Jump to content

Screenshots de MvP [Taekwon e evoluções]

rafinhasb

Recommended Posts

Eu entendo que a comunidade dos Taekwon é formada basicamente por mim e mais 2 ou 3, porém independente disso, estamos aqui todo dia, jogando e nos dedicando com a classe...
Pode até não ter sido pensando para "nerfar" os Taekwons em especial, mas a Coleira de Espinhos veio para nós level 100, sendo que em todos os outros servidores ela é level 70... Cara, não é como se uma 2rd/Transclasse, pudesse tirar um proveito absurdo do item.. o máximo que daria de fazer é pegar 3 bônus do item... Nada que vai "quebrar" a Guerra TE... e que se for o caso de achar que vai, é simples... bloqueia o item no PVP.

Edited by Veneses
  • Sad 1

5 horas atrás, Noah Brave disse:

Vou fazer um para jogar Guerra TE. O que recomenda?

Olha, para ser bem sincero, eu não manjo nada de PVP... mas até onde é de meu conhecimento, Mestre Taekwon ainda não tem muito utilidade nas Guerras.

Caramba, vou montar uma cartela de bingo pra você

Edit: hahaha, pior que eu ia montar mesmo, um bingo de MVPs de Aura. Pensei até em criar um tópico com uma premiaçãozinha. Mas desisti, muito trabalho, e tô meio ocupado. Mesmo assim, muito legal ver suas conquistas de Mtk

Edited by Gale

18 horas atrás, Gale disse:

Caramba, vou montar uma cartela de bingo pra você

Edit: hahaha, pior que eu ia montar mesmo, um bingo de MVPs de Aura. Pensei até em criar um tópico com uma premiaçãozinha. Mas desisti, muito trabalho, e tô meio ocupado. Mesmo assim, muito legal ver suas conquistas de Mtk

Pois é hahaha mas acredito que não vá ter muitos outros MVP's que conseguirei derrotar não hahaha.

• Haha 1

• 2 weeks later...

Olá, players! Estou voltando à ativa depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018! Hehehe...

Gostaria de saudar a todos os MTK's por aqui que postam screens de MVP! Show Heim! ^^

Um forte abraço!

Let's go Rock!

Edited by Ad.PeAr
Removendo imagem!
  • Like 1

5 horas atrás, Ad.PeAr disse:

Olá, players! Estou voltando à ativa depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018! Hehehe...

Gostaria de saudar a todos os MTK's por aqui que postam screens de MVP! Show Heim! ^^

Um forte abraço!

Let's go Rock!

Que isso ❤️ É uma honra termos conosco um dos 10 lendários Taekwons Rankers ❤️
Que ótimo ter mais alguém do Poder Interior na ativa ?

• Like 1

10 horas atrás, Veneses disse:

Que isso ❤️ É uma honra termos conosco um dos 10 lendários Taekwons Rankers ❤️
Que ótimo ter mais alguém do Poder Interior na ativa ?

Valeu Veneses! Eu que me sinto privilegiado por ver por aqui valentes e inspiradores MTK's iguais a vc!

• Like 1

• 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...