Kurashu~ 12 Posted April 21, 2012 Bom, aqui é um tópico para você postar suas Screenshots de MvP, no entando existe algumas regras: Só pode ser dos servidores de Ragnarök Online, Odin e Thor; Deve ser pós-renovação; Não façam Flood/Flame. Então vamos lá postar seus MvPs. o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurashu~ 12 Posted April 21, 2012 Para inaugurar o tópico, vou postar meu primeiro MvP com esse personagem que foi na Torre do Poder Interior, portanto eu não teria levado se os Espiritualistas estivessem vivos no momento. (= Não usei nenhum tipo marcação nem milagre SLE, aliás estava com propriedade errada no momento. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cenystro~* 0 Posted April 21, 2012 Hmm espertinho né Kurashu?Eu vi ali na sua barra rsrrs o segredo do milagre Quote Share this post Link to post Share on other sites
rafinhasb 1 Posted April 21, 2012 boa ! solo besouro ladrão dourado.até em qual andar da torre a pt conseguiu chegar ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
~Tyr~ 0 Posted April 21, 2012 eu ia ir de ab, mas tomei dc no primeiro andar. D=. Mas eles foram até o 7º andar, pelo que me disseramAté mais Tyr Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurashu~ 12 Posted April 21, 2012 Hmm espertinho né Kurashu?Eu vi ali na sua barra rsrrs o segredo do milagre Pô, você colocava quantas Traps? Coloquei umas 200, e num foi. Ontem eu quis ativar, coloquei 250 Traps e matei umas 100x e nada. @[email protected] boa ! solo besouro ladrão dourado.até em qual andar da torre a pt conseguiu chegar ? A Torre chegou até o 7º andar por uma falha minha, esqueci das Yggs e levei DC no 6º andar. D: eu ia ir de ab, mas tomei dc no primeiro andar. D=. Mas eles foram até o 7º andar, pelo que me disseramAté mais Tyr Parece até irônico né? aposakpsaok Na próxima agente consegue chegar no Drake. (= Você vai na próxima né? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Cenystro~* 0 Posted April 21, 2012 Da chute e fica no meio delasai sim começa a ativa-las Quote Share this post Link to post Share on other sites
Desert~ 0 Posted April 21, 2012 muito bom, bora marcar outra torre pra dia 1 de maio, talvez?é feriado, acredito que muita gente vai poder ir. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurashu~ 12 Posted April 21, 2012 muito bom, bora marcar outra torre pra dia 1 de maio, talvez?é feriado, acredito que muita gente vai poder ir.Opa, boa ideia, em breve crio o tópico da próxima Torre. (= Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mugiwara Boy 11 Posted April 11, 2015 Usando ress nesse tópico... TK Ranker ainda da pra brincar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Asgard Mugiwara Boy - Feiticeiro 150 | Emporio Ivankov - Guardiã Real 150 | Basil Hawkins - Warlock 150 | Pedra Nos Rins - Sentinela 150 | Mugiwara Bot - Desordeiro 99 Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted September 16, 2015 (edited) Passeio pelo cemitério e me deparo com o Drácula! Não pensei duas vezes antes de enfrentá-lo e fazer ele voltar pra sua tumba :mad: Ah, e o KS da Bioquímica não mudou o resultado final Edited September 16, 2015 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted September 21, 2015 Esbarrei com o Orc Herói e não tive dúvidas sobre encará-lo! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Opheliac 1 Posted November 8, 2015 Quem disse que Espiritualista de Esma não pode fazer MVP? A belíssima screenshot foi tirada pela Adilicia (♥), que teve a boa vontade de apanhar para caramba do segurar o Besouro-Ladrão Dourado para mim. Pena que meu client fechou quando eu entrei no portal para o sexto andar, então não pude nem brincar com a Abelha-Rainha. Quote ♪ Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted January 13, 2016 Faraó nao sai ileso também nao :cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted January 13, 2016 Esses insetos malditos... Sempre me pertubando nas missões, sempre bom lembrar como é bom exterminá-los :mad: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted March 12, 2016 Final de semana começooouu bemmm moçadaa! Vamo que vamoo /bomb/bomb:cool: :cool: :cool: :cool: E o especial da noite foiii...... : Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Roxas al'Thor 10 Posted March 12, 2016 E o especial da noite foiii...... : E que especial. Tem vídeo? Parabéns pelo empenho e mostrar o potêncial limitado ("bendita" Gravity) da classe. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted March 12, 2016 E que especial. Tem vídeo? Parabéns pelo empenho e mostrar o potêncial limitado ("bendita" Gravity) da classe. Tem vídeo sim!! Vou tentar postar ele ao longo dessa semana que esta por vir... :D E muito obrigadoo! Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted April 25, 2016 :cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Karasu 11 Posted May 15, 2016 Não foi eu que deu o golpe final... Morri umas 4 vezes tentando matar... voltei no mapa e mataram ... kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted August 31, 2016 [ATTACH=CONFIG]10916[/ATTACH] Não foi eu que deu o golpe final... Morri umas 4 vezes tentando matar... voltei no mapa e mataram ... kkk Uiaaa!! Mitou garoto! ta de parabens! Oq vale é o nome no tumulo, vc bateu mtoo! :cool::cool: Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Tyrell' 10 Posted November 9, 2017 (edited) Voltando à atividade, estou seguindo uma linha de MVP's que eu nunca havia matado anteriormente no @Thor (ou nunca havia gravado pra postar no meu canal) . O primeiro dessa lista é o Doppel, que eu tinha matado uma vez com um amigo S.A, mas nunca solado. Ontem a noite tive o privilégio de achar esse demôniozinho e consegui sair vitorioso Edited November 9, 2017 by Tyrell' Quote Tyrell' - Tae Kwon Ranker bRO @Thor Share this post Link to post Share on other sites
Veneses 57 Posted September 17, 2020 Que o Poder Interior, continue sempre mostrando seu verdadeiro potencial!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Veneses 57 Posted October 2, 2020 O Eddga tem 900K de HP com gosto de 2KK 😅Foi mais de 10 minutos de porrada 😵 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites