Ir para conteúdo

Imagine seu Wallpaper:Eu desenho pra você =D


Cesarcchi

Posts Recomendados

Bem, assim como eu, tem muita gente que tem dificuldades para encontrar Wallpapers legais relacionados ao Rag pela net. Bem, eu adoro desenhar, tenho um tópico voltado para fanarts ( esse: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/458490.aspx )e criei esse com um propósito um pouco parecido, mas diferente ( hein? O.o)Simples, descreva uma cena, uma situação, algo do tipo, escolha a resolução de seu monitor (1024 x 768, 1366 x 768 etc)escolha seus personagens, e eu farei um wallpaper como você pediu, feito á mão por mim, claro,rs.-Lista-Prontos:_Leiji_Protetor das AguasJvsantos~*

em espera:mat316Vlad DracullHina@@LoboÇagaizÍcaro Goldenisra hofniOverlord OdinMeu nome é Enéias!Iruga LokinariusKabedexLord BrunowsHissis?KyrieEleison?Ketsu BurklightrabikoSublimisTakanoriOpheliactonisixxLucketsYokomaruGiBolinhoGraphied

Prontos (_Leiji_):rk_x_nidhogg_by_erickson777-d4tz6gk.jpg(Protetor das águas)run_as_hell____ruuuuun_____by_erickson777-d4zsknf.jpg(Jvsantos~*)jvwallpaper.jpgAqui em baixo, alguns fanarts/wallpapers antigos, mas nao estão muito bons, por serem antigos, na época que eu ainda estava aprendendo a usar o photoshop. Mas aqui, servem como um exemplo:arcebispa_e_gato_de_folha_by_erickson777-d4hd3sr.jpgtrovador___ragnarok_online_by_erickson777-d4a1i50.jpgroyal_guard_beneath_the_light_by_erickson777-d4kuca3.jpgsorcerer__agni_e_varuna____by_erickson777-d41bjwy.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Meu sicario+ minha AB + minha mini RGEle com uma cara de bonzão que seria o sorriso do cara do canto >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

soul_eater_2.jpganimepaper_netscan-standard-anime-durarara-drrr-04-178010-yuriarrow2-preview-e4b23dbf.jpg+ uma cara assim enquanto faz um cafuné na RG baby bagunçando o cabelo dela     Com a AB do lado tente imaginar como ela esta pq nem eu sei rsrs a personalidade dela é sádica só com o meu sicario, pois ela adora humilhalo quando eles estão sozinhos ela mostra a verdadeira face.

Link para o comentário
Share on other sites

 Opa, opa, opa ! Eu também quero participar !

- Resolução : 1024 x 768

- Meu Superaprendiz com sua capa escura como a noite, em pé sobre uma torre bem alta- Atraz dele relâmpagos cortando o céu- Você pode usar o mesmo rosto ameaçador da minha sing, com os olhos malignos, presas de vampiro e talz !

Em fim, fica ae meu pedido, se vc puder fazer tenho certeza que vai ficar "show de bola" !

 

Link para o comentário
Share on other sites

Calma calma Lembrem-se que wallpapers são mais elaborados, portanto,levam mais tempo, maaas, eu acho que dá pra fazer um por semana,pois ainda tenho que cuidar dos fanarts de meu tópico.Lembrem-se de postar a resolução!!!!!!Essa semana já sai o primeiro ^^@ LeijiQuando você diz combinar, vc se refere á um Rk enfrentando um Nyd? ou eles, tipo, like a friends? Seja mais específico por favor. Lembre-se da resolução, eu preciso saber qual a resolução de seu monitor =/@Protetor das aguasNo problem, kkkkkkkk muito divertida a sua idéia. Acho que vou fazer de Dragões *-*@JvsantosPosso sim, be pacient =D@ kyodainaVlw ^^@mat316Olha,confesso que fiquei meio confuso com sua descrição mas vou tentar fazer o melhor. Diga qual a resolução =/@VladxD tipo, que praça seria essa? A do meio de prontera? ou a parte sul de prontera? A resolução também =/@Hin@@Sem problemas ^^ mas poderia por favor,dizer qual resolução? uahsahuhs  todo mundo se esquece!

Link para o comentário
Share on other sites

@ LeijiQuando você diz combinar, vc se refere á um Rk enfrentando um Nyd? ou eles, tipo, like a friends? Seja mais específico por favor. Lembre-se da resolução, eu preciso saber qual a resolução de seu monitor =/
Bom eu quis dizer que vc pode escolher como achar melhor, mas pode ser eles se enfrentando sim ^^Esqueci msm srry, meu monitor eh 1024x768 tb
Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de participar também...

o meu poderia ser um Justiceiro com cara de cínico com um chapéu cobrindo os olhos... se o cenario puder se a cidade de Eimbroch, eu ficaria grato...Edit: meio sombrio, por favor...Edit 2, a missão: a resolução é 1366 x 768

O Justiiceiro é loiro com aquela primeira opção de penteado quando vc cria o char...

vlw

Link para o comentário
Share on other sites

A eu também quero o.oPoderia fazer um Arcano dentro da corporação Rekenber, a cena seria ele mandando o povo ir trabalhar e ele com cara de bravo,e com o cajado de mora do vento2007.gif? o cabelo dele seria loiro, com uma franja que cobre o olho, estilo do que vc compra por rops,é oque uso no meu charResolução:1366 x 768  

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

E

se eu pedisse um Wallpaper baseado no meu próprio Avatar ali do lado, rola ?

Tamanho

1920X1200.

Se pudesse completar meu Avatar e colocar ele ao lado do Senhor dos Mortos tendo ao fundo

a própria cidade escura de Niflheim e talvez alguns Seriais Killers de

coadjuvante da cena, ficarei gabado. Prefiro tonalidades mais escuras, ou melhor, menos coloridas.

Outra

coisa, poderia vestir nele uma roupa de Mecânico ou Ferreiro e colocar um

Machado bem louco na mão dele também. Hehe.

 

Meu

avatar é baseado originalmente no Lass do Grand Chase

http://fc04.deviantart.net/fs45/f/2009/058/8/3/grand_chase__lass_striper_by_lukses.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 Gostaria de pedir uma wallpaper de um Super Aprendiz bebendo água de uma bela fonte no meio da floresta.

O personagem estaria todo sujo e um pouco ferido, mas com um sorriso no rosto.

Ao fundo, numa clareira, vc pode desenhar um MvP (Bafumé) caido no chão e derrotado.

Detalhes

A resolução é 1280 x 1024

O cabelo do Super aprendiz pode ser curto e de cor branca.

A arma usada pelo herói é um Machado Orc.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de meu outro tópico, nesse aqui vou postar os WIPs (Work in process ou progress). É as imagens antes de serem coloridas,editadas,etc.Eis o primeiro wallpaper,apenas em nanquim xD estou colorindo neste exato momento,gostei tanto da imagem que futuramente vou alterá-la para usar em meu mangá. O wallpaper colorido sai, amanha ou quinta.

OgAAANb82UweVy4pRMOxESWFX5Qjk1zzh3WI1dWM_J0NUvvOa4Y-cfCIGBqVNfc_cooEzVB-4h0prrmbtiYPB4--L_0Am1T1UOmIjaiwB2nRBJJz0HeeygNT-u-0.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...