Magnatrom Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 15 horas atrás, Veneses disse: O Eddga tem 900K de HP com gosto de 2KK ?Foi mais de 10 minutos de porrada ? Caracas, imagino o tanto de pots que foram gastas no processo. Parabéns pela vitória! 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 5 horas atrás, Magnatrom disse: Caracas, imagino o tanto de pots que foram gastas no processo. Parabéns pela vitória! Obrigado O pior é que foi gasto exatas 148 Pipocas, o problema é que logo de cara ele já quebrou o meu Death Note XD aí como já tinha gente caçando ele no mapa, para não perder tempo, enfrentei ele "no pelo" mesmo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 3, 2020 Share Posted October 3, 2020 No meio batalha que lembrei de potar Fúria, Guaraná e o principal de tudo... Brisa Leve Sagrada hahahaha. Jogando o que sei hahahaha.? 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 8, 2020 Share Posted October 8, 2020 Abelha-rainha dormiu no ponto e acabou falecendo... TJ Easy de tankar 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 Não foi dessa vez Hatii 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 9, 2020 Share Posted October 9, 2020 @Veneses você poderia fazer um vídeo com um compilado de mvps [= Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 8 horas atrás, Magnatrom disse: @Veneses você poderia fazer um vídeo com um compilado de mvps [= Sim sim, estou gravando os replays dos MVP's para fazer um pequeno vídeo. É que na real eu nunca fui um caçador de MVP hahaha e como eles ficam normalmente nos últimos mapas de cada região, é uma boa caminhada até chegar lá e ainda ter que disputar o MVP com 10 player's 175. (eu não faço uso de VIP). Mas logo logo devo estar fazendo algo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 10, 2020 Share Posted October 10, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 11, 2020 Share Posted October 11, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 12, 2020 Share Posted October 12, 2020 Não foi hoje que dropou carta hahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Victor Libório Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 qual a build de vcs?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 (edited) 13 horas atrás, Victor Libório disse: qual a build de vcs?? Boa tarde Victor! Então, atualmente eu estou usando build Melee de Combo/Posturas. Focado mais nas habilidades de Posturas do Taekwon. Meus atributos estão assim:FOR: 90 AGI: 90 VIT: 50 INT: 01 DES: 10 SOR: 01 Edited October 13, 2020 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted October 13, 2020 Share Posted October 13, 2020 5 horas atrás, Veneses disse: Boa tarde Victor! Então, atualmente eu estou usando build Melee de Combo/Posturas. Focado mais nas habilidades de Posturas do Taekwon. Meus atributos estão assim:FOR: 90 AGI: 90 VIT: 50 INT: 01 DES: 10 SOR: 01 Legal que os equipamentos todos tem quase a mesma tonalidade :] Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 16 horas atrás, Magnatrom disse: Legal que os equipamentos todos tem quase a mesma tonalidade :] Néh?! hahahah até a paleta de cor do Mestre ficou em harmonia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 Joguei muito de MTK no pré-renewal. Bateu até uma nostalgia as prints de MvP aí. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted October 14, 2020 Share Posted October 14, 2020 tava vendo aqui, que a maioria é 99/70, voces não viram MTK? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 1 hora atrás, Duuds17 disse: tava vendo aqui, que a maioria é 99/70, voces não viram MTK? Como assim? Tanto Taekwon quanto Mestre Taekwon são 99/50. A gente não "reborna". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 (edited) 1 hora atrás, Duuds17 disse: tava vendo aqui, que a maioria é 99/70, voces não viram MTK? Apenas as classes que possuem Transclasse, Ninjas e Justiceiros que pegam 99/70. Edited October 15, 2020 by Veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duuds17 Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 1 hora atrás, Veneses disse: Como assim? Tanto Taekwon quanto Mestre Taekwon são 99/50. A gente não "reborna". aspodkapsodkopasd mds, ainda bem que eu to sabendo muito bem da classe. Grato pela explicação querido Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 15, 2020 Share Posted October 15, 2020 (edited) A Mestra Taekwon está como?! EM FÚRIA hahahaha. PS: O bicho é hard demais. Depois que entrou em Fúria, ficou impossível tankar. Como percebi que só iria gastar consumível, resolvi parar de bater, até porque ele já tinha perdido mais de 70% do HP, então o MVP já era meu. Aí só esperei alguém dar o golpe final hahaha. Edited October 20, 2020 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 21, 2020 Share Posted October 21, 2020 (edited) Infelizmente, a Lady Branca é um dos poucos MVP's que eu estou conseguindo achar vivo para derrotar Edited October 21, 2020 by Veneses Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 27, 2020 Share Posted October 27, 2020 Esse deu trabalho... Elemento Neutro, Atordoar e AGI UP. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 29, 2020 Share Posted October 29, 2020 Confesso que achei que seria bem mais difícil... Foi bem mais fácil que o Tao Gunka. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts