Ir para conteúdo

nean

Members
  • Total de itens

    489
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que nean postou

  1. Nome: A. Bruno Nicks (apelidos): nean serve? Profissão: Servidor Público Level: 75 Atributos: For: 20 Agi: 20 Vit: 80 Int: 90 Dex: 20 Sor: 10 Descrição: Sei lá! Frase comumente ouvida sobre ele: Doido! Frase comumente dita por ele: Tá todo mundo doido! Música do personagem: Pais e Filhos (Legião)
  2. Desculpem a ignorância, mas o que é, exatamente, SD e Chili? Ainda não entendi isso.
  3. Também quero!!1!! Faz um monge boladão pra mim \o/ Leon, seus desenhos são vivos. Sério!
  4. nean

    RagnaTale: Morroc Saga

    Muito Bom mesmo! Chorei pacas. Meu clã quebrado, minha amiga sem jogar, tudo isso me veio a mente e senti que foi bem representado.Essa história ficou meio fora da cronologia mesmo, pelo menos no universo de meu personagem, já que antes de Crepúsculo a Sandy "vai viajar" (LUG MOD ON).
  5. nean

    RagnaTale: Morroc Saga

    Capítulo Sensacional. Gostei mesmo.
  6. nean

    RagnaTale: Morroc Saga

    Eu já acho que está pondo gente demais. Fica parecendo que quer agradar a todos que querem fazer uma pontinha na FIC.
  7. nean

    RagnaTale: Morroc Saga

    E mais um pouco, acredite...Chamar de Fantástico é um ultraje a esse capitulo, ele foi muito além disso...Adorei me ver ali, retrata bem minha personalidade correndo da Moon *runs*Esperando pelo próximo capitulo! Sei lá, dos três capítulos achei esse mais fraquinho, em parte pelo mob de gente aparecendo. A parte da reunião na floresta está BEM maçante.minha opinião, claro.
  8. nean

    RagnaTale: Morroc Saga

    Metade de Rune Midgard está nesta FIC? [/uau]
  9. nean

    A Escolha

    Mudou um pouco desde que vi, mas continua intrigante. Acho que a história promete. Saudades, Beijo.
  10. Já te falei, larga o mestrado e vira escritora \o/Capítulo curto, mas bom /okE muito intrigante
  11. Só tenho uma coisa a dizer sobre a FIC: SENSACIONAL!
  12. nean

    Deus ou dEUS?

    Acho que não estamos no entendendo, o que é normal com um assunto desses [/heh]. O que eu quis dizer é que ninguem tem uma explicação do porquê a gravidade existe, o que criou a força gravitacional, entendeu? Pelo seu post ai em cima suponho que seja o Caos do Multiverso? É isso, se for isso, então o Caos é chamado por alguns de Deus, simples assim. A relação da pessoal com o Caos/Deus muda de indivíduol para indivíduo, e alguns (a maioria) acredita na existência de um propósito maior na "criação", alguns não. Minha opnião, claro.
  13. nean

    Deus ou dEUS?

    Explicações sobre Gravidade na minha resposta ao Treecool. Esse Pessoal não lê,Viu..[/hmm] Você explicou, e muito bem por sinal, como a gravidade funciona e como ela age no "ambiente". Mas ainda não disse o por quê isso ocorre. Por que a bolinha deforma a toalha e cria o buraco? Por que a gravidade existe? Qual a sua causa primordial? Minha opnião, claro.
  14. nean

    Deus ou dEUS?

    Eu ia postar um monte de coisa aqui, mas pra mim é um tópico perdido, então não postarei mais. Agora queria dizer ao UltraMagus que nem só o Cristianismo/Judiaismo existe o mundo, existe muito mais "religões" e muito mais coisa em que se acreditar, ou não. Minha opnião, claro. PS: Digo isso porque o post dele aí acima é de um típico cristão que descobre que as coisas não são como o padre dizia no sermão de domingo.
  15. nean

    Deus ou dEUS?

    Deus existe? Bom, inicialmente devo dizer que fui criado em uma famílía católica, meu pai, inclusive, foi padre. Conheço a biblia muito bem obrigado. Minhas opniões: 1) Se Deus não existir a ciência só tem uma outra auternativa para a existência de vida, um fenomenal acaso! Algo impossível matematicamente de ter ocorrido: presão e temperaturas combinadas eum um ponto do planeta capaz de criar um processo químico (que a ciênica nunca conseguil reproduzir) em que o carbono deixa de ser mineral e passa a ser uma célula viva. Resumindo: é difícil para um cientista, ou alguém que conheça ciência, não crer em Deus. 2)Jesus Cristo, Javé, Bafomet, Oddin, etc, são mitos. Jesus Cristo, provavelmente, é baseado em três profetas que existiam na palestina naquela epoca, mas, com certeza, ele não é a encarnação de Deus. 3)Religião, todas, são meios de escape da realidade, o problema com elas (que são essencialmente boas) é que tendem a desprezar as outras. Gosto de uma pequena palábora: "O demônio manda um diabinho roubar a verdade de Deus, o diabo rouba e foge apressado com ela, na fulga a verdade cai na terra e quebra, espalhando-se por todo o mundo. O diabinho começa a procura os pedaços, mas o demônio fala: - diabinho deixa os pedaços aí mesmo!, e ele: -Mas meu amo, assim os humanos acharão os pedaços. E o demônio:-Sim, cada um achará um pedaço da verdade, e pensará que tem a verdade inteira, e nunca aceitará o pedaço da verdade dos outros, assim estará criada as religiões." 4)Não creio em céu ou inferno como os da tradição judaico-cristã 5)Cada um de nós é um pedaço de Deus, quando tivermos plena conciência disso atingiremos a iluminação e seres um só com Ele, a individualidade que achamos que temos é irreal. Minha opnião, claro.
  16. nean

    RagnaTale: Hora Zero

    Olá Leafar,Não tinha lido sua fic ainda. Hoje bateu uma vontade de le-la. Nossa muito boa, chorei muito lendo; e a muitos anos não chora lendo algo. Sei que você deve ter lido muito isso (não li os comentários), mas quis deixar minha mensagem também.Parabéns. PS: Desculpem o Ress.
  17. A FIC vai continuar? Ou morreu com os ROP's?
  18. Se eu não desse dengue ano sim ano não ficaria preocupado. O básico é ficar curtindo a dengue até ela passar. rsrs
  19. Eu nem rí [], e nem gosto de doce []. Tópico chato [/lala]
  20. nean

    Pintar ou luzes?

    Sendo feliz é o que importa, estranho ou não.
  21. nean

    Pintar ou luzes?

    Infelizmente, mesmo morando perto, não daria. Sou casado.
  22. nean

    Pintar ou luzes?

    [/uau] [/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau][/uau] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt] [/gt]
  23. nean

    Pintar ou luzes?

    Cara, Você ficou parecendo uma mina, e bem feia *medo* Mas devo admitir q vc é corajoso, se vc gostou é o q importa.
  24. Calma Magus, ignore... Vocês estão muito estressados, não vale a pena mesmo.
  25. Explicações em breve. Eu não voltei. Pelo menos, não vendo o que o OT aqui virou. Eu tbem nunca voltei ;3 Eu nunca saí.
×
×
  • Criar Novo...