Ir para conteúdo

Iniciado Apocalipse Zumbi - PROTEJAM-SE!


Breeze

Posts Recomendados

- Ilha no meio do nada
E quando acabar seus suprimentos? Acho que uma pequena cidade seria o melhor locar, só matar todos os zumbis de lá que não chega mais nenhum, zumbi não sabe usar carro.

Bear Grylls no time. (:

Toda ilha tem animais, só ser mais primitivo.

 

Eu prefiro ter poucos zumbis pra matar e bastante suprimentos do ter risco de ter um infecção ou outra coisa do tipo. Uma hora ou outra eu vou ter que ir pra cidade grande pra matar todos os zumbis mesmo.... Uma cidade pequena por mais pequena que ela seja, se já tem 2 mercados já é o suficiente pra UMA pessoal se fartar de comida.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só preciso de um Punho KVM +9 e Amargas, depois disso já era o apocalipse zumbi.

Vão por delay nas amargas, já era. -nnnn

 

 

Cai da cadeira uhahuahuahuahu

 

Galera, o objetivo não é matar todos os zumbis, só sobreviver, e como todos sabem, com o tempo os zumbis vão morrer =P

Carne morta não dura muito tempo, ainda mais no sol ._.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, o objetivo não é matar todos os zumbis, só sobreviver, e como todos sabem, com o tempo os zumbis vão morrer =P

Carne morta não dura muito tempo, ainda mais no sol ._.

Eu não faço a mínima ideia como os zumbis vão ser... Oque vai afeta-lôs... Como mata-lôs... É apenas uma hipótese, como eles vão ser não sabemos.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isto é óbvio, os zumbis param de respirar e alimentar propriamente, provavelmente suas células são mortas, e se não são, serão, comer carne humana gera uma doença muito terrível D= (pelo menos nos vivos)

E a sol deteriora a pele, e como as células já estão mortas, elas são muito mais vulneráveis à força do sol, e como não haveria reposição das células...

Acho que os zumbis expostos ao sol não irião sobreviver muito tempo haha', ou ficariam completamente debilitados.

=P

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...