Ir para conteúdo

Problema? Resolvemos isso.


Pedrinhóóóóóó

Posts Recomendados

  • Replies 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Se você quiser voltar lá, Pedrinhóóóó, é bem-vindo. Eu sou um dos moderadores, eu posso te desbanir se você prometer que não vai postar nenhuma letra de funk ou umas palavras muito loucas que nem aquilo que você fez. Teve gente que achou que você tinha falado aquilo dedicado pra uma pessoa especial. u_u'

@TopicEu tenho um sério problema com querer apressar as coisas em tudo. Agora, estou tentando deixar uma coisa acontecer naturalmente, mas parece que, por puro costume, meu cérebro quer me obrigar a apressar as coisas de novo. Eu fico mandando essa parte de mim calar a boca e até funciona temporariamente, mas depois de um tempo ela volta a me deixar ansioso e fica me tentando a tomar passos na direção errada, que eu já sei muito bem que não funciona. Eu estou tendo que manter todo o controle mental possível pra não fazer cagadas, e não ajuda muito o fato de que tem alguém esperando que eu faça uma cagada, parece até que querendo isso. Alguém me ensina a desligar essa parte do meu cérebro? x_x

Link para o comentário
Share on other sites

Se você quiser voltar lá, Pedrinhóóóó, é bem-vindo. Eu sou um dos moderadores, eu posso te desbanir se você prometer que não vai postar nenhuma letra de funk ou umas palavras muito loucas que nem aquilo que você fez. Teve gente que achou que você tinha falado aquilo dedicado pra uma pessoa especial. u_u'

@TopicEu tenho um sério problema com querer apressar as coisas em tudo. Agora, estou tentando deixar uma coisa acontecer naturalmente, mas parece que, por puro costume, meu cérebro quer me obrigar a apressar as coisas de novo. Eu fico mandando essa parte de mim calar a boca e até funciona temporariamente, mas depois de um tempo ela volta a me deixar ansioso e fica me tentando a tomar passos na direção errada, que eu já sei muito bem que não funciona. Eu estou tendo que manter todo o controle mental possível pra não fazer cagadas, e não ajuda muito o fato de que tem alguém esperando que eu faça uma ***, parece até que querendo isso. Alguém me ensina a desligar essa parte do meu cérebro? x_x

Faça yoga, medite, destrua seu cerebro. se acalme...Nossa, eu não falei aquilo pra ela, até porque não vou com a cara dela e não quero aquele outro no pé do meu ouvido. Pode desbanir deprox :(E era somente uma paródia do galo frito... 
Link para o comentário
Share on other sites

Faça yoga, medite, destrua seu cerebro. se acalme...
Eu já pensei seriamente que lobotomia ou alcoolismo são a melhor solução pros meus problemas. HAUEAUHE!

 

Nossa, eu não falei aquilo pra ela, até porque não vou com a cara dela e não quero aquele outro no pé do meu ouvido. Pode desbanir deprox :(E era somente uma paródia do galo frito... 
Vou desbanir, então. Se alguém chiar, eu explico.
Link para o comentário
Share on other sites

Hum... muito legal.

Enfim, está se sentindo triste? Desmotivado? Teve um dia cansativo e quer posta-lo em algum lugar sem ser o Facebook para não parecer um reclamão? Quer acompanhamento no seu problema e se sentir motivado de alguma forma?
-_-"... faz sentido...@tópicoUltimamente, tenho ficado com o dever de estudar. Só que também tenho ficado com a mente um pouco perturbada e não estou conseguindo estudar. Andei tendo algumas visões envolvendo uma relação de pai como professor e filho como aluno. Bem, professor e aluna pra ser mais exato. Digamos que isso já está "irritando".

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já pensei seriamente que lobotomia ou alcoolismo são a melhor solução pros meus problemas. HAUEAUHE!
Eu ia falar isso, mas passei o dia inteiro ruim. D:Uma tentativa de se acalmar é mudar o nível em que come as coisas. Se come muito, coma gradativamente aos poucos, e se come pouco, coma gradativamente mais. Comida influencia demais no nosso desempenho do dia, isso me lembra...VOCÊ CONSOME OS ENERGÉTICOS QUE VENDE? (º-º' ) Porque se for...

-_-"... faz sentido...
Aqui nóis tudo tem que ajudar uns aos outros sinhô :B
Ultimamente, tenho ficado com o dever de estudar. Só que também tenho ficado com a mente um pouco perturbada e não estou conseguindo estudar. Andei tendo algumas visões envolvendo uma relação de pai como professor e filho como aluno. Bem, professor e aluna pra ser mais exato. Digamos que isso já está "irritando".
Você está irritado, mas tem guardado isso só para si? A liberação de stress por algo ocorrido pode ajudar. Como posso dizer... não ignore o problema, enfrente-o, senão isso começa a refletir sobre as pessoas ao seu redor e principalmente a você.Conte mais, talvez se sinta melhor desabafando :3

Minha vez. Meus problemas se relacionam entre minha saúde e meu psicológico. Há noites que simplesmente não consigo dormir, há noites que durmo como uma pedra e tudo isso é correlacionado com, talvez meu problema pancreático, ou talvez até psicológico mesmo. Quando durmo bem, tenho sonhos interessantes na qual no dia seguinte fico ansioso para dormir... e acabo não dormindo.Outra coisa é meu temperamento. Eu sou calmo com relação à certas coisas, mas quando vejo algo errado, algo fora dos eixos, tenho uma vontade anormal de querer matar quem fez aquilo errado, ao maior estilo Hulk. Tenho medo de um dia perder a calma e sair quebrando tudo, tanto que já fiz isso umas vezes e os prejuízos foram grandes. Como proceder?

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

LOL, vou tentar meus problemas agora:Eu tenho o pessimo problema de dar conselhos pras pessoas, mas não seguir nem metade deles. Meus problemas se baseiam em ser EXTRAMENTE INEVITAVELMENTE INDUVIDAVELMENTE  timido. Esse é um grande problema na minha vida, eu mal falo com as pessoas, só as que eu já conheço. Algum dica pra acabar com essa timidez?Me ajudem ç.ç

Link para o comentário
Share on other sites

LOL, vou tentar meus problemas agora:Eu tenho o pessimo problema de dar conselhos pras pessoas, mas não seguir nem metade deles. Meus problemas se baseiam em ser EXTRAMENTE INEVITAVELMENTE INDUVIDAVELMENTE  timido. Esse é um grande problema na minha vida, eu mal falo com as pessoas, só as que eu já conheço. Algum dica pra acabar com essa timidez?Me ajudem ç.ç

Timidez

é causada ou por fatores genéticos(casos raros) ou quando você era criança teve

um problema no desenvolvimento

psicossexual(wikpedia rulex), a  2 formas de você resolver isso que é

procurando um psicólogo ou se conhecendo melhor.

 

A timidez só desaparece com a

autoconfiança,para gerar a autoconfiança você tem que focar para o seu eu

interior,e reforçar/focar todas as suas boas características,a autoconfiança so

cresce se você conhecer do que é capaz ou não, ou seja separe um momento para

se conhecer e ver até onde são seus limites,pois assim você terá segurança que

você “pode” fazer aquilo, até pessoas que tem a timidez pela genética se tiver

um ambiente que proporcione a autoconfiança isso nem aparece.

 

Minha vez.Meus problemas se relacionam entre minha saúde e meu psicológico. Há noites que simplesmente não consigo dormir, há noites que durmo como uma pedra e tudo isso é correlacionado com, talvez meu problema pancreático, ou talvez até psicológico mesmo. Quando durmo bem, tenho sonhos interessantes na qual no dia seguinte fico ansioso para dormir... e acabo não dormindo.

A ansiedade/stress/medo não

deixam o cerebro parar para dormir você tem algo disso?, recomendaria vc pegar

seu slender dad e ir para um ilha paradisiaca relaxar ou ouvir musica bem alta

não deixa o cerebro "pensar".

Outra coisa é meu temperamento. Eu sou calmo com relação à certas coisas, mas quando vejo algo errado, algo fora dos eixos, tenho uma vontade anormal de querer matar quem fez aquilo errado, ao maior estilo Hulk. Tenho medo de um dia perder a calma e sair quebrando tudo, tanto que já fiz isso umas vezes e os prejuízos foram grandes. Como proceder? 

Toda

pessoa de libra tem isso o.o, eu tbm tenho momentos assim relaxe manolo u_u

 

Tente não julgar assim você não

vera se é errado ou não mesmo que isso seja um absurdo você não vai poder fazer

nada mesmo,e PARE DE ASSISTIR O DATENA!!!!!!!!!

@TopicEu tenho um sério problema com querer apressar as coisas em tudo. Agora, estou tentando deixar uma coisa acontecer naturalmente, mas parece que, por puro costume, meu cérebro quer me obrigar a apressar as coisas de novo. Eu fico mandando essa parte de mim calar a boca e até funciona temporariamente, mas depois de um tempo ela volta a me deixar ansioso e fica me tentando a tomar passos na direção errada, que eu já sei muito bem que não funciona. Eu estou tendo que manter todo o controle mental possível pra não fazer cagadas, e não ajuda muito o fato de que tem alguém esperando que eu faça uma ***, parece até que querendo isso. Alguém me ensina a desligar essa parte do meu cérebro? x_x

Deprox meu amor, essa parte

do teu cerebro que tu fala, quanto mais você "reprime" ela,mais força

ela ganha, eu aconselharia a deixar ela solta no modo uhull lady gaga, mesmo

que ela te faça fazer merd..4,assim ela não ganha tanta força com a sua atenção

e este comportamento pode ser extinto, meu professor de comportamental fala que

quanto mais você reforça um comportamento que no caso seria você estar dando

atenção a este problema, mas este comportamento se fixa,e para extinguir um

comportamento você tem que deixar ele sem reforço nenhum, mesmo que isso seja difícil

pois é a sua mente e não tem como escapar x_x e lembrando que isso é um

conselho se eu estiver falando merdz avise, beijos

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Uma tentativa de se acalmar é mudar o nível em que come as coisas. Se

come muito, coma gradativamente aos poucos, e se come pouco, coma

gradativamente mais. Comida influencia demais no nosso desempenho do

dia, isso me lembra...

Eu não tenho muitas regras alimentares, então não sei muito bem como mudar isso. Talvez colocar algum tipo de regra, pra poder mudar depois? HAEUHAE!

VOCÊ CONSOME OS ENERGÉTICOS QUE VENDE? (º-º' ) Porque se for...

Sim, consumo, com freqüência, por sinal. Fico irritado quando bebo minha mercadoria, mas não resisto, HAEUAUHEAUHEUH!

 

Deprox meu amor, essa parte

do teu cerebro que tu fala, quanto mais você "reprime" ela,mais força

ela ganha, eu aconselharia a deixar ela solta no modo uhull lady gaga, mesmo

que ela te faça fazer ***..4,assim ela não ganha tanta força com a sua atenção

e este comportamento pode ser extinto, meu professor de comportamental fala que

quanto mais você reforça um comportamento que no caso seria você estar dando

atenção a este problema, mas este comportamento se fixa,e para extinguir um

comportamento você tem que deixar ele sem reforço nenhum, mesmo que isso seja difícil

pois é a sua mente e não tem como escapar x_x e lembrando que isso é um

conselho se eu estiver falando merdz avise, beijos

Você está absolutamente certo, essa teoria é comprovada por várias pesquisas, e parece que você leu minha mente, desde ontem eu estou tentando deixar esse lado solto ao mesmo tempo em que não dou valor a ele. Acho que é o melhor a fazer, não reprimir, mas também não dar valor. Está trazendo um pouquinho de problemas, mas eu resolvo, porque são problemas quase irrelevantes, e hoje mesmo já veio alívio, apesar de ter causado duas brigas dumal, haueaueh. Obrigado por confirmar que minha resolução foi boa.
Link para o comentário
Share on other sites

So para avisar o claitos deve ta copiando tudo e guardando para ter info de vcs /podcre
Mas é claro que sim.Além de fotos, links de redes sociais, nomes dos parentes, dados pessoais, etc, agora eu tenho os pontos fracos de cada um.Eu praticamente sou o senhor da vida de vcs.
Link para o comentário
Share on other sites

Mas é claro que sim.Além de fotos, links de redes sociais, nomes dos parentes, dados pessoais, etc, agora eu tenho os pontos fracos de cada um.Eu praticamente sou o senhor da vida de vcs.
De quase todos, né?

Eu não desconfiaria...

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um sério problema com querer apressar as coisas em tudo. Agora, estou tentando deixar uma coisa acontecer naturalmente, mas parece que, por puro costume, meu cérebro quer me obrigar a apressar as coisas de novo. Eu fico mandando essa parte de mim calar a boca e até funciona temporariamente, mas depois de um tempo ela volta a me deixar ansioso e fica me tentando a tomar passos na direção errada, que eu já sei muito bem que não funciona. Eu estou tendo que manter todo o controle mental possível pra não fazer cagadas, e não ajuda muito o fato de que tem alguém esperando que eu faça uma ***, parece até que querendo isso. Alguém me ensina a desligar essa parte do meu cérebro? x_x

Um truque psicologico muito util,diga a sua mente que depois irá realizar aquela açao,quando voce nao espeçifica tempo,mas afirma que irá realisa-la o cerebro tende a menosprezar o assunto,espero ter ajudado.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ja tinha uma certa afeiçao por alguns membros do forum incluindo o Slender(o Dad too),mas agora voce ganhou 1 estrelinha =D@Topic Ok,ok vamos começar..;Sou narcisita,egocentrico,tendo a descontinuar projetos MUITO boms por pura preguiça,tenho dificuldade de relacionamento com garotas que eu "gosto"...(pensando).Estou em um momento tanto quanto melancólico devido a falta de GRANDES(em todos os sentidos da palavra u.u) amigos,Exemplo:Meu melhor(teoricamente) amigo que eu conheço a 11~12 anos(estudamos 8anos juntos) está cada vez menos presente,o problema com relaçao a ele consiste em que sempre sou eu que o chamo para os lugares,o que me gera um certo desconforto visto que acredito que ele também me considere seu melhor amigo.Exemplo²:Meu companheiro de filosofia~sociologia~teologia~ e etc esta altamente critico com relaçao a tudo e a todos,usando tudo ao seu redor como cobaia,ele usa mascaras de humor para testar o ambiente e notar suas respostas,até ai a gente leva visto que é comum o Exemplo Nm³,eu e ele fazermos isso com o nosso colégio(Colégio cheio de riquinho metido a besta) o problema está  na intesidade que a coisa está...Exemplo Nm³:Possuo um amigo que tende a evidenciar os seus defeitos,ou ignorar sua pessoa dependendo da situaçao e isso é mto chato(na real tem mais coisa mas to com preguiça)Nao sei se sou perfeçionista com os meus amigos e fico procurando erro em tudo,ou se eu estou certo e preciso conserta-los(pq eu gosto deles muito indiferente de seus problemas,mas eles precisam de um backup pra eu editar D:)@Dica:Quem entende de psicologia o suficiente para diagnosticar/analisar outras nao-pessoas,mas nao consegue se auto analisar,escreva um diario detalhando suas mudanças de humor e motivos aparentes,quando chegar a noite analise-os friamente e escreva também suas analise para futuras referencias,lembrando que se compartilhas suas análises/mudanças de humor com pessoas aumenta as discussoes que sempre é bomTenho medo de ter me aberto d+ aqui e quando eu for alguem conheçido e for hipócrita por algum motivo,me jogarem tudo isso(e+ q eu postarei) na cara,me desmoralisando na frente de todos os membros que construi uma amizade

Link para o comentário
Share on other sites

Você está irritado, mas tem guardado isso só para si? A liberação de stress por algo ocorrido pode ajudar. Como posso dizer... não ignore o problema, enfrente-o, senão isso começa a refletir sobre as pessoas ao seu redor e principalmente a você.
Vale fazer piada? Ultimamente, tenho estudado pouco, embora sinto que estou aprendendo melhor. E reparei que aprendo fácil num momento descontraído. É um bom jeito?E para estabilizar a mente, tenho jogado um pouco do bRO ou algum videogame. Isso seria válido?De qualquer forma... agradeço. E parabéns pelo tópico de descontração.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...