Ir para conteúdo

[Video] Sicário vs MVPs - Pt.2


Breeze

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=BBmOqdPfMSEEquips utilizados:

 

Hats

Chapéu de Caça [Vanberk] no Eddga, Boitatá, Serpente, Freeoni e Atroce

Chapéu de Sapo na Maya e Scaraba

Chapéu de Engenheiro [Golpeador] no Kiel

Lacinho Meigo no Bafomé

Espírito Olímpico na Serpente, Atroce e Kiel

Olhos Biônicos no resto

Máscara de Fugitivo em todos

 

Armors

Diab Armor +3LUK [Porcellio] na Maya, Freeoni, Scaraba e Atroce

Couraça de Fogo [Porcellio] no Boitata e Eddga

Couraça de Vento [Porcellio] no Bafomé

Couraça de Água [Marc] na Snake

Diab Armor +3VIT [PecoPeco] no Kiel

 

Capas

Pele de GD [Magmaring] na Maya e Scaraba

Diab Manteau [Devilling] no Bafomé e Kiel

Pele de GD [Raydric] no resto

 

Sapatos

+9Diab Boots [Firelock] no Bafomé e Kiel

Grilhões no resto

 

Acessórios

Chifre de Bisão [Yoyo] + Chifre de Búfalo [Yoyo] no Bafomé e Kiel

Bola de Ferro no resto

 

Armas

-Mão direita:

+9Bisturi [Abysmal * 3] em todos

-Mão esquerda:

+4Rondel [Abysmal] na Maya, Serpente, Freeoni, Bafomé, Atroce, Scaraba e Kiel

+7MG [Vadon * 2/Goblin/Minorous] no Eddga e Boitatá

Parte 1 pra quem não viu:  q

http:///Forum/ragnarok/forums/t/533884.aspx

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

GOD... I'ts a demon... how much power...O melhor foi o comentário no YT: "Se um dia um MvP mata você, vai sair plaquinha de MvP na cabeça dele."

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso cara...Kiel manda SWZeindelf ataca like a demon com um dps absurdo.SW some depois de meio segundo ativada '-'Realmente voce é mais mvp do que os proprios mvps do rag cara...Mas ainda quero ver voce enfrentar o mais poderoso MvP de todos:o DC.Desse nem voce ganha xp

Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh Zeindelf.. fala sério.. eu me achando pq arrancava 25k da rainha Scaraba.. e vc alcançando 28k no hit triplo hauhauahaMeu pai do céu.. como foi lindo ver vc esquivando do terremoto do bafomé.. ahuahuahau  para quem ainda desdenha do passos da ilusão.. ei o que do que ela é capaz nas mãos de um player como o zeindelf^^Mas arrisco dizer que vc ia tirar mais dano se tivesse uma Drake na rondel + mosqueteiro ^^ hauahuah Pronto falei ahuahua Manolo parabens velho...  mais uma vez.. eu tiro meu hat de mosqueteiro para tu que merece toda esta devoção aqui no bRÖ^^

Qdo eu for milinário( no odin ak é o zoio do ...), gostaria de ter em meu plantel + tres adagas: tempestade 2 ak +2 mumias ... tempestade 2 ak +2 goblins e  Tempestade com 2 ak +2 Stroufs.. aiai como eu queria... combinar isso tudo na esquerda + minha +11 rondel do infinito... [/fome] .. quem quizer me financiar nesta empreitada haaua ..

Link para o comentário
Share on other sites

@allVlw os comments aê.  \o

VC tem 2 chars um full critico e outro pure des pq?
O male q foi meu primeiro é híbrido e deixei ele full MVP. E mesmo sendo híbrido, ele tende mais pro crit q na build dele é LUK > DEX.A female é crit full WoE.
Zeindelf, algum dia você já morreu no rag?
L0L

Valk Rand e os MVPs de Bio3 quem o diga...  auehaeuhe

Meu pai do céu.. como foi lindo ver vc esquivando do terremoto do bafomé..
Ainda pegou um hit naquele EQ. Até hoje nunca esquivei dos 3 hits.  |alone
signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Você acha q 60 de des e sorte + consumiveis da pra mvpar hibrido?como ficou o seu char hibrido quanto a a isso?

Vai depender da sua LUK também.

Pegando 425~430 de hit puro no 150 + LUK + DEX, já se consegue hit pra todos os MVPs (q não ativam Agi up) com consumíveis e equips certos.

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Zeindelf, sou um grande fã seu como, com certeza, toda comunidade do ragnarok, tanto é que quando fiz meu gx foi por causa de seus vídeos... mas ainda tenho umas dúvidas, você se encomodaria de responde-las?Primeira dúvida é o up, você acha que dá pra upar do 100 ao 150 só em mvps? Não me dei bem no pvm com gx, mesmo com retalhação e tal.Armas, pelo visto vc n usa nenhuma carta mvp na arma, achei incrível, pois quem n tem muita disponibilidade financeira é uma boa, vc realmente usa essas armas? E se fosse pra ter uma mvp, qual seria? Eu pensei em ter um Rondel com Atroce e uma Bisturi com 2 cavaleiro do abismo e uma freeoni, compensa? Sairia muito caro mas acho que os resultados seriam ótimos...Você joga no servidor thor? E não usa TG em nenhum mvp ou só em alguns mais fortes? Quando era nivel baixo usava tg pra mvpar em todos?Você tem deviling, se n tivesse teria que usar tg em mvps mais fortes?

Em mvps que ativam o agi up e fica impossível acerta-los mesmo com 4xx de precisão, compensa ter uma durga com abismo pra termina-los com critico? Ou qual katar seria mais adequada?Quais consúmiveis você usa?Você usa o elemento veneno em quais mvps?Compensa colocar carta Yoyo no combo Búfalo+Bisão?Você faz algum mvp com Katar KvM?Lâminas Retalhadoras dá pra tirar um bom  dano em mvp? Eu lembro de ter visto um vídeo seu hitando muito alto em um senhor dos orcs... qual arma você usava?Espero não ter esquecido nada, e se for possível você responder me ajudaria muito e estária incentivando outra pessoa á jogar com gx *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira dúvida é o up, você acha que dá pra upar do 100 ao 150 só em mvps? Não me dei bem no pvm com gx, mesmo com retalhação e tal.
Dá sim, mas será um pouco mais demorado.
Armas, pelo visto vc n usa nenhuma carta mvp na arma, achei incrível, pois quem n tem muita disponibilidade financeira é uma boa, vc realmente usa essas armas?
Uso algumas sim. Mas as 'tops' só uso em MVPs com HP maior q 3kk. Abaixo disso não gosto de depender da loteria da Atroce pra ativar o 193, q em muitas vezes o MVP morre e ela nem chegou a ativar, aí uso Rondel com AK mesmo.
E se fosse pra ter uma mvp, qual seria? Eu pensei em ter um Rondel com

Atroce e uma Bisturi com 2 cavaleiro do abismo e uma freeoni, compensa?

Sairia muito caro mas acho que os resultados seriam ótimos...

Das armas q tenho atualmente pra MVPar no GX é: Bisturi 3AK, Rondel AK, MG 2AK/Doppel/Freeoni, Rondel Atroce, Katar Aprimorada +15 crit com AK e Glt. Katar com AK.

Freeoni eu recomendo tê-la em MG, q nos MVPs q realmente irá precisar dela pra acertar a DEF deles passa de 340, aí é mais efetivo Rondel na direita e MG na esquerda. Dos outros, Bisturi na direita e Rondel na esquerda já são melhores, e hit pra acertá-los se consegue facilmente com equips/consumíveis.

Você joga no servidor thor? E não usa TG em nenhum mvp ou só em alguns mais fortes? Quando era nivel baixo usava tg pra mvpar em todos?
Sim, no Thor. Não curto usar TG em MVP, prefiro setar equips pra anular as skills e não perder DEF/MDef. Mas ainda assim tenho q usar no Ifrit, Valk e Beel q preciso dela pra poder tankar, resto uso set de couraças/armaduras q dêem algum atributo com Porcellio/Marc/Peco.
Você tem deviling, se n tivesse teria que usar tg em mvps mais fortes?
Nem há necessidade. Caso eu não tivesse era só abrir mão da Bola de Ferro/Porcellio pra colocar Diab/Diver e pegar um HP maior pra tankar.
Em mvps que ativam o agi up e fica impossível acerta-los mesmo com 4xx de precisão, compensa ter uma durga com abismo pra termina-los com critico? Ou qual katar seria mais adequada?
Geralmente nesses eu nem começo com DD, já vou de crit logo de cara. Arma pra crit: Aprimorada > Glt Katar > KVM > Durga em não humanóides e humanóides KVM >>> Glt. Katar > Aprimorada > Durga.
Quais consúmiveis você usa?
Comidas de AGI/FOR/LUK +10 (ou +20) com crit, algumas vezes +10 DEX com adaga, Suco, GHP, Acarajé, Açucarado, Despertar/EDP double click, Bless e Agi.
Você usa o elemento veneno em quais mvps?
Costumo usar nos MVPs neutros: TG, RSX e Freeoni, e nos fogo/terra nv.1/2: General, Eddga, Cenia... (tem mais só q não tô lembrando  |hmm)
Compensa colocar carta Yoyo no combo Búfalo+Bisão?
Eu prefiro, afinal são +10 de PD e 2 de AGI a menos em relação à Kukre.
Você faz algum mvp com Katar KvM?
Todos os humanóides com a minha GX. No GX, como ele até hoje não tem KVM, uso a Glt. Katar nos humanóides.
Lâminas Retalhadoras dá pra tirar um bom  dano em mvp? Eu lembro de ter visto um vídeo seu hitando muito alto em um senhor dos orcs... qual arma você usava?
Com as armas certas pega ~100k sem lex fácil. Aquele 350k no OL estava com +10Sieger red 3 AK e Rondel com AK.

Logo vou refazer aquilo e tentar pegar 999999 na CI...

signature.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como sempre, um vídeo  de qualidade altíssima, zeidelf tem o melhor personagem da classe sicário do jogo, e eu o considero o melhor jogador de sicário do BRO, talvez até do mundo, ja vi vários videos de sicário, vários deles internacionais, porém nenhum se compara ao Zein.

 

Nota: Tenho tido frequentes pesadelos com o avatar do zeindelf...

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Freeoni eu recomendo tê-la em MG, q nos MVPs q realmente irá precisar dela pra acertar a DEF deles passa de 340, aí é mais efetivo Rondel na direita e MG na esquerda. Dos outros, Bisturi na direita e Rondel na esquerda já são melhores, e hit pra acertá-los...

 

Não entendi muito bem..mas uma freeoni na rondel,seria uma saída para um Gx dd cassar MVPs que ativam agi up ? No seu guia para MVPar das 3 possibilidades que você mencionou,essa não foi mencionada.Mas enfim posso não ter entendido muito bem a resposta.

Editado por raffael¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...