Ir para conteúdo

Imagine seu Wallpaper:Eu desenho pra você =D


Cesarcchi

Posts Recomendados

O________O
Qual o problema? Shounen-ai é lindo. ç.ç
Pede logo um yaoi xD

 

Ah yaoi é diferente de shounen-ai

shounen-ai tem cenas leve de amor homosexual

Já no yaoi existem cenas um pouco mais "picantes"

e no Lemon são cenas extremamente fortes, como se fosse um hentai homosexual...

 

Mas também gosto de shounen-ai e yaoi, recomendo sekai-ichi hatsukoi.História bonita, confusa e engraçada

Claro, só porque gosto de yaoi não significa que sou homosexual, mas me interesso pela história e enredo de alguns animes...

Claro, totalmente compreensível. Eu particularmente, não vejo graça em shounen-ai, pois acho tudo pura, estratégia de marketing para atrair as "otakas"(95% de quem curte shounem-ai são meninas). Pior ainda Yaoi,iirc. Mas nem se preocupe Sublimis, vou fazer seu fanart tranquilamente. Vale como uma experiência, já que vai ser a primeira vez que vou desenhar algo homoafetivo.@KabedexNão atualizei a lista ainda, não só você, mas faltam algumas pessoas para adicionar.Abraços! xD
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

O________O
Qual o problema? Shounen-ai é lindo. ç.ç
Pede logo um yaoi xD

 

Ah yaoi é diferente de shounen-ai

shounen-ai tem cenas leve de amor homosexual

Já no yaoi existem cenas um pouco mais "picantes"

e no Lemon são cenas extremamente fortes, como se fosse um hentai homosexual...

 

Mas também gosto de shounen-ai e yaoi, recomendo sekai-ichi hatsukoi.História bonita, confusa e engraçada

Claro, só porque gosto de yaoi não significa que sou homosexual, mas me interesso pela história e enredo de alguns animes...

Claro, totalmente compreensível. Eu particularmente, não vejo graça em shounen-ai, pois acho tudo pura, estratégia de marketing para atrair as "otakas"(95% de quem curte shounem-ai são meninas). Pior ainda Yaoi,iirc. Mas nem se preocupe Sublimis, vou fazer seu fanart tranquilamente. Vale como uma experiência, já que vai ser a primeira vez que vou desenhar algo homoeafetivo.
Como Takanori disse, é uma grande diferença. xD O Shounen-ai sempre da a entender que eles se envolvem, focando sempre nos personagens masculinos, mas não é evidencialmente explicito que eles tem algo. A história, o desenho e a fanart em sí da a entender que eles tem algum sentimento um pouco mais forte um pelo outro, mas não significa que eles se envolvam. :PO Yaoi já é evidencial, com cenas de beijo e romance com frequência, o que pode diferenciar grandemente o Shounen-ai pelo Yaoi Shounen-ai, que é um romance mais envolvente. -q E o Lemon/Dark Lemon é o hentai yaoi, aonde cenas fortes e sádicas de "hentai" acontecem. Eu particularmente não gosto muito de ler mangás nesse contexto, mas gosto de ler fanfics assim, porque você vai ter que imaginar alguma coisa. Mangá está lá, desenhado... e você ficar vendo aqueles desenhos é bem desconfortante, até mesmo pra mim.E Erick, agradeço novamente por poder aceitar meu pedido, e fico feliz que você tenha aceito de bom grado e sem nenhum pré-conceito em relação à arte.
Link para o comentário
Share on other sites

Só complementando um pouco as coisas que o Sublimis e o Takanori disseram, shoujo-ai e shounen-ai são termos criados pelos fãs, tanto que a correspondência dos termos em inglês é "girl love" (GL) e "boy love" (BL), mais utilizados do que os nomes em japonês. No Japão, as únicas nomenclaturas conhecidas para mangás, visual/graphic novels, jogos e animes homoafetivos são yuri e yaoi (apesar de GL e BL existirem por lá). Aliás, orange e lemon (de onde vieram esses nomes?) também são rótulos criados pela população que equivalem ao hentai (homossexual ou não).

Creio eu que esses termos foram criados para adequar a uma "escala de conteúdo":Shoujo-ai/Shounen-ai: Adoração (akogare) entre personagens do mesmo sexo, desenvolvimento principalmente no romance, troca de carícias leves e beijos. Nem sempre é o tema da história central (yuri/yaoi implícito ou unilateral). Geralmente vem classificação 14+ dependendo do título. Exemplos: Maria-sama ga Miteru (tema central é o relacionamento entre garotas), Bakuretsu Tenshi (yuri implícito ou unilateral de Megumi por Jou), Card Captor Sakura (aqui entra a adoração de Tomoyo por Sakura).

Yuri/Yaoi: Acomoda a classificação anterior, apimentando um pouco mais as carícias e pode ter insinuações de relação sexual (antes e depois, nunca o durante). Geralmente, partes do corpo já são expostas, com ou sem censura. Classificação, na maioria das vezes, é 16+. Exemplo: Kannazuki no Miko (apenas o anime), Gravitation.

Hentai: Relacionamento sexual explícito, censurado ou não. O título pode ou não conter uma história de fundo. Classificação 18+ sem dó nem piedade. Exemplos: Shoujo Sect, Sono Hanabira ni Kuchizuke wo. Não confundir ménage-à-trois como hentai yuri/yaoi.

Agora de yaoi não posso falar muito (talvez o Sublimis e o Takanori possam ajudar aqui), porque conheço poucos títulos, mas um bom lugar para se encontrar obras homossexuais masculinas é o Mangafox.com. Espero ter esclarecido um pouco mais as coisas. Quando aparecer aquela dúvida quanto à classificação, faça-a da maneira mais simples: chame de yuri/yaoi que ficará tudo bem. ;3@ ErickWizzardLembra-se daqueles meus pedidos no tópico de fanarts? Escrevi os meus no tópico errado. lolTeria como transferir meu nome para a lista daqui? >_

Link para o comentário
Share on other sites

@ ErickWizzardLembra-se daqueles meus pedidos no tópico de fanarts? Escrevi os meus no tópico errado. lolTeria como transferir meu nome para a lista daqui? >_kkkk claro claro, até porque aqui seria mais rápido né?@discussão sobre shouneshoujoyaoietcTá bom né galera? Vamos evitar desvirtuar o tópico com um assunto tão batido, e ainda corrermos o risco de ban @-@
Link para o comentário
Share on other sites

kkkk claro claro, até porque aqui seria mais rápido né?
Não é essa a questão, Erick. Não tenho pressa quanto a isso. Claro, fico ansiosa e tudo mais (seus desenhos são lindos!), mas não gosto de passar por cima dos outros.É que a partir do momento em que é criado um outro tópico para pedir exclusivamente papéis de parede, não há sentido em pedir um no tópico de artes em geral, entende? Pelo menos eu interpretei dessa forma. Aliás, não sei qual é o grau de prioridade que você dá aos seus tópicos de arte. Não tenho nem como julgar que um será mais rápido que outro...

Eu só pedi lá porque eu não tinha nenhuma mensagem neste tópico até o momento e é muito fácil de perder um tópico na seção Tópicos Ativos.

Link para o comentário
Share on other sites

Opheliac, meu comentário sobre "aqui seria mais rápido" é eu me referindo á situação, pois, como seu pedido é referente á um Wallpaper, com certeza você receberá ele bem mais rápido, pelo fato dessa lista aqui ser menor ^^Falei como incentivo ou apenas me gratificando pela situação, não falei ironizando,rsrs,mas confesso meu comentário deu espaços pra má interpretações mesmo -.-' uahshahsua

Essa semana sai um Wallpaper daki, e um fanart do outro tópicoUm abraço! 

Link para o comentário
Share on other sites

Ah yaoi é diferente de shounen-ai

shounen-ai tem cenas leve de amor homosexual

Já no yaoi existem cenas um pouco mais "picantes"

e no Lemon são cenas extremamente fortes, como se fosse um hentai homosexual...

 

Mas também gosto de shounen-ai e yaoi, recomendo sekai-ichi hatsukoi.História bonita, confusa e engraçada

Claro, só porque gosto de yaoi não significa que sou homosexual, mas me interesso pela história e enredo de alguns animes...

Pois nada haver rsrsEu leio Yuri e yaoi ....e as vezes algo + apimentado xDGosto quando tem história se virar hentai eu ja não gosto '-', na verdade eu ja odeio ecchis que perdem a sua história e ultimamente muitos animes estão assim, eu olho o inicio acho lgl e depois desisto na metade....Eu leria até hentai se tivesse uma história boa, mas como nunca achei um assim eu fico nos mangas censura 18 que não são hentais como gantz @TopicMinha vez ta quase la vou finalmente conseguir um fanart seu *-*
Link para o comentário
Share on other sites

Pois nada haver rsrsEu leio Yuri e yaoi ....e as vezes algo + apimentado xDGosto quando tem história se virar hentai eu ja não gosto '-', na verdade eu ja odeio ecchis que perdem a sua história e ultimamente muitos animes estão assim, eu olho o inicio acho lgl e depois desisto na metade....Eu leria até hentai se tivesse uma história boa, mas como nunca achei um assim eu fico nos mangas censura 18 que não são hentais como gantz
Mat, vc quotou errado, não fui eu que falei issoae não, foi o takanori! Peço, por favor, que edite a mensagem blz?Eu até deixei claro que eu não gosto desse tipo de anime , e por favor, não vamos mais continuar com esse tipo de discussão blz? Estamos desvirtuando o tópico com um assunto, digamos.. inútil e fora da proposta do tópico =/.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Que otimos desenho, parabens.... pena q n sou assim T_TBom vamos la, gostaria que vc desenhasse para mim se for possivel eh claro um Algoz encostado em um tronco de arvore meio que rindo, falando ''Tsc'' e la atras uns 3 bixos morrendo envenenados em um campo com varias arvores de preferencia ;D

Link para o comentário
Share on other sites

O monitor é 1280 x 1024.

Imagem do meu Renegado aqui. Se puder fazer a montaria sentada ao lado dele eu agradeço >.<... e seria pedir de mais pra fazer ele com a face cadav href="http://makeitsparkle.files.wordpress.com/2011/04/ricco.jpg">desse jeito? (Não tem problema se não puder >.

Obrigado desde já, seus desenhos são muito legais o/@edit: Esqueci de falar que ele está em Niflheim

Link para o comentário
Share on other sites

Erick, vou mudar um pouco meu pedido, OK?Ainda quero dois desenhos, ambos em resolução 1280x1024. Um será o da Sicária, mas sem chapéu algum além da Proteção para Olho e Máscara de Fugitivo.

Misuzu

559677d59d009204b7faace.gifReferência do penteado (é curto atrás):1706636_HITHINKFYMFCLCU.gifGostaria de expressão bem "pyscho ***" (como quem adora uma situação de matança), retalhando alguns monstros no Santuário de Freya.Já para o outro desenho, gostaria de minha Guardiã Real ao lado do grifo (com o escudo meio dourado e vermelho no centro, por causa da tintura), ambos sentados, olhando para o céu estrelado. A constelação de Capricórnio está bem evidente.Yuukof2t47b.jpgConstelação de Capricórnio:

PanGoatCapricornConstellation%7Ewpearc.gifReferência apenas do penteado (a franja pode ser parecida com a do sprite do jogo mesmo):ValisPCE11.jpgSe possível, gostaria que mantivesse o lenço vermelho no pescoço e a Coroa de Capricórnio. Além disso minha personagem usa o escudo Spiritus Sancti e uma Flamberge.Enfim, de resto, eu gostaria de algo que combinasse com o perfil de Capricórnio (pode ser encontrado aqui).Muito obrigada e aguardarei ansiosamente pelos meus desenhos.

Link para o comentário
Share on other sites

@ SublimisToda vez que um trabalho está pronto, eu posto o nome da pessoa que pediu, e o seu fanart. Então quem acompanha o tópico, sabe quais já foram feitos, e, na lista do primeiro tópico, eu pus os nomes dos que já foram feitos (dois Wallpapers):

-Lista-Prontos:_Leiji_Protetor das Aguas

em espera:Jvsantos~*

Então, consequentemente, os dois Wallpapers postados são das duas pessoas que estão indicados como finalizados na lista, sem contar também, os posts com as obras, que também ponho o nome xDMas vou fazer assim, vou editar o primeiro post e colocar os nomes pra facilitar a identificação.Abraços!@LucketsVlw cara. Sem problemas!@tonisixxNão tem pró, farei como você pediu xD@OpheliacSem problemas também =)
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...