Ir para conteúdo

Imagine seu Wallpaper:Eu desenho pra você =D


Cesarcchi

Posts Recomendados

  • Replies 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Demorou mas chegou, o wallpaper do Jvsantos =DPara pegar na resolução maior (1920x1280) Basta clicar na imagem:

jvwallpaper.jpg

Divino *-*LoL agora é o meu :DDDDDDDDDDDD \0/Edit : Erick pode ignorar tudo o que eu disse no tópico do meu pedido só desnhq os personagens no cenario e situação que vc tiver vontade ^^
Link para o comentário
Share on other sites

Só agora eu fui olhar a sessão de fanarts e.. *-* Cara, você é talentoso pacas, realmente merece parabéns de toda a galera do fórum. XD

Posso pedir um também? :3 Se eu puder, eu gostaria mais ou menos assim: O cenário é um lugar destruído após uma batalha, imagine como uma cidade totalmente destruida. Estará de noite, e a iluminação ficará por conta de casas incendiadas.Uma das personagens foi morta após essa batalha, estará com a maior parte do corpo banhada em sangue, e um ferimento mais aparente na região do estomago e estará na posição em que você achar melhor pra encaixar a próxima personagem. A segunda personagem, estará ajoelhada a o lado, levantando um pouco o corpo da personagem, abraçando-a, colocando o rosto a o lado, e encostado a o rosto da personagem morta, sua expressão será de choro, daqueles desesperadores.Essa segunda personagem deverá se paracer com a da imagem que aparece no seu profile, como Tutor de Fanart.@editA personagem que estiver morta, pode se basear em uma arcebispa, com a roupa vermelha e branca.A personagem que abraça a arcebispa, pode se basear em uma Warlock *-*Alguns detalhes ficam por sua conta pra complementar =P

Espero que não tenha ficado muito confuso ou complexo, se ficou, me avisa que eu penso em alguma outra coisa @.@Agradeço desde já *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu puder, eu gostaria mais ou menos assim: O cenário é um lugar destruído após uma batalha, imagine como uma cidade totalmente destruida. Estará de noite, e a iluminação ficará por conta de casas incendiadas.
Morroc quando foi destruída seria perfeito. :3

Boa sub!Olá Cesarcchi! Vlw cara!Então, quando você diz personagens e talz, seria legal indicar quais classes você quer que eu desenhe né? .-.Quanto ao resto tá tudo ok, entendi a descrição ^^

Link para o comentário
Share on other sites

@SubNão me esqueci não sub! Só tow muito atarefado e sem tempo pra conciliar as artes do fórum, e nem quero entregar algo mal feito, mas algo de qualidade, entao vai demorar pra eu fechar essa lista,rsrsO guiahttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/p/556288/5242790.aspx#5242790Esse é pra escolha da tablet, nao sei se é esse que voce procura. Se for como utilizar, entao vai demorar um poukinho.@Amy~* Muita paciência =/

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...