Ir para conteúdo

Flood, Tópico Fechado!


F0rg0t3n

Posts Recomendados

Não vai panhar =/

Você cisma com isso mais do que eu [/sono]

LOL, a vida imita a arte.

 

Muito bom essa fic dentro da fic metra. BOA mesmo.

Heh, que bom que gostaram (Insira Pyong com gota aqui)

Pena que a mini fic não vai durar muito... Talvez. Será? :x

Chuto mais 1 ou dois capítulos.

Daí eu desapareço [/snif]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

1- Acho que todos concordamos que a história seria mais emocionante se tivesse mais violência gratuita e desnecessária.

2- quando você vai adquirir sua sede de sangue e conquista?

3-Quando as mini-metras vão dominar o fórum?

4-Toda resistência é inútil?

5-Que papel terá o GK nessa trama?

6-Você se contenta com o segundo lugar ou não vai descansar até owna-lo?

7-Quando vão começar a rolar cabeças?!

As outras, quero dizer, a minha já está onde eu gosto, no meu pescoço.

1-Sim, sim. Mas o problema está nos usuários: Tenho medo de fazer algum sofrer e esse vir falando "MÃÇ METRA, EOL ÇO ÇAGAIX OVERPAUER MAIX DEZ COM BAPHOMET OF D00M!!11!1 NAMB!!1". Ou até mesmo ofender alguém com isso.

2-A sede de sangue vem logo, no cap 7 ou 8.

3-As mini metras NUNCA vão dominar o fórum. Quem sabe. Talvez no período que eu e GK estávamos banidos.

4-Sim, toda resistência é inútil. Hail.

5-O GK é meu pai. Estou pensando em fazer um interlúdio sobre isso, explicando tudo since the very very start.

6-Já ownei, mas ele não admite. Na verdade, foi um Busted com Owned. Vide um post dele que ele falava que pedalou pra mulheres (E ele dizia que não pedalava nunca.). Além disso, estive revirando o lixo dele e achei VÁRIOS quotes que posso usar como material de chantagem. [/mal]

7- Só rola se alguém se oferecer pra morrer! ù_u

 

pelo menos não morri sendo random

 

@Capítulo novo

 

Apareci pouco ='(

Calma que você terá uma participação mais especial nesse novo cap [/bj]

 

Pronto, to aqui e eu digo (pro Khelek) que cabeças vão rolar quando eu aparecer huhauhauhua, vai começar pela do magus (explicar como ele perdeu todos aqueles posts, usa o pequeno evento em um tópico que ele abriu e que terminou no duelo arcano entre mim e o Galliun).

E parem de floodar aqui! Essa área não é pra flood, eu frequneto ela com frequencia e se vocês continuarem floodando assim a morte para vós será lenta, dolorosa e impiedosa.

Você é random, xiu.

 

Oquei, se quiser aparecer manda PM com toda a descrição de você no fórum. Até data quando se registrou.

Btw, preciso de descrições de várias pessoas... Magus, GK (Descrição melhor, por enquanto ele está com a aparência do Akuma), Lilith, BlacKenshin, e mais uns randoms ae.

Link para o comentário
Share on other sites

YAY O OROMË ME DEU PERMISSÃO PRA POSTAR AQUI. *Açúcar demais*

Então vou postar logo os primeiros 6 capítulos que estão no OT pra continuar aqui. Oquei?

Aqui vai o início da fanfic que falei que ia fazer. Desisti da fanzine por que o Oromë não respondeu sobre a aparência dele (Agora respondeu mas eu desisti mesmo assim :D Agora a Anach tá me ajudando a fazer uma RagnaTales), então deixei pra fic mesmo, além de ser mais fácil de fazer.

A fanfic mostra como eu vejo o fórum. É básicamente uma história criada por esses 2 anos de atrofiamento mental (AKA fórum), que tem geral como personagem.

Não quero que essa joça seja uma obra magnífica sem erros, que nem a da Tenko, só quero que seja sincera =;( /emo

Aproveitei também pra corrigir umas coisas que eu não tinha visto nos primeiros capítulos.

Well, enjoy \o\

=============

Prólogo

 

   “Flood, tópico fechado!”

 

   Foi a primeira coisa que a jovem novata ouviu quando pisou no solo do fórum da Level Up! Games. Carregava uma bolsa consigo, que tinha tudo o que precisaria para viver lá. Havia se mudado a pouco tempo, do fórum Zelda para o fórum da LUG, e não tinha mais lugar para ir. Olhava em volta, maravilhada com os prédios e casas daquele lugar: Todos com parecendo ser feitos de metal, com uma tecnologia avançadíssima. Eram brancos com algumas listras azuis que cortavam-nos horizontalmente.

   A menina entrou em um dos prédios, assinou uma pequena forma de inscrição e mostrou uma screenshot comprovando que jogava Ragnarök Online. Tudo certo. Subiu as escadas caracol para o segundo andar, onde viveria dali em diante. Ao longo do caminho, observava nada discretamente os moradores do lugar: Um homem feito apenas de contornos, uma assassina de cabelos azuis-prateados, um gato que andava sobre as duas patas... Era um povão estranho, realmente.

   Tirou as chaves do bolso da calça e abriu a porta de seu quarto, quando foi surpreendida por um terrível terremoto. A energia da cidade estava abaixando, a ponto do chão virtual piscar várias vezes e desaparecer. Caiu na escuridão, e foi caindo, e caindo, até parar em um chão escuro junto com o resto dos usuários. A menina gritava desesperadamente enquanto olhava para o teto, procurando alguma saída.

 

 

-                     Omg, o fórum caiu. Já é a vigésima vez só hoje. – Disse o homem feito de contornos.

-                     Vou ter que falar com os moderadores de novo. – Falou um homem moreno, alto e ruivo.

-                     Manda ticket.

-                     Ticket não serve, eles sempre mandam a mesma resposta automática!

-                     O... O que ta acontecendo aqui? – Perguntou a menina, tateando sua bolsa na escuridão.

-                     O fórum caiu, namb. - O homem ruivo disse, com desprezo.

-                     Namb?

-                     N00b.

-                     E como assim caiu?

-                     Parou de funcionar, logo vol...

 

 

   De repente, todas as luzes religaram e o chão claro voltou, empurrando todos para cima. Em um teclar, tudo voltara ao normal. O homem feito de contornos levantou-se e limpou o contorno de suas roupas, virando-se para a garota que ainda jazia sentada e espantada. “E aí, newba? Qual é o seu nome?” Perguntou. A menina levantou uma placa escrito “Oy, meu nome é Metra”, sem forças para falar ainda.

...

   Longe dali, em um castelo muito bem decorado que ficava no extremo norte do fórum, duas figuras conversavam alegremente.

 

 

-                     Meus fofuxinhos, como vão hoje? – Perguntou Lyra Lug, a administradora suprema, balançando seus longos cachos louros com as mãos.

-                     Bem, senhorita. – Disse Sobek, encostado em uma parede.

-                     Cadê o “fofuxinho”, Sobekinho? – Sorriu, puxando uma das bochechas de pele artificial do moderador-robô.

-                     ... Fofuxinha. – Bufou, afastando a mão da administradora.

-                     O que houve com você hoje? Está tão zangado...

-                     Me reprogramaram.

-                     Como?! – Virou-se, assustada. – Como puderam te reprogramar? Quem foi o malvado?! Vou atropelar ele!

-                     Lyra, eu quis ser reprogramado. Cansei dessa vida de fofuxice.

-                     Mas... Por que, Sobekinho? Eu cuido tão bem de você, não cuido? – Olhou para o robô, emulando lágrimas. – Fui eu que te construí, que te vesti com essa roupa super kawaii! – Apontou para as roupas de Sobek, que pareciam com as roupas de Game Master do jogo. – E fui eu que te dei esse cabelo fofinho, você pega seis na FOX com ele, não pega?

-                     Meu cabelo, fofinho? – Perguntou o robô, pegando uma das mechas azuis com os dedos. – Eu pareço um emo com isso! E quem pega seis na FOX é o vitinho, não sou eu!

-                     Ah, falha nossa, falha nossa! Não se estresse, Sobek... – Suspirou, afastando-se e sentando num trono ricamente decorado com pedras rosas e ouro. – Logo te reprogramo...

-                     Agora, Oromë! – Gritou o moderador, congelando a administradora kawaii com uma Rajada Congelante.

 

 

   Um jovem saiu de trás do trono de Lyra, atingindo-a com um rápido Trovão de Júpiter. A atropeladora foi jogada contra uma parede e passou a mão na testa, recuperando-se do impacto. “Oromë, o que é isso?” Perguntou, olhando para o moderador de longos cabelos verdes e orelhas de elfo. “Hijai!” Gritou Oromë, acenando para Lyra.

   Hijai apareceu do lado da administradora por meio de teleporte e tirou sua Língua de Fogo da bainha, atacando-a velozmente. Lyra defendeu-se com alguns escudos cor-de-rosa e materializou sua Balmung e seu Ahura Madza. “MEUS FOFEENYOS, O QUE DIABOS É ISSO?!” Gritou, em toda a sua raiva fofa, quando foi atingida por uma Nevasca que Sobek havia conjurado. Oromë rapidamente pegou seu arco e algumas flechas de vento, atacando a administradora congelada. E Hijai se afastava, fazendo uma trança em seus cabelos vermelhos, levemente rosados.

 

 

-                     Não sabia que ela seria tão fácil de derrotar assim – Suspirou Hijai, colocando uma Folha Romântica na boca.

-                     E não sou... - Disse Lyra, um pouco abalada pelos ataques. Levantou-se, apoiando-se em sua Balmung e derramou algumas poucas lágrimas sinceras. – Meus fofinhos, por que estão fazendo isso? O que eu fiz de tão errado pra vocês?

-                     Lyra, não é nada pessoal, mas eu quero um posto mais alto. – Disse Sobek, sem mudar o tom de sua voz robótica. – E pra isso você tem que ir embora.

-                     Mas Sobek, eu sou seu pai!

-                     Achei que fosse mãe... Vo.. Você é ximale?!

-                     Vamos acabar logo com isso?! – Perguntou Oromë, apontando mais uma flecha para Lyra.

-                     Saibam que... Saibam que vocês não passam de n00bs traidores, eu vou voltar pra matar vocês! – Gritou, mas ainda em um tom suave.

-                     Tá tá tá tá, xô. – Disse Hijai, sem muita animação, e encravou a Língua de Fogo nas costas da Administradora, que caiu interte no chão, derramando todo o seu sangue rosa e kawaii nele. Estava acabado.

-                     E agora, o que vamos fazer, Hijai? – Perguntou Oromë, guardando seu arco.

-                     Primeiro, vamos dar um jeito nesse lugar que cai toda a hora. Depois veremos.

-                     Certo, certo. Podemos pelo menos brindar agora?

-                     Só tem espumante. Prosseco ou champanhe? – Riu, dirigindo-se ao salão.

 

 

   Silêncio. O homem moreno e ruivo entrou no castelo, a fim de falar com os moderadores. Mas achou o corpo morto de Lyra, e uma carta ao seu lado. Pegou-a e examinou-a, então finalmente colocou-a nas suas roupas. De agora em diante, ele seria Green Korn, o atropelador.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui oficialmente ownada pelo tempo requerido pra postar novamente. Bah.

 

=========

Capítulo 1

 

Capítulo 1

 

 

   Metra estava desenhando um avatar que servisse em seu quarto. Sua forma humana e original era muito entediante. Depois de muita insistência, chegou a um bom resultado: Um menininho loiro de olhos verdes, com roupas de Professor. Estava se vangloriando da sagacidade do seu desenho quando foi interrompida por algu Levantou-se, segurando o papel, e abriu a porta, onde um samurai ruivo com roupas grená a esperava. “Oy mellow.gif” Disse a menina, olhando o homem de cima a baixo.

 

 

-                     Soube que você é nova aqui – Disse ele.

-                     É, sou sim, por que?

-                     Bem vinda.

-                     Ah, brigada. – Disse, sem muito entusiasmo.

-                     Quer que eu te mostre o fórum?

-                     Hm, pode ser. – Bocejou, deixando o papel acima da cabeça e olhando contra ele. – Onde é que eu mudo de avatar?

-                     Vou te levar.

-                     E qual seria o seu nome?

-                     Pode me chamar de KenshinHimuraRK.

-                     Pra quê o “RK”? – Pensou Metra, saindo do quarto e trancando-o. – Vamos?

 

   Saíram do aposento, dando de cara com o gato cinza e branco bípede. Estava agora usando óculos escuros, o que lhe dava aparência de maroto e sagaz, e carregava um pedaço de galho. Ao seu lado estava uma mercenária loira, de olhos verdes, segurando um porquinho de porcelana em um dos braços. “Kenshin, você não vai catar” Disse o felino. “Nem você vai” Respondeu Kenshin, suspirando. “Galliun, faz quanto tempo mesmo que você tá tentando panhar a Lilith?”

 

 

-                     Galhum e Lilith? – A menina pensou, abaixando sua blusa. – Catar?

-                     Eu não amo a Lilith, pelo amor de Odin! – Galliun gritou, enriçando seus pêlos.

-                     Ahã. E eu sou o Jaspion.

-                     Jaspion é o Kisa! – Disse, batendo na cabeça do samurai com o galho que segurava.

-                     E você é um galho.

-                     OWNED! – Um random gritou ao longe.

-                     Vocês estão assustando a garota! – A assassina disse, indo até Metra e abaixando-se. – Metra, né?

-                     É.

-                     Deixa eles brigarem, logo logo um moderador chega e manda eles pararem.

-                     Quem são os moderadores daqui?

-                     Depois eu te falo. Vem, vou mostrar o fórum pra você.

-                     Certo...

 

    

   Distanciaram-se dos briguentos e desceram as escadas. De repente, outra queda, mas Metra já estava acostumada. Saíram do prédio, encontrando outra assassina, a de cabelos azuis-prata e olhos vermelhos. “Oy, Tenko!” Disse Lilith, acenando. “Oi, Lilith. Quem é a newbie?”   

   A garota estava ansiosa para ir conhecer os outros lugares, então se distanciou da dupla de mercenárias e saiu andando sozinha. O primeiro lugar que conheceu foi a rua bRO, mas logo enjoou-se, pois a rua era cheia de gente irritante e reclamadora, os famosos Mimimizers. Entrou na rua do Tiro Certeiro na Natureza, onde uma maioria de arqueiros, caçadores, bardos e odaliscas se concentravam.

   Um homem bem vestido com as roupas de Atirador de Elite, Elmo Angelical e Orelhas de Elfo passava entre os menos privilegiados, que lhe faziam perguntas intermináveis. Para todas elas, o atirador respondia “Não”. O elfo aproximou-se de Metra, que pôde ver seus cabelos azuis pulando para fora do elmo, e recuou alguns passos. “Por que não?” A garota perguntou. “Por que eu quero... Dã?” Respondeu.

   “Namb” Metra pensou. Olhou para trás, vendo o homem feito de contornos aproximar-se.

 

 

-                     Qual é, Maedhros Lossëslifusonsdidonlein?

-                     Oy, genérico.

-                     Sabe, queria que você desse uma olhada num guia de bardos que eu fiz...

 

 

   Outra conversa chatinha. Saiu do Tiro Certeiro e seguiu até a rua Off-Topic, onde uma briga estava acontecendo. Um monge louro, de cabelos espetados, ria vendo uma silhueta de um aprendiz no chão. “Agora, noobaiada, asuro?” O monge perguntou, estalando os dedos. A multidão em volta gritava “Asura! Asura!”

   A garota aproximou-se da multidão, onde Galliun gritava animadamente. “O que houve, Galhum?” Metra perguntou. “É o Spiceboy! O Spice! O ISPÁICI!!1”

 

 

-                     O que que tem de tão de especial nesse tal Spice? – Sussurou Metra, nas orelhas felinas de Galliun.

-                     O que que tem? Ele é o monge supremo, manda chuva do OT, você realmente devia ter Medo.cool.gif dele!

-                     Ahn... Por que?

-                     Sei lá, mas tenha medo.

-                     Spice, né...? – A garota pensava, enquanto observava o Monge.

 

 

   Com o passar do tempo, a multidão se foi, deixando apenas Metra e o monge no círculo. A garota aproximou-se lentamente e sentou-se ao seu lado, olhando para o longe. “Spice? Posso falar contigo?” Perguntou. Spiceboy fez sim com a cabeça, enxugando o pouco suor que tinha na sua testa com um pano.

 

 

-                     Como você consegue botar tanto medo nesses caras?

-                     Eu tenho sagacidade. cool.gif

-                     Pode me ensinar?

-                     Não se vende ou se ensina a ser sagaz, isso é dom natural. Mas posso te ajudar a descobrir sua sagacidade interior.

 

 

   Meses se passaram.

   Em Dezembro, uma penca de nambs estava floodando em um dos apartamentos do OT. Subitamente, a porta foi escancarada, e uma figura negra aparecia, contrastando-se com a luz branca.

   “OLHA O AUÊ AÊ, CAMBADA!” A figura gritou. “Daqui a pouco chega o Sobek e owna a gente!”. “Fala sério, Metra, eles não devem vir hoje. Estão tão ocupados com a tal surpresa...”

 

           

            ... Longe dali, no castelo dos moderadores...

           

          

    “HUÁ-HUÁ-HUÁ-HUÁ” Ria Oromë, olhando para o povão nas ruas. “Cale a boca, Oromë, pare com essa maldita repreensão Thundercats!” Disse Hijai, carregando a lataria de Sobek nas costas. “E me ajude com o Sobek, alguém o reprogramou e ele teve sentimentos por alguns segundos. Sabe o que isso significa? Tem alguém tentando nos destruir. E principalmente, o Sobek não pode ter sentimentos. Todos preferem ele sem.”

 

-                     Tá, Hijai. Me empresta o Sobek aqui. – Disse, sentando no chão e tirando algumas chaves de fenda dos bolsos.

-                     Vê se não estraga muito ele, já tive que amassa-lo pra ele poder vir pra cá. – Empurrou o corpo do moderador e virou-se.

-                     Eu realmente acho que não tem ninguém reprogramando o Sobek. – Falou, abrindo um cabo USB na nuca do robô.

-                     Como não?

-                     Ele passou a ficar assim depois que você matou a Lyra, lembra?

-                     Não diga asneiras.

-                     Mas é verdade...

-                     Oromë, só conserte ele. Ah é, como vai o novo fórum?

-                     100% funcional, só falta você mandar geral pra lá.

-                     Não vou mandar geral pra lá.

-          Como não?...

 

 

\

~Continua no próximo episódio.cool.gif \[/quote\]

Link para o comentário
Share on other sites

GRAAAANDE METRA!!

 

Eu passeando calmamente pelo fórum de fics, e vejo esse tópic... Eu jurava que iria ser um tópico reclamando que uma fic foi fechada por flood, realmente não esperava a fic XDD

 

Muito bom, Metra!! E os seus pinguins = Prinnies neh? Eu lembro que tu gostava...

Continue continue!(post em topico de fic tem que ter isso...)

Link para o comentário
Share on other sites

TEMPO REQUERIDO PRA POSTAR, I PWN j00

 

=======

Capítulo 2

 

     “Nhaaaaaaaam...” Bocejou Metra, acordando após uma noite inteira de floods e flames. Tateou seu despertador no escuro, esfregando seus olhos e vendo as horas. “Duas da tarde, WTF?!” Berrou, jogando o relógio pela janela e pulando da cama. Abriu a porta do banheiro de seu quarto e entrou, saindo com um boné de pingüim na mão e roupas pretas e brancas. Ajeitou seu cabelo que parecia uma juba de leão, prendendo-o em um rabo de cavalo, pôs o chapéu e desceu as escadas correndo, tropeçando no meio e sendo salva por uma queda de servidor.

     Assim que o server voltou a funcionar, a garota-pingüim correu até a praça na frente de seu prédio, onde Green Korn e Condor, em sua glória cheia de penas, conversavam. Metra parou na porta do edifício, observando-os, procurando entender a falação.

 

 

-                     Você logou no RO hoje, Condor? – Korn perguntou, acariciando uma Mini-Metra.

-                     Não, por que?

-                     Você viu o mimimi generalizado que estão fazendo no bRO?

-                     Ainda não, acordei agora!

-                     Vai lá ver então, a situação tá descontrolada. Tem mimimi de botters a cada cinco segundos, e eles não param de aparecer...

-                     Então por que você não vai lá deter eles?

-                     Z0MG, essa Metra é minha, GK! – A garota disse, arrancando a robô das mãos de Green Korn. – Tá tudo bem agora, Metrinha...... – Quando de repente a humanóide explodiu nas mãos da garota, que tossiu fuligem e apontou para Korn. – Eu te odeio, modafoca!

-                     Eu sei que você me ama, mas não posso ficar dando atenção pro seu mimimi agora, namb.

-                     QUÊ?

-                     Nambz0r – Disse, levantando-se. – Genérico, toma conta de geral, tenho umas fake accs pra ownar agora.

 

 

     “Filho da mãe” pensava Metra, vendo Green Korn distanciar-se cada vez mais, rumando à seção bRO. “Ah, yo, Condor. Como vai?”

      Assim que Korn pisou na avenida da seção Brasil Ragnarok Online, viu o caos que se instalara. Centenas de milhares de silhuetas de aprendizes mimimizavam sem parar e destruíam os prédios e construções da avenida. Os moradores da seção lutavam para detê-los, mas eram muitos! Entre eles, um algoz com uma capa negra e máscara da ópera e um monge de cabelos brancos se destacavam na multidão. “Khelek, Migeru, como vocês deixaram a situação tanto do nosso controle, suas matildes?!” Berrou Green, carregando alguma magia random a là DBZ.

     “É O APOCALIPSE!!1” gritava um random, correndo em círculos e sendo eventualmente pego de surpresa por um montinho de silhuetas. “Precisamos de mais gente aqui, cadê os moderadores quando mais precisamos deles?!” O monge gritou, asurando uma outro contorno. “Por que você não pára de reclamar e não asura qualquer um que aparece na sua frente?” Disse Khelek, perfurando os aprendizes com agilidade e destreza desumanas.

     Em uma janela de um apartamento semidestruído, Sobek olhava o caos que estava se formando. Se continuasse desse jeito, nem os moderadores com seus Ahura Madzas e Angra Mainyus poderiam deter a horda de aprendizes bots. O robô ajeitou o cabelo, pondo-o para trás das orelhas e sentou na janela, pegando seu arco Luna e atirando rapidamente nas silhuetas. “Sobek!” Gritou Migeru, aliviado pela ajuda extra.

            O tempo se passou rapidamente. Green Korn olhou no relógio de uma das torres principais do bRO, que pertence à Comissão de Jogadores. Já eram quatro da tarde... E aqueles malditos aprendizes não paravam de aparecer! O algoz jogou-se dentro dos escombros de um prédio e tirou um pequeno visor do bolso, que mostrava a situação do Ragnarok Online. Pelo menos lá estava tranqüilo, deve ser algum mimimi relacionado ao Game Guard. Khelek tirou da capa um vidro de veneno e molhou suas katares nele, voltando à luta.

            O prédio que Sobek estava resistindo muito bem ao arrastão de aprendizes revoltados. O moderador bocejava e agora atirava flechas deitado, dando headshots em silhuetas, quando toda a estrutura começou a tremer e caiu. Uma queda de fórum, justamente agora! Sobek levantou as mãos, tentando se agarrar em algo, mas as pedras que caíam do teto o impediram de segurar qualquer coisa: Foi esmagado pelas ruínas do prédio, por causa de uma queda de sistema... Agora realmente teria que pedir ao Hijai para que ativasse logo a nova cidade. Especialmente quando após seu esmagamento, o fórum voltava. E os aprendizes não desistiam.

            “SOBEK!!” Gritou Korn, enquanto se defendia de algumas silhuetas. Precisavam de mais reforços, novamente! A situação estava ficando desesperadora, quando, subitamente, a forma escura de um atirador de elite destacava-se no campo de batalha. Era Maedhros, que com seu falcão, destruía os aprendizes.

 

 

-                     Maedhros, você sabe como acabar com esses nubs? – Perguntou Migeru, usando snap para chegar ao seu lado.

-                     Não. – O monge mal percebera que essa era a mensagem automática do atirador.

-                     Temos que fazer alguma coisa, eles já mataram o Sobek!

-                     O ... Sobek? – O atirador perguntou, parando de atirar.

-                     É, ele deve ter sido esmagado pelo prédio quando o fórum caiu!

 

 

      “... Sobeeeeeeek!!” Gritou Maedhros, correndo até as ruínas. “Sobek, Sobek, sai daí, vem ajudar a gente, desculpa eu ter te chamado de robô sem sentimentos, pode me banir o quanto quiser, mas... Hã? Ele deixou cair a carteira...” Disse, pegando-a no chão. “Perdeu preyba” Riu, correndo para longe.

      “Erm... Wtf?!” Korn espantou-se, vendo a sagacidade suprema do elfo, para logo após, ser derrubado – E deixar a carteira cair -  Por um montinho de aprendizes. “Self-owned, coitado...” Suspirou Migeru.

      Debaixo dos pedregulhos, o robô respirava devagar, pensando como sair de lá. Seu braço direito havia sido esmagado e separado de seu corpo, e as faíscas brilhantes poderiam incendiar qualquer material explosivo próximo. Tateou em volta, procurando sua espada ou arco, mas nenhum dos dois estava perto. Pensou em Lyra. Sua querida criadora... Estaria decepcionada se o visse novamente. Quando lembrou-se de havia sido projetado com força descomunal, claro...

      Socou uma pedra, quebrando-a, e pegou seu braço direito. Socou outra e empurrou para cima o resto que estava esmagando-o, abrindo passagem. Pôde ver a luz e o extremo caos que o bRO ainda era. Apoiou o corpo em uma pedra, sem tirar Lyra de sua mente robótica. “Eu sei que isso é clichê, mas...” Suspirou para si mesmo. “Não vou deixar uns randoms destruírem o fórum que você ajudou a criar, Lyra...”. Levantou-se, materializando sua Angra Mainyu e cortando as silhuetas com velocidade e violência.

      Como toda boa bot farm, os robozinhos eram infinitos, ou pelo menos pareciam. Metra andou até o bRO, bocejando. “Nunca mais ponha o Genérico pra ser minha babá, GK...” Parou, olhando para a confusão. “WTF?! Uma invasão de bots?!”.

      “huh?” “no” “i’m not a bot”, os aprendizes diziam, causando uma reação em cadeia e looping. Todos estavam parados agora, dizendo as mesmas frases repetidas. “Lol!” A garota disse, rindo com a situação. Sobek, Migeru, Khelek, Green Korn e Maedhros olhavam-na a abismados. “Como não pensei nisso antes?” Passava na cabeça de cada um.

      “Não, não pode seeeer!” Ouviram ao longe. Atrás de uma parede estava um líder de clã 99 full-ekips boladão sagaiz transclasse que pega 7 (!) no TS. “Minha bot farm, bugada!! Como?!” Gritava, indignado. Sobek foi até o chefe, olhando-o mortalmente.

 

 

-                     Então você é o desgraçado que me fez perder a carteira...?

-                     Ah, o-oi Sobek... Não, eu? Bot farmer? Tem provas disso?

-                     SUA MATILDE!! – Urrou, incorporando Lyra Lug e encravando a espada no peito do líder, fazendo todos os bots sumirem. – Você sabe quanto tempo perdi essa palhaçada?! SABE?

-                     É, parece que eu venci. – Disse Metra, com um ar superior. – Quero meus 50 dólares agora.

-                     50 dólares...? – Milho pensou, sentando no chão.

 

 

      Horas depois, o robô voltava ao castelo dos moderadores, cansado e ferido. Oromë esperava-o na porta, e se espantou com o   estado de Sobek. “O que houve contigo?! Quem te atacou?!” Perguntava, ajudando-o a manter-se em pé.

      “Chame o Hijai, agora... Quero aquele maldito fórum novo funcionando ainda ho... je...” Fechou os olhos, desmaiando em seguida.

Link para o comentário
Share on other sites

Mwehehehehehe.

========

Capítulo 3

 

   “Extra! Extra! Novo fórum a caminho, LOL!” Gritava um random qualquer, agitando papéis na praça principal do bRO. A noticia escapara do castelo dos moderadores e em pouco tempo todo o fórum sabia disso. Todos mal esperavam para mudarem de casa, de preferência uma casa que não caísse o tempo todo!   

      “Muito bem, Hijai! É bom ver que se importa com a gente também” Disse GK, sentado em uma das confortáveis poltronas na sala de estar do palácio.

 

 

-                     Não foi por você, nem por ninguém do fórum, namb. – Disse Hijai, afundado na cadeira e tomando uma xícara de chá.

-                     Foi por quem então?

-                     Por alguém mais importante que você...

-                     Por acaso foi por causa do Sobek, que pedalou naquele desmoronamento? – O moderador engasgou com a bebida, assustando-se. - Todo o fórum sabe agora que vocês não são invencíveis como parecem.

-                     Ora... Não me compare ao Sobek, ele é um robô e tem falhas. Eu não tenho falhas...

-                     Não, é? O que aconteceria então se você fosse esmagado no lugar dele?

-                     Vá embora, Milho. Agora. Você pergunta demais.

-                     Me diga, Hijai... – Disse Korn, levantando-se da poltrona. – Isso é medo da verdade?

-                     Xô.

-                     Namb!!1 – Bufou, usando uma carta Creamy para teleportar.

 

 

   “Y aý, GK? Quando sai o novo fórum mesmo?” Disse Metra, aguardando na entrada. Segurava uma Keyblade e estava rodeada de pequenos clones robóticos seus. “Não consegui panhar a informação deles.” Suspirou. “Mas nós vamos descobrir um dia...” “Não ia panhar e não panhou, namb.” A garota pingüim pensou, rindo maldosamente.

   Korn encarou a menina, que se calou no ato e pôs-se a andar, indo em direção ao Off Topic. Acharam lá uma multidão de usuários em volta de Oromë, que respondia alegremente as perguntas dos usuários. Metra empurrou um random, pulou outros e sentou ao lado do moderador, como fazia antigamente com Lyra. “Tio Oromë, quando o novo fórum vem?” perguntou. O moderador olhou para a menina e piscou algumas vezes, pensando. “Só o Hijai sabe, pra falar a verdade” Disse, voltando-se aos outros usuários.

   Subitamente, GK foi derrubado por um gato amarelado com uma moeda na cabeça. “O APOCALIPSE TÁ COMEÇANDO!!1” Gritava o felino Meowth, enquanto corria para longe. Gallium levantou-se e olhou para o horizonte, onde centenas de espinhos cresciam do solo e destruíam tudo que estava em sua frente. Além dos danos, alguns usuários ficavam presos entre as estalagmites e outros eram empalados.“ESSA é a mudança de fórum?! Não era pra ser tão violenta assim! CORRAM POR SUAS VIDAS!” Usuário gritou, correndo atrás de Meowth.

   Oromë levantou-se, olhando para o caos que se formara. Então olhou para Green Korn e Spice. “Tirem eles daqui, vou tentar fazer algo pra impedir” Disse, parecendo chocado, e teleportou-se. O monge deu alguns passos para frente, estalando os dedos.

 

 

 

 

-                     GK, guie-os até um lugar seguro. Vou tentar resgatar os que ficaram presos!

-                     Spice... Tem certeza? Você sabe que pode acabar morrendo...

-                     Eu SEMPRE volto! Agora vai! – Berrou, correndo até a parede de estalagmites e asurando-as com uma velocidade imensa.

-                     Amador. – Pensou, sorrindo. Virou-se para a multidão e pôs as mãos na cintura. – O que estão esperando, cambada de matildes? MARCHEM! E de preferência, bem rápido!

-                     Vou ir ajudar o Spice! – Disse Metra.

-                     Não, não vai! – Berrou, puxando a garota pelas roupas.

 

 

   “Hijai? Hijai, cadê você?” Perguntava Oromë, andando pelo castelo. Não havia marcas do ataque no palácio, e isso o preocupava. Onde Hijai estaria, se não no castelo? Teria sido morto? Entrou em um dos corredores correndo, batendo em Sobek e caindo para trás. “Vê se olha por onde anda, por favor! Você quase quebrou meu nariz...” Disse, olhando para o robô.

 

 

-                     Viu o Hijai? – Sobek perguntou.

-                     Não, ele sumiu!

-                     Droga, isso não está bom. Estou ficando preocupado com ele...

-                     Eu também... Ele disse aonde ia?

-                     Não.

-                     Isso realmente não está bom... – Disse, indo até a sala de estar. – Já procurou no quarto dele?

-                     O quarto dele ta vazio, vazio mesmo. Não tem nada lá.

-                     Como nada?

-                     Tudo dele sumiu.

-                     Então ele deve estar... – Foi interrompido por uma estalagmite que surgira violentamente atrás de Sobek. – Ahn... Até aqui?! – O robô virou-se lentamente, assustado.

-                     Ahn... Sugiro que você nos teleporte para fora agora.

-                     Ta. – Parou, tentando usar a habilidade. – Ahn...

-                     Não funciona?!

-                     Não... Parece que desligaram a possibilidade de teleporte.

-                     Então sugiro que corramos o mais rápido possível... – Sobek disse, olhando para vários outros espetos que surgiam.

 

 

   Oromë olhava em volta, desesperado. Caso uma das estalagmites atingisse o robô, o dano ainda seria reparável. Mas se fosse atingido, talvez não veria o novo fórum. “Corre, droga!” Gritou Sobek, puxando-o pela mão até a saída mais próxima, que havia sido bloqueada pelas estalagmites. Socou-as algumas vezes, sem sucesso. “Que tipo de metal é esse?! Kriptonita?!” Berrou, puxando Oromë novamente pelos corredores.

   Correram por mais algumas salas, procurando saídas disponíveis. O teto agora desmoronava com o dano causado, o que causava medo ao robô. Não gostaria de ser esmagado de novo, e principalmente não gostaria de ver Oromë esmagado. O elfo recobrou a fala e materializou sua espada e escudo, cortando pedras que caíam. “Vamos sair dessa, não vamos?” Perguntou. Sua voz demonstrava dúvida e incerteza. Sobek vira-o tão assustado assim em seus anos juntos. Parou e encarou-o. “Vamos” Disse, sorrindo.

   No exato momento, uma grande parte do teto rugiu e desmoronou atrás deles, impulsionando-os para frente. O robô atravessou uma parede, indo parar na cozinha, e Oromë caiu deitado a alguns metros de distância da pedra. Levantou a cabeça, recuperando-se da queda, e gritou ao ser atravessado no abdômen por uma estalagmite repentina.

   “Vamos de novo, Oromë?” Disse Sobek, rindo da situação, sem perceber a situação do elfo. “Foi divertido... Oromë?” Fixou os olhos na visão assustadora do moderador na ponta do espeto, gritando desesperadamente.

   Subitamente, Oromë largou sua espada e escudo e parou de gritar. Sobek sentia seu coração artificial bater cada vez mais forte em desespero e raiva. Materializou sua Ahura Madza e retalhou a estalagmite, libertando o elfo e fazendo-o cair. Pegou-o nos braços e suspirou ao apertar o pulso de Oromë e ainda sentir a pulsação. Ao menos ainda não estava morto. Ainda. Olhou para o buraco no teto, vendo o céu prata. Pôs o elfo desfalecido nas costas e pôs-se a escalar um dos espetos, saindo pelo alto.

   “Estão todos aqui?” Perguntou GK, contando os usuários nos dedos. “Meowth, Lilith, Tenko, Ippa, Genérico, Galhum... Sim, estão todos aqui” disse, aliviado. Olhou para o abrigo que conseguira fazer com toda a sua sagacidade de quase-moderador: Uma parte separada da cidade do antigo Off Topic, protegida por um escudo antimoderadores. Metra saiu do montinho de gente e subiu nas costas do Milho.

 

 

-                     O Spice já voltou? – Perguntou.

-                     Não...

-                     Como não? Ele já devia estar aqui! O pessoal que ficou preso já voltou, pelo menos uma parte...

-                     Temos que nos preparar para o pior, Metra.

-                     Quer dizer que ele morreu?!

-                     Não sei, não sei! Agora sai das minhas costas! – Disse, atirando a menina de volta para o montinho.

-                     Hm, GK? E o resto dos desaparecidos? – Perguntou BlacKenshin. – Ainda tem muito flooder lá...

-                     Olha, ninguém vai sair daqui pra ir procurar eles. Vamos esperar alguma notícia do Oromë, ele é que ficou pra parar esse apocalipse. Oquei?

-                     Oquei... E por que VOCÊ tem que ser a nossa babá?

-                     ...

 

 

   “Oromë, Oromë, você é muito pesado... Ou sou eu que me cansei mesmo?” Sobek sussurrava, enquanto arrastava o elfo pelas ruínas da cidade. Seus passos eram curtos e lentos, o cansaço estava derrotando-o rapidamente. Sentia suas pernas travarem cada vez mais rápido, e sua visão se reduzira a diversas manchas coloridas. Tombou de joelhos, enxugando o sangue que havia em sua testa. Olhou para alto, pensando em quão melhor estaria caso não tivesse assassinado Lyra Lug. Suspirou e olhou para frente, tentando recomeçar o trajeto.

   “Sobek fofuxinho!” Uma voz gritou. O robô podia jurar que era a voz de Lyra, e ao mesmo tempo podia jurar que estava ficando insano. “O que está fazendo aqui?” A voz perguntou. Sobek virou o rosto e levantou-se, enxugando algumas poucas lágrimas que haviam se formado em seus olhos.

 

 

-                     Sobek, sua matilde, não me ignora! – Gritou novamente.

-                     E eu pensava que por ser um robô, não podia ouvir coisas assim...

-                     SOBEEEEK! – Berrou, estapeando sua face. O robô esfregou seus olhos e forçou a visão. Na sua frente jazia uma figura de roupas brancas e rosas.

-                     Ly... Lyra...? – Perguntou, gaguejando.

-                     Não temos tempo a perder! – Abriu um portal no chão. – Vai, vai vai vai vai! – Disse, chutando Sobek na direção do buraco.

 

 

   Caíram dentro do escudo feito por GK, onde foram socorridos quase que imediatamente. Horas depois, Sobek abriu os olhos e esfregou-os. “O que aconteceu... Cadê a Lyra?” Perguntou. “A Lyra? Ela foi pra Umbala faz meses, não lembra?” Usuário disse, olhando para o horizonte.

   “Ela foi...? Juro que tinha visto ela...” Pensava, enquanto levantava-se e ajeitava suas roupas. Oromë jazia deitado ao seu lado, com bandagens e curativos em seus ferimentos. Já estava melhor, presumia... O robô seguiu o olhar de Genérico. “O que você ta olhando?” Indagou. “Tem alguma coisa láááá ao longe...”

   Sobek forçou sua visão para enxergar a tal ‘coisa’ no horizonte. Pareciam ser prédios... “Talvez o novo fórum?” Pensava, quando foi interrompido por uma voz que vinha de seus pulsos.

 

 

-                     Sobek? Sobeeeeeeek? Sobek, tá aí? – Perguntava a voz, que era de Hijai.

-                     Hijai... Você está bem!

-                     Claro que estou, estou na nova cidade, por que você ainda não apareceu aqui?

-                     Nova cidade? Você não nos avisou nada!

-                     Avisei... Deixei um bilhetinho na mesa.

-                     Bilhetinho... – Sussurrou, lembrando-se de um pedaço de papel que havia jogado no lixo. – Aquele papelzinho...?

-                     É.

-                     Não tinham formas mais eficientes de me avisar do apocalipse?!

-                     Tinha, mas eu estava com preguiça. Me diz, quando você chega?

-                     Você sabia que o Oromë quase morreu?!

-                     Quando você chega?

-                     E que um monte de gente deve ter morrido?!

-                     Quando você chega?

-                     E que a Lyra me salvou?!

-                     A Lyra? Nonsense. Ela está morta.

-                     Não es... – Parou subitamente. Se revelasse que Lyra estava viva, Hijai provavelmente iria caçá-la. – É, acho que me confundi.

-                     Quando você chega?

-                     Logo logo, só preciso mover alguns usuários pro novo fórum...

-                     Ah sim, Sobek...

-                     Sim?

-                     Eu tinha alvos nesse ataque... – Disse, sussurrando. – Pode me dizer se aquele mongezinho loiro, o Spice, sobreviveu?

-                     A... Acho que não.

-                     E aqueles malditos flooders do OT?

-                     Alguns sobreviveram... Por que tanta vontade de mata-los, Hijai? – Silêncio. – Hijai? HIJAI?! – Não respondia. – Droga, acho que ele desligou...

 

 

   Green Korn aproximou-se do robô. “Novo fórum? Onde é?” Perguntou, enquanto desgrudava inúmeras mini-metras de sua pele. “O Hijai me disse... É ali.” Disse, apontando para a cidade ao longe. GK agradeceu e ajudou Oromë a levantar, que já se sentia melhor. “Vamos, cambada de matildes!” Korn gritou, seguindo em direção à nova cidade.

 

Link para o comentário
Share on other sites

BWAHAHAHAHHA VENCI O TEMPO REQUERIDO cof gap. Não.

==================

Capítulo 4

 

  Aproximadamente meia hora se passou após a ordem de Green Korn para seguirem rumo à nova cidade. Estavam chegando perto, e uma figura familiar observava de dentro de um escudo de proteção na metrópole. Hijai os esperava com um sorriso cínico no rosto, que causava desconforto aos usuários migrantes.

            “Hijai!” Gritou Sobek, que correu até a barreira e bateu na mesma, caindo para trás. “Abre essa joça! Agora!” Disse, em raiva. O ruivo sorriu e apertou o escudo com uma das mãos, abrindo uma porta grande o suficiente para passarem. Oromë se desvencilhou de GK e entrou primeiro, olhando raivosamente para Hijai.

            “Por que estão olhando assim para mim? Se ainda não sabem, foi o Sobek que não avisou a mudança para vocês.” Disse, sorridente e confiante.

 

 

-         Do que está falando?! – O robô indagou.

-         Você sabe muito bem que eu deixei um bilhete na mesa e que você nem leu e jogou-o fora.

-         Ora, seu!! – Gritou, socando potentemente sua face. Hijai segurou sua mão com facilidade. O robô tentou outros golpes, que foram barrados pelo moderador sem muita dificuldade.

-         Isso é jeito de agir na frente dos nossos usuários, Sobek?

-         Quem é você para perguntar isso?!

-         Você está muito rebelde. Quero que você apareça no meu escritório ainda hoje. – Disse, teleportando-se.

-         Nós... Temos escritório agora? Ahn... – Virou-se para o povão, sem jeito. – Estão esperando o que? Entrem logo!

 

 

Assim dito, todos os foristas sobreviventes atravessaram a barreira para o novo fórum. Reconstruiriam novamente suas vidas naquele lugar melhor... Oromë esperou todos entrarem e pôs as mãos na barreira, fechando-a. “Deu certo...” Pensou, sentando-se no chão com uma das mãos na barriga, onde a estalagmite havia o furado. Suas roupas estavam manchadas de sangue e ainda sentia dor, mas pelo menos ainda estava vivo.

“Fórum novo... Lugar novo...” Metra pensava, enquanto procurava um bom lugar para morar. Passou nas ruas das classes, no Off Topic, e finalmente parou no Congresso de Rune-Midgard. Lugar bonito... Calmo, com discussões interessantes, bem legal. Entrou em um prédio e reservou um apartamento, subindo as escadas até ele. Então, pegou uma plaquinha e uma caneta preta, escrevendo “Condessa Báthory... Curiosidades Maybe?” e pendurou-a em sua porta.

            Deixado o aviso, a garota pingüim correu para baixo, procurando um lugar legal para inaugurar seu flood. Logo achou um tópico na rua de magos, onde discutiam sobre Water Ball e Asura. Tirou algumas fotos do bolso, que mostravam um Ladino dando dano massivo em monstros e correu para debater.

            Horas depois, Sobek entrava no novo castelo, impressionado com ele. Subiu algumas escadas, andou por alguns corredores e abriu uma porta que lhe parecia interessante. Fechou-a logo em seguida, vendo que Hijai estava lá. “Droga, ele vai me dar bronca... No mínimo me dar um sermão...” Pensava, enquanto andava vagarosamente para longe. Subitamente Hijai abriu a porta e gritou “Sobek, onde pensa que vai? Volte aqui imediatamente.”

O robô suspirou e obedeceu, entrando na sala. Olhou em volta e cai no chão, após ser atingido por um golpe de maça desferido pelo ruivo. “Oromë, pode reprogramá-lo agora.” Disse, chutando o corpo do robô para um canto. O elfo, que segurava um mini laptop debaixo de um dos braços, olhou-o com desaprovo. “Sabe que é melhor para ele. Faça isso logo”. Oromë suspirou e pôs-se a trabalhar.

Do outro lado da cidade, Metra ainda maravilhava-se com a nova cidade. Corria e dava sua opinião por diversos lugares. Acabou parando no Off Topic, onde um grupo de usuários discutiam.

 

 

-         O Spice... Ele ficou para trás. E agora? – Disse Galliun.

-         E agora não sei. – Falou Green Korn, sentado no chão. – Ele ainda deve estar vivo em algum lugar.

-         Vocês sabiam que... A intenção do Hijai era matar ele? – Disse BlacKenshin.

-         É mesmo?

-         Sim, eu ouvi o Sobek conversando com ele.

-         Sem teorias da conspiração, por favor. – Disse Hijai, aparecendo atrás de Black. – E além disso, como podem ME acusar sem provas?

-         Ah, tio Hijai, se eu te conheço bem, é bem possível que tenha feito isso... – Disse Green Korn, com um sorriso nos lábios.

-         Milho, você é random. Xiu aí. Você não tem poder aqui.

-         ORLY?

-         YARLY. XISPA.

-         Quem é você para me dar ordens? – Levantou-se, furioso. Media mais de dois metros, fazendo Hijai ter que olha-lo de baixo.

-         Sou um moderador. – Riu, encostando um dedo em GK e impulsionando-o para longe. – Estou te alertando só por que o fórum é novo. Senão eu te baniria para sempre.

-         ...

-         E lembrem-se, estou de olho em vocês. – Disse, teleportando para longe.

 

 

“E assim um bom fórum virou Big Brother Brasil...” Pensou Metra, dando meia volta e saindo do OT. Correu até seu apartamento, procurando saber como a discussão sobre Bathory estava indo. Maravilhosamente bem. Deixou uma mensagem lá e deslogou, entrando em seguida no Ragnarök Online. Receberia ajuda de seu amigo Den para upar seu arqueiro.

Duas horas se passaram, quando a pingüim teve que sair e voltar para o fórum. Surpreendeu-se com a decoração natalina: Mal lembrava que era Natal! O fórum estava semelhante à Lutie, com direito ao Hijai vestido de Papai Noel em uma praça. Trancou-se no armário, saindo com roupas natalinas, e desceu as escadas correndo. Até lá, nenhuma queda de fórum. Magnífico.

            Parou na frente da praça principal, sorrindo. Flocos de neve caíam na sua frente, mas entre eles um se destacava. Era grande, brilhante e vermelho... Floco de neve vermelho? “Wtf?” Perguntou, pegando-o no ar. O floco parou de brilhar, revelando ser uma poção vermelha em versão miniatura, com um cordão em volta.

           “Isso é pra contar quantos posts você faz... Também ganhei um.” Disse GK, atrás de Metra, que pulou três metros de altura e se agarrou nas suas costas com o susto. “E-É? Bonitinho...” Disse, tremendo.

           

-         A minha já está laranja. – Afirmou Korn. – Vamos ver quem chega nas whitez primeiro?

-         Eu? Contra você? Você é flooder demais pra mim, desculpe. – Sorriu, pondo o cordão no pescoço. Desceu das costas de GK e pôs-se a observar a árvore de Natal gigante na praça. Sentiu dois vultos nas suas costas e olhou para trás.

-         Olha, amarelas! \o\ - Green Korn disse, fazendo uma dancinha da vitória e olhando para o pinheiro.

 

   O primeiro dia de fórum foi um dia de paz. Sem moderadores briguentos, sem apocalipse, sem guerras. Era Natal, oras!

   Porém, entretanto, todavia... Havia uma figura que os observava de longe, em um beco. Qualquer um que passasse o reconheceria como Sobek, o moderador. Mas não era ele. Não parecia ele. Seu olhar era distante e frio. Parecia planejar algo destruidor...

Link para o comentário
Share on other sites

E aí está o que eu já escrevi da fic.

========================

Capítulo 5

 

   “Caros usuários...” Disse Hijai, falando em um microfone. “Gostaria de dizer que, como esse é um novo fórum, também tem novas regras” Tirou então um pergaminho do bolso e abriu-o, fazendo-o se estender por uma boa parte da praça. “O desrespeito dessas regras acarretará em discussão fechada e usuário banido. Tenham um bom Natal. E decorem isso o mais rápido possível”.

            Os usuários juntaram-se ao redor dos metros de papel. Nele estavam todas as regras antigas, com mais algumas novas. Bem sensatas, apesar da quantidade - Não teriam muitos problemas... Era o básico: Discutir na seção certa, não brigar, não spammear, não falar de softwares proibidos, etc...

            Rapidamente os foristas se dispersaram pela praça, seguindo para outras ruas e avenidas. Metra foi para o Off Topic, como usual, seguindo Green Korn. Comparam sorvetes com o tiozinho de Morroc que tinha se mudado do jogo para o fórum e sentaram em um banco, discutindo sobre a vida. Quando viram os começos do desastre.

             “Bem, vamos tentar tirar AQUELAS dúvidas que nos deixam intrigados nos animes” Sladers disse, sentando-se com mais três usuários. “Vamos começar com uma dúvida sobre Cavaleiros do Zodíaco...” E continuou falando normalmente, quando subitamente desapareceu. Hijai aparecera ao seu lado, segurando uma katana. “É proibido discutir sobre outros jogos ou animes” Disse friamente, desaparecendo em seguida. Sladers fora suspenso e sua discussão, terminada.

            A dupla pingüim olhava abismada para o ato. “Como assim ‘proibido discutir sobre outros jogos ou animes’?” Perguntou Metra, olhando para o lado, onde um caçador ruivo pedia ajuda a outros usuários. Seu Playstation 2 não ligava de jeito algum. O hunter desapareceu tão rapidamente quanto Sladers, e novamente Hijai jazia ao seu lado. “É proibido falar de outros jogos e consoles aqui”. E teleportou novamente.

           

-         Isso foi... Foi... – Gaguejava a pingüim.

-         Ridículo? Sim, foi. Exagerado.

-         O Hijai não pode continuar assim... 

-         Olha, ele fez denovo! – Gritou Metra, apontando para outro canto do OT.

-         6. Propaganda. É proibido qualquer tipo de propaganda ou divulgação não oficial no fórum. – Disse o moderador, após suspender outro usuário que falava de suas músicas.

-         Caramba... Estou com medo.

-         Ei, Metra, olha lá. Ele ta falando com a Momo Noguiko. – Disse Korn, apontando discretamente para a moça de cabelos roxos que estava sentada junto com KenshinHimuraRK e Hijai.

-         Me desculpe, mas será banida por 3 dias por flood. Aproveite bem. – O moderador falou, pondo a mão na cabeça de Noguiko, que imediatamente desapareceu.

-         Ele... Ele... – A garota gaguejava.

-         Tsc. Ele vai ouvir poucas e boas agora.

-         Aonde você vai?

-         Lá no castelo deles. Volto em 15 minutos no máximo. – Disse, levantando-se do banco e seguindo até o palácio.

 

 

   Minutos depois, Sobek vagava pelos corredores do castelo, sendo seguido por outro ser que tinha suas feições escondidas por uma capa e capuz longos. Entraram em uma das várias portas, encontrando Hijai e Green Korn discutindo – E atirando coisas em si mesmos. Mesas e cadeiras já haviam voado, e GK estava prestes a soltar um Kamehameha no moderador, que por sua vez carregava uma magia de morte instantânea.

   “Ei” Sobek disse, com a voz baixa. “Deixem de criancice. Hijai, aquele cara que você queria ver está aqui.”. Os combatentes pararam e olharam para a figura encapuzada atrás do robô.

 

 

-         Ora, o novo moderador? Estava na hora.

-         Outro tirano? Já? – Perguntou GK.

-         Cale a boca, Milho Verde! – Berrou Hijai, atirando um vaso em Korn, que segurou-o no ar facilmente. – Deixe-me falar com ele. Depois termino de falar contigo.

-         Não vou sair daqui até você me explicar que regras são essas.

-         Xispa.

-         Não.

-         Quê? – Perguntou Hijai, rapidamente, como se não tivesse ouvido. – O quê você disse? Contrariou-me? Ou incorporou o Maedhros?

-         Dá pra fechar a matraca uma vez, Hijai? Quero ver esse novo moderador. – Disse, indo até o encapuzado. – O que está esperando, sua matilde? – Tire logo essa capa. Quero ver a cara que eu vou ter que ownar nos próximos meses.

-         Green Korn, se afaste. – Sobek falou, ficando entre o novo moderador e o gigante ruivo.

-         Não tem problema. – Disse o encapuzado, com uma voz baixa e rouca. Então, tirou seu capuz e deixou a capa cair no chão.

 

 

   As expressões dos três mudaram em espanto. O novo moderador tinha um rosto semelhante ao de Green Korn, assim como seu corpo: Gigantesco, musculoso, forte. Sua pele também era morena, o que o fazia parecer um clone de Korn. Apenas seus cabelos e olhos o diferenciavam do forista: Seus olhos e cabelos eram roxos, e este último era preso em um rabo de cavalo baixo.

            “Você... Vocês... Ele... O que vocês fizeram?!” Gritou GK, indignado. 

 

           

-         Nada. – Disse o moderador parecido com Korn.

-         Então como você é igual a mim?!

-         Sou seu irmão gêmeo do mal.

-         Mas eu já sou irmão gêmeo do mal de Deus!

-         Exatamente.

-         Hã...

-         Ótimo, ótimo, vá embora, Green Korn. Amanhã falo contigo, já disse. – Falou Hijai.

-         Não saio daqui sem DUAS boas explicações...

-         Sobek, pode guiar nosso querido Korn para fora? Quero falar com nosso novato.

-         Sim senhor. – O robô disse, segurando Green Korn pelo braço e puxando-o para longe com sua força sobrenatural.

 

 

   “Sobek, sabe que eu vou te pwnar, né?” Perguntou GK, de braços cruzados e cara emburrada. “Sei. Sei perfeitamente. Agora XISPA” Disse, empurrando o forista para fora do castelo e fechando as portas.

   “Sabe perfeitamente que eu podia ter acabado com a sua raça agora! Mas o fórum é novo, então vou te poupar de uma humilhação!” Gritou Korn, chutando a porta – deixando uma enorme marca nela – e seguiu para a seção bRO.

   “Ei, eu tenho uma notícia pra vocês, nambs.” Disse Green Korn, mais calmo. Todos olharam para ele no momento. “Fizeram um clone de mim e colocaram como moderador. Sugiro que tenham muito cuidado com os moderadores agora. Obrigado.” E retirou-se do lugar, entrando em um prédio.

   Sobek voltava para o escritório de Hijai, quando ouviu uma voz familiar chamando seu nome. Virou-se para a esquerda e jogou uma lança de gelo naquela direção. “Calma, Sobek, sou eu!” Oromë disse, saindo das sombras que dois armários faziam.

 

 

-         Sobek... Pare de agir como o Hijai. Por favor.

-         Não ajo como ele. – O robô falou, friamente.

-         É, não age, age pior...

-         O que está tentando dizer?

-         É o seguinte: O que a Lyra diria se te visse assim?

-         A Lyra? Nonsense. Ela está morta. – Disse, sorrindo. Então o desmanchou em questão de segundos e seguiu seu caminho.

 

 

   Oromë sentiu as pernas fracas e se apoiou em um criado mudo. Seu pior pesadelo havia se tornado realidade: Hijai o reprogramara para ser uma versão robótica dele mesmo. Não sabia que a formatação que havia feito fora tão grave assim. Suas mãos escorregaram do móvel e o elfo caiu sentado no chão, onde permaneceu pensativo e chocado por questão de horas.

 

============

Prometo que o 6º cap será maior! Será MELHOR! E terá algumas coisinhas mais çagases ok

Obrigada pela atenção \o\

Link para o comentário
Share on other sites

metra, ADOREI meu desenho, até salvei no PC

 

se quiser fazer colorido eu tbm vou curtir

 

e sim, eu curti minha aparição com olhar de peixe morto

Aparição com um expressivo olhar de peixe morto>all, sinta-se honrado

Eu nego.

Eu também nego, minha mãe NÃO é o Genérico!

 

heuehuehe muy bom ^^!

 

adorei essa historia dos deuses XDDD~~

 

weeeeeeeeeee posta maissssssss XDDDDD

 

o magus tah parecendo mexicanu /o/ XDD

 

um hujaizinho abraçando uma lyrinha XDD *-* q cute!!

 

=*******

Oh, um post DELA! *-*

Tava morrendo de dor de cabeça e ia sair, mas mudei de idéia e vou escrever >D

Hijaizeeeeeeeeenyo >3

Link para o comentário
Share on other sites

;-;

Melhor fanfic EVA

Eu DISSE que ia fazer algo baseado naquela briga ;3

Se não acreditou problema seu, taí \o\

 

EDIT já tinha aqui, beócio. /GK

Tá passando? Bah, nem vou ver, prefiro ficar sentada aqui mesmo. *Preguiça*

 

Pô...fui eu que coloquei fogo no pávio e nem meu nick tá lá Ç.Ç

sacanagi dona Metra =(

Link para o comentário
Share on other sites

@ Sakura2006

SIM EU ASSISTIA PINGU.

AAAAA MEU PINGUIM FAVORITO ;_;

Pingu e Pinga ;_;

Foi de lá que ganhei trauma de focas... Tinha um episódio que o Pingu sonhava com uma foca assassina ._. Pobre pinguzinho

 

@ Gnarly

É básicamente o seguinte: Ao correr da fic você vai entender melhor, minha personagem ainda tá muito... Fraca, inacabada e tal, logo logo ela muda totalmente e vira 1337.

E no fórum, eu comecei com essa mania de pingüins explosivos no fórum antigo, mas eles eram mais ofuscados até que as Mini-Metras. Agora o GK cisma de comer eles por que pólvora é mais picante que páprica. -_-

 

@ For-Chan

Surpresas, surpresas, KAZAM! [/mal]

Meus pingüins, por enquanto, tem a forma de pingüins comuns, mas são claramente feitos de ferro e não tem pintura. O esquadrão de Prinnies foi chutado no começo desse fórum, já que eles só carregavam armas e tal. Minha mochila carrega mais e meus pingüins explodem melhor, além deles serem menores e compactos. XDD

 

@ Cunha

Você sabe daonde veio essa idéia. B)

Link para o comentário
Share on other sites

;-;

Melhor fanfic EVA

Eu DISSE que ia fazer algo baseado naquela briga ;3

Se não acreditou problema seu, taí \o\

 

EDIT já tinha aqui, beócio. /GK

Tá passando? Bah, nem vou ver, prefiro ficar sentada aqui mesmo. *Preguiça*

 

Pô...fui eu que coloquei fogo no pávio e nem meu nick tá lá Ç.Ç

sacanagi dona Metra =(

Calma que eu vou refazer a história do Deus Pingüim, vai ser como uma mini-fic dentro da fic de verdade. Várias personalidades aparecerão (Se quiserem eu posto a lista aqui, mas melhor não), e você também vai aparecer XD

Agora, uma coisa que eu não entendi:

Maedhros se auto-entitulou como meu irmão. WTF? O GK vai ter que saber disso. :x

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...