Ir para conteúdo

Quebra de Empérium @Asgard. Relato pessoal.


Jess Matos ~×

Posts Recomendados

Gente como o tópico foi fechado no Bug report só quero esclarecer essa história. E por favor vamos parar com essa confusão.Ok, vamos lá. No primeiro dia do servidor TODOS estavam curiosos do que tinha e não tinha no servidor. Isso é FATO!Ficamos também curiosos sobre como estavam os castelos. O pessoal do clã (que ainda não tinha sido criado) foi informado de que eu iria em um dos castelos pra ver a situação, se tava aberto ou não, entramos eu e + um outro cara e vimos que os castelos estavam abertos mas lotados de bichos impossíveis de serem mortos por classes tão fracas. Mas como qualquer um pensaria: Se tá aberto e tem monstros a Emp deve estar lá, afinal esses monstros não estariam ai a toa. Claro que seria para proteger.Como os monstros eram muito difíceis pensamos " a LU!G deve ter deixado os castelos abertos pois com essa qualidade de monstro ninguém iria conseguir passar pelo menos até tem um level razoável pra quebrar a Emp ( que ainda não sabíamos se existia mesmo ou não). Logo depois resolvemos tentar drogar empérium pra criar clã e explorar os castelos, claro, afinal é da natureza humana a curiosidade. Conseguimos upar o clã e pegar autorização oficial. E fomos à exploração. Morremos loucamente mas não desistimos fácil pois a curiosidade de saber se tinha empérium ou não era grande. Até que 1 pessoa do clã conseguiu chegar na Emp. E falou " TEM EMP!"Nessa hora todos vibramos, uma etapa da exploração tinha sido concluída. Então tentamos chegar todos na sala e ver se dava pra quebrar o empérium, e acabamos conseguindo como alguns presenciaram. Ficamos muito felizes, mas não tinha aparecido nome do castelo, não tinha aparecido bandeira, nem tesouro. Mas só de termos conseguido foi um grande FATO e queríamos tentar mais em outros castelos. Tínhamos a duvida sim se ia valer sermos os donos de verdade do castelo ou não, mas com todos os fatos de não ter bandeira, etc. Imaginamos que não daria em nada mas mesmo assim fomos a caça de mais já que no primeiro castelo, eu não tinha conseguido chegar na emp. E eu queria bater e ajudar a quebrar, mas nunca conseguia chegar. Conclusão:Nós não sabíamos se era bug, não queríamos aproveitar de nada, simplesmente tivemos curiosidade, vontade, e conseguimos nosso objetivo. Independente de sermos ou não os donos dos castelos foi muito divertido correr de MVPs dentro do castelo pra descobrir emp e como recompensa quebra-la. Apesar de não sabermos se teria tesouro ou não.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda estou sem entender porque foi considerado BUG.Loki, Cahos, Iris, Thor foram sempre abarrotados de monstros e com EMP no castelo.Como o Ganfal mesmo falou, ele mesmo foi lider do maior clã que o Loki já teve a ANBU.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pela preocupação quanto ao caso. Isso demonstra o apreço de todos pelo novo servidor, que tem tido uma ótima receptividade por parte da comunidade :) Gostaria de compartilhar algumas informações e apresentar alguns pontos que podem não ter ficado claros ou que possam gerar qualquer mal entendido. Quando um castelo não tem dono, ele volta ao estado original - repleto de MVPs com "respawn" constante e com o Emperium ativo, independentemente do horário. Exemplos disso puderam ser vistos ao longo de toda a história do jogo, como quando um clã detentor de castelo é desfeito, permitindo que outro o tome. Os MVPs voltam a aparecer automaticamente e o Emperium reaparece. Em um servidor novo, para evitar esta ocorrência, primeiramente removemos a possibilidade de clãs receberem a posse dos castelos. Em seguida, removemos os portais de entrada e destruímos manualmente cada Emp. Por conta de manutenções que podem ter retornado estas ações a um estado anterior - daí, a manutenção corretiva - casos como estes podem ocorrer. Algo semelhante aconteceu no passado em Iris ou Thor. Seja como for, a impossibilidade de posse de castelo permaneceu ativa o tempo todo e o clã em questão não teve a posse do forte em momento algum. Eles ganharam o Broadcast, mas não o lugar, como pode ser visto nas SSs - reparem que não há o nome do castelo tomado, como bem sabem que ocorre nas guerras. Por isso mesmo, nem as bandeiras nem o Gerente de nenhum castelo não podia ser acesso pelo clã e, em conseqüência, foi impossível acessar as salas dos tesouros com os quatro baús (economia 1). Ainda assim, posso tranquilizá-los de que verificamos os logs de todos os envolvidos no caso, em especial do líder Perversa (o único que poderia entrar na sala) e os membros que faziam parte do clã na ocasião, e averiguamos que nada foi recolhido. Por se tratar de um caso em que não houve benefício a nenhum jogador, guilda ou afins, não há a necessidade de punições. Agradeço pela compreensão de todos.Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Jessie ~* A rainha de prontera ;D
Haha, sou meixmoo kkkkkeu rashei agora, lembrei de vc, é o bardo né, q falou "moça da coroa"hahaha@Topicentão, se houve algum problema a culpa não é nossa, como eu disse tudo foi na base da curiosidade, se era pra não ter Emp, ou os castelos estarem fechados nós não sabiamos afinal não somos adivinhas nem trabalhamos na LU!G.
Link para o comentário
Share on other sites

Olá,Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos pela preocupação quanto ao caso. Isso demonstra o apreço de todos pelo novo servidor, que tem tido uma ótima receptividade por parte da comunidade :) Gostaria de compartilhar algumas informações e apresentar alguns pontos que podem não ter ficado claros ou que possam qualquer mal entendido. Quando um castelo não tem dono, ele volta ao estado original - repleto de MVPs com "respawn" constante e com o Emperium ativo, independentemente do horário. Exemplos disso puderam ser vistos ao longo de toda a história do jogo, como quando um clã detentor de castelo é desfeito, permitindo que outro o tome. Os MVPs voltam a aparecer automaticamente e o Emperium reaparece. Em um servidor novo, para evitar esta ocorrência, primeiramente removemos a possibilidade de clãs receberem a posse dos castelos. Em seguida, removemos os portais de entrada e destruímos manualmente cada Emp. Por conta de manutenções que podem ter retornado estas ações a um estado anterior - daí, a manutenção corretiva - casos como estes podem ocorrer. Algo semelhante aconteceu no passado em Iris ou Thor. Seja como for, a impossibilidade de posse de castelo permaneceu ativa o tempo todo e o clã em questão não teve a posse do forte em momento algum. Eles ganharam o Broadcast, mas não o lugar, como pode ser visto nas SSs - reparem que não há o nome do castelo tomado, como bem sabem que ocorre nas guerras. Por isso mesmo, nem as bandeiras nem o Gerente de nenhum castelo não podia ser acesso pelo clã e, em conseqüência, foi impossível acessar as salas dos tesouros com os quatro baús (economia 1). Ainda assim, posso tranquilizá-los de que verificamos os logs de todos os envolvidos no caso, em especial do líder Perversa (o único que poderia entrar na sala) e os membros que faziam parte do clã na ocasião, e averiguamos que nada foi recolhido. Por se tratar de um caso em que não houve benefício a nenhum jogador, guilda ou afins, não há a necessidade de punições. Agradeço pela compreensão de todos.Obrigado

Parabenizo mais uma vez a Agilidade em vendar mais um MIMIMI criado devido a algumas falhas aceitaveis no inicio do Server!E Mais Ainda por Deixar claro de fato o que ocorreu!Essa Clareza nas informações dos problemas incicias

( SS do Aprendis com olho de ciclope   - Solução:  foi exclarecido que era membro da Equipe  GMs Efetuando Testes

e Falha dos Castelos com EMP.:  Caso acima no post)Fazem com que o Sucesso do Servidor Asgard seja Eminente ....   Espero que continue assim a Ativa atividade para este. e que os outros servidores passem a ter a mesma reciprocidade nas soluções dos Deles.

Feche este Post para evitar a fadiga e os mimimi   por favor....

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo se tivessem pego eu não ia achar nada errado.Na verdade acho que foi uma idéia legal, pelo by Text-Enhance">menos mostraram que estão ativos. Parabéns ao clã.

Obrigado. Fazem em média 6~8 anos q eu esperava por um novo começo num server q realmente me deu vontade de jogar ^^( bons tempos de inicio de iris) achei uma pena pois pelo que me recordo era possivel tomar castelos no server iris mesmo antes de ativar a Guerra do Emperium.

Mesmo Assim agradeço Só peço um pouco de atenção a o que realmente DESEQUILIBRA o servidor. q são os bot's no+ mto obrigado a todos pelo apoio.

 

Não estamos ae pra brincadeira ^^

*-Ysaac-*/ Perversa - Born To War @ Asgard 1st Guild

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...