lanche Feliz, mas a ultima vez que vi estava uns 12 reais.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai alguem pelo amor de cristo pode me ajudar ??eu to perdido fui no Mac comprar apenas o pokemon e me cobraram 16 reais !! meu amigo falou que pagou 12 ! e eu achei que era 10 alguem pode me dizer qual é o valor apenas do pokemon (sem o lanche).
O McLanche Feliz custa 14 e o Pokemon separado custa 9,50
Link para o comentário
Share on other sites

Eu comprei o Pikachu e o Emolga. O Pikachu por ser O PIKACHU e o Emolga porque já tinha visto fanart's dele no Devianart. O engraçado é que eu só comprei eles, não comprei mais nada. Paguei 9 reais em cada um, eles estão na minha prateleira do quarto, junto com o Poring, o Poporing, o Marin e o Drops, o Lego Stormtrooper e um filhotinho de Husky Siberiano de pelúcia. u_uDe qualquer forma, concordo que Pokémon perdeu sua essência quando ele começou a criar barriga com esses novos pokemons e temporadas e mimimi. Ele ficou chato e nem tem mais graça de ver. ):

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...