Jump to content

Zangz

Members
  • Content Count

    219
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Zangz last won the day on August 26 2021

Zangz had the most liked content!

Community Reputation

96 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Excelente trabalho, seria massa alguns vídeos utilizando esses equipamentos fazendo alguns conteúdos do jogo para a galera ter uma referência visual da build. parabéns!
  2. Alguns clãs estão fazendo abuso de um bug que ja está rolando onde se aumenta a esquiva da emperium por uso de habilidades e a partir daí só critical acerta a emp. Isso tem dificultado às guerras e gostaríamos que algo fosse feito a respeito. Fiz mais de 30 reports via ticket, inbox no discord da staff, e até então nada.
  3. É um jogo antigo, não entra gente nova o suficiente no jogo pra ter sempre alguém upando. A galera que é mais avançada no jogo já desenvolveu estratégias pra upar novos bonecos sozinho e pegar 99/70 em tipo 40 minutos.
  4. Hoje em dia eu tenho tempo pra jogar, apesar de jogar muito pouco. Mas quando eu voltei pro bRO(2013?), eu tinha menos de uma hora por dia de jogo também e encontrei diversão e lucro em uma mesma coisa: ter um pure potter. Correr atrás dos itens, criar poções e vender, eu me divertia muito com isso. Hoje em dia, o jogo tem muitos outros objetivos pra fazer e ir atrás, então com certeza alguma coisa vai fazer você se divertir, e tendo outras pessoas pra jogar contigo, vai ser ainda mais divertido.
  5. Zangz

    Voltei

    Bem vindo de volta, espero que se divirta!
  6. Evento massa. Finalmente algo que vai me fazer logar esporadicamente além da guerra. Espero que esses tipos de evento sejam recorrentes, visto que o jogo anda muito chato pra quem tá no end game.
  7. Voltei do quit só pra responder o questionário. Volto novamente se ver alguma mudança positiva vindo isso.
  8. Não vejo isso como uma barreira a mais, visto que é uma carta de uma instância 140. O lance é que o dinamismo no GvG se torna mais ativo. Hoje nós já temos que trabalhar gênese, dispell e foco de renegado pra executar bem um GvG, mas com uma maior resistência isso será ESSENCIAL pra vencer GvGs, que atualmente costumam ser vencidos por um WL ou RG que entra limpando tudo e todos. Eu vejo também como mais uma carta de guerra que os PvM players vão poder farmar e vender. Se bloquearem a carta, ela vira meme... Eu não consigo ver pontos positivos em bloquear essa carta hoje. Como eu disse em um post passado meu, talvez no futuro com acesso a alguns equipamentos ou mudança nas mecânicas de WoE pode ser coerente, mas no agora, certamente não é.
  9. Não sei se eles podem alterar as paradas, mas se isso é uma possibilidade, tornar as outras instâncias interessantes seria massa. Algo que solucionaria seria ter sempre um evento rolando todo mês, como foi ano retrasado(eu acho). Infelizmente esse ano tá muito lento pra conteúdo.
  10. Mas a longo prazo pode vir o ban se for justo. A questão é que HOJE, banir a carta não faz sentido. Digo isso da visão de um player que está ativo nas WoEs e está a 4 WoEs convivendo com a carta no ambiente, o que tem sido ótimo! Gostaria de ter mais feedback da comunidade pra ganhar apoio, mas a comunidade de WoE não é muito engajada nesse tipo de situação.
  11. O problema de pegar IC por % no ambiente de WoE, é que você vai sofrer com slow cast e hipotermia pra caramba. Mas nesse contexto nem assim seria IC, anular um RG por exemplo seria impossível com o spam absurdo de aegis ou LD.
  12. Nesse caso, você se força a usar cerco completo e perde os dois acessórios... se tornando ainda mais vulnerável a ser manobrado. Além do fato de que o cast nesse cenário vai ser muito zoado. Sua conta está certa, mas em um cenário de guerra isso seria pior do que jogar com 40% de resist... não adianta só ficar vivo, você precisa ser útil. Não é necessário um mob pra matar ninguém, basta uma mascara da vulnerabilidade e tam-dam.
  13. Gostaria de entender seu ponto sobre uma guerra baseada em gênese, dispell, vínculo e máscara(magias de classes diferentes) culminaria em uma guerra menos divertida coletivamente... Visto que com o aumento da importância dessas habilidades pra ditar o GvG, traria exatamente uma melhoria no dinamismo coletivo dos GvGs. Edit: Vale ressaltar que gênese e dispell removem o efeito da máscara(só pra contextualizar quem não entende muito de guerra), então teríamos um suporte mais ativo e dinâmico, lembrando que os suportes em sí ficarão mais 'tankudos' com a carta também. Tive o prazer de testar a carta e a conclusão que tive é que o RG que você coloca como grande problema, continua morrendo pro que já mata ele. Visto que é impossível um LD/Aegis pegar 100% de resistência. Como dito no meu primeiro post, pra alcançar o 100% de resistência é necessário ao menos um cocar 16, CK AA 2/1 e o Kirin. O cocar não é tão acessível e nem tem aos montes. Nos testes, o RK e o SC continuam morrendo pro que sempre mataram ele. A diferença é que agora você - novamente - vai depender ainda mais do time em situações de att mais enxuta, valorizando Kaite e um número bom de SCs. De todo modo, agradeço sua respostas. Espero que mais gente do cenário de WoE dê a opinião por aqui.
  14. Acredito que é um erro enorme bloquear ela da guerras, principalmente a guerra 3rd. Gostaria de saber do resto da comunidade e da staff a opinião de vocês, deixarei logo abaixo meus argumentos, lembrando que sou um jogador de guerra ativo em ambos os servidores(valhalla e thor). Acredito que o block vem com o intuito de evitar o 100% de resistência humanoide, mas em um ambiente de guerra isso não é muito problemático. Pra isso ocorrer nas guerras 3rd é necessário um Cocar +16, usar uma CK AA 2/1 e combando o Kirin, sendo acessível a poucas classes(nada de RG consagrado dando LD sem ser punido.) Essas classes por sua vez, são todas bem vulneráveis a Mascara da Vulnerabilidade, que acaba com essa imunidade. É necessário ter em mente que os danos dentro das guerras hoje é um absurdo de alto. Essa carta traria reações a alguns spams de habilidades que hoje, não há como reagir, trazendo mais dinamismo para a guerra. Somos muito punidos por não poder tirar a Manto dos Espíritos com Carta Marionete, pois sem ela, qualquer Impacto Espiritual com os Anéis Expansivos te manda pra Kafra. Teríamos com a Carta Caídos alternativas de setup pra lidar com esse tipo de situação. O argumento dado para o bloqueio nos nossos servidores foi que em outros servidores ela também está bloqueada das WoEs. Mas não deveria ser julgado dessa forma, pois nosso servidor apresenta setups únicos dentro de guerra.
×
×
  • Create New...

Important Information