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Veneses

Tutor Taekwon
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About Veneses

  • Birthday 10/16/1993

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  1. A honra é minha de ver um Mestre forte assim hahaha.
  2. O normal, é você ir upando de Lunar até pegar Chute Lunar 7. Depois disso começa a colocar pontos na habilidade DPS que pretende seguir (Estelar ou Solar). Quando estiver level 120, que vai começar a fazer as primeras instâncias que realmente pedem um DPS alto, vai ter certinho as habilidades de controle (lunar) e a de DPS contra MVP (Estelar ou Solar).
  3. Na verdade, Lunar é a que tem o menor DPS. Ela tem um dano alto de fato, mas o DPS é extremamente limitado em relação as outras habilidades. Por isso ela comstuma ficar só para UP e controle mesmo. No geral a Estelar e Solar são muito superiores no DPS. Isso é claro, considerando monstros e MVP's com muito HP. Monstros de pouco HP não compensa usar Solar e muito menos Estelar, pois a Lunar costuma dar OH e exige "menos" dedo do jogador. Agora se for levar em consideração União, as habilidades Solares e Lunar são melhores, pois são poucos hits (o que não de faz perder tanto HP) e como o dano aumenta muito, costumam dar OH em alguns MVP's.
  4. Bom dia! Então, a Solar e a Estelar são as duas build's de Dano/DPS da classe e a Lunar costuma ser a build de controle/suporte. O que faz a Solar ter destaque é o dano ser "garantido" e não depender de ativação igual a Estelar. Fora os outros adicionais da build como o fato da arma principal da classe fortalecer justamente as habilidades Solares e também o fato de ser possível spammar duas Explosões Solares dentro de um Chute Solar só. Então a diferença de DPS da Estelar e a da Solar é monstruosa. Além é claro de ser possível usar União de build Solar e com a build Estelar isso é financeiramente impossível. O meu Mestre principal também e Estelar e ele se vira muito bem, porém estou ciente da limitação da build, então não abuso demais dele hahaha.
  5. Bom dia, boa tarde e boa noite jovens!!! Hoje (finalmente) venho falar sobre a build e a habilidade que é a cereja do bolo de todo Mestre Estelar. Vamos falar sobre a build de União Solar, Lunar e Estelar. União Solar, Lunar e Estelar O foco de toda a construção do char é a habilidade União Solar, Lunar e Estelar. Essa habilidade oferece ao Mestre Estelar capacidade de flutuar, aumento na velocidade de movimento, ignora a ESQUIVA do alvo e faz com que TODAS as habilidades usadas pelo Mestre CRITEM e recebam bônus de DANO CRÍTICO!!! Ela também oferece a capacidade de ignorar a DEF do alvo, porém essa parte da habilidade está bugada e desativada no momento. (fonte da imagem: bROwiki) ALGUMAS OBSERVAÇÕES NEGATIVAS SOBRE UNIÃO SOLAR, LUNAR E ESTELAR: - A habilidade não exige ponto, porém é preciso estar sobre o efeito do Espírito do Mestre Taekwon para ela ficar disponível na janela de habilidades. Então jogar com um Espiritualista/Ceifador de dual é obrigatório. - Depois de ativa, a habilidade dura 10 minutos. Caso o Mestre Estelar receba novamente o Espírito do Mestre Taekwon, a habilidade é desativada. - A habilidade DRENA 2% de HP máximo por hit do Mestre Estelar. Se der um dano em área com por exemplo 10 alvos, serão drenados 20% do seu HP. - Caso você esteja com 20% ou menos de HP máximo e realizar um ataque (seja ataque básico ou por habilidades) você morre instantaniamente. - A regeneração natural de HP e SP são desativadas e o personagem recebe uma redução de 75% na efetividade de habilidades e itens de cura (habilidades e itens que recuperam em porcentagem, com Envelope Gelado por exemplo, não são afetados). ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- FOR: 75 - Apesar de FOR fazer parte da fórmula de dano das Fúrias, o foco aqui é apenas fechar 4 bônus da Coleira de Espinhos. AGI: 80 - É possível montar o personagem com menos AGI, porém temos que lembrar do delay existente na habilidade Chute Solar, onde a redução é realizada por pontos em AGI e DES. VIT: 100 - Não é recomendado por 120 de VIT, devido ao Mestre não possuir Transclasse, seus pontos de atributos são bem apertados. INT: 21 - Restante dos pontos que sobraram😛 DES: 90 - Apesar de União ignorar a esquiva do alvo, DES é um atributo necessário para fortalecer as habilidades de Fúria Solar, Lunar e Estelar. SOR: 125 - Um dos principais acessórios do seu arsenal será o Anel de Júpiter, então extrair o máximo dele é muito interessante para o Mestre Estelar. Também é possível encaixar a Máscara de Oni, sendo ela uma das alternativas de acessórios. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- O conjunto de equipamentos sugeridos neste guia tem como objetivo equilibrar conforto e dano, aproveitando o máximo da classe e da build, sem daixar o personagem como um "canhão de vidro". Como o foco são as habilidades Chute Solar e Explosão Solar , para a build ficar perfeita é necessário possuir no minímo -46% de Pósconjuração (quanto mais, melhor) e 188~193 de ASPD. Assim será possível realizar de maneira fluida e constante a Explosão Dupla, onde com apenas 1 Chute Solar é possível spammar 2 Explosões Solares. É possível também realizar algumas alterações, como por exemplo trocar o Salto Alto Elegante [Carta Amon Rá] por Sapato Grã-fino [1] e completar a Pósconjuração com Escudo de Penas [1] e usando nos acessórios o Combo de Carta Verme com Rosto e Carta Verme Sombrio com Rosto. Para completar, trocaria a Carta Cavaleiro do Abismo por uma Carta Drake, anulando assim a penalidade de tamanho da arma. Os pontos que você perderia por trocar o Elegantes, pode recuperar usando as comidas de +10/+20 de atributos. TOPO - Capuz de Esquilo +11 [Carta Kiel-D-01]: O foco é sempre aumentar o dano crítico, então Capuz de Esquilo é o mais indicado. A Carta Kiel-D-01 já se faz necessária para reduzir a Pósconjuração da Explosa Solar. MEIO - Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] ou Adorno Florido: Aqui nós temos 2 opçõs, sendo o Adorno o que oferce mais dano, porém temos que lembrar que o Tapa-Olho oferece DEF, DEFM, SOR, VIT e Imunidade a "atordoamento". Pensando no "conforto" o Tapa-Olho é melhor, agora se for levar em consideração apenas o dano, o Adorno é melhor. BAIXO - Coleira de Espinhos: Melhor equipamento "baixo" atualmente. Sobre os encantamentos, C.HP1 é melhor, pois ajuda a reduzir um pouco o dreno constante de HP da habilidade União. ARMADURA - O interessante é possuir várias armaduras, cada uma para um cenário. CAPA - Sobretudo do Mestre +10 [Carta Petal]: Novamente o foco é aumentar o dano crítico, maximizando ainda mais o bônus oferecido por União. "Nossa, mas Carta Petal vai saturar o dano". ERRADO!! União não satura com o aumento de dano crítico, ou seja, pode adicionar crítico a vontade no char. BOTAS - Salto Alto Elegante +11/+14 [Carta Amon Rá]: Além de fechar a Pósconjuração da Explosão Solar, também oferece pontos em atributos para diminuir o delay do Chute Solar e fortalecer as habilidades de Fúria. ACESSÓRIO - Anel de Júpiter [1]: Apesar de ser um equipamento muito genérico e exigir 125 pontos em SOR, os bônus aplicados para o Mestre Estelar são bem satisfatórios. Por enquanto a classe não possui acessórios próprios 😕 ACESSÓRIO - Cauda de Petal [1]: Faz parte do conjunto do Capuz de Esquilo, ajudando a fortalecer o dano crítico e oferecendo ASPD. ACESSÓRIO - Máscara de Oni [1]: Também é uma alternativa para se usar junto da Cauda de Petal. Oferece menos dano que o combo Anel de Júpiter e Cauda de Petal, porém garante mais pontos passivos em atributos como VIT e INT, oferecendo HP e maior resistência a Silêncio (um grande vilão do Mestre de build Solar). ARMA - Enciclopédia Primordial +11/+12 [Carta Cavaleira Branco /Carta Cavaleiro do Abismo]: Melhor arma (para não falar que é a única arma) que o Mestre Estelar possui. Oferece dano corpo a corpo, dano em todos os tamanhos e fortalece as habilidades Solares em 25%. ESCUDO - Sanguinário Purificado +9/+12 (Anular Penalidade de Tamanho) [Carta Cavaleira Khalitzburg]: A anulação da penalidade de tamanho é muito importante para a classe, visto que armas da categoria LIVRO sofrem uma penalidade de 50% de dano em monstros do tamanho GRANDE. Como a maioria dos MVP são dessa categoria de tamanho, o ganho de dano do Purificado com anular penalidade é maior que o bônus oferecido peloEscudo da Fênix [1]. "Ah, mas se eu usar o Escudo da Fênix e no lugar da Carta Cavaleiro do Abismo eu usar a Drake?". Foi feito um teste com esse tipo de cenário e o combo Purificado e Cavaleiro do Abismo foi melhor que o combo Escudo da Fênix e Drake ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Luva Sombria de Taekwon + Escudo Sombrio de Taekwon: Oferece ASPD +3, HP/SP +12% e +3 em todos os atributos como os bônus mais interessante. Armadura da Deusa + Escudo da Deusa: Oferece ATAQ +30, ASPD +2 e DEF +5 e DEFM +1 por refino. Luva Sombria de Taekwon + Escudo da Deusa + Armadura da Deusa: É possível optar por usar o combo da Deusa em conjunto da Luva de Taekwon, recebendo assim ATAQ +30, ASPD +5, HP/SP +10%, DEF +5 e DEFM +1 por refino. Brinco Sombrio Total + Colar Sombrio Total: Equipamentos muito interessantes para fortalecer o dano oferecido pelas Fúrias e por ajudar na redução do delay da habilidade Chute Solar. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Aqui não tem muito segredo, pois a habilidade União é aplicável em qualquer habilidade física que o Mestre Estelar use, sendo ela natural dele ou proveniente de equipamentos. O que tem que ser analisado é se a habilidade que você quer usar VALE ou NÃO VALE a pena com União. Digo isto pensando no efeito negativo que a habilidade tem de drenar HP a cada HIT. As habilidades Solar são as mais fortes, spamáveis e com menos hits que o Mestre Estelar possui, sendo a melhor opção para se usar em conjunto de União SLE. As habilidades marcadas em vermelho são as principais para aproveitar ao máximo o dano oferecido pela classe, então o restante das habilidade pode ficar a escolha do jogador. O Mestre Taekwon tem muito mais pontos do que realmente precisa, então é normal sobrar pontos e você colocar em habilidade que talvez nunca use. PS: Trasmissão Solar, Lunar e Estelar é pré-requisito para União Solar, Lunar e Estelar. Lembrando também que União só fica disponível quando um Espiritualista/Ceifador usa o Espiríto do Mestre Taekwon em você!!! Habilidades Taekwon Habilidades Mestra Taekwon Habilidades Mestre Estelar ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A gameplay de um char focado em União não muda nada em relação as demais builds, sendo seu único diferencial é sempre precisar estar sobre o efeito do Espírito do Mestre Taekwon, então o conselho que dou é casar seu Mestre Estelar com um Espiritualista/Ceifador e abusar da habilidade Saudades de Você. Importante também sempre ficar de olho no HP. Como o dreno é constante, jogar muito próximo dos 20% de HP máximo é muito perigoso. Para ajudar a controlar o dreno constante de HP, podemos usar das Poções Menore MédiaVida. (fonte da imagem: bROwiki) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- A classe possui um potencial muito grande, sendo um dos maiores, se não o maior, dano spammável. Porém para um real aproveitamente da classe é necessário uma série de condições, dais quais falei anteriormente. Também podemos incluir o dano adicional da habilidade Kihop , aumentando em mais de 100% o dano final. Contudo eu só vejo essa habilidade sendo aplicada em cenário controlado e dificilmente fará parte do seu dia-a-dia. Infelizmente a minha build principal de Mestre Estelar é de Chuva Estelar então não consigo fazer uso de União, mas vou deixar alguns links de vídeos dos meus amigos que jogam de Solar/União 🤙 Só os brabo 😎 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (Nekolandia) Mestre Estelar VS Cheffênia: PS: O Alt+Q e Atributos do Neko, são os que foram usados como exemplo anteriormente no guia ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (Jota Pe) Mestre Estelar VS T_W_O: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (Asbrun) Mestre Estelar VS Ifrit: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- (Asbrun) Mestre Estelar VS YSF01 Seyren: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem meus amigos, é isso aí... Espero que tenham gostado e caso tenham alguma dúvida, estou pronto para ajudar no que puder. Meu Discord é: Flor de Veneses#3197 então podem me mandar PM Agradecimento especial a todos que fazem parte do Poder Interior e em particular ao Neko, Asbrun e Jota Pe, que são os Mestres Estelares presentes nos vídeos acima Caso queiram ver alguns vídeos do meu Mestre Taekwon e Mestre Estelar, acessem meu canal clicando aqui: Fabio Gesio.
  6. Esse aqui eu fui longe buscar hahaha.
  7. Dias de Luta, dias de glória ❤️
  8. Oi, Veneses, tudo bem? sei que não a especialidade da sua classe mas acho q vc pode me ajudar, visto que o Kokuritsu n me responde. O anel caveira é um bom item? e ela pode acabar entrando pra matar mvps sagrados? no mais, obrigado

    1. Veneses

      Veneses

      Opa @Hire, boa tarde. Olha, de fato eu não manjo nada de Espiritualista. Só jogo de Mestre Taekwon e Mestre Estelar mesmo. O que sei é que o pessoal não achou muito vantagem nele. Não é que o item seja ruim, mas tem combinações melhores.
      O que eu aconselho, é você tentar tirar essa dúvida no Discord oficial do Ragnarök. Lá tem os chat's de classe e é muito melhor que o fórum para tirar dúvidas, visto que sempre vai ter alguém para lhe responder ou no mínimo alguém com a mesma dúvida que ti.

    2. Hire

      Hire

      entendido, obrigado pela atenção.

  9. Aquele vídeo de respeito, que toda classe deveria ter ❤️ Parabéns meu amigo!!!
  10. A classe usa Botas Modificadas, não as Temporais.
  11. Falar que são melhores, é relativo de pessoa pra pessoa, mas praticamente todos com quem conversei, optaram por upar na skill Lunar por ser de melhor controle. Ela não exige alvo, podendo ser usada a qualquer momento, ficando presa só no 1s de recarga. Eu considero ela melhor também pelo fato da Penumbra. Querendo ou não, de build Solar você fica exposto e dependendo do mapa, vai ficar apanhando o tempo todo. Na Penumbra você pode dar OH (nos monstros alinhados) e ainda consegue escapar escondido caso precise.
  12. Obrigado! Sobre o seu testes eu acredito que esse "aumento" seja uma variação de dano normal, do refino dos equipamentos e arma. Brisa Leve faz a mesma função do conversar, a diferença é que ele também faz o ataque por atributos receber bônus de elemento. Em tese, eles não combam. Eu fiz um teste aqui e realmente não comba. Brisa Leve sempre tem a preferencia. Bati sem elemento, depois bati com Brisa Leve e o dano aumentou. Depois fiquei de Brisa Leve e Conversor e o dano ficou igual ao dano de quando era só Brisa.
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