Vlad Dracull Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Parabéns pelos Mvps! Eu amo MtKs também e aguardo ansioso a chegada da evolução da Classe! Talvez seja a única classe que me diverte tanto quanto SA no jogo. Mas devo confessar que rachei de rir com suas SS! Mano, mais eu ri tanto que minha mulher veio ver se eu tava doido!!? Eu não tenho mais pureza pra ver essas coisas....? 1 2 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 Em 10/9/2020 em 1:34 PM, Magnatrom disse: @Veneses você poderia fazer um vídeo com um compilado de mvps [= apoiado!!! Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 (edited) 7 horas atrás, Vlad Dracull disse: Parabéns pelos Mvps! Eu amo MtKs também e aguardo ansioso a chegada da evolução da Classe! Talvez seja a única classe que me diverte tanto quanto SA no jogo. Mas devo confessar que rachei de rir com suas SS! Mano, mais eu ri tanto que minha mulher veio ver se eu tava doido!!? Eu não tenho mais pureza pra ver essas coisas....? Muito obrigado!!! Hahahahahaha man, falei ontem com meus amigos "Preciso mudar os visuais da minha Taekwon... Essa Máscara tira toda a seriedade das fotos". Mas ela é meio zuada assim porque não é a minha conta, nem personagem principal. Como O Torsen está dando muita coisa, estou guardando os consumíveis da conta principal para a chegado do Star Emperor e gastando os que as outras contas tem. Edited October 30, 2020 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 30, 2020 Share Posted October 30, 2020 4 horas atrás, Wodsonslk disse: apoiado!!! Os primeiros já foram postados Hoje irei editar mais um compilado https://youtu.be/VBO4gSbUNYEhttps://youtu.be/x_BqUraAWiY 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Cara, só de ver o sentinela e, principalmente, o bichano dano miss com cara de tacho já fez todo o trabalho valer a pena kkk Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 Em 10/30/2020 em 5:39 PM, Veneses disse: Hahahahahaha man, falei ontem com meus amigos "Preciso mudar os visuais da minha Taekwon... Essa Máscara tira toda a seriedade das fotos". alguma coisa me diz que não é da máscara que ele estava falando kkk 1 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 2 horas atrás, Wodsonslk disse: alguma coisa me diz que não é da máscara que ele estava falando kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted November 3, 2020 Share Posted November 3, 2020 6 horas atrás, Wodsonslk disse: alguma coisa me diz que não é da máscara que ele estava falando kkk Caraca hahahahahahahhahahahahhaha Desde o dia que ele comentou eu fiquei observando a imagem e NUNCA passou pela minha cabeça o que está passando agora... Mano, vou remover AGORA essa mochila da minha Mestra Taekwon. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 4, 2020 Share Posted November 4, 2020 15 horas atrás, Veneses disse: Caraca hahahahahahahhahahahahhaha Desde o dia que ele comentou eu fiquei observando a imagem e NUNCA passou pela minha cabeça o que está passando agora... Mano, vou remover AGORA essa mochila da minha Mestra Taekwon. faz bem kkk 1 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 (edited) O Gorynych é um dos meus MVP's favorito. Acho a Sprite e a arte da Carta muito legais ? Edited November 5, 2020 by Veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted November 5, 2020 Share Posted November 5, 2020 Minha mão tá coçando pra desenterrar minha MTK... não pare rsrsrs Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 7 horas atrás, Wodsonslk disse: Minha mão tá coçando pra desenterrar minha MTK... não pare rsrsrs Hahahaha é que o objetivo aqui no tópico é colocar fotos de MVP's mais variados, mas se fosse o caso de por as screenshots de todos que faço, Lady Branca, Maya, Drake e Abelha-Rainha que são os que eu encontro com mais frequência, iriam ter um monte de screenshots. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramelo Twix Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 As minhas Tambem, Curto muito! Se alguem mais se pilhar vamos fazer um pt so com os Tk ae 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 Normalmente fazemos, mas hoje em dia por causa de muita coisa que vem acontecendo com o jogo, a comunidade que ja era pequena ta ficando menor kk 6 horas atrás, Caramelo Twix disse: As minhas Tambem, Curto muito! Se alguem mais se pilhar vamos fazer um pt so com os Tk ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caramelo Twix Posted November 6, 2020 Share Posted November 6, 2020 1 hora atrás, GodSpeed ⚡ disse: Normalmente fazemos, mas hoje em dia por causa de muita coisa que vem acontecendo com o jogo, a comunidade que ja era pequena ta ficando menor kk Bom, tomara que isso mude nao e ? vou deixar um tk no jeito, ae marcamos de upar quando juntar mais pessoas ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted December 11, 2020 Share Posted December 11, 2020 Dei uma pausa na caça aos MVP's, que agora estou focando em farmar para trocar de armadura, mas hoje durante o farme o Osíris apareceu de bobeira no mapa, aí não tem como ignorar ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted January 1, 2021 Share Posted January 1, 2021 Mais um para a conta do Poder Interior 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 (edited) A vingança, é um prato que se come PUT0!!! Edited February 20, 2021 by Veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted February 20, 2021 Share Posted February 20, 2021 Atualizando o bestiário do Poder Interior Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GodSpeed ⚡ Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 Minha mais nova aquisição da Pokedex haha ⚡ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 É fraquinha mas é minha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted March 8, 2021 Share Posted March 8, 2021 1 hora atrás, Kokuritsu disse: É fraquinha mas é minha Boa! Como lidou com os arclouses? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 (edited) 1 hora atrás, Zangz disse: Boa! Como lidou com os arclouses? Kaahi mesmo + Doce mágico Levei ela rapidinho até, tava tirando tipo 60k na esma e o cast tava mó bom fui preparado pra potar uma amarga, mas não precisou Edited March 9, 2021 by Kokuritsu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted March 9, 2021 Share Posted March 9, 2021 Boa! Eu brinquei muito no pré-renewal de SL, deu até vontade de brincar com um agora xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kokuritsu Posted March 11, 2021 Share Posted March 11, 2021 Mais um pra conta hehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts