Ir para conteúdo

Garota americana vira febre na internet por parecer uma boneca de verdade


Kenshiin Himura

Posts Recomendados

18778126.jpg

 

A americana Dakota

Rose, de 18 anos, ganhou fãs ao redor do mundo por sua beleza,

charme e visual de brinquedo.23526984.jpg

Os fãs de Dakota a

chamam de Kota Koti. Só no Twitter, ela tem mais de 32 mil fãs!32693828.jpg

Muitos internautas

duvidavam da existência de Dakota. Achavam que ela era obra de

computador55819974.jpg

Algumas pessoas

chegaram a questionar se Dakota teria feito alguma cirurgia para

ficar com o rosto de boneca. Ela já provou por meio de vídeos que

nunca fez uma operação58929343.jpg85173415.jpg

Os maiores fãs de

Dakota são os japoneses...Achei curioso e ela é linda, resolvi postar ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Talvez seja só maquiagem, se ver alguns vídeos no YouTube  você vê como maquiagem faz milagres em mulheres.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Para mim o que realça a aparência de boneca são os olhos grandes, visto bem na primeira foto. Pelo que eu saiba há uma técnica de maquiagem para "aumentar" os olhos e provavelmente foi feita no caso dela, o que acabou dando fortes características de boneca para ela. Para mim não é nada de mais, somente alguns truques com maquiagem mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não entendo inglês, alguem que entenda inglês procure ver oque diz lá por favor.

Em pleno 2012 ainda tem gente que sequer lê inglês. Fascinante.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu não entendo inglês, alguem que entenda inglês procure ver oque diz lá por favor.

Em pleno 2012 ainda tem gente que sequer lê inglês. Fascinante.

Vou começar um curso descente de inglês ano que vem, estou fazendo curso de computação gráfica e não fica nada barato pagar escola + 2 cursos ao mesmo tempo. Além de que não tenho tempo para fazer tudo junto.

 

Conheça da minha vida antes de falar besteiras.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não deveria te causar fascínio, é absolutamente normal isso. Mas a falta de interesse em colocar a frase na tradutor do Google me passou pela cabeça.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não deveria te causar fascínio, é absolutamente normal isso. Mas a falta de interesse em colocar a frase na tradutor do Google me passou pela cabeça.
Não é a frase, é oque o site diz.

 

Poderia até colcoar no Google tradutor, mas aquilo traduz tudo errado e sem sentido.

 

 

Já que ninguem pode fazer esse favor pra mim é oque me resta.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso não deveria te causar fascínio, é absolutamente normal isso. Mas a falta de interesse em colocar a frase na tradutor do Google me passou pela cabeça.

É que normalmente as pessoas que jogam jogos online costumam ter mais interesse em aprender inglês. Mesmo que não sejam apenas jogos online. Eu mesmo não fiz curso nenhum.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...