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Veneses

Tutor Mestres Estelares (Taekwon)
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  1. Boa tarde jovem! Muito obrigado pelo elogio ❤️ Sobre o combo Esquilo, de fato é usado apenas os -70% de bypass do Capuz de Esquilo. Como o aumento de dano é muito alto, completar esse bypass iria fazer trocar itens do Alt+Q, o que faria o dano ser menor. Então jogar com o bypass apenas do Capuz é a melhor opção. Referente o vídeo do Neko, até onde me lembro, ele estava jogando em TRIO (Mestre Estelar dele, Guardião Real para redenção e o Ceifador de Almas para o Link).
  2. Muito obrigado Henrique ❤️ Qualquer dúvida estou a disposição. Pode me chamar no Discord também. Meu ID é veneses
  3. Boa noite man! Muito obrigado ❤️ Eu sempre tento manter o guia atualizado e tendo adicionar informações que possam ajudar a comunidade Pois é kkkkk na realidade, era para esse guia possuir um link lá no host de lançamento da classe kkkk porém eu acho que acabou caindo no esquecimento e não adicionaram.
  4. Boa noite. No quesito dano, as Grevas são mais fortes, porém o Salto Alto Elegante é mais completo, oferecendo a Pós-conjuração necessária para usar a Explosão Dupla e oferece os pontos de atributos necessários para reduzir o delay do Chute Solar. Seria algo mais ou menos assim: Grevas = Muito dano, porém sem Pós e sem redução do delay, Sagrados = Muita Pós, porém sem dano e sem redução do delay, Elegantes = Dano, Pós e redução do delay, tudo num só.
  5. Boa noite! Nenhum desses itens é equipável pelo Mestre Taekwon. O foco do guia é para a classe 2rd, e não a 3rd (Mestre Estelar). Mesmo o Set Monarga que tem na Caçada Real e equipa level 40, é muito ruim pois pede um refino altíssimo e ainda por cima não é encantável com as caixas reais.
  6. Dá sim. O local que vai ser mais sofrido será nos Petites. Mas isso só se for solo. Caso ache uma PT, também não terá problemas. Mas vale lembrar também que classe nenhum se sustenta no UP full éden. É bom complemetar o Alt+Q como um Set Morrigane por exemplo, ou um set Magni/Njord's.
  7. ---LINK'S UTEIS--- > Classes e suas Habilidades Vídeos de Taekwon / Mestre Taekwon / Mestre Estelar Guia de UP para Taekwon e Mestres Taekwon (Pepper) Guia de habilidades Mestre Taekwon Taekwon Mestre Taekwon Mestre Estelar > Eventos/Instâncias e equipamentos: Equipamentos de Honra Consumíveis de atributos +7 Torneio de Geffen Ordem dos Exploradores Caçada Real Festival de Brasilis Caçadoras de Fada Residentes Malditos Equipamentos do Éden Equipamentos Ilusión Ilusão do Vampiro Ilusão de Luanda
  8. Nesse vídeo aqui que postei no grupo do facebook, eu estou upando nos Basiliscos com um set até que bem humilde e de habilidades estelares. Também daria de upar com as habilidades lunares, mas como o gasto de SP é muito grande e não estava conseguindo juntar mais que 2~3 Basiliscos, eu optei por ir matando de Chuva Estelar mesmo https://www.facebook.com/fabio.gesio.1/videos/260548303227063?idorvanity=211076849447476 No caso do vídeo, eu estou me forçando a ser fraco, já para testar o desempenho da classe com os itens. Se você tiver itens melhores para usar, pode equipar sem medo de ser feliz 😎
  9. Muito bom dia meu amigo! No geral, para um UP mais confortável, as habilidades Lunares são melhores. Geralmente se faz na seguinte ordem: Registro Solar, Lunar e Estelar nível 02, Postura Lunar nível 01 e aí vai colocando pontos no Eclipse Lunar e No Chute Lunar até os dois ficarem no máximo (nível 07), feito isso, você vai começar a colocar pontos na build que pretende seguir (solar ou estelar). Geralmente, lá pelo level 127~130, você consegue ter as duas habilidades no máximo, aí é só revezando entre elas conforme a necessidade.
  10. [GUIA] Upando seu Mestre Estelar: Build Solar/Lunar e Estelar/Lunar Bom dia, boa tarde e boa noite jovens Mestres! Hoje venho trazer um pequeno guia de UP para quem está interessado conquistar o Universo. Irei dar algumas dicas de equipamentos, monstros e alguns "macetes" para ter um UP confortável e rápido (tanto para iniciantes, quanto para quem já está mais avançado no jogo ). Lembrando que o foco do guia é instruir mais sobre a capacidade de UP da classe e não explicar o funcionamento detalhado das habilidades. Caso não conheça o funcionamento de cada habilidade, sugiro dar uma olhada no guia de habilidades do Mestre Taekwon e Mestre Estelar. Guia do Mestre Taekwon (habilidades) Guia do Mestre Estelar (build's) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- PRIMEIRA ETAPA DE UP: TAEKWON - HABILIDADES - Ao virar Taekwon, sua prioridade nas habilidades será o seguinte: Corrida 10 > Kihop 05 > Trégua Rápida 05 > Retiro Rápido 05 > Brisa Leve 04. Depois de conseguir essas habilidades, você começará a por pontos em uma das Posturas/Chutes. A minha recomendação é pegar a Postura do Tornado 01 e o Chute do Tornado 07. De inicio iremos upar no auto ataque e quando quase estivermos virando Mestre Taekwon, também usaremos o Chute do Tornado. Após pegar as principais habilidades, o restante pode pegar conforme for ganhando level (dando preferencial inicial em Cambalhota). O objetivo é finalizar a árvore de habilidades do Taekwon conforme apresentado abaixo: - EQUIPAMENTOS - Sobre os equipamentos, os oferecidos pela Instrutora Boya no Éden no level 12 e no level 40, já são o suficiente para UPAR. Caso tenha disponível, pode usar de todo e qualquer item que ofereça ATAQ, ASPD ou qualquer tipo de dano físico corpo a corpo, como Elmo do Xogunato, Armaduras do Heróis e Donzela Serelete, etc. DICAS ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- SEGUNDA ETAPA DE UP: MESTRE TAEKWON - HABILIDADES - Ao concluir a mudança de classe, seu foco agora será em pegar as habilidades Oposição Solar, Lunar e Estelar 03 > Fúria Estelar 03 > Bênção Estelar 05 > Fúria Solar 03 > Bênção Solar 05 > Fúria Lunar 03 > Bênção Lunar 05. Você não usará nenhum dessas habilidades de imediato, porém é importante possuir elas para caso a habilidade Milagre Solar, Lunar e Estelar ative (é uma habilidade secreta do Mestre Taekwon, cliquei aqui para saber mais: Milagre Solar, Lunar e Estelar). Nessa etapa seguiremos com o método de UP do Taekwon, ou seja, auto ataque e Chute do Tornado. Pegando as habilidades sugeridas, devemos distribuir os pontos da seguinte maneira: - EQUIPAMENTOS - Referente aos equipamentos, segue o mesmo padrão do Taekwon. Se não tiver nada, você vai correr atrás de novos itens do Éden, mas caso tenha itens melhores, equipe eles sem medo de ser feliz. Para os jogadores que não tem equipamentos, quando alcançar level 65~68 faça a quest de equipamentos do Éden com o Instrutor Uru. Até o level 71 (mapa dos Hode/Arenoso), os equipamentos vão te atender muito bem, porém quando for UPAR nos Petites, na "solo player" você vai sentir o char muito fraco. Se ver que não vai conseguir manter o UP ali, volte para o mapa dos Hode e pegue mais alguns leveis. Agora se você conseguir um grupo nos Petites, não tera dificuldade em UPAR, pois o bônus de Kihop vai aumentar muito seu dano. - ATRIBUTOS - Como uma classe melee padrão e sem muitas habilidades e equipamentos, seu foco será então aumentar a AGI para um maior DPS com o Chute do Tornado, e também DES e SOR para fortalecer os bônus de dano das Fúrias. Para a classe não ficar tão frágil, é interessante colocar um pouco de VIT também. - ALINHAMENTOS - Para um bom uso dos alinhamentos, a sugestão que dou é a seguinte: Oposição Solar, Lunar e Estelar 01 (SOL) : Magmaring (level 90~95). Oposição Solar, Lunar e Estelar 02 (LUA) : Roween (level 80~85). Oposição Solar, Lunar e Estelar 03 (ESTRELAS) : Não existem monstros com os requisitos da habilidade na rota de UP do 01~99. DICAS ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TERCEIRA ETAPA DE UP: MESTRE ESTELAR Após todo o sofrimento como Taekwon e Mestre Taekwon, agora você e o Universo estão em harmonia. O Mestre Estelar é uma classe muito simples de entender e todo seu potencial é 100% explorável. Você ainda vai precisar UPAR nas habilidades do Taekwon no começo, mas depois de um certo ponto, as habilidades do Mestre Estelar vão brilhar. - HABILIDADES - Seguindo o esquema anterior, as habilidades que devem priorizar são Registro Solar, Lunar e Estelar 02 > Postura Lunar 01 > Eclipse Lunar 07 > Chute Lunar 07. "Ah, mas eu vou ser de build Solar/Estelar... porque eu preciso começar pelas habilidades Lunares?". As habilidades Lunares são as habilidades mais fortes no começo do UP. Eclipse pode atingir até 1.400% de dano, enquanto o Chute Solar e o Chute Estelar não chegam nem na metade disso. Outro ponto também é que a área de dano das habilidades Lunares são de 7x7, enquanto as Solares são de 5x5 e as Estelares são de 3x3. Também levamos em consideração que o conforto que as habilidades Lunares oferece é muito maior que as outras habilidades, não exigindo alvo, oferecendo invisibilidade e não podem ter sua conjuração interrompida. Depois de atingir os níveis de habilidades conforme sugerido, a ideia é começar a por pontos na build que você pretende seguir (Solar ou Estelar). Próximo do level 125~130 você terá as duas árvoras de habilidades (sem as habilidades de Luz) e seu objetivo começará a ser por pontos na habilidade Postura do Universo. Essa habilidade lhe permitirá mesclar entre as habilidades da Lua e do Sol/Estrela. Ao final do UP, suas habilidades deveram ficar assim: - EQUIPAMENTOS - Sobre os equipamentos, agora nós temos um foco em específico... reduzir a conjuração fixa do Eclipse Lunar. A habilidade possui 1s de conjuração fixa, o que não é muito, porém na hora do UP isso pode te atrapalhar e fazer você morrer. Então nosso foco é reduzir no mínimo a metade (0,5s) da conjuração e investir em itens que ofereçam uma regeneração de SP que consigo te manter no UP constante. Vou deixar alguns exemplo que utilizei para upar e que supriram a necessidade: - ATRIBUTOS - De inicio você ainda ira upar com as habilidades do Taekwon (Chute do Tornado), mas conforme você for ganhando pontos de habilidades, começará a usar as habilidades Lunares do Mestre Estelar. Dito isto, se objetivo será inicialmente pegar SOR 90 e depois DES 90. Caso você tenha Tapa-Olho, vai começar a colocar pontos em VIT até fechar o atritubo (90-100), se for o caso de não possuir Tapa-Olho, voltará a colocar pontos em SOR até 100. Desse ponto em diante, é pessoal de cada jogador quais atributos deseja "fechar" primeiro. Digo isto devido ao fato de SOR, FOR e VIT, serem atributos que são diretamente ligados a itens como Anel de Júpiter, Máscara de Oni, Tapa-Olho Cósmico e Coleira de Espinhos. Mas no geral, a build final deve ficar próximo do exemplo abaixo: MESTRE ESTELAR (BUILD SOLAR) MESTRE ESTELAR (BUILD ESTELAR) Lembrando que o foco deste GUIA é o UP. O GUIA de classe e suas build é esse aqui: [GUIA] Mestres Estelares - O Lutador dos Céus 🌠 DICAS DICA BÔNUS ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- CONSIDERAÇÕES FINAIS A classe é muito forte e possui um arsenal de habilidades que torna o UP extremente rápido e menos "sofrido". Ela também é muito flexível com o uso de equipamentos, onde praticamente qualquer equipamento que ofereça ATAQ e ASPD é útil para ela. Bem, estarei tentando mater atualizado o guia e sempre que surgir alguma dúvida, podem postar aqui ou me chamar no discord (veneses) que estarei respondendo o mais rápido possível 😎 Abaixo deixo um depoimento sobre a classe, de um dos nossos mais novos irmãos de classe ☺️ ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  11. Maravilhas do uso do Passaporte ❤️ Mesmo sem ser VIP, eu consigo ir caçar o Kraken, que só pode ser acesso caso o jogador seja VIP no Thor.
  12. Finalmente a pessoa que ficava 24hr no Bispo, me deu a oportunidade de caçar o MVP no mapa hahaha! Obrigado!
  13. Bom dia! Então, as habilidades de Calor só ativam efeitos e transformações, como Tigre Branco ou os encantamentos das Botas Modificadas (Euforia e Instinto por exemplo). Já autoconjurar habilidades não dá certo.
  14. Achei super válido todos os pontos apresentados. Já tentei algumas vezes ir para o Valhalla e realmente queria me manter lá, porém o comércio lento (para não falar parado) simplesmente não me permitiu avançar de level e acabei ficando preso naquele limbo que é depois do level 110. Sempre me virei apenas com o farm bruto dentro do jogo, mas no Valhalla os itens e pontos de farm que eu aplicava no Thor, simplesmente não dão retorno ? PS: O item que oferece o VIP seria a coisa mais magnifica do mundo aqui pra gente ?
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