Ir para conteúdo

Thiagond

Members
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thiagond

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Para animar os musicos ;Dhttp://imageshack.us/a/img705/644/screenasgard015.jpg Obs: Não sei postar neste forum u.u
  2. Seria realmente util a att sobre as skills das outras profissões dos musicos, acredito que iria ajudar os novos a pensar em como combar suas abilidades ;D
  3. NeedlesMuitoooooo obrigado, você realmente me deu uma luz no fim do tunel ! Go go bard asgard o/
  4. Parabéns !!Ainda tomarei coragem de fazer um SA, vocês são perfeitos *-*
  5. Novamente,Muito obrigado Ganfal e bom trabalho ;D
  6. @Ganfal e DastanComo sempre eu agradeço por terem respondido o topico com uma certa agilidade, isso ajuda a diminuir os "mimimis".A cada erro que a equipe de vocês comete meu pé acaba indo cada vez mais pra traz, por eu ja conhecer certos erros que equp de GMs ja cometeu no Iris. Então peço que por favor reveja seus procedimentos internos pra QUALQUER coisa que possa se tornar suspeita pois neste jogo ao menos a equipe de GMs ja tem um novo sujo e como em qualquer lugar cada deslize pode ser visto de uma forma muito mais grandiosa do deve.@TopicoInfelizmente, ja sabemos teremos um ovo. Agora é so esperar com o coração na mão pra ver o que nos espera.
  7. @Jess Matos ~xUhum sou sim o bardo ;DA rainha da madrugada ;P @GanfalMuito obrigado pelo trabalho tanto seu quanto dos envolvidos, espero que o trabalho continue assim já que tenho certeza que a comunidade não deixara de cobra los !Novamente, muito obrigado.
  8. Ao meu ver, tiraram os portais pois o erro em si não pode ser corrigido de imediato, LOGO pra evitar mais problema é melhor isola lo ! @TopicoO problema não é o fato da configuração das woes, e sim o erro que houve. Se é algo NORMAL ter um castelo com uma emp para se quebrar logo de inicio de servidor OTIMO, nosso querido amigo Ysaac esta mais do que com sorte. ENTRETANTO o Dastan ja disse que sim era um erro do sistema então esse não era o esperado para o Asgard, mesmo vocês afirmando que é comum em outros servidores.
  9. @DastanObrigado Dastan *-*Peço que além da correção do bug se certifique de que não houve acesso de forma alguma na sala dos tesouros e que não teve item algum doprado de forma alguma devido a este erro. Afinal até agora TUDO é possivel. Novamente, MUITO obrigado Dastan!
  10. @LeitãoSim sim TC do iris. Durante a noite o tal lider da born to war se apresentou como Ysaac e justificou a quebra da emp como "normal", ja que na epoca que jogava no Iris isso ja acontecia. POREM por algum motivo ele edito o post para "e?". @topicAcho justo uma posição da lug sobre o ocorrido, afinal suposição é suposição, quero apenas uma CONFIRMAÇÃO oficial, afinal acreditar nesse tal de Ysaac é dificil, ja que min depois o cla dele esta em prontera com o cha "V> Malha [1]", logo isso TUDO acaba nos dando muita incerteza do que realmente é bug e do que é real
  11. o_OEsse assunto vai render durante o dia ... Ysaac não era o lider da The Chosen? '-'
  12. Agora não entendi mais nada kkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...