Ir para conteúdo

Flood, Tópico Fechado!


F0rg0t3n

Posts Recomendados

**Interlúdio**

Acho que você enchem muito a bola do GK... Mas achei o interlúdio bem criativo.

GK é meu pai.

 

historinha do deus pinguim foi d+ XD

 

[entediado mor]

po to com moh vontade de continua fazendo a pintura e o storyboard da sua fic mas num tenho desenhos em minhas maos pra continua TT.TT

[/entediado mor]

Passa os storyboards que você já fez por PM *-*

 

uhuhuhuhuh hijai vai panha a lyra? XDDDDD~~

Vai. ELE consegue. Vocês não. Temam.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

OMG, consegui. Foi um capítulo difícil, estava com bloqueio. Mas agora já posso escrever o 1º capítulo da mini-Fic do Deus Pingüim. Weeee

===================

            “Oy? Estão me ouvindo?” Perguntou o pingüim, segurando um microfone em uma asa. “Som, som, som, três pratos de trigo para três tigris tisrtis... Certo. ARR-AHM.” Concentrou a voz para falar, enquanto ligava o projetor de imagens e subia em uma mesa, onde Sobek também estava apoiado.

            “Oquei, no nosso último episódio de Flood, Tópico Fechado!, Metra descobriu um livro muito bonitinho com uma figura de pingüim na capa. Mas a pôia acabou dormindo e quando acordou, já estava sendo jogada pela janela” Falou, apontando para as imagens projetadas em uma parede. “Então ela foi falar com o Hijai, que foi ver esse tal castelo. Nisso, o Sobek...” Apontou para o robô, que parecia estar dormindo em cima da mesa. “Disse que ia banir ela, mas a Metra me entregou pra ele, e cá estamos.”

            “No final do 7º episódio, a minha criadora correu até o Off Topic e achou um maluco proferindo palavras sem sentido. E aí a Metra de verdade cansou de escrever e foi dormir. Noob ela, não?”

            “Pingu, pra que precisamos disso?” Perguntou Sobek, bocejando e abrindo os olhos. “Aliás, o que estamos fazendo aqui mesmo?”

 

           

-         Estamos apresentando um resumo do último episódio, você disse que ia me ajudar, lembra?

-         Nunca disse isso.

-         ORLY?

-         YARLY, pingüim maldito. Por que você ainda não explodiu?

-         NO WAI, me programaram errado. Feliz?

-         Feliz. – Disse, levantando-se e indo até a porta. – Até depois.

-         Espera, espera, onde você vai?! Não se vá, eu sou tímido! – O pingüim gritou, pulando nas costas do robô.

-         Cof cof, já foram embora? – Perguntou Metra, que estava escondida debaixo da mesa. – Agora posso pegar esse proje... Tor? Ih, o Sobek esqueceu a carteira. Perdeu namb – Disse, pegando a bolsa e correndo para fora da sala.

 

 

Voltando à nossa programação normal...

 

 

            “Spice?!”

            “Sim, sou eu, Spiceboy!” O monge loiro bradou, em toda a sua glória. Vários gritos de “OMG!!1” foram ouvidos. O Mestre estava de volta! Não havia morrido no apocalipse. “Voltei para manter a sagrada doutrina do flood viva!”. Gritos, lágrimas e risadas rolaram naquele momento. Todo o povo do OT comemorava a volta do Mestre. “Mas, como você sobreviveu?!” Alguém perguntou.

            Spiceboy parou, pôs o cabelo para trás das orelhas e suspirou. “NENHUM, eu digo, NENHUM moderador, administrador, Júlio ou deus consegue dar cabo de mim. Ainda está pra surgir alguém que consiga fazer isso”. Silêncio. Quando um random infeliz ia bater palmas, uma voz cortou a paz violentamente.

            “Cale a boca, você não deveria nem estar vivo!” Gritou Hijai, aparecendo atrás do monge e atacando-o com uma katana. Spice segurou a espada com uma mão, sem muita dificuldade, o que causou muito desconforto ao moderador. Rapidamente ele tirou uma das mãos da espada e sacou outra de uma bainha que estava presa à sua cintura, golpeando o braço do monge com força.

            Apesar da violência do golpe, Spice continuava intacto. Havia treinado bastante no campo pós-apocalíptico da antiga cidade. Seu corpo estava mais resistente e seus reflexos, melhores. “Hijai, nos encontramos novamente!” Disse, com um olhar vingativo. Socou o rosto do moderador, que cambaleou para trás. “Não ouviu o que eu disse? Nenhum moderador consegue dar cabo de mim!”

            Hijai jogou os cabelos para trás e voltou a atacar o monge com golpes velocíssimos. Porém, poucos faziam efeito, e quando faziam, Spice se curava. “Por que você não morre?!” O moderador perguntava, sendo cada vez mais golpeado pelo cansaço. Todo seu esforço contra o monge estava sendo inútil, e se continuasse assim, iria ser vencido sem muita dificuldade.

            “Basta, oquei?” Disse Spice, invocando cinco esferas brilhantes ao mesmo tempo, então segurou e levantou Hijai pela gola da camisa. “N-não ousaria...” Disse o moderador, gaguejando. O monge sorriu. Concentrou suas forças mentalmente e aplicou o golpe de misericórdia.

            “PUNHO SUPREMO DE ASURAAA!!” Foram as palavras ditas pelo Mestre, que ecoaram por toda a cidade virtual. Segundos depois, o grito desesperado do moderador. Hijai pôde manter os olhos abertos por tempo o suficiente para ver o monge de costas para ele, encarando a multidão; e então para ver os danos que o Asura havia lhe causado. Seu tórax parecia perfurado, mas seu coração batia. Visão horrenda... Seus olhos rolaram para cima e então se fecharam. Spice foi até seu corpo inerte e segurou seu queixo, sorrindo.

           

 

-         Acabei contigo, Hijai. E agora?

-         E agora nada, Spice.

-         Sobek? Você aqui? Achei que não gostasse o Hijai.

-         Cale a boca. E se afaste dele. – Disse o robô, cabisbaixo, encarando o Mestre.

-         Ahn... Onde estão as suas roupas... E pele...? – Perguntou, olhando para o corpo metálico de Sobek, parcialmente coberto por uma capa das cores do uniforme dos moderadores.

-         Eu estava no meio de uma troca de pele... Faço isso todo o mês, sabia?

-         Não.

-         Idiota. Ande, vá embora!

-         Quer que eu te aplique o mesmo castigo que apliquei no Hijai?

-         CIRCULA.

-         Oquei. – Spice sorriu e acenou, andando para longe, até desaparecer da vista da multidão.

-         Certo, e agora... Espera. A saída não é por aí, idiota! – Gritou, teleportando na direção do monge.

 

 

   Novamente, o silêncio. Oromë andava calmamente até o local da briga, seguido de Glorfindel e Green Korn. “Odeio essa perseguição que o Hijai faz com os flooders. Especialmente o Spiceboy... Ele não é tão ruim assim, chega até a ser engraçado...” Disse o elfo, sussurrando. Abaixou-se do lado do corpo do moderador e fixou os olhos no ferimento, assustando-se. “Nossa, como aquele monge é forte... Não acredito que ele conseguiu fazer isso no Hijai”.

 

 

-         Isso está muito feio. – Continuou. – É melhor levarmos ele agora pro castelo.

-         É melhor deixar ele apodrecer, não? – Perguntou Korn, inocentemente. – Ou então acabar com a vida dele de modo bem devagar e doloroso.

-         ...

-         Foi só minha opinião.

-         NÃO, seu boçal!

-         Eu o levo. – Disse Glorfindel, pondo Hijai nas costas.

-         GK, faz favor? Procura o Sobek, ele correndo sem pele pela cidade não é nada legal.

-         Certo, mas eu vou querer o direito de ir visitar nosso ruivinho favorito enquanto ele estiver de cama, certo?

-         Caso não tente nada que o leve a morte, certo.

-         E-espera. – Sussurrou Hijai, levantando o dedo indicador. – Eu a-ainda não morri, i... Idiota. Tenha certeza d-de que vou... Acabar contigo quando m-melhorar. – Então, desmaiou novamente.

-         Raaandom.

-         Vai logo, GK! Não quero receber reclamações de um robô correndo por aí, sem pele alguma.

 

 

   Green Korn acenou e pôs-se a correr pelo caminho que Spice havia ido. Não queria apenas ter seu direito de ir visitar seu rival, queria também conversar com o monge. Fazia eras que não conversavam. Dobrou a esquina na direção do Poder Divino – Área para Noviços, Sacerdotes e Monges – E correu até um edifício onde as discussões sobre monges se concentravam. Era óbvio que Spice estaria ali, despertando mais fãs. Subiu as escadas até o quarto andar, já que o elevador demoraria muito.

   Andou até um corredor, quando foi atingido por um tapa na nuca. Virou-se, pronto para socar o indivíduo que havia o estapeado, quando reconheceu o cabelo loiro do Mestre. “Shh, despistei o Sobek. Vou embora agora”.

   “Já vai embora? Mas não tive a chance de falar contigo direito.”

   “Da próxima vez terá. Até o dia em que nos reencontrare...” Parou, olhando para o chão. Um pequeno robô pingüim abraçava uma das suas pernas. Spice pegou-o no colo e o pôs dentro do capuz. “Reencontraremos novamente!” Disse, sorrindo, e pulou a janela. Desapareceu no meio da multidão, como usual.

   “Agora só falta achar o Sobek...” GK pensou, descendo as escadas novamente.

   “O ISPÁICI TÀ VIVO!!1” Gritava Metra, enquanto saltitava pelas ruas do Off Topic. “Vivo vivo vivo vivo!!1 MAH FLOODS SHALL NOT END! IÊI”. Pulou e saltitou até a divisão das seções para classes. Entrou na área dos Caçadores, onde Genérico contava os votos. “E aí, como estou indo?” Perguntou, sorridente. “Passou o Maedhros.”

   “OMG!!1 Deve ser o dia mais feliz da minha vida!” Berrou, enquanto dava pequenos e rápidos risos. Enquanto pulava, algo se remexia na sua mochila. Não eram pingüins, nem mini Metras, nem mísseis, nem tanques de guerra com o tema de pingüins.

   A menina sentou no chão e abriu a bolsa, tirando de dentro dela o livro que tinha lido parcialmente no castelo abandonado. “Como isso veio parar aqui?” Perguntou para si mesma. Abriu-o e voltou a ler.

 

=========================

 

Curto denovo. Shame on me. >_>""" Feeeeeeeeeeeeh.

Link para o comentário
Share on other sites

@Metra Yeh! Focas são más!!! Pinguins são fofenhos! ^^ E se eu te dizer q ainda passa? u.u No canal Cultura eu axo... Minha irmãzinha assiste ^^ PS: Esse topico ta virando flood u.u

Sim, eu sei, mas não sei QUANDO passa. Essa é a dificuldade.

Btw, genti. Amanhã deve vir o 1º (!!1) desenho dos foristas da fanfic: EOL. Em uma roupa que vou estrear logo logo. E talvez venha o Usuário e o Magus Diablo. Tudo depende do meu humor.

E amanhã também deve vir o 7º capítulo, ainda nem escrevi 10 linhas dele hoje. =/

Link para o comentário
Share on other sites

Huhuhuhu seu comentario sagaz me fez ter coragem de ler a fic inteira.......tinha lido só uma parte.

 

 

 

Achei meio fraca pra falar a verdade...........kkkkkkk to zuando... tah

mto boa, pena q eu nao sou tao antigo assim e tem gente q eu nao

reconheço, acabo perdendo algumas piadas. =(

 

 

 

=*

Link para o comentário
Share on other sites

*Ufa*

Demorei, mas li a fic inteira, e ainda os coments...

 

Muito boa a fic! Muito boa mesmo!!! [/ok]

Se vc não tivesse trazido para a seção d fics, eu jamais a teria lido.

Cara... Eu me diverti muito com a fic, com a mini-fic, e até com os comentários! ^^y

Estarei no aguardo de novos capítulos! ^^

Mais uma vez, Metra, parabéns pelo belo trabalho! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Tha fanfic forum is doomed. Tha floodahs are coming.

 

GOGO Metra, escrever. E me põe aí no meio, nem que seja um random.

 

Sim, eu peço.

Não, you Phail.

De qualquer forma, prefiria MIL VEZES a fic lah no OT do que aqui... =/

Por que isso?

Eu realmente queria manter a fic nos 2 fórums, mas lá a fic fica muito desorganizada e rapidamente cai pra 56º página. E o Oromë não deixaria.

Link para o comentário
Share on other sites

Huhuhuhu seu comentario sagaz me fez ter coragem de ler a fic inteira.......tinha lido só uma parte.

 

Achei meio fraca pra falar a verdade...........kkkkkkk to zuando... tah mto boa, pena q eu nao sou tao antigo assim e tem gente q eu nao reconheço, acabo perdendo algumas piadas. =(

 

=*

 

É por isso que vou tentar acabar essa fic ASAP, pelo menos aí não precisam se preocupar com "piadas internas" do fórum.

Penso em fazer mais uns 5 ou 6 capítulos cuidadosamente planejados e estudados via PM por mim e Mirogu (AKA "faz do jeito que você quiser. lol" Ao menos é um lol profissional...) do Deus Pingüim e acabar com esses fillers do fórum novo. Aí tudo se desenrolaria rápido e a fic acabaria, por que eu realmente não consigo pensar em nada pra encher mais capítulos.

Então eu me concentraria num diário que comecei ano passado e não passou do capítulo 3. (Insira lmao aqui)

 

Bom capitulo Metra ^^ [inserir sinal de ok aqui - to sem configuração do forum] Se minha irmã não tivesse dito q tinha novo capitulo eu nunca teria vindo ler, o povo só flooda, flooda e flooda aqui!

Obrigada! \o\

O povo flooda, mas fazer o que, é o OT! =T

 

Ah é, vou começar a escrever o próximo capítulo amanhã, por que estou me sentindo MUITO mal e sem vontade pra escrever. Sacumé, 1 capítulo e 3 anos de bloqueio. - _ -

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também, para falar a verdade. Dizia respeito ao "pessoal de lá", afinal. E como o Khelek disse, parece que por aqui o ambiente é mais calmo(floodless), o que vai ser interrompido pelo êxodo que vai ter pelo fic da Metra. Quem quer apostar que em uma semana esse tópico vai ter quase tantas páginas quanto o fic da Tenko?

EDIT: Deimos has been ATROPELATED!1! by Metra.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também, para falar a verdade. Dizia respeito ao "pessoal de lá", afinal. E como o Khelek disse, parece que por aqui o ambiente é mais calmo(floodless), o que vai ser interrompido pelo êxodo que vai ter pelo fic da Metra. Quem quer apostar que em uma semana esse tópico vai ter quase tantas páginas quanto o fic da Tenko?

Aiaiaiaiaiai, deixe-me explicar por que eu quis mudar pra cá:

 

- Nem EU achava o capítulo 1 no tópico. Tive que caçar umas 3 vezes pra achar.

- O tópico crescia demais. Mas demais MESMO. 16 páginas pra 5 capítulos e 1 prólogo>All.

- O tópico caia demais. Em pouco tempo, se eu não ficasse dando ups disfarçados, ele estaria na 3º página.

- Muito flood.

- Tinha muita gente postando coisa que não tinha nada a ver com o tópico e pouca gente elogiando. Anach e Kuronekinho se destacaram nisso e não deixaram eu parar a fic, especialmente a Anach. Segue o que eu escrevi pra ela em PM:

Bem, pensei em parar de publicar essa fic nesse fórum... Não tem muita gente lendo. Não tem muita gente postando. Isso desanima. E eu sinto até VERGONHA em postar (Parece que estou postando algo inútil).

Ela respondeu de forma amigável e pediu preu não parar, então não parei.

Além disso, uma fic no OT deixaria muitos leitores de lado... Acho.

Qualquer coisa façam abaixo-assinado e mandem pro Oromë.

Link para o comentário
Share on other sites

Descricao atual do Magus: Um garoto baixinho, com camisa do Simple Plan, uma frajuxa fofa, correntinhas "eu sou wannabe de roqueiro", marquinhas de arranhao nos pulsos causadas pelas faquinhas de plastico da Pulman, e por ai vai

Eehheheheuhehe.

Fiz ele hoje, mas só ele. Ficou um tanto sério pro Magus de verdade, e sim ele tem outro braço, mas tá debaixo do peliz u-u

http://img261.imageshack.us/img261/7382/magus2pq.gif

Enjoy, everyjoone.

Putz, já são quase 6h... Gogo eu escrever XD

Link para o comentário
Share on other sites

Beraterix- Bellatrix (sem ofensa, mas lendo esse nome eu pensei em barata...)

Tenkoro- Tenko (duh)

Nys- Nhyx (duh²)

Iparazuro- Ipallazo (o dos dois ideogramas)

Janus- MagusDiablo, isso pode ser avaliado lendo a fic dele

DarKenshin- BlacKenshin

GalliuM - ... Galliun, mas isso ainda não foi comprovado.

Raku- Raiken, acho

Sane & Arkstich- não faço ideia, não sou tão bom... tão.

 

foi rox ser retratado como Janus

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...