Ir para conteúdo

OT Interview #77 - Thunderus


NiIaum~

Posts Recomendados

Cada vez mais as seleções dão menos candidatos. Vai ficar como essa situação daquia 1 ano? E como fica as áreas que não escolherem nenhum tutor?(O que serão muitas...)E se ficar pior do que tá atualmente?segundo o tiririca, pior do que tá não fica :DMas segundo alguns filosofos, tudo não é tão ruim a ponto de ficar pior.E ae dastan @_@

Perguntei isso em outro tópico sobre a seleçao  dos tutoresQual a sua opinião?Eu acho que a maioria não fará um bom cargo, por nada não... por isso vou aprender a jogar com mais uma classe e candidatar da próxima vez, por pena do nível que está...(não que seja sujo ou rim, mas em épocas passadas já foi beeeeem melhor e concorrido)

Link para o comentário
Share on other sites

MINDBLOW EXTREME OVERPOWER

 

Imaginei isso sendo dito pela Usagi (Sailor Moon) com aquele sotaque e completei mentalmente com um HALLATION no final. Resumo: você me fazer rir um monte agora. ^^'

 

@topic

 

Thunderus, seja bem-vindo ao mundo psicodélico! Por favor, antes de prosseguir verifique se as escadas encontram-se paradas neste andar.

 

road.jpg

 

1) Qual é o outro lado da rua?

 

2) Como as sereias procriam?

 

3) Como um novo produto pode ter sido melhorado quando ele é novo?

 

4) Uma pessoa que sofria de amnésia e se curou lembraria daquilo que ela esqueceu?

 

5) Por que temos que marcar hora para falar com videntes?

 

6) O Bob Esponja conseguiria enxugar gelo?

 

7) Diluir água?

 

8) Derreter gelo seco e tomar banho sem se molhar?

 

9) Por que as pessoas nunca dizem "é apenas um jogo" quando estão ganhando?

 

10) Como você percebe se sua tinta invisível acabou?

Link para o comentário
Share on other sites

11. Você vai responder todas as perguntas até sexta feira ou vai fechar o tópíco antes da data como o dastan fez?12. Já dançou É o Tchan?13. Civil, Trabalhista ou Criminal?14. Chegou a conhecer algum moderador pessoalmente?15. Por quê a escolha de "Thunderus"?16.  Qual a sua relação com Nutella?17. Seu tipo físico está mais para Vaca, Frango, Primo desossado ou Diabo?18. Desenterrei o desenho A Vaca e o Frango num foi?19. Que cidade do jogo seu personagem nasceu?20. Já brincou de boneca quando era criança?

Link para o comentário
Share on other sites

Cada

vez mais as seleções dão menos candidatos. Vai ficar como essa situação

daquia 1 ano? E como fica as áreas que não escolherem nenhum tutor?(O

que serão muitas...)E se ficar pior do que tá atualmente?segundo o tiririca, pior do que tá não fica :DMas segundo alguns filosofos, tudo não é tão ruim a ponto de ficar pior.E ae dastan @_@

 

Perguntei isso em outro tópico sobre a seleçao  dos tutoresQual a sua opinião?Eu

acho que a maioria não fará um bom cargo, por nada não... por isso vou

aprender a jogar com mais uma classe e candidatar da próxima vez, por

pena do nível que está...(não que seja sujo ou rim, mas em épocas

passadas já foi beeeeem melhor e concorrido)

Os nossos atuais tutores e até os que renunciaram ao cargo antes do término do mandato são muito capacitados e possuem vasto conhecimento. Acredito que a tendência é melhorar sempre, pois há diversos jogadores dispostos a ajudar e compartilhar conhecimento.

11. Você vai responder todas as perguntas até sexta feira ou vai fechar o tópíco antes da data como o dastan fez?Tentarei responder na medida do possível.

12. Já dançou É o Tchan?Não.

13. Civil, Trabalhista ou Criminal?Civil.

14. Chegou a conhecer algum moderador pessoalmente?Segredo [:#].

15. Por quê a escolha de "Thunderus"?A ideia surgiu a partir da palavra Thunder.

16.  Qual a sua relação com Nutella?What?

17. Seu tipo físico está mais para Vaca, Frango, Primo desossado ou Diabo?Anderson Silva [:p]

18. Desenterrei o desenho A Vaca e o Frango num foi?Sem dúvida.

19. Que cidade do jogo seu personagem nasceu?Morroc.

20. Já brincou de boneca quando era criança?Não.

Link para o comentário
Share on other sites

Oy1- Gosta de Nutella?2- Musica da Britney que mais gosta?3- Já chorou vendo algum anime? Qual?4- Dá pra por no curriculum que trabalha como voluntario num forum de jogo?5- Fiz essa pergunta pro Dastan mais ele ignorou, farei pra vc. Termine o trecho da música "Ela tá de saia, de bicicletinha uma mão vai no guidão..."6- Já se maquiou ou pintou as unhas?7- Gente indecisa na fila do Subway lhe incomoda?8- Qual o futuro do orkut?9- Já tentou escovar os dentes de algum animal?10- O que podemos fazer para abaixarem o preço do Kinder Ovo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

parei de jogar mas continuo por aqui ~

Link para o comentário
Share on other sites

1 - As pessoas tem medo da moderação. Sugestione algo que possa ser feito para que isso pare aos poucos.Os usuários devem aprender a trabalhar em conjunto com a moderação. Desta maneira teremos um ambiente melhor, boas ideias e discussões construtivas.

2 - Tinha medo da moderação antes de entrar para a equipe?Sempre tive muito respeito por eles. 3 - Os monstros de Brasilis são sprites reciclados... isso também é válido para o MVP Boitatá?De jeito nenhum.

4 - Emoticons, usa-os?Alguns.

5 - Dá respostas curtas pela falta de tempo ou porquê não vê necessidade de uma resposta maior?O importante é o conteúdo que a mensagem traz e não a quantidade de palavras inseridas em um texto ^^.

6 - Lyonesse tem boas ideias sempre?Algumas ideias são boas.

7 - Deprox morreu. O que acha que lhe deve ter ocorrido?Não sei.

8 - ThunderCatz ou He-Man?ThunderCats.

9 - Cerveja ou Suco? Se suco, qual? Se cerveja, qual?Suco, laranja.

10 - Fale-me um doce. Qualquer um.Bombom.

Cheguei com uma enchorrada de perguntas o/ (estava sem tempo durante estes dias x.x)vamos as perguntas1•Twitter,facebook ou o velho e bom orkut?Bom e velho orkut.

2•Um meio de comunicação que admira?Internet.

3•Uma postagem do OffTopic que lhe interessouhttp://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/530917.aspx

4•O que pensa a respeito dos que causam Flame?Deveriam repensar em suas atitudes.

5•Deixe uma frase para a posteridadeO respeito é a chave para um bom diálogo.

6•deixe uma frase para os atuais jogadoresJogue limpo, diga NÃO ao bot!

7•Uma frase do passado que servirá para a atualidade"O Segredo da vida é a vontade constante no trabalho, a fé na vitória, a força em superar obstáculos e adversidade." - Enrico Ferri

8•Animais? quais?Se eu tenho animais? Não.

9•MSN ou Talk?MSN

10•Calça Jeans ou calça leg social?Jeans.

11•jogos digitais ou de mesa?Digitais.

12• o que acha da seguinte frase "min axá ki voçé éh un gatu"Fique tranquilo, pois não sou =P

13•uma comida preferida?Torta.

14•desenho animado de infancia preferidoPokémon.

15•Algo para passar o tempoXadrez.

16•complete a frase Old: xD•Quando olho nos seus olhos.... ?!?!

•eu não sou assim de fino trato para assinar.... ?!?!

•4,3,2,1 .... ?!?!

•Os seus problemas você..... deve esquecer...

17•Uma cidade do Ragnarök e por quê?Prontera. Transmite a sensação de old times.

18•Um mapa (que contenha monstros de preferência) , por que?ein_fild04 - Passei bons tempos upando lá (época das plantas carnívoras).

19•Um meio de locomoçãoMoto.

20•O que acontece quando você tem que preparar o almoço/janta , fire in a hole ou sai tudo perfeito?Devemos levar em consideração: o que preparar e tempo. Portanto, depende.

21•Acompanhou o LUG Live deste ano? o que acha do próximo jogo a ser incorporado/desenvolvido pela empresa (Chico Bento)?Acompanhei. Acho que será um sucesso!

22•Um numero especial?25.

23•Um mês especial?Dezembro.

24•Junte

os 2 e teremos o dia do seu aniversário!! (caso tenha lido isto antes

de postar as 2 perguntas acima favor deixa-las em branco)Não é meu aniversário, mas eu gosto muito do natal =).

25•o que pensa a respeito do Natal? É aberto a comprar presentes?A melhor data do ano =D.

26•o que acontece com você ao descobrir os seguintes acontecimentos:•Hoje ainda não é sexta-feira , assim como você imaginavaSe for quinta só resta mais um dia hehe.

•A resposta correta era 7 mas nas suas contas deram 665Será mesmo?!

•tem um onibus vindo em sua direção e sem freioNo coments.

•Tem um cachorro urinando em vocêFico bem esperto para isso não acontecer.

•tropeçou e acabou pisando em uma peça do Lego (dor infinita)=(

27•Como se pronuncia :•República de Schwartzvald

•Jawaii

•Dewata -

•Juperos•Anel de NibelungosGostaria de perguntar o mesmo à você =P.

 

 

 

Bom ...por enquanto é só!!!

MINDBLOW EXTREME OVERPOWER

 

Imaginei isso sendo dito pela Usagi (Sailor Moon) com aquele

sotaque e completei mentalmente com um HALLATION no final. Resumo: você

me fazer rir um monte agora. ^^'

 

@topic

 

Thunderus, seja bem-vindo ao mundo psicodélico! Por favor, antes de

prosseguir verifique se as escadas encontram-se paradas neste andar.1) Qual é o outro lado da rua?Depende do ponto de referência.

 

 

2) Como as sereias procriam?Boa pergunta.

 

 

3) Como um novo produto pode ter sido melhorado quando ele é novo?Ele é novo exatamente por ter partido de um outro só que agora aperfeiçoado.

 

 

4) Uma pessoa que sofria de amnésia e se curou lembraria daquilo que ela esqueceu?Talvez.

 

 

5) Por que temos que marcar hora para falar com videntes?Não sei.

 

 

6) O Bob Esponja conseguiria enxugar gelo?Sim, pois ele é um desenho animado.

 

 

7) Diluir água?Mesma resposta anterior.

 

 

8) Derreter gelo seco e tomar banho sem se molhar?Mesma resposta da 6.

 

 

9) Por que as pessoas nunca dizem "é apenas um jogo" quando estão ganhando?Boa pergunta.

 

10) Como você percebe se sua tinta invisível acabou?

Link para o comentário
Share on other sites

1-Seu avatar é um sicário...voce acha que o sprite da classe ficou adequado ao seu propósito?(ser furtivo usando uma armadura pesada pra mim nao faz sentido'-')O sprite ficou muito bom =P

2-Gosta de filmes?Que tipo?Medievais, suspense, ação, aventura.

3-Gosta de esportes?Gosto.

4-Gosta de praticar esportes?Alguns.

5-Têm acompanhado os OT interview?A maioria.

6-Se sim,está com medo do Slender vir com 97714! perguntas?Nem um pouco =P

7-Percebeu que eu coloquei uma exclamação depois do numero de perguntas da pergunta anterior?Percebi.

8-Sabia que aquilo significa "fatorial"?Claro.

9-Porque os soldadol kamikazes usavam capacete?Nem ideia.

10-Pra que serve bolso de pijama?As vezes alguém precisa sair de casa; de pijama; com pressa e acaba tendo que guardar algo nele =D

11-Voce acha que fiz perguntas demais?Não.

12-O que achou do nivel das minhas perguntas numa escala de 0 a 10?8,25 (Oito vírgula vinte e cinco)

Volto depois :)

Link para o comentário
Share on other sites

Olá :DAinda usa o conjunto de morrigane?Build crítica desde antes da renovação correto? É noix q avoaJá te subestimaram quando usava críticos, antes da renovação?O que achou da modificação do crítico? Ainda acho que deveria ignorar defesa...Qual seu pokémon preferido? :3O que achou do crítico ter virado modinha?Qual sua katar preferida?Qual sua habilidade de gatunos ou evoluções preferida?

Link para o comentário
Share on other sites

Os não-brancos de umbala, vivem na mesma área dos macacos wootan, que por coincidencia vivem na mesma área da arvore da vida. Não acha isso uma óbvia declaração de que apenas os não brancos vieram do macaco?
MINDBLOW EXTREME OVERPOWER

1 - As pessoas tem medo da moderação. Sugestione algo que possa ser feito para que isso pare aos poucos.2 - Tinha medo da moderação antes de entrar para a equipe?3 - Os monstros de Brasilis são sprites reciclados... isso também é válido para o MVP Boitatá?4 - Emoticons, usa-os?5 - Dá respostas curtas pela falta de tempo ou porquê não vê necessidade de uma resposta maior?6 - Lyonesse tem boas ideias sempre?7 - Deprox morreu. O que acha que lhe deve ter ocorrido?8 - ThunderCatz ou He-Man?9 - Cerveja ou Suco? Se suco, qual? Se cerveja, qual?10 - Fale-me um doce. Qualquer um.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ah... Thunderus. Já faz um tempo. E mais uma vez, a série "entreviste com moderação".1 - Por que elemento trovão?2 - Existindo classes como assassinos ou ninjas, eles não deveriam ter um pouco de habilidades de elemento escuridão?3 - Aliás, por que assassinos?4 - Já teve algum surto de rebeldia?5 - As roupas dos personagens masculinos de Ragnarök estão ridículas?6 - E das mulheres?7 - Costuma jogar e olhar o fórum ao mesmo tempo?8 - Tem algum plano pro primeiro de abril?9 - Tem algum símbolo?10 - Alguma frase que te "simboliza"?Até.

Link para o comentário
Share on other sites

Cadêê oss tiooss que fazem mares de perguntas? o_O

Só pra movimentar isso daqui...6- Além de sicario, qual classe você usa?7- Quando algum novato, ou suposto novato, te pede zeny, você doa?8- Quantas janelinhas de pm de bot são abertas quando vai pra prontera?9- Qual o mapa mais vazio do rag?10- Já pintou a roupa do seu sicário?Se isso continuar vazio eu volto u_ú

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

A palavra talvez deixa "n" possibilidades de interpretações =).

Olá :DAinda usa o conjunto de morrigane?Sim.

Build crítica desde antes da renovação correto? É noix q avoaConcerteza =D

Já te subestimaram quando usava críticos, antes da renovação?Não.

O que achou da modificação do crítico? Ainda acho que deveria ignorar defesa...Também acho que deveria.

Qual seu pokémon preferido? :3Charizard.. Groarrrrrr

O que achou do crítico ter virado modinha?Nada contra.

Qual sua katar preferida?Katar da Carnificina B

Qual sua habilidade de gatunos ou evoluções preferida?Ocultação.

 

Link para o comentário
Share on other sites

@Sorvete + Fritas

1 - Gosto de fazer lanches.

2 - Quase isso.

3 - Aprecio os diferentes tipos/estilos de música (com exceção de poucos) e não a banda em si.

4 - De acordo com a regra 6 nós devemos nos limitar a falar de jogos da Level Up! Games ^^.@Claitos.

1 - Os moderadores oficiais da level up podem.

2 - Quem trata sobre esses assuntos é a Central de Suporte.3 - PM's são particulares, como o próprio nome já diz.

4 - Não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Heeheheh mais um entrevistado, mais uma vítima das torrentes de perguntas desnecessárias xD1- Thunder.. Thunderus... Seu elemento preferido é trovão/ raio/ eletricidade? (não sei qual a diferença exatamente D:)2- Qual o mais estiloso, sicário ou renegado?3- Já troxe gente in game pra cá?4- Tem muitos amigos?5- Assiste animes? .-.Por enquanto só...

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Link para o comentário
Share on other sites

Heeheheh mais um entrevistado, mais uma vítima das torrentes de perguntas desnecessárias xD1- Thunder.. Thunderus... Seu elemento preferido é trovão/ raio/ eletricidade? (não sei qual a diferença exatamente D:)Gosto de todos, é que thunder soa forte XD.

2- Qual o mais estiloso, sicário ou renegado?Sicário.

3- Já troxe gente in game pra cá?Sim.

4- Tem muitos amigos?Devo ter =P.

5- Assiste animes? .-.Assistia.

Por enquanto só...

Link para o comentário
Share on other sites

Cheguei com uma enchorrada de perguntas o/ (estava sem tempo durante estes dias x.x)vamos as perguntas1•Twitter,facebook ou o velho e bom orkut?2•Um meio de comunicação que admira?3•Uma postagem do OffTopic que lhe interessou4•O que pensa a respeito dos que causam Flame?5•Deixe uma frase para a posteridade6•deixe uma frase para os atuais jogadores7•Uma frase do passado que servirá para a atualidade8•Animais? quais?9•MSN ou Talk?10•Calça Jeans ou calça leg social?11•jogos digitais ou de mesa?12• o que acha da seguinte frase "min axá ki voçé éh un gatu"13•uma comida preferida?14•desenho animado de infancia preferido15•Algo para passar o tempo16•complete a frase Old: xD•Quando olho nos seus olhos....•eu não sou assim de fino trato para assinar....•4,3,2,1 ....•Os seus problemas você.....17•Uma cidade do Ragnarök e por quê?18•Um mapa (que contenha monstros de preferência) , por que?19•Um meio de locomoção20•O que acontece quando você tem que preparar o almoço/janta , fire in a hole ou sai tudo perfeito?21•Acompanhou o LUG Live deste ano? o que acha do próximo jogo a ser incorporado/desenvolvido pela empresa (Chico Bento)?22•Um numero especial?23•Um mês especial?24•Junte os 2 e teremos o dia do seu aniversário!! (caso tenha lido isto antes de postar as 2 perguntas acima favor deixa-las em branco)25•o que pensa a respeito do Natal? É aberto a comprar presentes?26•o que acontece com você ao descobrir os seguintes acontecimentos:•Hoje ainda não é sexta-feira , assim como você imaginava•A resposta correta era 7 mas nas suas contas deram 665•tem um onibus vindo em sua direção e sem freio•Tem um cachorro urinando em você•tropeçou e acabou pisando em uma peça do Lego (dor infinita)27•Como se pronuncia :•República de Schwartzvald•Jawaii•Dewata•Juperos•Anel de Nibelungos

 

 

Bom ...por enquanto é só!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Cadêê oss tiooss que fazem mares de perguntas? o_O

Só pra movimentar isso daqui...6- Além de sicario, qual classe você usa?Ferreiro.

7- Quando algum novato, ou suposto novato, te pede zeny, você doa?Depende.

8- Quantas janelinhas de pm de bot são abertas quando vai pra prontera?Algumas, e lembre-se sempre de reportá-los via ticket.

9- Qual o mapa mais vazio do rag?Kulun.

10- Já pintou a roupa do seu sicário?Não.

Se isso continuar vazio eu volto u_ú

21. Bolacha ou Biscoito?Bolacha.

22. Bala ou Bombom?Bombom.

23. Sorvete ou Picolé?Sorvete.

24. Chocolate ou Achocolatado?Chocolate.

25. O que você fez na noite de 15 de Fevereiro de 2012?Dormi xD.

26. Qual sua comida preferida?Churrasco.

27. Com quantos paus se faz uma canoa?10?!

28. O que é bom pra tosse?Depende do tipo de tosse ;)

29. Quantas vezes jogou na Arena de Izlude?Várias.

30. Quanas vezes participou do Turbo Track de Al de Baran?Muitas vezes!

31. Você joga no Thor ou no Odin?Você tem 50% de chance de acertar xD

32. As pessoas te reconhecem no jogo?Talvez.

33. Já levou KS de alguém?:(

34. Já xingou muito no twitter por terem te dado ks?Não.

35. Com que frequência você fala palavrão?Tento ser o mais educado possível.

36. Quantas vezes ao dia você toma banho?Até isso? =P.. De 2 a 3 vezes.

37. É casado, Solteiro, Namorando ou está Esperando um Milagre?Namorando.

38. Que tipos de anime você via/vê?Tem uma lista hehe.

39. Que tipo de animal você gostaria de cuidar?Cavalo.

40. Já chupou limão no sol?Não.

41. Já passaram Methiolate numa ferida sua?Já, na época em que ardia :(

42. Qual seu estilo musical preferido?Gosto da maioria.

43. Qual estilo musical que você não gosta?Funk.

44. Quantos dedos um bêbado pode enxergar?Acredito que até uns 15.

45. Você bebe?Não.

46. Você fuma?Não.

47. Você tem algum fetiche esquisito que você queira compartilhar pra mais de mil pessoas em um fórum para maiores de 12 anos?Não.

48. O que acha do Nilaum?Acredito que ele sabe o que penso a respeito dele e isso já é suficiente ^^.

49. O que acha de mim?Você me parece uma pessoa amigável.

50. O que acha de você?Esta é uma das perguntas mais difícil de se responder.

Ah... Thunderus. Já faz um tempo. E mais uma vez, a série "entreviste com moderação".1 - Por que elemento trovão?Trovão soa forte.

2 - Existindo classes como assassinos ou ninjas, eles não deveriam ter um pouco de habilidades de elemento escuridão?Acredito que sim.

3 - Aliás, por que assassinos?Boa pergunta.

4 - Já teve algum surto de rebeldia?Não.

5 - As roupas dos personagens masculinos de Ragnarök estão ridículas?Claro que não.

6 - E das mulheres?Também não.

7 - Costuma jogar e olhar o fórum ao mesmo tempo?As vezes.

8 - Tem algum plano pro primeiro de abril?Muitos =3

9 - Tem algum símbolo?

10 - Alguma frase que te "simboliza"?Pergunta difícil. Há algumas e talvez eu as coloque depois =P

Até.

Direito Civil ? Eu sou o único aluno de direito que gosta de Internacional ??Talvez.

Mora onde ?Segredo [:#]

Já é 150 ?Talvez.

Joga WOE ?Jogava.

O que curte fazer in game ?Quests, eventos, caçar em grupo, mvp.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...