Ir para conteúdo

Flood, Tópico Fechado!


F0rg0t3n

Posts Recomendados

  • Replies 174
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Assistindo Jan Chan hoje achei a Jade muito parecida com a Metra do interlúdio... Será?

Tentei fazer ela o mais mimada e sagaz ao mesmo tempo possível. Se ela parece com a Jade, já não posso dizer, não vejo Jackie Chan desde '04, acho. :x

Igualzinha...

Chata pacarai. =]

Mas ainda amo ela. [/bj2]

Link para o comentário
Share on other sites

Não não, nem chega a ser uma situação tão crítica, Metra. Entendo seus motivos para mover para cá, mas minha preocupação é com os flooders(tá, eu sou aspirante-a-flooder, mas estou falando dos master-flooders), que poderiam migrar para cá, o que não tem lá muitas chances de acontecer. E se isso te faz sentir melhor, eol gostu da fíqui.

Link para o comentário
Share on other sites

Metra, me desculpe não ter lido durante uns 3 dias a sua fic. Estava ocupado jogando Grandia@Emulador.

Tô adorando ver a nossa amigável disputa pelo Tutoreamento do forum dos arqueiros. Teve uma hora que vc me passou na votação. [/heh] Vai pôr isso tb? =]

Beijos. =3

EDIT: Carai, esse final do meu post me lembrou quando eu comentava em Flogões da vida. ROFLMAO.

Link para o comentário
Share on other sites

uehueueheuhe he uhueh e Imagina sobek pelado correndo pelo forum XDDDDD~~

pena q o hijai tava desacordado XDD~~

 

outro otemo capitulo!! mas eu kero mais /o/

heuehueheuh

o moderador espancado da vez foi o hijai XD pagou os pecados e mais um pouco XDD

jah espancou o oromë, o sobek e o hijai agora falto o golhdgsgdjjff q eu naum sei escrever o nome XDD

 

matra espanca mods /o/

heuehuehu

=***

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também, para falar a verdade. Dizia respeito ao "pessoal de lá", afinal. E como o Khelek disse, parece que por aqui o ambiente é mais calmo(floodless), o que vai ser interrompido pelo êxodo que vai ter pelo fic da Metra. Quem quer apostar que em uma semana esse tópico vai ter quase tantas páginas quanto o fic da Tenko?

Aiaiaiaiaiai, deixe-me explicar por que eu quis mudar pra cá:

 

- Nem EU achava o capítulo 1 no tópico. Tive que caçar umas 3 vezes pra achar.

- O tópico crescia demais. Mas demais MESMO. 16 páginas pra 5 capítulos e 1 prólogo>All.

- O tópico caia demais. Em pouco tempo, se eu não ficasse dando ups disfarçados, ele estaria na 3º página.

- Muito flood.

- Tinha muita gente postando coisa que não tinha nada a ver com o tópico e pouca gente elogiando. Anach e Kuronekinho se destacaram nisso e não deixaram eu parar a fic, especialmente a Anach. Segue o que eu escrevi pra ela em PM:

Bem, pensei em parar de publicar essa fic nesse fórum... Não tem muita gente lendo. Não tem muita gente postando. Isso desanima. E eu sinto até VERGONHA em postar (Parece que estou postando algo inútil).

Ela respondeu de forma amigável e pediu preu não parar, então não parei.

Além disso, uma fic no OT deixaria muitos leitores de lado... Acho.

Qualquer coisa façam abaixo-assinado e mandem pro Oromë.

AFFE, fala sério Metra, todo mundo do OT lê sua fic... Como você ficou com medo de ninguem estar gostando? Não existe um tópico sequer no OT que a galera de lah nao leia...

/PIFZÃO pra você. =(

Mas concordo com a parte da organização. Se bem que isso é fácil pra um moderador fazer. Pegar os capitulos e colocar no primeiro post eh moleza...

EDIT: Antes que vc pense que eh carão(de dar Carão, reclamar), nem eh, te dou o maior apoio pela FIC. [/ok] Agora vai pensar/digitar bls?

Link para o comentário
Share on other sites

Não é o OT, vc mudou a fic pro seção de Fanfics lembra? Se bem que pode estar falando dos personagens...
a seção de fanfics nunca mais será a mesma  = )

 

A area de fanfic tah virando uma extensao do OT XDD~~

 

Vamos lah metra posta mais coisa ai pra nos ^^ *desculpa pela pressao XD*

Só amanhã, com sorte [/lala]

Link para o comentário
Share on other sites

AFFE, fala sério Metra, todo mundo do OT lê sua fic... Como você ficou com medo de ninguem estar gostando? Não existe um tópico sequer no OT que a galera de lah nao leia...

/PIFZÃO pra você. =(

Mas concordo com a parte da organização. Se bem que isso é fácil pra um moderador fazer. Pegar os capitulos e colocar no primeiro post eh moleza...

Fiquei, ué [/hmm] Acho que aqui tem mais público e esses negócios.

E a questão de cair?

E a questão do flood extenso?

Affe, gente, eu já mudei a fic pro Fanfic. Qual o grande problema? [/pif] Se vocês não costumam ler essa seção, PASSEM A LER, oras. Se a fic é tão boa assim, vocês deveriam lê-la aqui mesmo!

Eu já disse: Caso queiram que a fic volte pro OT, mandem um abaixo-assinado/pedidos pro Oromë. Ele vai saber lidar com vocês!

[/pif]²³

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que todos concordamos que a história seria mais emocionante se tivesse mais violência gratuita e desnecessária, quando você vai adquirir sua sede de sangue e conquista? Quando as mini-metras vão dominar o fórum? Toda resistência é inútil? Que papel terá o GK nessa trama? Você se contenta com o segundo lugar ou não vai descansar até owna-lo?

Quando vão começar a rolar cabeças?!

As outras, quero dizer, a minha já está onde eu gosto, no meu pescoço.

Link para o comentário
Share on other sites

Me corrija se eu estiver errado mas o Galliun não disse que ia reportar ele (o Yami) da proxima vez que fizesse isso?

Era o GK. Ou o Galliun/?

Sei lá.

Mas vou deixar passar uma última vez. Se ele não parar com isso, eu reporto e corto quaisquer vestígios dele na fic.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...