Ir para conteúdo

Imagine seu Wallpaper:Eu desenho pra você =D


Cesarcchi

Posts Recomendados

  • Replies 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

õ.o é assombrosoPensa ja em trabalhar como desenhista? você teria um grande futuro logico se for no exterior, no brasil não se tem tanta oportunidade.Mas o seu desenho é muito bom,estão melhores que as artes do poster da LUG lol,mal posso esperar pra ver como será o meuComo você trabalha? esses desenhos devem levar o dia todo pois parecem muito bem feitos /puxasacomaster =p

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

@Ícaro goldenaishasha cara meu sonho é trabalhar com desenho, mas aqui no Brasil, mais especificamente PB é impossível você conseguir se sustentar disso,ou crescer nisso. Eu trabalho de freelancer, ganho o suficiente pra pagar as despesas da Facul,e olhe lá.Ah se eu pudesse morar nos States =(Eu queria muito ter um desenho meu num poster,embora isso seja IMPOSSÍVEL,visto que eles escolhem só imagens oficiais e de alta qualidade,as minhas sao amadoras =(Eu desenho de nanquim descartável.Primeiro faço o rascunho com grafite , depois, finalizo com nanquim. Depois escaneio em alta resolução, limpo a imagem no photoshop (erros, borrões, etc), ae faço toda a colorização também no photoshop. Depois de colorir,diminiuo a resolução.Para ter um trabalho melhor e mais prático, eu queria muito uma mesa tablet, maaas, por enquanto, na mão mesmo e no mouse. XDNão demora o dia todo, pra fazer o desenho do jeito que você está vendo. Demora umas 5/6 horas....por ae. Mas com o passar dos dias,eu vou acrescentando um detalhe aqui, outro ali, etc.. Se eu demorasse mais, um dia inteiro como você colocou,ficaria melhor do que está hje =/ mas eu tenho esse mal de desenhar muito rápido e sempre saem muitos erros=(Talvez eu trabalhe numa empresa aqui em minha cidade, de uma vaga administrativa,e isso vai diminuir meu tempo pra fazer os fanarts, mas claro,sempre vou dar meu jeitinho, principalmente agora que quero ser tutor *---*@Vlad@Hina@@@Protetor Das Aguas@Overlord Odin@Jvsantos~*

Obrigado pelos elogios e apoio, abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Erick gostaria de saber se pode fazer o do meu feiticeiro, queria ele em uma cidade destruida (estilo Glast Heim *-*), sentado olhando para o céu ou para quem está olhando o wallpaper, com um bastão dourado pra combinar a roupa, e gostaria que os olhos do sorcerer tivessem a iris vermelha *---*scaled.php?server=404&filename=screenthor3349.jpg&res=mediumPS: depois eu mostro + ou - a posição que eu estou falando

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de meu outro tópico, nesse aqui vou postar os WIPs (Work in process ou progress). É as imagens antes de serem coloridas,editadas,etc.Eis o primeiro wallpaper,apenas em nanquim xD estou colorindo neste exato momento,gostei tanto da imagem que futuramente vou alterá-la para usar em meu mangá. O wallpaper colorido sai, amanha ou quinta.

OgAAANb82UweVy4pRMOxESWFX5Qjk1zzh3WI1dWM_J0NUvvOa4Y-cfCIGBqVNfc_cooEzVB-4h0prrmbtiYPB4--L_0Am1T1UOmIjaiwB2nRBJJz0HeeygNT-u-0.jpg

Nossa ta perfeito cara haha Ansioso pro colorido ;p
Link para o comentário
Share on other sites

Responde uma dúvida, que programa vc usa pra fazer o LineArt? E pra pintar?? Gostei muito do seu traço parabéns, to com umas duvidas de lineart e pintura, olha o meu avatar que pintei ontem, n sei se tá legal:semttulo1es.pngEntão se vc pudesse me passar umas informações ficaria muito agradecido, boa sorte, n se esquece de anotar meu nome!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Lord tudo bem? =DBelo desenho, continue assim ^^

Eu nao uso nenhum programa pra fazer o lineart. Uso nanquim mesmo, á mão, depois escaneio, limpo a imagem,e em seguido, faço a colorização no Photoshop CS5.Em breve,eu estarei fazendo um tutorial, explicando passo a passo, como colorir suas imagens no Photoshop.Abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Diferente de meu outro tópico, nesse aqui vou postar os WIPs (Work in process ou progress). É as imagens antes de serem coloridas,editadas,etc.Eis o primeiro wallpaper,apenas em nanquim xD estou colorindo neste exato momento,gostei tanto da imagem que futuramente vou alterá-la para usar em meu mangá. O wallpaper colorido sai, amanha ou quinta.

OgAAANb82UweVy4pRMOxESWFX5Qjk1zzh3WI1dWM_J0NUvvOa4Y-cfCIGBqVNfc_cooEzVB-4h0prrmbtiYPB4--L_0Am1T1UOmIjaiwB2nRBJJz0HeeygNT-u-0.jpg

Gsuis q coisa mais perfeita do unverso o_O usaria isso mesmo não colorido DD:@avatar Watanuki, Watanuki  primeiro de abriiiiill! ~(8) -zoa

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kabedexrsrsrs eu já sei de seu fanart, só que estou tendo dificuldades para entrar no fórum, postar no fórum, e muito mais para editar postagens, mas eu acompanho os posts e sei a ordem e quem fez cada pedido. Pode ficar sossegado que seu nome está na lista (mesmo que só na minha mente por enquanto) e farei como pedido ^^

Link para o comentário
Share on other sites

 Está muito bom!

Mas achei que o fundo vermelho atrapalhou um pouco a "visualização" dos detalhes do Dragão. Assim como atrapalhou um pouco nos detalhes da bela capa também.

Isso não arruina o belo trabalho do sr. Erick, é só uma pequena observação que faço como fã dele.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Kabedexrsrsrs eu já sei de seu fanart, só que estou tendo dificuldades para entrar no fórum, postar no fórum, e muito mais para editar postagens, mas eu acompanho os posts e sei a ordem e quem fez cada pedido. Pode ficar sossegado que seu nome está na lista (mesmo que só na minha mente por enquanto) e farei como pedido ^^
Blz Erick xDFicou muito bom o Wallpaper do Rk *--*

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo apoio pessoal ^^E obrigado pela opinião Vlad, toda crítica construtiva é bem vinda =DQuanto ás cores, eu optei por enxer de vermelho, pra dar um ar bem "Sangue nos óii Ò.Ó ", eu ainda alterei na paleta de cores pra dar o tom de cor "avermelhado" em toda a imagem, e pus uma textura em cima do desenho e plano de fundo, pra deixar tudo no tom "quente". Rsrs nesse caso foi proposital, mas nos próximos trabalhos eu dou uma mudança no plano de fundo,pra dar mais ênfase á imagem frontal ^^Postando o mesmo Wallpaper mas com um fundo mais claro, caso alguém prefira dessa forma =Dhttp://imageshack.us/f/718/rkxnid3000.jpg/rkxnid3000.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Vlw pelo apoio pessoal ^^E obrigado pela opinião Vlad, toda crítica construtiva é bem vinda =DQuanto ás cores, eu optei por enxer de vermelho, pra dar um ar bem "Sangue nos óii Ò.Ó ", eu ainda alterei na paleta de cores pra dar o tom de cor "avermelhado" em toda a imagem, e pus uma textura em cima do desenho e plano de fundo, pra deixar tudo no tom "quente". Rsrs nesse caso foi proposital, mas nos próximos trabalhos eu dou uma mudança no plano de fundo,pra dar mais ênfase á imagem frontal ^^Postando o mesmo Wallpaper mas com um fundo mais claro, caso alguém prefira dessa forma =Dhttp://imageshack.us/f/718/rkxnid3000.jpg/rkxnid3000.jpg
O.o cara ficou bom mto bom
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...