Ir para conteúdo

[Sugestão a LUG] Legalização da troca de itens entre os Servidores


Breeze

Posts Recomendados

Minha

única intenção é pedir a Level Up! pra legalizar o que ela nunca

pode controlar. Neste

caso, existe apenas uma certeza, ela proibindo ou não, o comércio

acontece, então porque não ter bom senso e retirar logo de cima dos

jogadores mais essa penalidade inútil. A

regra atual que condena este mercado interservidores só serve para

taxar os jogadores de ilegais, nunca vi comprovação nenhuma de

benefícios para os mesmos com esta proibição.

 

Ou seja a legalização seria mais um fardo com o qual a Lug teria q se preocupar que tenho certeza ela não vai querer. Como já falaram teriam milhares de tickets com reclamações de players lesados por transações desonestas. Cara, na boa, se a Lug, mal consegue dar conta com as infrações que são óbvias e básicas que devem ser punidas, imagina por mais uma coisa pra ela controlar. Essas transações já existem e legalizá-las só daria mais trabalho pra Lug controlar, pq pra nós players continuaria sendo na base da confiança entre um lado e outro.
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Como já falaram teriam milhares de tickets com reclamações de players lesados por transações desonestas. Cara, na boa, se a Lug, mal consegue dar conta com as infrações que são óbvias e básicas que devem ser punidas, imagina por mais uma coisa pra ela controlar.
Pedir

a LUG para legalizar não é o mesmo que pedir para Administrar ou ser Responsável pelas transações

dos jogadores, o pedido é apenas pra ela não punir quem desejar

fazer.

Entende

o foco da questão agora ?

 

Infelizmente

tem muita gente interpretando errado a proposta do tópico. Peço que

leiam o comentário do Deprox nas páginas anteriores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu concordo,

Mas acho difícil a LUG legalizar, pois isso iria diminuir a compra de rops.

Na vdd, pensando bem, eu acho que algo assim aumentaria a venda de rops, Pensa nas epocas de promoçoes Use Rops e Ganhe:Seria o mesmo que receber um brinde 2x, as pessoas se sentiriam muito mais motivadas a participarNenhuma resposta da LUG... porque não estou surpreso?
Link para o comentário
Share on other sites

Meu caro o pessoal que vai fazer a troca esta migrando de servidor!Eles irao jogar no Odin!ou vc acha q eles fariam uma troca dessas so pra joga uma semana?essa troca seria feita com o pessoal que vai fixar no Odin!
Até onde eu entendi, o Isra estava falando sobre uma troca à qualquer hora. E se for uma troca que só beneficie o Odin, não vai valer a pena.E ainda não me responderam: com o fim da semana de testes grátis, quem tinha 4-5 horas grátis vai perdê-las? Eu vi algo no RT/Site da LUG em que pessoas comentavam "legal esse treco novo no Odin vai tirar os bots anunciantes". Se perdermos, como vamos fazer as trocas Odin x Thor? Teremos que creditar pra poder trocar?

llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor

Link para o comentário
Share on other sites

E ainda não me responderam: com o fim da semana de testes grátis, quem tinha 4-5 horas grátis vai perdê-las? Eu vi algo no RT/Site da LUG em que pessoas comentavam "legal esse treco novo no Odin vai tirar os bots anunciantes". Se perdermos, como vamos fazer as trocas Odin x Thor? Teremos que creditar pra poder trocar?
Ahhh...sakei oq vc quis dizer...mas acho q aquele tempo vai continuar neh...pois essa semana nao seria um bonus?@Sera que Agente toma ban se tipo fazer msg subliminares...heheheh...tipo!Faço doaçoes no Odin,Aceito doaçoes no thor!e proibido fazer doaçoes pra outros players?
Link para o comentário
Share on other sites

Se já acontece, e não fere as regras báscias do fair play, não vejo porque a lug não permitir, exceto pelas justificativas de manutenção das independências econômicas entre os servidores.Seria interessante também pra ter uma idéa do fluxo de jogadores entre os servidores assim como de quantos jogadores se mantem ativos simultaneamente em ambos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom eu n entendi nada entao disso ai tb skoaksoaokPq se nao for trocar itens de um server pelo outro, eu não imagino oq pode ser ...

Pq pessoas trocando kks/ itens entre servidores, é o que + tem por ai, se foi isso ja existe e sempre existiu ....

O que mais vejo por ai eh chats T>Pergas, omins, kks, ekips entre servers  =[

Link para o comentário
Share on other sites

Li e reli alguns comentários(uns 3,tô com preguiça xD)e acho que já sou capaz de formular minha meu texto dissertativo opinião quanto ao assunto.Bom,primeiramente,uma decisão dessas tem chances grandes de ser acatada pela Level Up! , mas isso acontecerá se,e somente se,existir uma grande massa da comunidade apoiando a ideia.Não vai ser aceita apenas se houverem 20 ou 50 pessoas apoiando.Tenhamos certeza disto.Outro ponto importante a se considerar é o fato de que as economias dos servidores podem ou não serem afetadas pelo projeto se posto em prática,mas isto pode ser facilmente resolvido com uma regra simples:não há troca direta.Para os que não entenderam,seria mais ou menos assim:"Você me dá isso lá e eu te dou isso aqui."Ou seja,não há interferência em economia alguma se levada em conta apenas esta simples regra(originalmente composta neste tópico por isra hofnni).Agora,argumentemos meios para assegurar os players durante as trocas(indiretas) entre os servidores...

@THOR / ODIN-Uso da Ferramenta "Tirar Screenshot" durante as trocas(JÁ DISPONÍVEL NOS SERVIDORES)-*Incrementação de um novo tipo de "Trade",onde seriam apresentados os itens na tela,e ao realizar a troca,os itens seriam colocados diretamente no armazém do server desejado.-Incrementação/Reforma do Baú-ou Armazém- para se adequar as propriedades do item acima citado.-Não permissão da troca direta entre os servidores,coisa já atualmente impossível,podendo ser reforçada com a implementação do novo "Trade" para impedir Bug's Exploit e Hackeamentos em cima do sistema de "Trade".* O TES(Troca entre servidores)Vou exemplificar o sistema de maneira simples,usando uma histórinha sobre dois jogadores,o jogador Uno e o jogador Duo,lembrando que tudo será puramente hipotético,não pretendendo ferir ou zombar jogadores/empresa.

Uno estava conversando com Duo quando ambos decidem fazer uma negociação entre servidores,disponibilizada na última atualização pela LU!g. Uno irá dar uma +8 Pele do Guardião(Proxy) para Duo no Thor,o o Duo ira dar uma +4 Nagan para Uno no Odin.Após isto decidido,Uno clica em Duo e escolhe a opção "Realizar troca entre servidores".Após a confirmação de Duo,uma janela se abre.Semelhante ao atual trade,a única diferença e que do lado direito(o lado de quem está jogando ¬¬),colado a janela de trade,está um grande retângulo vertical(com tamanho verticalmente igual ao da janela de trade)com 2 opções para se clicar-Odin ou Thor.Uno clica em Thor,enquanto Duo escolhe Odin.Ao concluir a escolha,é pedida a senha do armazém de Uno no Thor,e ele a digita,revelando PARA ELE E SOMENTE PARA ELE,seus pertences no armazém.Uno pega sua Proxy e a coloca na janela,enquanto Duo faz o mesmo com uma +4 Nagan.Após clicarem em Ok,Uno clica em "Troca",esperando alguns segundos para que Duo fizesse o mesmo.Após concluida a negociação,aparece a mensagem "Negociação realizada com sucesso" e uma mensagem em azul aparece no aba de chat:"Você recebeu +4 Nagan no Servidor Premium(Odin)".Após isso,Uno desloga seu Mecânico no Thor e loga com seu Paladino no Odin,abrindo seu armazém no servidor dito e localizando sua nova arma para treinamento...

Viram?Difícil?Complicado?Sei que é bem mais fácil legalizar,mas isso além de dar segurança aos players,iria simplificar a negociação em muitos aspectos.Bom,é só isso,agora é só esperar a chuva de pedradas fod*-se,tenho um escudo de vibranium seus bostas xD...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou a favor!!!

----- -----

Quotei uma postagem qualquer para exemplificar o que esta virando mania no forum.

Acho pouco provável a LUG permitir algo assim ...
 

O tópico pede a opinião dos jogadores, não é da competência dos jogadores falar pela lug ou pela gravity.

Na finada casa das ideias foi pedido um servidor vip e vários falaram que a lug/gravity não ia fazer, no entanto hoje? Ta ai o Vipão e melhorias no odin que també foi assunto em outro tópico no mesmo espaço.

Também na finada casa das ideias foi pedido a possibilidade de desislotar itens e vários falaram que a lug/gravity não ia fazer, no entanto hoje? já é uma realidade no novo episodio de bifrost ^_^.

... creio que parte da comunidade não aceitará fácil.
 

É interessante que cada jogador fale pos si, já que a realidade é diferente do quotado acima, o npc Torsen sabe do que estou falando.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Voto não. Simples. Quando uniu Chaos Loki Iris itens chars e tudo passaram pro Odin. Porém os itens servidores e chars eram iguais pois se tratava do mesmo ambiente de jogo. Thor e Odin sõa coisas diferentes, se consegue os itens de forma diferente. Já foi dito antes e eu concordo:  "Não gosta do Thor, vai pro Odin (Esqueça o Thor, o que tem ou que deixou de ter)Não gosta do Odin, vai pro Thor (Esqueça o Odin, o que tem ou que deixou de ter)Não gosta de nenhum dos 2? Quita!"

Link para o comentário
Share on other sites

TOTALMENTE fora de questão, não vejo idéia pior do que essa, alem do que traria desenas de bugs visto que existem itens que existem e outros que não, abaixo a idéia, sou completamente contra.OBS: Isso, acima de tudo, é apenas a minha opinião...

Cleber.

Acho que vc não entendeu a sugestão...
jxmmJZ0.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Totalmente contra :D
Apenas

dizer que é contra sem argumentar os motivos tira totalmente o

valor de seu voto.

To Nem ai :p
Troll inútil em busca de atenção é fod@.
Em qual servidor você joga? Diz pelo amor de Deus que você joga no Odin...
Outra que não entendeu a proposta. Só uma entidade superior na causa mesmo... Essa comunidade vai de mal a pior hein... Atualmente existem duas categorias de analfabetos(eu diria três) o Analfabeto 100%, aquele que assina com o polegar e o pior dos Analfabetismos o Funcional, é aquela criatura que consegue decodificar letras, frases mas é incapaz de compreender aquilo que lê.@topicTotalmente a favor. A proposta do Isra só vai legalizar algo que na prática já acontece a bastante tempo. Não dá pra entender uma pessoa inútil vindo dizer que é contra, não tem nada há ver com opinião e sim com bom senso. Legalizado ou não a troca entre servidores existe e continuará acontecento, principalmente agora que o Odin se tornou um servidor mais atraente.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu seria a favor. Qualquer um que um dia quizer mudar de servidor VAI querer fazer isso e não tem nada d+.

O grande problema na minha visão pra LUG é ela conseguir viabilizar esse processo devido a grande insegurança que haveria nas trocas. Tem que haver uma solução prática e viável nesse sentido, pois senão quem vai ouvir mimimi é a lug.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou

me dar o desgosto de “quotar” a mim mesmo pra frisar o que eu

disse na página anterior.

NÃO

DESEJAMOS PEDIR A TUTELA DA LUG, QUEREMOS APENAS PEDIR PRA ELA NÃO

PUNIR QUANDO ACONTECER.

 

Pedir

a LUG para legalizar não é o mesmo que pedi-la para administrar ou

ser responsável pelas transações dos jogadores, o pedido é apenas

pra ela não punir quem desejar fazer. Olha

dentro do jogo, as negociações de “leech” e "slave" são legalizadas, e feitas somente na base da confiança entres os jogadores, mas a

LUG não responsabiliza pelos mesmos e também não pune.

 

Alguém

ainda tem dúvidas sobre o foco da questão ?

 

 

Infelizmente

tem muita gente interpretando errado a proposta do tópico. Peço que

leiam o comentário detalhado do Deprox nas páginas anteriores.

 

E

por último, vamos parar de nos preocupar com as dificuldades que a

LUG tem ou terá pra administrar o jogo, ela é empresa, ela também é adulta e sabe o que

fazer, cabe somente a ela a decisão de aceitar ou não o nosso

pedido.

Quem

tenta responder pela Level Up! rouba dela o direito da independência

nas decisões, e é isto que posso dizer que ela não permite.

 

JOGADORES

OPINAM, SUGEREM E RECLAMAM, MAS O “SIM”

OU “NÃO” SÓ A LEVEL UP! PODE DAR.

Desculpem

as letras grandes, é porque tem gente que não presta atenção.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estão entendendo errado o objetivo do tópico. Não é transferencia de itens entre servidores..vamos entender com um exemplo: Eu tenho uma TG no Thor e você tem uma GR no Odin. Ambos queremos trocar as cartas, e para isso usariamos personagens dentro de cada respectivo servidor para realizar a troca.Ou seja, não haveria transferencia de itens entre servidores. Eu daria a TG para um personagem seu no Thor e você me daria a GR no Odin.

Sacaram agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Vou

me dar o desgosto de “quotar” a mim mesmo pra frisar o que eu

disse na página anterior.

NÃO

DESEJAMOS PEDIR A TUTELA DA LUG, QUEREMOS APENAS PEDIR PRA ELA NÃO

PUNIR QUANDO ACONTECER.

 

Pedir

a LUG para legalizar não é o mesmo que pedi-la para administrar ou

ser responsável pelas transações dos jogadores, o pedido é apenas

pra ela não punir quem desejar fazer. Olha

dentro do jogo, as negociações de “leech” e "slave" são legalizadas, e feitas somente na base da confiança entres os jogadores, mas a

LUG não responsabiliza pelos mesmos e também não pune.

 

Alguém

ainda tem dúvidas sobre o foco da questão ?

 

 

Infelizmente

tem muita gente interpretando errado a proposta do tópico. Peço que

leiam o comentário detalhado do Deprox nas páginas anteriores.

 

E

por último, vamos parar de nos preocupar com as dificuldades que a

LUG tem ou terá pra administrar o jogo, ela é empresa, ela também é adulta e sabe o que

fazer, cabe somente a ela a decisão de aceitar ou não o nosso

pedido.

Quem

tenta responder pela Level Up! rouba dela o direito da independência

nas decisões, e é isto que posso dizer que ela não permite.

 

JOGADORES

OPINAM, SUGEREM E RECLAMAM, MAS O “SIM”

OU “NÃO” SÓ A LEVEL UP! PODE DAR.

Desculpem

as letras grandes, é porque tem gente que não presta atenção.

Isra, eu entendi a sua proposta, mas coloquei minha opnião sobre qual seria a dificuldade da proposta. Se é pra discutir, vamos discutir, mas nisso também é natural a gente levantar propostas e necessidades e eu levantei o que eu acho que é importante. Leech e Slave é uma coisa muito mais pequena e simples, de forma que não gera um pacto realmente importante que leve a empresa se importar. Afinal o cara quano compra leech e slave pode combinar de pagar a cada 30 minutos ou 10 minutos, onde o impacto seria baixo.Por outro lado, numa negociação dessas entre servidores, seria muito mais recorrentes e principalmente com valores realmente muito grandes. Imagina o cara trocando uma GTB por um item de valor equivalente. É uma coisa muito mais complicada. E quando virar "legal" fazer essas trocas entre servidores vai haver MUITO mais gente caloteira. Com certeza muita gente vai sair prejudicada também.Geralmente a vantagem de legalizar é por que isso pode permitir formas mais seguras de realizar o procedimento. É igual o aborto, quando se defende a legalização do aborto não é por que você é "contra ou a favor de abortar" é por que você sabe que existem milhares de pessoas (muiiiitas inclusive POBRES) que se sujeitam a abortos nas condições mais traumáticas possiveis, transformando o aborto numa questão de saúde pública, Dai que legalizar o aborto permite fiscalizar um aborto que não gere tantas consequências negativas.Mas legalizar sem permitir condições melhores continua deixando a situação complicada.Se a lug autorizar sem se responsabilizar (embora ela provavelmente vai aguentar reclamação e mimimi) beleza, eu sou a favor. Mas se alguém tiver uma proposta que possa ajudar a ela se convencer mais de que vale a pena, ótimo!!!!Minha opnião

Link para o comentário
Share on other sites

Guru

Clef, não vejo melhorias possíveis no nível de segurança que

não implique em mexer no jogo, coisa que a LUG tem dificuldades de

fazer por ela ser apenas uma publicadora.

 

Temos

um problema e precisamos de uma solução, fingir que o problema não

existe é a pior alternativa que podemos escolher.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Guru

Clef, não vejo melhorias possíveis no nível de segurança que

não implique em mexer no jogo, coisa que a LUG tem dificuldades de

fazer por ela ser apenas uma publicadora.

 

Temos

um problema e precisamos de uma solução, fingir que o problema não

existe é a pior alternativa que podemos escolher.

Pois é, concordo com tudo, por isso eu te parabenizo por ter proposto esse debate. Principalmente pois muita gente te ve (erroneamente) como um funcionário da lug, o que você não é, mas não deixa de ser uma pessoa "importante" pra ela.Queria ter alguma idéia pra propor e pra lug tentar propor à gravity, mas infelizmente eu não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Guru

Clef, não vejo melhorias possíveis no nível de segurança que

não implique em mexer no jogo, coisa que a LUG tem dificuldades de

fazer por ela ser apenas uma publicadora.

 

Temos

um problema e precisamos de uma solução, fingir que o problema não

existe é a pior alternativa que podemos escolher.

Verdade. E eu acho que qualquer coisa nesse sentido que requeira uma atitude da LUG não tem muita chance de dar certo. To botando fé exatamente por ser algo que tecnicamente não depende da LUG.@offisra, a insígnia de tutor de suporte é baseada no seu avatar ou é impressão?
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...