Christian, voce escreveu bem, então resolvi postar para te dar uma moral.
Infelizmente a verdade é que as chances disso praticamente não existem. A Gravity é uma empresa sul coreana que não desenvolve nada que preste a anos, e é controlada por uma japonesa (GunHo), que não é uma empresa que costuma tomar riscos. A LUG por sua vez é uma empresa Filipina, controlada por uma Chinesa gigantesca (Tecent, dona da RIOT, 12% da Activision Blizzard, Supercell, Epic Games, entre outras mil coisas).
Ragnarok, do ponto de vista de marketing, é uma ''vaca leiteira'' (procure por matriz BCG se quiser saber mais).
Isso significa que, do ponto de vista estratégico, o certo é ele gerar o máximo de lucro, ao menor custo e investimento.
Ragnarok vai gerar mais ou menos a mesma renda, quer receba uma mega campanha de marketing, quer nada seja feito.
Além disso o jogo é limitado pela sua idade (mesmo pós renewal/eclage, o game design é antigo para os padrões atuais) e gênero (mercado de MMORPGs está completamente saturado). Claro que um milagre sempre pode acontecer, mas milagres existem tomada de risco, e nenhuma das empresas envolvidas, ou suas controladoras, são conhecidas por tomar riscos.
Olhando para a situação como um todo, o melhor que podemos esperar é continuar recebendo atualizações em tempo hábil. Correção de GRF, correção das instâncias, correção das batalhas campais e atualizações de interface, provavelmente não aconteceram a não ser que o problema seja muito critico.