Veneses Posted July 25, 2021 Share Posted July 25, 2021 (edited) Eu entendo que a comunidade dos Taekwon é formada basicamente por mim e mais 2 ou 3, porém independente disso, estamos aqui todo dia, jogando e nos dedicando com a classe... Pode até não ter sido pensando para "nerfar" os Taekwons em especial, mas a Coleira de Espinhos veio para nós level 100, sendo que em todos os outros servidores ela é level 70... Cara, não é como se uma 2rd/Transclasse, pudesse tirar um proveito absurdo do item.. o máximo que daria de fazer é pegar 3 bônus do item... Nada que vai "quebrar" a Guerra TE... e que se for o caso de achar que vai, é simples... bloqueia o item no PVP. Edited July 25, 2021 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted July 26, 2021 Share Posted July 26, 2021 Vou fazer um para jogar Guerra TE. O que recomenda? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted July 26, 2021 Share Posted July 26, 2021 5 horas atrás, Noah Brave disse: Vou fazer um para jogar Guerra TE. O que recomenda? Olha, para ser bem sincero, eu não manjo nada de PVP... mas até onde é de meu conhecimento, Mestre Taekwon ainda não tem muito utilidade nas Guerras. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted July 26, 2021 Share Posted July 26, 2021 (edited) Cara... Gorynych é um MVP bonito demais, cê é louco ❤️ #GorynychAuraVerde Edited July 27, 2021 by Veneses 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 E dale Poder Interior nessa Aura Verde hahaha. #FreeoniAuraVerde 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 Aos pouquinhos, vamos atualizando os MVP's de Aura Verde hahaha. #DrakeAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted July 27, 2021 Share Posted July 27, 2021 (edited) Caramba, vou montar uma cartela de bingo pra você Edit: hahaha, pior que eu ia montar mesmo, um bingo de MVPs de Aura. Pensei até em criar um tópico com uma premiaçãozinha. Mas desisti, muito trabalho, e tô meio ocupado. Mesmo assim, muito legal ver suas conquistas de Mtk Edited July 27, 2021 by Gale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted July 28, 2021 Share Posted July 28, 2021 18 horas atrás, Gale disse: Caramba, vou montar uma cartela de bingo pra você Edit: hahaha, pior que eu ia montar mesmo, um bingo de MVPs de Aura. Pensei até em criar um tópico com uma premiaçãozinha. Mas desisti, muito trabalho, e tô meio ocupado. Mesmo assim, muito legal ver suas conquistas de Mtk Pois é hahaha mas acredito que não vá ter muitos outros MVP's que conseguirei derrotar não hahaha. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted August 11, 2021 Share Posted August 11, 2021 Ver o Eddga dar Impacto Flamejante é muito louco hahahaha. #EddgaAuraVerde 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted August 17, 2021 Share Posted August 17, 2021 Em um grupo de 4 pessoas, meu dano conseguiu vencer o "curar" de 10k dela hahaha. Imagino que com uma PT Full, tipo na Torre Sem Fim, seja possível fazer uma quantidade boa de MVP's. #FlorDoLuarAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ad.PeAr Posted August 24, 2021 Share Posted August 24, 2021 (edited) Olá, players! Estou voltando à ativa depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018! Hehehe... Gostaria de saudar a todos os MTK's por aqui que postam screens de MVP! Show Heim! ^^ Um forte abraço! Let's go Rock! Edited August 24, 2021 by Ad.PeAr Removendo imagem! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 5 horas atrás, Ad.PeAr disse: Olá, players! Estou voltando à ativa depois de 3 anos parado. Não jogava desde 2018! Hehehe... Gostaria de saudar a todos os MTK's por aqui que postam screens de MVP! Show Heim! ^^ Um forte abraço! Let's go Rock! Que isso ❤️ É uma honra termos conosco um dos 10 lendários Taekwons Rankers ❤️ Que ótimo ter mais alguém do Poder Interior na ativa ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ad.PeAr Posted August 25, 2021 Share Posted August 25, 2021 10 horas atrás, Veneses disse: Que isso ❤️ É uma honra termos conosco um dos 10 lendários Taekwons Rankers ❤️ Que ótimo ter mais alguém do Poder Interior na ativa ? Valeu Veneses! Eu que me sinto privilegiado por ver por aqui valentes e inspiradores MTK's iguais a vc! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 16, 2021 Share Posted September 16, 2021 O Poder Interior deixando aquela marca na história ❤️ Eu (Flor de Veneses), Pepper (Taekwon Lendário), Tyrell' (Taekwon Ranker Top 4) e Zé Burduada (Taekwon Ranker Top 1). #HatiiAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 20, 2021 Share Posted September 20, 2021 Obrigado RG aleatório que apareceu no mapa e finalizou ela pra mim hahaha meus dedos já estavam doendo. #MayaAuraVerde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 17, 2021 Share Posted October 17, 2021 Aquele rolêzinho com os amigos ❤️ IgaMaru, Pepper e eu ? #MayaAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 @Tyrell' você foi vingado meu amigo hahaha. #DráculaAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 29, 2021 Share Posted October 29, 2021 E pensar que algum dia eu iria ter a honra de fazer MVP com o lendário Tyrell' ❤️ #BoitatáAuraVerde 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted November 2, 2021 Share Posted November 2, 2021 (edited) Se não for pra fazer história, a gente nem joga de Taekwon ❤️ Aquele conquista incrível com a classe Link do vídeo: https://youtu.be/vqZKXNicusc Edited November 9, 2021 by Veneses 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kafra WarpportalBR Posted November 4, 2021 Share Posted November 4, 2021 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted November 5, 2021 Share Posted November 5, 2021 Em 11/2/2021 em 6:13 PM, Veneses disse: Se não for pra fazer história, a gente nem joga de Taekwon ❤️ Aquele conquista incrível com a classe Dias de Luta, Dias de Glória ❤️ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted December 19, 2021 Share Posted December 19, 2021 (edited) Esquentando o pé para a chegada do Star Emperor #DarkLordAuraVerde Edited December 19, 2021 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted January 31, 2022 Share Posted January 31, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 Só Calor deu conta, mas precisa pegar imunidade a Atordoar e Petrificar, senão a coisa fica mais complicada. #OsírisAuraVerde Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted March 7, 2022 Share Posted March 7, 2022 (edited) Dando aquele rolê 300% errado hahaha. Edited March 11, 2022 by Veneses 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts