Kurashu~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 muito bom, bora marcar outra torre pra dia 1 de maio, talvez?é feriado, acredito que muita gente vai poder ir.Opa, boa ideia, em breve crio o tópico da próxima Torre. (= Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Desert~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 muito bom, bora marcar outra torre pra dia 1 de maio, talvez?é feriado, acredito que muita gente vai poder ir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Tyr~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 eu ia ir de ab, mas tomei dc no primeiro andar. D=. Mas eles foram até o 7º andar, pelo que me disseramAté mais Tyr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Hmm espertinho né Kurashu?Eu vi ali na sua barra rsrrs o segredo do milagre Pô, você colocava quantas Traps? Coloquei umas 200, e num foi. Ontem eu quis ativar, coloquei 250 Traps e matei umas 100x e nada. @__@ boa ! solo besouro ladrão dourado.até em qual andar da torre a pt conseguiu chegar ? A Torre chegou até o 7º andar por uma falha minha, esqueci das Yggs e levei DC no 6º andar. D: eu ia ir de ab, mas tomei dc no primeiro andar. D=. Mas eles foram até o 7º andar, pelo que me disseramAté mais Tyr Parece até irônico né? aposakpsaok Na próxima agente consegue chegar no Drake. (= Você vai na próxima né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Da chute e fica no meio delasai sim começa a ativa-las Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Bom, aqui é um tópico para você postar suas Screenshots de MvP, no entando existe algumas regras: Só pode ser dos servidores de Ragnarök Online, Odin e Thor; Deve ser pós-renovação; Não façam Flood/Flame. Então vamos lá postar seus MvPs. o/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kurashu~ Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Para inaugurar o tópico, vou postar meu primeiro MvP com esse personagem que foi na Torre do Poder Interior, portanto eu não teria levado se os Espiritualistas estivessem vivos no momento. (= Não usei nenhum tipo marcação nem milagre SLE, aliás estava com propriedade errada no momento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted April 21, 2012 Share Posted April 21, 2012 Hmm espertinho né Kurashu?Eu vi ali na sua barra rsrrs o segredo do milagre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafinhasb Posted April 21, 2012 Author Share Posted April 21, 2012 boa ! solo besouro ladrão dourado.até em qual andar da torre a pt conseguiu chegar ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mugiwara Boy Posted April 11, 2015 Share Posted April 11, 2015 Usando ress nesse tópico... TK Ranker ainda da pra brincar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted September 16, 2015 Share Posted September 16, 2015 (edited) Passeio pelo cemitério e me deparo com o Drácula! Não pensei duas vezes antes de enfrentá-lo e fazer ele voltar pra sua tumba :mad: Ah, e o KS da Bioquímica não mudou o resultado final Edited September 16, 2015 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted September 21, 2015 Share Posted September 21, 2015 Esbarrei com o Orc Herói e não tive dúvidas sobre encará-lo! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted November 8, 2015 Share Posted November 8, 2015 Quem disse que Espiritualista de Esma não pode fazer MVP? A belíssima screenshot foi tirada pela Adilicia (♥), que teve a boa vontade de apanhar para caramba do segurar o Besouro-Ladrão Dourado para mim. Pena que meu client fechou quando eu entrei no portal para o sexto andar, então não pude nem brincar com a Abelha-Rainha. Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Faraó nao sai ileso também nao :cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted January 13, 2016 Share Posted January 13, 2016 Esses insetos malditos... Sempre me pertubando nas missões, sempre bom lembrar como é bom exterminá-los :mad: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 Final de semana começooouu bemmm moçadaa! Vamo que vamoo /bomb/bomb:cool: :cool: :cool: :cool: E o especial da noite foiii...... : Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roxas al'Thor Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 E o especial da noite foiii...... : E que especial. Tem vídeo? Parabéns pelo empenho e mostrar o potêncial limitado ("bendita" Gravity) da classe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted March 12, 2016 Share Posted March 12, 2016 E que especial. Tem vídeo? Parabéns pelo empenho e mostrar o potêncial limitado ("bendita" Gravity) da classe. Tem vídeo sim!! Vou tentar postar ele ao longo dessa semana que esta por vir... :D E muito obrigadoo! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted April 25, 2016 Share Posted April 25, 2016 :cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Karasu Posted May 15, 2016 Share Posted May 15, 2016 Não foi eu que deu o golpe final... Morri umas 4 vezes tentando matar... voltei no mapa e mataram ... kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted August 31, 2016 Share Posted August 31, 2016 [ATTACH=CONFIG]10916[/ATTACH] Não foi eu que deu o golpe final... Morri umas 4 vezes tentando matar... voltei no mapa e mataram ... kkk Uiaaa!! Mitou garoto! ta de parabens! Oq vale é o nome no tumulo, vc bateu mtoo! :cool::cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tyrell' Posted November 9, 2017 Share Posted November 9, 2017 (edited) Voltando à atividade, estou seguindo uma linha de MVP's que eu nunca havia matado anteriormente no @Thor (ou nunca havia gravado pra postar no meu canal) . O primeiro dessa lista é o Doppel, que eu tinha matado uma vez com um amigo S.A, mas nunca solado. Ontem a noite tive o privilégio de achar esse demôniozinho e consegui sair vitorioso Edited November 9, 2017 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted September 17, 2020 Share Posted September 17, 2020 Que o Poder Interior, continue sempre mostrando seu verdadeiro potencial!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Veneses Posted October 2, 2020 Share Posted October 2, 2020 O Eddga tem 900K de HP com gosto de 2KK ?Foi mais de 10 minutos de porrada ? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts