Ir para conteúdo

[Aniversário] RightArmOfTheDevil


Zakros

Posts Recomendados

É isso aí, o nosso tão querido RAOD está fazendo hoje 18 aninhos e criei esse tópico inútil para facilitar a comunicação do pessoal do fórum com ele para todos darmos parabéns.Parabéns RAOD, fique ciente que cada ano que passa você fica mais perto de morrer, mas ao mesmo tempo mostra que está resistindo bem aos testes da morte :D (escola, assaltos, acidentes de trânsito, engasgar com a saliva, enfim...)Pegue as bioquímicas tudo agora.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera! Hoje é aniversário do Deprox também! (por isso me lembrei EUAHEUAH) Bem, na verdade estou completando 17, mas no face é 18, no colégio ninguém sabia minha idade, e onde eu moro tenho 20 anos agora :D
Como diabos vc consegue gerenciar tanta mentira? Eu nem me atrevo a mentir pq sei que vou esquecer meia hora depois.E agora mina que estava te beirando? Deu uns pegas?@EditAté esqueci do parabens. 17 anos é uma idade complicada. Não se é mais adolescentes, nem adulto. Eu com 17 estava me mudando para a cidade. E com 18 já entrei no quartel;E vc, vai entrar no quartel tbm?
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado galera! Hoje é aniversário do Deprox também! (por isso me lembrei EUAHEUAH) Bem, na verdade estou completando 17, mas no face é 18, no colégio ninguém sabia minha idade, e onde eu moro tenho 20 anos agora :D
Como diabos vc consegue gerenciar tanta mentira? Eu nem me atrevo a mentir pq sei que vou esquecer meia hora depois.E agora mina que estava te beirando? Deu uns pegas?@EditAté esqueci do parabens. 17 anos é uma idade complicada. Não se é mais adolescentes, nem adulto. Eu com 17 estava me mudando para a cidade. E com 18 já entrei no quartel;E vc, vai entrar no quartel tbm?
Nem é difícil... É só não falar a idade, fala que é velho e pronto. Aí a galera chuta uma idade, e você tem essa idade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSim... Mas ela vive com maconheiros, se eu começar a andar com ela não vai sobrar pra mensalidade no Odin... Tinha vontade de servir a marinha, mas depois que descobri que a galera fica se comendo enquanto passa 3 meses no mar desisti :(@Nilaum Casa da prima? Não é a minha prima né? Aquela ali só falta dar ao diabo .----.
Link para o comentário
Share on other sites

Sim... Mas ela vive com maconheiros, se eu começar a andar com ela não vai sobrar pra mensalidade no Odin...
@Nilaum Casa da prima? Não é a minha prima né? Aquela ali só falta dar ao diabo .----.
Mantenha essa sua doce inocencia pra sempre, ok? :DBom, o jeito é fazer também um tópico para o Deprox, já que eu me esqueci dele.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns!Claitos, vamo levar ele na casa das primas?
Deixa ele fazer 18 antes.
Tinha vontade de servir a marinha, mas depois que descobri que a galera fica se comendo enquanto passa 3 meses no mar desisti :(
Caracterizar-se-á viadagem apenas se os repectivos sacos escrotais tocarem-se.
Link para o comentário
Share on other sites

Deixa ele fazer 18 antes.
Mas ele acabou de fazer 18
Ele tem 17 na real, no face ele tem 18, mas queria mesmo era ter 24.

A gente pode dar um ~bônus~ na identidade dele, if you know what i mean

Parabéns Braço direito du mau!

 

vejam bem o que vão fazer com o garroto ein, RaoD corre manolo corre pra gandaia, 17 anos também pode XD

Feliz aniversario Braço direito de mulher com TPM ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...