Jump to content

Para quem é Fã de Pokemon.....

Mion

Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Nossa, vocês sabem os nomes todos. D:
Eu jogo Black & White quase todo dia e ainda não decorei x_xOs nomes se tornaram tão genéricos que ficou impossível decorá-los.

Uau,alguem que joga isso!!!

Eu também jogo e não vejo a hora de chegar dia 7 pra pegar o BW 2

De qualquer forma, concordo que Pokémon perdeu sua essência quando ele começou a criar barriga com esses novos pokemons e temporadas e mimimi. Ele ficou chato e nem tem mais graça de ver. ):
Gosto das primeira e segunda gerações (Kanto e Johto, ou seja, até 251 Pokémon). Acho a temporada Hoenn tragável até (digo isso por causa das novidades adicionadas ao jogo). Mas a partir de Diamond/Pearl/Platinum, desisti de acreditar na franquia. A qualidade dos monstrinhos caiu demais e os designs estão mixurucas (salvo um ou outro), quando não são inventadas novas evoluções para bicho que não era nem para ter evolução...E sim, antes que me trucidem, já joguei o HeartGold e SoulSilver e me decepcionei. Não achei sentido algum em colocar Pokémon das terceira e quarta gerações sendo que o original só compreendia 251 Pokémon. Fazer um remake, pelo menos na minha opinião, é preservar ao máximo as características originais e adicionar os novos recursos.De qualquer jeito, comprei o Emolga, o Pikachu (tenho dois!), o Tepig e o Axew. Comprei os "bonitinhos que acendem luzinhas", porque é uma coisa de que gosto. Mas o Snivy, o Oshawott, Dwebble e Woobat eu me recuso a comprar. São bestinhas e feios. ):

De qualquer jeito, comprei o Emolga, o Pikachu (tenho dois!), o Tepig e o Axew. Comprei os "bonitinhos que acendem luzinhas", porque é uma coisa de que gosto. Mas o Snivy, o Oshawott, Dwebble e Woobat eu me recuso a comprar. São bestinhas e feios. ):
Eu acho o Oshawott tão feio, mas tão feio, que ele é fofinho, hahaha. E concordo com você sobre o Dwebble e o Woobat, tanto que não entendi quem teve a ideia de fazer as miniaturas deles porque além de feios, não são pokemons muito queridos (ninguém gosta de zubats)

Era bom até Hoeen, depois disso, concordo, começou á ficar chato. Porém, ainda dá para jogar, mesmo que eu não goste dos novos...E ainda assim, tem alguns que são bem feitos, tipo o Axew(o dragãozinho verde). Fui ontem comprar um McLanche Feliz(saudades da infância!) para garantir o meu. kkkk ^^

@Edit:Fui vendo os preços dos McLanche Feliz na cidade de vocês e percebo que aqui está muito caro! Paguei R$16,90 e não veio nem refrigerante :(

(ninguém gosta de zubats)
Eu gosto de Zubats! Na minha Gold, eu tinha capturado dois: um para ser eterno Golbat e o outro eu evoluí para Crobat, que era meu favorito. \o\... Eles só são chatos quando você não tem Repel ou derivados. 
É que eu SEMPRE esqueço de comprar Repel, aí fico naquele eterno um passo zubat um passo zubat um pas zubat um zubat zubat zubat zubat meio passo zubat :(

(ninguém gosta de zubats)
Eu gosto de Zubats! Na minha Gold, eu tinha capturado dois: um para ser eterno Golbat e o outro eu evoluí para Crobat, que era meu favorito. \o\... Eles só são chatos quando você não tem Repel ou derivados. 
É que eu SEMPRE esqueço de comprar Repel, aí fico naquele eterno um passo zubat um passo zubat um pas zubat um zubat zubat zubat zubat meio passo zubat :(
Entrar numa caverna sem Repel é Osso!!@topicParece que o estoque do pikachu ta acabando mais rapido, em compensação a quantidade de woobat que tem é incrivel parece que ninguem quer ter um morcego na sua prateleira!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Nossa, vocês sabem os nomes todos. D:
Eu jogo Black & White quase todo dia e ainda não decorei x_xOs nomes se tornaram tão genéricos que ficou impossível decorá-los.

Uau,alguem que joga isso!!!

Eu também jogo e não vejo a hora de chegar dia 7 pra pegar o BW 2

Vai sair o 2?nem sabia,lololol,faz maior tempão que saiu a expansão!