Ir para conteúdo

Iniciado Apocalipse Zumbi - PROTEJAM-SE!


Breeze

Posts Recomendados

Atenção! Muita Atenção! Como foi visto no Jornal Nacional acabou de acontecer um Apocalipse Zumbi. Todo o tipo de equipamento para sobrevivencia está liberado.Além disso o Governo acabou de liberar o seguintes equipamentos para maiores de 16 anos.Lembradores, lembrarão.Armas Principais disponíves:A) Sniper  Rifle de longo alcance com mira.B) MetralhadoraC) Lança ChamasD) EspingardaArmas Secundárias disponíves:A) Pistola com alta cadência de tiroB) KatanaC) FacãoD) Arco/BestaEquipamento para sobrevivencia:A) LanternaB) CordasC) BinóculosD) Chaverio multitarefaVeiculos Disponiveis:A) JipeB) MotoC) Jet SkiD) Tanque de GuerraLíderes do grupo da resistencia humanaA) Terry CrewsB) Jason SthathamC) Megan FoxD)Bear GryllsTerreno onde você vai atuarA)FlorestaB)Cidade GrandeC)Pequena cidade do interior

Você está pronto?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

A) Sniper 
De acordo com meu irmão que está aqui do lado, sniper é o atirador, não a arma.@TOPICConsiderando munição e combustivel infinitos, e visando unicamente a sobrevivencia (tchau megan fox) minha escolha seria:B) MetralhadoraB) KatanaC) BinóculosA) JipeD)Bear Grylls***A)Floresta***Só essas duas ultimas opções me fariam vivo durante um apocalipse zumbi.
Link para o comentário
Share on other sites

Armas Principais disponíves:B) MetralhadoraTenho uma mira muito ruim, além do que, tiros matam muito bem qualquer criatura, ainda mais uma meio lesada.
Armas Secundárias disponíves:A) Pistola com alta cadência de tiroMesma coisa que metralhadora. Minhas habilidades com Arco e Flecha, Katana e Facão são baixas.
Equipamento para sobrevivencia:C) BinóculosLanterna presume que eu vá explorar um local escuro. Corda eu não sei escalar. Canivete Suiço eu não manjo, só ficaria bom comigo o binóculo para avisar sobre ataques.
Veiculos Disponiveis:A) JipeNão sei andar de bicicleta. Um tanque é lento demais. Barco? Sei nadar, mas não pretendo entrar na água.
Líderes do grupo da resistencia humanaD)Bear Grylls
Boas táticas de sobrevivência, além do que, se vier com o Cameraman, será mais que útil.
Terreno onde você vai atuarC)Pequena cidade do interior
Vargem Grande sempre relatada. Tem muita estrada, postos de combustível e pistas para rodar que dão acesso à outras cidades. Sem falar que conheço bem a topografia local, há também muita gente rica por lá, com suprimentos.

Você está pronto?

Preciso da f*cking água em pó e só o Claitos sabe como fazer! LIBEREM ELE! @:

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sniper/Facão/Lanterna/Moto/ Megan Fox Bear Grylls/ Pequena cidade do interiorEu pegaria a Sniper pelo fato dela ser silenciosa. O problema da Katana é que você cortar dois zumbis e ela perder o fio e procurar algo para afiar ela em um apocalipse zumbi é complicado, o facão você afia ela em qualquer parede de concreto. A Lanterna é a melhor opção e o resto pode comprar em qualquer loja. A Moto roda em qualquer ambiente, o Jipe não tem uma flexibilidade tão grande quanto a moto, o Tanque de Guerra é muito lento. Fugir pela água é uma opção. Iria escolher Bear Grylls para ser o meu líder e iria atuar em uma cidade do interior. Disponibilidade produzir comida e água com mais facilidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Sniper rifle =/= sniperhttp://pt.wikipedia.org/wiki/Atirador_especial

 

Mas ele estava especificando armas, logo, subentende-se que ele se refere ao sniper rifle.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que não estejam escolhendo Bear Grylls achando que irão sobreviver com ele.http://www.youtube.com/watch?v=3UpSlpvb1isCom Terry Crews você treinará diariamente seu físico para sobreviver:http://www.youtube.com/watch?v=8DRQbPTQaqoE ficará com os peitorais que nem o dele... sem dúvida.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...