Ir para conteúdo

Você fala muitas gírias do "internetês"?


S.O.J.A

Posts Recomendados

HMMM não exatamente, até porquê eu não costumo falar coisas do câncer, e poucos amigos meus entendem outras "gírias".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui posso falar internetes, numa prova da escola, não
Isso é mais do que lógico né...Eu to falnado de ter o costume de usar essas gírias em conversas informais,tipo quando voce fala com seus amigos.Às vezes se usa a gíria sem nem pensar de tao acostumado a falar aquilo
Link para o comentário
Share on other sites

Aqui posso falar internetes, numa prova da escola, não
Isso é mais do que lógico né...Eu to falnado de ter o costume de usar essas gírias em conversas informais,tipo quando voce fala com seus amigos.Às vezes se usa a gíria sem nem pensar de tao acostumado a falar aquilo

Eu acho isso meio ridículo. É tipo, a tirinha é a tirinha. Não é a vida real, por isso odeio quem fica falando "nossa você me trollou rsrs".

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Falar “internetês” é fácil e bobo, quero ver fazer o uso correto da Lingua Portuguesa. E não eu não sou exemplo, porém acho muito bonito quando uma pessoa consegue fluir em palavras corretas e colocações adequadas sem ser antiquado. Como dito acima, eu também me expresso de acordo com o local ou pessoas ao meu redor.

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

Meu vocabulario se divide em: palavrôes, girias gays, girias de internet, girias regionais e um pouco de espanhol quando estoy mui loco!Tá bom parei! não costumo usar girias, acho desnecessario, mais não recrimino quem as usa ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

O pior que falo e tenho o péssimo costume de fazer muitas expressões com o rosto ( caretas), e por causa desses MEME's acabo fazendo alguns, mas claro para quem entende e quem conheço, não saio mostrando a língua no meio da rua.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...