Ir para conteúdo

O que vão fazer nesse Carnaval?


Ícaro Red

Posts Recomendados

Dexa eu ver . . . minha namorada terminou cmg hj entao . . .

 

Vou afogar minhas mágoas no álcool no rag

Fix'd.

Rly :))

 

Momjii , esse na foto é vc ? Pq se for tu é IGUALZINHO ao meu ex - professor de Direito Constitucional

É o Morrissey, vocalista dos Smiths. haha

É o Morrissey, vocalista dos Smiths. haha
vocalista dos Smiths. haha
haha
haha

Tenho raiva dessa risada ? D:

Principalmente a do SquirtMas cada um tem seu jeito

RIRAIRAIRAIRAIARIRIARI

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 67
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Alías... outra grande verdade para comprovar... musica de balada GLS é sempre melhor que música de balada hétero, queria saber pq...
Tipo também já comentaram isso,atualmente as baladas daqui tão fazendo remix do "ai se eu te pego",depois da versão inglesa o remix é o INFERNO NA TERRA OF DOOM,COM O CAPETA DO SEU LADO CHORANDO JUNTO /revolts mode offAlias fia como tu sabe? u_u vai falar que tu é mesmo um travecão de 2 metros lol.@ balada gay rosa mode onUm dia irei experimentar /maraseuladir.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Alías... outra grande verdade para comprovar... musica de balada GLS é sempre melhor que música de balada hétero, queria saber pq...
Tipo também já comentaram isso,atualmente as baladas daqui tão fazendo remix do "ai se eu te pego",depois da versão inglesa o remix é o INFERNO NA TERRA OF DOOM,COM O CAPETA DO SEU LADO CHORANDO JUNTO /revolts mode offAlias fia como tu sabe? u_u vai falar que tu é mesmo um travecão de 2 metros lol.@ balada gay rosa mode onUm dia irei experimentar /mara
Eu não sei explicar... as músicas são mais variadas e bem "escolhidas", as remixagens são melhores.Eu conheço por causa de minha namorada ter trabalhado alguns meses no bar de uma balada GLS que tinha aqui em Jundiaí (UNIQUE), então umas 2 vezes eu entrei de VIP ( mas sou bem caseiro, não tenho ritmo pra tanto) e por saber que as músicas que fazem sucesso em balada vieram de casas GLS. Mas vá com algum conhecido que frequente alguma, se você levar as brincaderias na esportiva te garanto que é bem mais tranquilo e divertida que uma hétero.

I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you.

Link para o comentário
Share on other sites

É o Morrissey, vocalista dos Smiths. haha
Pensei que você era o Yuri (vloggeiro do You Tube). '-'
Nem, hein. Já até postei foto minha no topico novo de fotos. Os seus "e eu sou ateu" eram só pra tentar me irritar, então? dahiuadhs
Alias fia como tu sabe? u_u vai falar que tu é mesmo um travecão de 2 metros lol.
Sim, porque todo gay curte se vestir de mulher e adora ser chamado de "travecão". Nem um pouco ofensivo, né.
ja que um amaldiçoado deste forum acabou com meu relacionamento....

QUEM? JOGA NA RODA AE

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho raiva dessa risada ? D:

Principalmente a do SquirtMas cada um tem seu jeito

RIRAIRAIRAIRAIARIRIARI

Risada de gente culta, negocie com isto.

 

 

Eu odeio carnaval. Meus pais me arrastavam pra lá quando eu era menor. Pelo menos só tive que ir duas vezes.

Só gosto porque tenho um tempo pra ficar em casa jogando. Bem, nesses últimos 3 dias eu fiquei só upando meu algoz (que já é sicário), e hoje me apareceu a opção de visitar minha amiga (ela me chamou). Devo ir ou aproveitar o 2x?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Já até postei foto minha no topico novo de fotos.
WHAT, COMO NÃO VI? O: (aé, não tenho olhos)

ja que um amaldiçoado deste forum acabou com meu relacionamento....

QUEM? JOGA NA RODA AE

Apoiado, afinal, esse fórum é uma mafia e todos temos que apoiar um ao outro.

Bom, já cumpri metade da lista que postei na página 2, agora vou pro mundo cara.

De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...